Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal-Inglaterra-Ganhamos!! E venha a França :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por dm101

    Já cá faltava o fanatismo clubistico....
    Foi pelo que disse?;)

    Comentário


      Lippe, não , claro que não.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por dm101

        Lippe, não , claro que não.
        Nao estas a ser ironico?:D
        Acho que isso do clubismos é uma parvoice, infelizmente existem sempre comentarios "clubisticos" e nao é so aqui no forum, mas ás vezes podem é interpretar mal o que digo;)

        Comentário


          Sabendo todos nós , mais ou menos os clubes de cada um,ficamos logo com a ideia do facciosismo atraves das leituras que fazem aos jogos da seleccção.Claro que isto não se aplica a todos,mas sim aos clientes habituais do facciosismo.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por dm101

            Os gajos da bola ,ao lerem o teu comentario, poderão pensar que tu és do porto ou do sporting, assim sendo em que ficamos?
            Só aceitas uma critica que seja feita á medida daquilo que tu pensas?
            E olha que até estou de acordo com a tua avaliação ao desempenho dos jogadores..
            Os gajos da Bola???? mas se a FIFA que é a entidade maxima do futebol mundial atribui-o um melhor jogador que foi o Figo e toda a gente viu o jogo...

            Quem são os cromos do jornal a Bola para discordarem da FIFA...

            Nem se trata de clubismos da minha parte sao todos iguais qdo vestem a camisola da seleccão...

            Comentário


              Há dois anos também jogamos com amadores e deu o que deu!

              Desta vez ganhamos, e não estão contentes!!!!

              Festa povo sofredor!!!!

              Comentário


                De quem só viu a primeira parte: 4,5 numa escala de 10.

                Acho alguma graça a quem diz que o que conta são os pontos. É inteiramente verdade, mas se é para ver futebol, gostava de ver alguma coisa de jeito. Caso contrário deixo de ver os jogos e só vejo o telejornal para saber os resultados.
                Para tédio já me chegava a F1... [|)]

                Comentário


                  O simão jogou pior... é um facto... mas nao sei se numa escala teria menos... foi mais esforçado na defesa... não sei não... ontem estava muito mais chateado com o simão, e outros, mas depois de analisar bem o jogo... nao foi assim tão mau! ;)

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por Y

                    De quem só viu a primeira parte: 4,5 numa escala de 10.

                    Acho alguma graça a quem diz que o que conta são os pontos. É inteiramente verdade, mas se é para ver futebol, gostava de ver alguma coisa de jeito. Caso contrário deixo de ver os jogos e só vejo o telejornal para saber os resultados.
                    Para tédio já me chegava a F1... [|)]
                    Exacto..eu tenho-me vindo a afastar do futebol porque simplesmente cada vez se ve menos espectaculo..lembro-me de ha uns anos que via muitos jogos e gostava do que via..agora mesmo em mundiais o futebol em termos de espectaculo nao fascina tanto! Uma pessoa so perde tempo a ver um jogo de futebol se este for bom senao ve-se o resultado no jornal no dia a seguir e esta feito..

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por M3

                      [|)] Eh pá não fetejem por ganhar 1-0 a um Selecção de Amadores, isso é feio
                      além de demonstrar doses maciças de Hipocrisia [|)]
                      amadores desempregados!!

                      ld

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por necos

                        citação:Originalmente colocada por M3

                        [|)] Eh pá não fetejem por ganhar 1-0 a um Selecção de Amadores, isso é feio
                        além de demonstrar doses maciças de Hipocrisia [|)]
                        Era só o que faltava seres tu a dizer-me se eu posso ou não festejar??? E hipócrita és tu[8)] Em 2002 a frança perdeu no 1º jogo com os amadores do senegal e nós levámos 3 dos amadores do EUA....e os amadores de ontem deixaram os profissionais da Nigéria a ver o mundial pela televisão....os nomes não ganham jogos...que os ganha é a dedicação conjuntamente com o talento.


                        PS- Retiro o que disse do hipócrita....porque depois de ver em outro tópico que tens um Alfa 2.0 e tiveste um GT[B)][B)][B)][B)][B)] nunca poderias ser hipócrita;):D
                        queres comparar o senegal e os EUA com angola???!!!

                        ld

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                          eu concordo que o scolari teve a mãozinha do Mourinho por baixo no Euro...

                          Mas calma... ele qualificou um brasil quase desqualificado e foi campeão do Mundo... e o mourinho n estava lá... ne?

                          Eu tb nao concordei com a saída do Ronaldo... mas a realidade é que não nos podemos arriscar a perder o Ronaldo por lesão num jogo ganho à partida. Ele é muito mais importante para os jogos que vêm aí... e o deco tb.
                          o ronaldo saiu por causa do amarelo.
                          uma coisa é certa.
                          se nos tinha calhado o irão ou o méxico para primeiro jogo tenho a certeza que ía-mos passar os jogos a fazer as tradicionais 'continhas'.....

                          ld

                          Comentário


                            Não é querer comparar Angola com ninguem, a verdade é que Angola fez um bom jogo ontem, nao sei se foi por jogar contra o pais colonizador, se lhes dá mais vontade de ganhar, sei lá, mas eles fizeram um bom jogo e dificultaram a vida...alguem consegue dar a certeza que se fosse contra o Brasil, que os brasileiros goleavam?É o primeiro mundial da historia de Angola, estava mais que motivados a mostrar as suas qualidades...;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

                              citação:Originalmente colocada por 3com

                              citação:Originalmente colocada por CMiguelQ


                              Tás a dizer isso com ironia, né?
                              Não[xx(]

                              Daquilo que vi, o Akwa não fez népia[xx(] e todas as bolas colocadas em profundidade para o centro da nossa defesa foram intersectadas pelo Meira ou pelo Carvalho.
                              O maior problema de ontem foi o meio campo, que permitiu aos angolanos criarem situações de aperto à frente da nossa defesa!
                              pois, mas depois há aí uma quantas almas contra o Deco... acho bem que vejam o que se passou ontem... o Simão não joga corno... [xx(]
                              o que seria de portugal sem o 'brasileiro'...

                              ld

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                Meninos,

                                como já li hoje... Chega de vitorias morais... vamos ganhar (ponto).

                                Estou cheio de ver portugal a jogar bem e a não ganhar jogos...
                                e isso foi???!!........

                                ld

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

                                  Lendo este tópico, vejo que maioria quer que Portugal perca, por uma dose variada de razões:

                                  - Para o Scolari ir embora;
                                  - Para o C. Ronaldo crescer;
                                  - Para ser reconhecida a falta do V. Baía;
                                  - Porque sim.

                                  A questão é que começo a pensar que há adeptos que não merecem nada, tais como aqueles madeirenses que quando o Ronaldo saiu *****am no jogo e viraram-se para a comida.

                                  Mas apoia-se a selecção ou jogadores em particular?

                                  Depois queixem-se dos vedetismos.

                                  Eu só quero que a Selecção ganhe e se possível seja campeã. Jogue bem ou mal, com jogadores do Benfica, Porto ou Sporting (ou outros), com ou sem Sargentão. Por 5 ou meio a zero.

                                  Só quero é que ganhe.
                                  Subscrevo plenamente

                                  Comentário


                                    Tantos ses... se isto, se aquilo.

                                    deixem os homens jogar, e critiquem o scolari pelas escolhas que ele fez quando/se portugal for de vela.

                                    Até lá, deixem o homem acumular vitórias.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Y

                                      De quem só viu a primeira parte: 4,5 numa escala de 10.

                                      Acho alguma graça a quem diz que o que conta são os pontos. É inteiramente verdade, mas se é para ver futebol, gostava de ver alguma coisa de jeito. Caso contrário deixo de ver os jogos e só vejo o telejornal para saber os resultados.
                                      Para tédio já me chegava a F1... [|)]
                                      ora bem.
                                      e como já disse eu não paguei para ver o jogo..
                                      porque se tivesse, estava aqui com 10 caixas de rennie pa me recompôr da azia do dinheiro DEITADO AO LIXO!!

                                      ld

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                        O simão jogou pior... é um facto... mas nao sei se numa escala teria menos... foi mais esforçado na defesa... não sei não... ontem estava muito mais chateado com o simão, e outros, mas depois de analisar bem o jogo... nao foi assim tão mau! ;)
                                        o simão à beira de outros foi um rei em campo.
                                        o problema é mesmo a qualidade tão baixa demonstrada pelos outros.
                                        ld

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                          citação:Originalmente colocada por Y

                                          De quem só viu a primeira parte: 4,5 numa escala de 10.

                                          Acho alguma graça a quem diz que o que conta são os pontos. É inteiramente verdade, mas se é para ver futebol, gostava de ver alguma coisa de jeito. Caso contrário deixo de ver os jogos e só vejo o telejornal para saber os resultados.
                                          Para tédio já me chegava a F1... [|)]
                                          ora bem.
                                          e como já disse eu não paguei para ver o jogo..
                                          porque se tivesse, estava aqui com 10 caixas de rennie pa me recompôr da azia do dinheiro DEITADO AO LIXO!!

                                          ld
                                          Agora vou eu começar com os ses...:D

                                          Se Portugal ganhar o Mundial a jogar ao nível de ontem, não será melhor do que se for eliminado nos oitavos a jogar muito bem?

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Lippe

                                            Não é querer comparar Angola com ninguem, a verdade é que Angola fez um bom jogo ontem, nao sei se foi por jogar contra o pais colonizador, se lhes dá mais vontade de ganhar, sei lá, mas eles fizeram um bom jogo e dificultaram a vida...alguem consegue dar a certeza que se fosse contra o Brasil, que os brasileiros goleavam?É o primeiro mundial da historia de Angola, estava mais que motivados a mostrar as suas qualidades...;)
                                            mas não se discute o quanto a angola jogou!

                                            discute-se é o quantõ portugal não jogou.

                                            parecía-mos uma equipinha de segunda linha....

                                            e continuo a dizer que isso não se deve à falta de qualidade dos jogadores mas sim ao senhor xicolati e às suas noções de 'futebol' e 'equipa'...

                                            abaixo esse gajo.
                                            tenho dito

                                            ld

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por jcpr

                                              citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                              citação:Originalmente colocada por Y

                                              De quem só viu a primeira parte: 4,5 numa escala de 10.

                                              Acho alguma graça a quem diz que o que conta são os pontos. É inteiramente verdade, mas se é para ver futebol, gostava de ver alguma coisa de jeito. Caso contrário deixo de ver os jogos e só vejo o telejornal para saber os resultados.
                                              Para tédio já me chegava a F1... [|)]
                                              ora bem.
                                              e como já disse eu não paguei para ver o jogo..
                                              porque se tivesse, estava aqui com 10 caixas de rennie pa me recompôr da azia do dinheiro DEITADO AO LIXO!!

                                              ld
                                              Agora vou eu começar com os ses...:D

                                              Se Portugal ganhar o Mundial a jogar ao nível de ontem, não será melhor do que se for eliminado nos oitavos a jogar muito bem?
                                              para ser um campeão mundial como a grécia foi europeu?
                                              em que ninguém lhes deu mérito pelo que, objectivamente, não mereceram?

                                              não obrigado.

                                              prefiro o meu sporting na champions a perder que a selecção do scolari a jogar mal e a ganhar.

                                              cada vez tenho menos prazer na 'nossa' selecção...
                                              tenho dito.

                                              ld

                                              Comentário


                                                o jogo de ontem soube-me a derrota....

                                                falta de atitude.
                                                de querer...

                                                completamente ridículo.

                                                quem acha que mais vale jogar mal e ganhar não gosta de futebol.

                                                ld

                                                Comentário


                                                  michaelreznor, já se percebeu que tens um problema qualquer com a nossa selecção.. Mas vais ter que superar isso, ou então, faz como alguns, apoia a Argentina e pronto..

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por mundano

                                                    michaelreznor, já se percebeu que tens um problema qualquer com a nossa selecção.. Mas vais ter que superar isso, ou então, faz como alguns, apoia a Argentina e pronto..

                                                    o meu problema é com aquele cromo que a dirige.
                                                    contra a selecção não tenho nada.
                                                    mas se há coisa de que eu nunca foi fã é dos patriotismos cegos.
                                                    eu até nem sou muito patriota.
                                                    e se o pessoal abrisse os olhos e se revoltasse para pedir um senhor de jeito para a cabeça da selecção, de certeza que toda a gente andava feliz.
                                                    assim eu, pelo menos, não ando.
                                                    e se portugal ficar pelo caminho estou-me completamente nas tintas.
                                                    vocês têm a vossa opinião, fiquem com ela.
                                                    eu volto a dizer: quem diz que mais vale ganhar mesmo a jogar mal, não gosta de bola.

                                                    ld

                                                    Comentário


                                                      analisando as coisa como elas devem ser analisadas, à luz do que cada um é capaz, toda a gente se aperceberia que angola jogou mais que portugal.
                                                      ao menos eles deram o litro.
                                                      o problema é só terem mesmo 1 litro.
                                                      eu quero ver o que vai acontecer se chegar aos oitavos.
                                                      quero, quero...

                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        michaelreznor, dizer que Angola jogou mais do que nós é uma mentira completa que só poderia vir da boca de um fanatico...

                                                        Eles quanto muito podem ter-se esforçado mais.. Jogar mais do que nós, nem pensar, nós criamos oportunidades para marcar com total justiça 3 ou 4 golos, só nos primeiros 20 minutos e durante o resto do jogo continuamos a ter sempre oportunidades aqui e ali...

                                                        Eles de lances realmente perigosos tiveram um remate ao longo do jogo.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por mundano

                                                          michaelreznor, dizer que Angola jogou mais do que nós é uma mentira completa que só poderia vir da boca de um fanatico...

                                                          Eles quanto muito podem ter-se esforçado mais.. Jogar mais do que nós, nem pensar, nós criamos oportunidades para marcar com total justiça 3 ou 4 golos, só nos primeiros 20 minutos e durante o resto do jogo continuamos a ter sempre oportunidades aqui e ali...

                                                          Eles de lances realmente perigosos tiveram um remate ao longo do jogo.
                                                          não percebeste o que quis dizer.
                                                          e acabaste por dizer o que eu disse.
                                                          que olhando pó que cada um pode dar, angola jogou mais, porque jogou o que podia e sabia.
                                                          e a selecção não.

                                                          e se há aqui algum fanático não sou concerteza eu.....[|)]

                                                          ld

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por michaelreznor



                                                            e se há aqui algum fanático não sou concerteza eu.....[|)]

                                                            ld
                                                            Nota-se ;)


                                                            Portugal jogou o suficiente para ganhar por 2 ou 3.. Por acaso só entrou 1..

                                                            O resto é conversa, ainda falta imenso mundial e os jogos em que realmente teremos que jogar bem ainda estão para vir.. Por isso não entendo a tua revolta... Mas pronto.. Continua na tua..

                                                            Comentário


                                                              Angola jogou bem pk os seus medios Andre e Figeuredo estavam inspirados. O Figueiredo pa quem joga no Varzim e agora esta sem clube mostrou ser jogador titular em qualquer equipa do meio da tabela da Superliga. O ataque de angola principalmente na segunda parte nao existiu o que lhe valeu é que eles se fechavam bem e Portugal diga se tambem nao estava inspirado. O Tiago nao podia atacar mais porque ja la estavam o Ronaldo Simao i Figo para assistir o Pauleta, e principalmente o Ronaldo nao esteve bem perdeu muitas bolas. Mas Portugal tem equipa para fazer muito melhor. Via-se que estavam desmotivados ou com medo[|)]. Mas o que interessa é que ganhamos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X