Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matraquilhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Isso é um insulto, tendo em conta que a invenção é deles!
    É nada, é dos galegos Portugal aperfeiçoou os matrecos, meteu pó de talco nos calções para eles fecharem as pernas o dinheiro mais mal gasto da minha vida foi em matrecos espanhois.

    Eu prefiro o bom matreco tuga, de madeira e aço, mal oleado, todo sujo e com ranço!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Audax Ver Post
      Ui, ui, o pior é mesmo o preço dela, segundo um dos responsáveis do projecto o preço final será de "não menos do que um pequeno automóvel"


      P.S.: também a viste na GQ?
      Não, encontrei no Google.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
        É nada, é dos galegos Portugal aperfeiçoou os matrecos, meteu pó de talco nos calções para eles fecharem as pernas o dinheiro mais mal gasto da minha vida foi em matrecos espanhois.

        Eu prefiro o bom matreco tuga, de madeira e aço, mal oleado, todo sujo e com ranço!

        Isso é que não pode ser! O material tem de estar bem oleado para o serviço ser de qualidade!

        Comentário


          #34
          Eu gosto de alguma força de braços, para fazer caretas e mandar uns gritos de guerra claro que não gosto de jogar com o varão seco, têm que ter algumas gotas de óleo, mas há malta que mete uma lata de castrol nos varões, dass um gajo acaba de jogar parece que andou à luta com chocos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por joao_t_hi5 Ver Post
            Se calhar vou comprar a mais barata!
            Desculpa a indiscrição, mas vais por num apartamento ou numa vivenda?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por joao_t_hi5 Ver Post
              Se calhar vou comprar a mais barata!
              por mais justificava-se a de 350 euros com punhos e bolas em madeira...só de olhar até apetece jogar

              ate te digo a ver a foto dessa mesa e o preço só nao compro uma porque nao tenho espaço para a colocar...pois é uma mesa tradicional linda

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                por mais justificava-se a de 350 euros com punhos e bolas em madeira...só de olhar até apetece jogar

                ate te digo a ver a foto dessa mesa e o preço só nao compro uma porque nao tenho espaço para a colocar...pois é uma mesa tradicional linda

                Concordo. Vai um mano a mano?

                Comentário


                  #38
                  Se quiserem, num 2x2, eu costumo ficar à "baliza"... Mas não deixo de ser perigoso por isso. Fotos duma das ultimas jogatanas:


                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                    Desculpa a indiscrição, mas vais por num apartamento ou numa vivenda?

                    Numa vivenda

                    Comentário


                      #40
                      E tens parceiros para jogar?

                      É que eu também tenho uma mesa dessas, mas passa mais tempo tapada do que a ser utilizada.

                      A minha é de punhos em madeira, no entanto tem os varões de ferro embutidos (não aconselho, empenam com facilidade).

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X