Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portugal-Inglaterra-Ganhamos!! E venha a França :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por PitBull

    citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

    citação:Originalmente colocada por Rasec

    Confiem em mim, o Pauleta vai aparecer contra os Galos...

    Tinha uma fezada num jogão do Ronaldo hoje contra os Bifes (o que acabou mais ou menos por acontecer) e tenho uma fezada num bom jogo do Pauleta na 4ª feira.


    E vai ser um prazer ver dois dos melhores e MAIS INTELIGENTES médios ofensivos do Mundo frente a frente! Outra coisa que vai ser gira de ver, vai ser o Ricardo Carvalho a meter o Henry num bolso como já fez várias vezes este ano!
    Enquanto o Scolari insistir nesta tactica o Pauleta difilmente vai fazer um bom jogo, não acho que o Ronaldo tenha jogado assim tão bem, o puto não da a bola a ninguém acha que pode jogar sozinho, e acho que o Petit neste momento é mais util que o Costinha.

    Mas o Scolari n vive de exibições, vive de resultados, como disse o mourinho, num campeonato mundial n se pode jogar bonito, é jogar para vencer!!
    Mais nada!

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por Crimson

      citação:Originalmente colocada por pink_star

      Bem agora sou mmo eu (o pit entusiasmou-se qd teve na minha casa)

      Foi um jogo de nervos! Nao vi os penalties, mas festejei e muito!!

      Tou mega feliz, a França vai ser a equipa mais dificil que vamos defrontar.

      E nao posso deixar de dizer que hoje ofereceram-me 1 canario que foi baptizado com o nome de RICARDO!!! (este homem encheu-me de orgulho, deve ter sido para compensar as tristezas q ja me deu)

      FORÇA PORTUGAL!

      Quarta feira com comer uma omelette du fromage (vejo demasiados desenhos animados sorry) LOL
      Isso é do Dexter [}][}]
      prefiro um croissantzinho :D:D:D

      Comentário


        Parabéns ao Ricardo é claro, mas em campo houve um jogador Português que se destacou e muito, o Miguel fez um jogão deve ter feito mais de 50KM so no jogo contra os tristes e arrogantes gentlemans de sua majestade.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por andmiguel

          citação:Originalmente colocada por Crimson

          citação:Originalmente colocada por pink_star

          Bem agora sou mmo eu (o pit entusiasmou-se qd teve na minha casa)

          Foi um jogo de nervos! Nao vi os penalties, mas festejei e muito!!

          Tou mega feliz, a França vai ser a equipa mais dificil que vamos defrontar.

          E nao posso deixar de dizer que hoje ofereceram-me 1 canario que foi baptizado com o nome de RICARDO!!! (este homem encheu-me de orgulho, deve ter sido para compensar as tristezas q ja me deu)

          FORÇA PORTUGAL!

          Quarta feira com comer uma omelette du fromage (vejo demasiados desenhos animados sorry) LOL
          Isso é do Dexter [}][}]
          prefiro um croissantzinho :D:D:D
          Já eu prefiro comer uma francezinha :D:D:D

          Comentário


            -Boa tarde, queria um bife com molho inglês e um sumo de laranja bem fresquinho.
            -Vai desejar sobremesa?
            -pode ser um croissant com creme.

            Comentário


              Também só digo uma coisa..

              ABENÇOADA BÓFIA QUE MOLHOU A SOPA AOS BIFES EM 2004..

              Comentário


                Agora há que pensar na França, vai ser um jogo difícil...

                Mas já que chegamos até aqui, temos de acredita na vitória!

                Um abraço, by Filas

                Comentário


                  http://www.youtube.com/watch?v=ylMqe...&search=rooney

                  [}][}][}]
                  Estão em brasa :D

                  Comentário


                    Epá,alguem me arranja o video do comentar a chamar FDP aos ingleses? eu estava ausente nesse momento...nem quis ver os penalties.

                    Comentário


                      E agora que a euforia já começa a passar, sou só eu que acho que o scholari fez mal em tirar o ponta de lança quando a Inglaterra estava com 9 jogadores?

                      Comentário


                        Tadinha...

                        Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] Chora!.jpg
                        27.96KB

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por mundano

                          Já me vieram as lagrimas aos olhos de tanto rir a ver esse site..
                          x2

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Real

                            E agora que a euforia já começa a passar, sou só eu que acho que o scholari fez mal em tirar o ponta de lança quando a Inglaterra estava com 9 jogadores?

                            Ter lá o pauleta e não ter era igual, meteu o simão sempre remata bem de longe, e num livre pode facturar;)

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por andre__pereira

                              http://www.youtube.com/watch?v=ylMqe...&search=rooney

                              [}][}][}]
                              Estão em brasa :D
                              Já leram os comentários a este video?

                              Chamarem o Ronaldo de traidor e querem manda-lo para Madrid.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por andred

                                citação:Originalmente colocada por andre__pereira

                                http://www.youtube.com/watch?v=ylMqe...&search=rooney

                                [}][}][}]
                                Estão em brasa :D
                                Já leram os comentários a este video?

                                Chamarem o Ronaldo de traidor e querem manda-lo para Madrid.

                                Eu não percebo nada em inglês mas nota-se que coisa boa não é!!:D:D

                                Comentário


                                  «Portugal será adversário difícil» (Domenech)

                                  Eliminado o Brasil, segue-se o jogo com Portugal. «Os portugueses não serão fáceis de defrontar. Mas, neste momento, desejo saborear esta vitória. Apenas o futebol nos pode dar estes grandes momentos», referiu.

                                  Fonte: http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op...=104783&tema=2


                                  Eu prefiro as mulheres! [:X] São gostos!:D

                                  Comentário


                                    Quando a dor de coto é grande, existem futuramente personas non gratas em Inglaterra, o Cristiano Ronaldo, o Simão, e principalmente o Ricardo!

                                    Comentário


                                      O Pauleta voltou a não estar em campo..os espanhois d "A MArca" disseram que eles só sabiam que ele estava em campo porque constava na acta do jogo :D:D:D
                                      Porque será que o N Gomes não joga ??[8)] Outro mistério..
                                      Mas a verdade é que contra 10 poderíamos e deveríamos ter feito mais..
                                      Ganhamos por sorte, quando poderíamos ter ganho por mérito no jogo jogado..
                                      Para mim o Maniche foi enorme, como tem sido.. ao Miguel só faltou cruzar pelo menos uma vez bem para a área..corria corria e dps ..[8][8]..
                                      Grande Figo e Ronaldo.
                                      A defesa esteve implacável, o Meira merece louvores que ainda não recebeu..
                                      O Tiago é uma florzinha de cheiro e um Simão podia ter feiro mais..
                                      É apenas a minha opinião..;)

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                        citação:Originalmente colocada por andred

                                        citação:Originalmente colocada por andre__pereira

                                        http://www.youtube.com/watch?v=ylMqe...&search=rooney

                                        [}][}][}]
                                        Estão em brasa :D
                                        Já leram os comentários a este video?

                                        Chamarem o Ronaldo de traidor e querem manda-lo para Madrid.

                                        Eu não percebo nada em inglês mas nota-se que coisa boa não é!!:D:D
                                        :D:D:D

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por sgarcsa

                                          O Pauleta voltou a não estar em campo..os espanhois d "A MArca" disseram que eles só sabiam que ele estava em campo porque constava na acta do jogo :D:D:D
                                          Porque será que o N Gomes não joga ??[8)] Outro mistério..
                                          Mas a verdade é que contra 10 poderíamos e deveríamos ter feito mais..
                                          Ganhamos por sorte, quando poderíamos ter ganho por mérito no jogo jogado..
                                          Para mim o Maniche foi enorme, como tem sido.. ao Miguel só faltou cruzar pelo menos uma vez bem para a área..corria corria e dps ..[8][8]..
                                          Grande Figo e Ronaldo.
                                          A defesa esteve implacável, o Meira merece louvores que ainda não recebeu..
                                          O Tiago é uma florzinha de cheiro e um Simão podia ter feiro mais..
                                          É apenas a minha opinião..;)
                                          Não digas isso, o scolari é o melhor do mundo e ponto final [}]

                                          Comentário


                                            O mais importante é que vencemos, seja nos penaltys, no prolongamento, no tempo regulamentar, desde que não seja nos bastidores, está tudo bem.

                                            Agora vem a França que não é pêra doce, talvez o jogo mais dificil deste mundial!

                                            Comentário


                                              Os ingleses agora querem correr com o Ronaldo de Inglaterra ! O Rooney ja disse que n o quer a jogar na mma equipa que ele (lol o rooney´deve ser agora o treinador).

                                              Dizem q o rooney so foi expulso pk o cristiano fez pressao sobre o arbitro ! Antes do jogo Rooney afirma q Ronaldo lhe disse q ia fazer com q ele fosse expulso, e dizem q aquele piscar de olho do Ronaldo aconteceu dps de Rooney ser expulso...

                                              Existirá povo mais nojento ? Dass...
                                              Bem os franceses tb n sao "flores q se cheirem"

                                              Vamos la ver

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                                citação:Originalmente colocada por Vehicle

                                                Há aqui alguém que deve tar engasgado com mais um grande sapo acabado de engolir [}][}]

                                                Onde para o Manel barbosa? [}][}][}]

                                                Foi um jogo mau, sonifero, Portugal mesmo contra 10 nunca conseguio se impor claramente podiamos muito bem ter perdido o jogo mesmo com um jogador a mais. Depois o Scolari fez uma substituições algo estranhas então quando estamos em superioridade numerica ele tira o unico ponta de lança portugues, notou-se logo que os ingleses cresceram um bocado.
                                                O Scolari ainda não percebeceu que o Pauleta sozinho no meio de dois centrais não rende, que tal por o Nuno Gomes ao seu lado.
                                                A Inglaterra é uma equipa vulgar não tem ninguém que se destaque, excepto o Lemmon, bom jogador, e aquele avançado "gigante" que não sei com se escreve o nome é ridiculo não joga nada.
                                                A defesa de Portugal esteve bem sempre gostei bastante do Meira e o Ricardo Carvalho é aquela maquina.

                                                Por ultimo o Ricardo esteve bastante bem nos penalties teve o sangue frio de se atirar sempre depois da bola partir o que coloca uma pressão muito grande em quem marca pois apartir desse momento remate tem que sair com força e colocado porque senão o Redes não tem grande difilculdade em fazer a defesa, a tactica do Ricardo resultou em pleno.

                                                Por isso meu amigo pode ficar com sapos para si porque eu cá não gosto de batraquios, como já disse anteriormente está selecção do Scolari é-me indiferente, assim continuarei a fazer as minhas analises de forma imparcial tal qual fiz a quando do jogo com a Holanda. Se bem que devo admitir que goostei de ver os "bifes" derrotados, porque se por um lado não gosto mesmo nada do Scolari e do Madail ainda gosto menos da mania da superioridade de alguns britanicos.


                                                Tu ficarias indiferente as vitórias do teu clube se não gostasses do treinador e/ou do Presidente?

                                                Eu também não concordo com alguns nomes na convocatória, mas mais importante que isso é ganhar [^]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Quatrelle

                                                  -Boa tarde, queria um bife com molho inglês e um sumo de laranja bem fresquinho.
                                                  -Vai desejar sobremesa?
                                                  -pode ser um croissant com creme.
                                                  Não te esqueças do Esparguete a Bolonhesa ou mesmo a Bola de Berlim!

                                                  Vai ser uma refeição a Grande e á Francesa!

                                                  :D

                                                  Comentário


                                                    http://forum.football.co.uk/about11295-0-asc-1000.html

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Methanex

                                                      http://forum.football.co.uk/about11295-0-asc-1000.html
                                                      Vocês não deixam os ingleses em paz.

                                                      A nossa sorte, é que eles não sabem escrever português, senão, os nossos foruns eram bombardeados. :D

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por andred

                                                        citação:Originalmente colocada por andre__pereira

                                                        http://www.youtube.com/watch?v=ylMqe...&search=rooney

                                                        [}][}][}]
                                                        Estão em brasa :D
                                                        Já leram os comentários a este video?

                                                        Chamarem o Ronaldo de traidor e querem manda-lo para Madrid.
                                                        Então mas o Ronaldo é inglês? Eu pensei que ele era português... :D

                                                        Comentário


                                                          Este mundial é como as refeições de um dia: Ao pequeno-almoço bebemos um copo de sumo de LARANJA, depois ao almoço comemos uns BIFES, ao lanche comem-se uns Croissants e por fim ao Jantar ainda está na dúvida uma Pizza ou Salsichas grelhadas!!!

                                                          FORÇA PORTUGAL

                                                          Comentário


                                                            Vejam as caras destes jogadores. Parecem que estão no metro(em Lisboa) em hora de ponta(8:30)! [}][}]


                                                            [img]uploaded/andred/200672161519_1433190411.jpeg [/img]

                                                            [}][}]

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por squidward

                                                              Este mundial é como as refeições de um dia: Ao pequeno-almoço bebemos um copo de sumo de LARANJA, depois ao almoço comemos uns BIFES, ao lanche comem-se uns Croissants e por fim ao Jantar ainda está na dúvida uma Pizza ou Salsichas grelhadas!!!
                                                              [^]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X