Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal-Inglaterra-Ganhamos!! E venha a França :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Agora já vêm alguns mandaram a areia para o ar e mudar de assunto.... [xx(][xx(]

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por AutoFan

      A selecção é só rir..... Portugal no seu melhor. Mas o melhor ainda está para vir![}]
      Resta saber o que "o melhor" para ti .....

      Comentário


        #33
        Sou Portugues, nasci ca em Franca e estou namorado a 5 anos com uma Espanhola. :lol:

        O que tenho que dizer sobre esta derrota. :p

        Faz me pena. A serio sempre acontece a mesma coisa. Sobre tudo contra a Franca. Ja estou a ver a gente a gozar amanha.

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por tokyo

          eu vou-me rir e com os maniches,costinhas,nunos valentes,petits,nunos gomes,postigas,simoes....isso e que vai ser um fartote de rir...
          Eu já me estou é rir contigo de tanta parvoice que estás a dizer[}][}]

          essa selecção só dia 11 e tem um treinador de garra e jogadores experientes não tem estes "brinca-na-areia" de hoje que estão mais preocupados com os penteados do que jogar é bola.[8]

          Quanto ao Agostinho de Oliveira não percebo o porque da continuidade dele se já anda nisto aos anos e NUNCA ganhou nada e ainda para mais nem tem "mão" sobre os jogadores que á cerca de 2 anos e tal partiram um balneário todo em frança e ele simplesmente não viu.

          Por mim o treinador ideal para estes escalões sem duvida o Carlos Queiroz.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Nephilim

            citação:Originalmente colocada por tokyo

            eu vou-me rir e com os maniches,costinhas,nunos valentes,petits,nunos gomes,postigas,simoes....isso e que vai ser um fartote de rir...
            Eu já me estou é rir contigo de tanta parvoice que estás a dizer[}][}]

            essa selecção só dia 11 e tem um treinador de garra e jogadores experientes não tem estes "brinca-na-areia" de hoje que estão mais preocupados com os penteados do que jogar é bola.[8]

            Quanto ao Agostinho de Oliveira não percebo o porque da continuidade dele se já anda nisto aos anos e NUNCA ganhou nada e ainda para mais nem tem "mão" sobre os jogadores que á cerca de 2 anos e tal partiram um balneário todo em frança e ele simplesmente não viu.

            Por mim o treinador ideal para estes escalões sem duvida o Carlos Queiroz.

            Mas ele sair de onde está para vir treinar sub-21, não me parece.

            Comentário


              #36
              sinceramente, acho que está tudo a atirar areia para os olhos dos tugas....já andam com a mania (triste acho eu) de colocar de novo as bandeiras e agora de pintar os nomes dos jogadores nas ruas....enfim.

              Cá para mim (que cada x menos sou viciado na bola) Portugal nos sub-21 dificilmente passará da fase de grupos, qto aos granditos, ou correm como deve ser ou entao o mexico dá-nos a sopa! Acredito que os a selecçao A ainda passe a fase de grupos mas daí para diante...tipo como o povo anda embeiçado, ser campeao/ir á final.....no way jose!

              Comentário


                #37
                Eu hoje fui ver o Sérvia-Montenegro vs Alemanha, e Portugal vai-se ver muito lixado para ganhar à Sérvia, a equipa que pior jogou hoje em Barcelos, por isso imaginem contra a Alemanha [xx(]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Alpiger

                  citação:Originalmente colocada por Rasec

                  E não misturem as selecções que não têm nada a ver...
                  Não????

                  Então explica lá porque não.
                  Qual é a diferença?

                  Se tenho de te explicar... tu nunca irias perceber.. não vale a pena o esforço!

                  Comentário


                    #39
                    Ambas as selecções são compostas por pseudo-vedetas que julgam serem os melhores do mundo. E depois é o que se vê.

                    Comentário


                      #40
                      Começamos bem...!
                      Estou mais confiante na selecção A...a ver vamos.

                      abraço

                      Comentário


                        #41
                        Ha aqui malta que para mandar baixo tá sempre pronto!!!
                        O Moutinho jogou mal? Vcs tão é doidos. A selescção fez o que pode, há equipas superiores à nossa, isso sim! Ha que saber perder.

                        FORÇA PORTUGAL!!!!

                        Comentário


                          #42
                          Calman o Euro2004 tambem se começou a perder, e todos diziam que já não se ia al ugar nenhum, e chegou-se a final.

                          Eu não vi o jogo, mas espero não tar enganado.

                          Comentário


                            #43
                            lol péssima exibição.
                            O esperado. O seleccionador Agostinho só soube com quem podia contar prai 5 dias depois [|)]
                            Tudo por causa daquele 'chefão'..
                            Por um lado gostava que Portugal fizesse boa figura no Mundial, mas por outro lado gostava (MUITO) que o Scolari fosse embora..

                            Comentário


                              #44
                              É esperar para ver o que acontece no proximo jogo, que joguem melhor.Quanto a dizerem "queriam alguns o Quaresma e o Moutinho na Selecção", se fossem convocados nao iriam ser titulares poderiam, para mim, ser mais valias e em algumas situações serem "espalha brasas", mas é verdade que nos sub-21 fazem falta pois dão mais qualidade á equipa, sinceramente, hoje eles nao mostraram o valor que têm (todos)...;)

                              Comentário


                                #45
                                Eu acho que temos uma excelente equipa, mas está mal intrusada, o que se verificou no fraco jogo de hoje. Mas tenho esperanças besta selecção e contrariamente ao que leio aqui, nao fico feliz com o fracasso da nossa selecção.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por herpez

                                  Eu acho que temos uma excelente equipa, mas está mal intrusada, o que se verificou no fraco jogo de hoje. Mas tenho esperanças besta selecção e contrariamente ao que leio aqui, nao fico feliz com o fracasso da nossa selecção.
                                  Concordo contigo...

                                  eu diria temos bons jogadores mas falta-nos um treinador bom o Agostinho de Oliveira na minha opinião não serve.

                                  Como tal hoje assisti aos jgadores a "nadarem" perdidos no campo, sem espirito de equipe, mto mau.

                                  Espero que 5ªfeira corra bem.

                                  Pois gosto bastante da selecçao nem tanto esta mas mais a principal A

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu acho que Portugal não jogou como equipa, o que dificulta o melhor aproveitamento das qualidades de jogadores como o Quaresma,etc..
                                    Alias,se o Quaresma tivesse marcado naquele livre da 1ª parte,agora era o maior..
                                    A França é uma das melhores equipas do torneio e fez jus à sua condição..o contrário se passou com Portugal que jogou amedrontado,enfiado num esquema tactico preso de movimentos,em que o nosso meio campo nem se viu..[8]
                                    O Hugo Almeida veio dar razão ao Adriaanse,ele é muito mau..
                                    Afinal o Adriaanse não é tão burrinho como o pintavam..;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      O Quaresma foi a grande desilusão ,tambem foi um "brinca na areia" nada jogou ainda levou amarelo e fui substituido...enfim um bom jogador mas perde-se em fintas e maturidade, o Nani tambem e etc etc etc... o melhorzito ainda foi o guarda redes Bruno Vale que fez 2 defesas boas e não teve culpa no golo por curiosidade o unico a estar presente no mundial de 2006.

                                      O resto tem que ganhar maturidade e o Agostinho de Oliveira tambem não me parece nada a pessoa certa.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por tlai

                                        A França é muito forte, percebe-se a necessidade de Moutinho e Quaresma nos sub 21, pois sem eles a equipa era ainda mais inferior à da França.
                                        Portugal tem bons jogadores, mas não tem equipa.
                                        É exatamente a minha opinião.
                                        Só posso crer que a França com esta equipa nos AA irão ser campeões do mundo. Que grande equipa[B)]

                                        Comentário


                                          #50
                                          FOI só um! calma! Ainda nada está perdido.

                                          Comentário


                                            #51
                                            portugal não é inferior a frança , tem bons jogadores, mas falta-lhe espirito de equipe e foi isso que se viu ontem, além de que a frança ontem estava inspirada

                                            Comentário


                                              #52
                                              Já imaginaram se Portugal ganhasse? Depois não teriam que fazer contas para passar, somos o país da matemática e até parecia mal não ter quwe fazer contas.
                                              Agora vamos ter que andar a supor, SE.. eles empatarem e nós ganharmos.. SE eles perderem e nós ganharmos, SE eles perderem e nós empatarmos..

                                              é sempre a mesma ladaínha.

                                              Comentário


                                                #53
                                                à quem compare este inicio com o inicio do euro 2004 ... vamos esperar que tenhamos umas boas recordações!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  o M.FERNANDES é uma *****, jogou mal pa caraças. qd joga no benfica so vai as bolas em que acredita, nao se mexe, é molengão, que *****, dispensem-me esse gajo do s.l.b. venha o DIEGO SOUZA







                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por furão

                                                    portugal não é inferior a frança , tem bons jogadores, mas falta-lhe espirito de equipe e foi isso que se viu ontem, além de que a frança ontem estava inspirada
                                                    Na minha opinião alguns jogagores sao mto imaturos e falta um treinador á altura e não o Agostinho[xx(]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      se não tem sido o Nani a dar um bocado de brio àquele meio campo (muitas vezes só para perder a bola mas ao menos corria).......
                                                      o moutinho tem de ter alguém que o apoie, coisa que ontem não aconteceu.
                                                      o quaresma descansou o scolari por não o ter convocado (quase marcou é verdade, mas com uma vaca do tamanho da pedreira)....
                                                      o hugo almeida não pode jogar sozinho na frente....

                                                      há ali uns meninos a precisar de banco amanhã.....


                                                      ld

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                                        se não tem sido o Nani a dar um bocado de brio àquele meio campo (muitas vezes só para perder a bola mas ao menos corria).......
                                                        o moutinho tem de ter alguém que o apoie, coisa que ontem não aconteceu.
                                                        o quaresma descansou o scolari por não o ter convocado (quase marcou é verdade, mas com uma vaca do tamanho da pedreira)....
                                                        o hugo almeida não pode jogar sozinho na frente....

                                                        há ali uns meninos a precisar de banco amanhã.....


                                                        ld
                                                        O jogo de ontem justificou de certa forma as escolhas de scolari...;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          toda a selecção teve mal, mas aquelas bolas paradas do quaresma... e queria ele ir a selecção A...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                            citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                                                            se não tem sido o Nani a dar um bocado de brio àquele meio campo (muitas vezes só para perder a bola mas ao menos corria).......
                                                            o moutinho tem de ter alguém que o apoie, coisa que ontem não aconteceu.
                                                            o quaresma descansou o scolari por não o ter convocado (quase marcou é verdade, mas com uma vaca do tamanho da pedreira)....
                                                            o hugo almeida não pode jogar sozinho na frente....

                                                            há ali uns meninos a precisar de banco amanhã.....


                                                            ld
                                                            O jogo de ontem justificou de certa forma as escolhas de scolari...;)
                                                            ora nem mais.
                                                            depois do jogo de ontem só me ocorre dizer: o quaresma nem a titular nos sub21, quanto mais a suplente nos AA.
                                                            podem dizer que toda a equipa esteve mal e é verdade e que é injusto culpar o quaresma.
                                                            bem.eu culpo o quaresma por não marcar um livre direito, não marcar um canto direito, não ter feito um centro direito, não ter feito uma finta direita (foi mais eficaz o nelson nas fintas que o quaresma)
                                                            esteve mal e quanto a mim não tem estofo para ser capitão.
                                                            e metam o custódio a jogar à bola!!!!!!!!!!!!!!!
                                                            mas isto sou eu a falar.....
                                                            ld

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Entre o raul meireles e o custodio o raul é capaz de ser melhor têm mais força e têm um grande pé e de um momento para o outro pode fazer um grande golo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X