Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das notícias insólitas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não será que faz parte do treino


    Você está em: Homepage / Última Hora / Notícia
    d.r.

    26 Fevereiro 2010 - 20h42
    Ric Flair sofreu ferimentos nas mãos

    Campeão de wrestling agredido pela mulher

    Ric Flair, campeão por 16 vezes do título mundial de wrestling, foi vítima de violência doméstica. O histórico lutador foi agredido pela mulher, Jacqueline Bains Beems, durante uma discussão conjugal.

    Flair, que ontem completou 61 anos, foi agredido no interior da sua residência, tendo sofrido ferimentos nas mãos. A mulher já foi detida pelas autoridades e acusada de violência doméstica.

    Richard Morgan Fleihr, de seu nome de baptismo, estreou-se na World Wrestling Entertainment em 1972 e conquistou 16 títulos mundiais. O antigo lutador dedicou toda a sua carreira à competição, à qual continuou ligado, após encerrar a carreira, através de uma promotora de espectáculos da modalidade.

    Comentário


      #92
      No Brasil vale mesmo tudo... olhem de que se lembraram os putos...

      A “brincadeira” das pulseiras funciona da seguinte maneira: as raparigas colocam diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e os rapazes tentam rebentá-las. Cada cor representa um “carinho”, que vai desde um abraço até ao sexo propriamente dito; quem rebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira.

      Pulseiras do sexo proibidas em estado brasileiro

      Comentário


        #93
        eles são danados para a brincadeira...

        Comentário


          #94
          Apanhados a fazer sexo no meio da estrada


          Um casal foi apanhado a fazer sexo no meio de uma estrada da cidade de Krefeld, na Alemanha. Não fazendo por esconder, a cena foi vista por várias pessoas que passavam no local.

          Um dos 'espectadores', que garantiu que a relação sexual tinha durado, pelo menos, dez minutos, acabou por apresentar queixa à polícia. "Queremos encontrar o casal, porque tal comportamento é inadmissível", disse um porta-voz da esquadra da cidade.
          Um taxista local disse que ficou surpreso com a cena ocorrida no dia 28 de Fevereiro. "Não é todos os dias que se vê isto no meio da estrada".
          Que duro...

          Comentário


            #95
            txiiii... gandas malucos!!

            Comentário


              #96
              Sem palavras.. Mulher é enterrada viva ao defender propriedade
              Uma mulher residente na província de Hubei, na China, foi agredida e posteriormente enterrada viva ao tentar impedir a demolição da sua casa. Wang Cuyun, a mulher em questão, foi enterrada viva numa valeta de drenagem que pertencia à sua propriedade, tendo uma retro-escavadora coberto o local com terra. As testemunhas afirmam que três polícias estavam presentes e nada fizeram, enquanto o seu filho e outros familiares a tentavam salvar. Quando foi retirada da valeta já estava sem vida. A morte de Wang não é caso único, uma vez que várias pessoas têm vindo a ser agredidas e intimidadas por construtores. Em Dezembro de 2009, Xi Xinzhu ensopou-se em petróleo e ateou-se fogo, quando um grupo de homens foi a sua casa, tentar que assinasse documentos de para mudar de casa. Wang Zaiying, em Julho de 2008, foi agredido até à morte quando se recusou a abandonar a sua propriedade. Os construtores actuam, muitas vezes, em conjunto com os governos locais, para despejar as pessoas e posteriormente dividem os lucros da venda das terras.
              Mulher é enterrada viva ao defender propriedade

              Comentário


                #97
                Uma vez que este tópico é do género do que criei há mais de um ano, sugiro que seja anexado ao outro.
                http://forum.autohoje.com/off-topic/...-bizarras.html

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                  Uma vez que este tópico é do género do que criei há mais de um ano, sugiro que seja anexado ao outro.
                  http://forum.autohoje.com/off-topic/...-bizarras.html
                  perfeito.

                  Comentário


                    #99
                    Mulher depila zona púbica ao volante e causa acidente - Expresso.pt

                    Comentário


                      muito bom. Esta até me deu...comichão

                      Comentário


                        Cuidado: perigo de peões bêbados na estrada



                        Cidade romena de Pecica começou a sinalizar as estradas com novo sinal de trânsito, depois do aumento do número de acidentes causados por ébrios a pé!
                        No total, são 10 os sinais que, apesar de estranhos num primeiro relance, não deixarão dúvidas aos condutores romenos da cidade de Pecica.
                        Um boneco de gatas no encalço de uma garrafa, que pela fraca condição física retratada se supõe de álcool, avisa os condutores que passem pela animada zona de restaurantes e bares da cidade para os perigos a que se expõem. E para que não subsistam hesitações na interpretação da mensagem, as autoridades acrescentam a legenda: “Atenção – Bêbados”.
                        Peter Antal, presidente da autarquia, garante que a medida nem sequer é inédita e que se inspirou no trabalho feito numa cidade alemã que em tempos visitou. Segundo explicou, a decisão foi tomada em Pecica, onde moram 13 mil pessoas, depois de as autoridades terem verificado que o número de acidentes causados por peões embriagados dispararam, alguns provocando vítimas mortais.
                        Ainda de acordo com Peter Antal, a responsabilidade pela maioria dos acidentes nem sequer é dos condutores, mas dos peões que deambulam pela cidade sem que tenham capacidade de tomar conta de si próprios. "Pensámos em várias opções para parar esta situação e decidimos que o primeiro passo a tomar deveria ser erguer estes sinais", explicou, citado pelo "Daily Telegraph". "Temos de avisar os condutores de que, por vezes, pessoas com pouco controlo das suas acções, podem aparecer repentinamente na estrada", concluiu.
                        Pecica, a cerca de 20 quilómetros da fronteira com a Hungria, e a 482 da capital romena, Bucareste, conjuga duas perigosas características: intenso tráfego rodoviário e uma animada diversão nocturna. Os habitantes de Pecica consideram a nova sinalética divertida.


                        Se a moda pega...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          Ele tem um Ferrari na sala

                          Um designer norte-americano tem paixão por este automóvel e transformou-o numa obra de arte, exposta na sua casa


                          Holger Schuber é designer e apaixonado por Ferraris. A prova da sua paixão está no automóvel exposto na sua sala como uma obra de arte, escreve a jornal brasileiro «Globo».
                          Este norte-americano resolveu fazer obras em casa para conseguir levar o Ferrari modelo 512 Bbi para onde queria: para a sala, entre a televisão e uma estante de livros. Mas o vizinhos deste apaixonado excêntrico, alegam que as obras foram ilegais.
                          Para conseguir meter o carro em casa em Brentwood, Los Angeles, mais propriamente no terceiro andar, Holger Schuber teve de construir uma ponte. O designer, de 43 anos, defende-se dos vizinhos e garante que pediu autorização para as obras.

                          Espero um dia conseguir fazer o mesmo ...

                          Comentário


                            Televisão da Geórgia lança o pânico com falso aviso de guerra

                            22h37m


                            Uma estação televisiva da Geórgia provocou, este sábado, o pânico entre a população ao anunciar a morte do presidente Mijaíl Saakashvili e o início de uma nova guerra com a Rússia.

                            O objectivo do canal oficial do país era lançar um debate sobre esta hipotética situação, que desmentiu passada meia-hora.
                            De acordo com a agência Lusa, o canal Imedi surpreendeu o país ao anunciar num "reportagem especial" que o exército russo tinha invadido a Geórgia, tal como em Agosto de 2008. A falsa reportagem incluía também um comunicado sobre a suposta morte do presidente.
                            A estação colocou politólogos convidados a debater o hipotético cenário, mas segundo a Reuters as redes de telemóveis bloquearam e os moradores da capital, Tiblissi, saíram para as ruas. Um cinema foi invadido por pais em busca dos filhos que assistiam a uma sessão.
                            Também a agência noticiosa russa Interfax caiu no engodo, noticiando a "alegada" invasão. E levou a que uma rádio moscovita interrompesse a emissão regular com esta "notícia.
                            Passado pouco tempo sobre o falso anuncio, o gabinete de Mijaíl Saakashvili reagiu, criticando a difusão de material fictício e alarmista sem aviso prévio.



                            Televisão da Geórgia lança o pânico com falso aviso de guerra - JN

                            Comentário


                              Norte-americana quer ser a mulher mais pesada do Mundo

                              (...)
                              «Adorava chegar aos 450 quilos….mas poderá ser complicado já que depois da minha filha ter nascido o meu peso não tem aumentado», disse Donna Simpson ao Daily Mail

                              (...)

                              Sol

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                Norte-americana quer ser a mulher mais pesada do Mundo

                                (...)
                                «Adorava chegar aos 450 quilos….mas poderá ser complicado já que depois da minha filha ter nascido o meu peso não tem aumentado», disse Donna Simpson ao Daily Mail

                                (...)

                                Sol

                                Comentário


                                  Mulher depila zona púbica ao volante e causa acidente - Expresso.pt

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                    Isto não pode ser verdade, morfologicamente falando.

                                    Comentário



                                      "(...) Mais: pedira ao ex-marido para segurar com uma mão o volante enquanto ela se embelezava para um encontro com o namorado. "

                                      "(...) Após o carro embater com uma carrinha, e apesar de estar ferida, Megan seguiu em frente e, quilómetros depois, teve a ideia de mudar de lugar com o ex-marido, Charles Judy, para fingir que era ele quem estava a conduzir."


                                      O que é que não bate certo aqui ?

                                      Comentário


                                        Isto são duas noticias estranhas numa só:

                                        "Gary Dunick, o polícia que a apanhou em flagrante, não queria acreditar. Segundo declarou ao site 'Keysnews', foi a cena mais impressionante que já a viu desde que, há dez anos, parou outro condutor mais ou menos no mesmo local, com três ou quatro seringas penduradas no braço."

                                        Comentário


                                          Notícia bizarra:

                                          No outro dia vi o Sócrates na televisão em plena via pública, e ele NÃO FOI DETIDO pelas autoridades!

                                          Comentário


                                            Morto é rebocado pela polícia

                                            Director de funerária estacionou por minutos em local proibido e as autoridades não perdoaram

                                            O carro de uma agência funerária com um morto dentro foi rebocado pela polícia de Nova Iorque por estar mal estacionado, noticia o «New York Daily News». O condutor incauto tinha estacionado em frente da Casa Funerária Redden por alguns minutos apenas para verificar a documentação do cadáver que transportava para o aeroporto.
                                            No entanto, para surpresa de DeNigris, o director da funerária, quando voltou para levar o caixão ao destino, nem o carro nem o morto estavam no mesmo local.
                                            O assunto lá se resolveu, 1h30 depois, Paul DeNigris conseguiu resgatar o carro e o caixão. O morto já estava na central de carros da polícia.

                                            TVI24

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                              Morto é rebocado pela polícia

                                              Director de funerária estacionou por minutos em local proibido e as autoridades não perdoaram

                                              O carro de uma agência funerária com um morto dentro foi rebocado pela polícia de Nova Iorque por estar mal estacionado, noticia o «New York Daily News». O condutor incauto tinha estacionado em frente da Casa Funerária Redden por alguns minutos apenas para verificar a documentação do cadáver que transportava para o aeroporto.
                                              No entanto, para surpresa de DeNigris, o director da funerária, quando voltou para levar o caixão ao destino, nem o carro nem o morto estavam no mesmo local.
                                              O assunto lá se resolveu, 1h30 depois, Paul DeNigris conseguiu resgatar o carro e o caixão. O morto já estava na central de carros da polícia.

                                              TVI24


                                              Eu até pensei que depois era "O morto já estava vivo"

                                              Comentário


                                                Nasceu-lhe um corno na testa e vem outro a caminho

                                                Caso insólito da chinesa de 101 está a causar espanto em todo o mundo



                                                Uma mulher de 101 anos desenvolveu um corno no lado esquerdo da testa. A saliência de cor negra tem quase seis centímetros de comprimento e está a causar espanto em todo o mundo, noticia a EFE.
                                                A chinesa conta que a protuberância apareceu há um ano e desde então ainda não parou de crescer. O corno, semelhante ao de uma cabra, é formado por queratina e não causa dor ou incomodo a Zhang Ruifang.
                                                No entanto, os vizinhos sentem-se assustados com o corno da velha, que não se importa com os comentários dos populares e continua a passear e a provocar grande curiosidade aos moradores do pequeno povoado de Lindou, e não só.
                                                As imagens da idosa já correram mundo, desde que foram divulgadas online, tendo mesmo sido comentadas por médicos que dizem tratar-se de um tumor benigno.
                                                E como uma desgraça nunca vem só, outra saliência semelhante começou a crescer no lado direito da testa da idosa.

                                                TVI24




                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                                  Nasceu-lhe um corno na testa e vem outro a caminho

                                                  Caso insólito da chinesa de 101 está a causar espanto em todo o mundo



                                                  Uma mulher de 101 anos desenvolveu um corno no lado esquerdo da testa. A saliência de cor negra tem quase seis centímetros de comprimento e está a causar espanto em todo o mundo, noticia a EFE.
                                                  A chinesa conta que a protuberância apareceu há um ano e desde então ainda não parou de crescer. O corno, semelhante ao de uma cabra, é formado por queratina e não causa dor ou incomodo a Zhang Ruifang.
                                                  No entanto, os vizinhos sentem-se assustados com o corno da velha, que não se importa com os comentários dos populares e continua a passear e a provocar grande curiosidade aos moradores do pequeno povoado de Lindou, e não só.
                                                  As imagens da idosa já correram mundo, desde que foram divulgadas online, tendo mesmo sido comentadas por médicos que dizem tratar-se de um tumor benigno.
                                                  E como uma desgraça nunca vem só, outra saliência semelhante começou a crescer no lado direito da testa da idosa.

                                                  TVI24




                                                  DASS
                                                  é caso para dizer há mulher do diabo

                                                  Comentário


                                                    Se o marido ainda está vivo, toda a gente vai olhar de lado po homem...

                                                    Comentário


                                                      Inalação de monóxido de carbono é a causa da morte

                                                      Rússia: Casal morre a fazer sexo

                                                      É do conhecimento geral que na Rússia as temperaturas mínimas atingem valores negativos absurdos e, talvez por essa razão, um casal tenha decidido ter relações sexuais no carro enquanto este trabalhava. O problema é que o carro estava dentro de uma garagem muito pequena o que levou à intoxicação do casal por inalação de monóxido de carbono.

                                                      De acordo com a agência noticiosa Interfax, a polícia de Moscovo afirmou que “provavelmente o casal ligou o carro para se aquecer” o que, dado o espaço reduzido onde o mesmo se encontrava, levou à morte dos dois enamorados.
                                                      Morte "feliz"...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                                        Nasceu-lhe um corno na testa e vem outro a caminho



                                                        Eh lá que giraça...

                                                        Mal posso esperar para a ver com o belo do par...

                                                        Comentário


                                                          é caso para dizer, que alguém lhe pôs os Corn@s

                                                          [

                                                          Comentário


                                                            Pai morre após tomar viagra para abusar da filha

                                                            Este teve o que merecia....

                                                            Família sabia que chileno abusava de rapariga de 14 anos com a qual já tivera um filho.

                                                            Juan Carlos Valdés Traimaqueo foi encontrado morto com uma overdose de viagra num quarto de um motel de Villarrica, no Sul do Chile. Uma história banal se não fosse o facto de o homem de 40 anos ter tomado os comprimidos com o intuito de abusar da filha, de 14 anos.
                                                            A Brigada de Delitos Sexuais e de Menores, chamada a investigar a história, descobriu que o homem já violava a rapariga há pelo menos dois anos, tendo esta engravidado mais ou menos nessa altura e tido a criança entretanto.
                                                            Os abusos foram-se repetindo até à morte de Traimaqueo num motel clandestino, que funcionava nas traseiras de um restaurante.
                                                            A juntar ao escândalo que este caso está a gerar no Chile está o facto de a família da menor saber das violações e não ter denunciado Traimaqueo para não estragar a sua reputação de bom pai de família.
                                                            A menor, que diz não se recordar quando começaram os abusos, "assumia-os como uma coisa normal", explicou a polícia ao diário La Nación.

                                                            Comentário


                                                              China

                                                              Assassinado por ressonar demasiado

                                                              Aconteceu numa universidade do Nordeste da China: um jovem de 23 anos foi esfaqueado até à morte pelo colega de quarto porque ressonava demasiado.

                                                              O caso remonta a Novembro de 2009, mas só agora foi conhecido. O assassino, Guo Liwei, foi condenado a prisão perpétua e terá de pagar uma indemnização de 30 mil euros à família da vítima.
                                                              A decisão da justiça chinesa está a revoltar os populares, que pedem a execução de Guo.
                                                              Já não se pode dormir sossegado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X