Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mc Donalticos anónimos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Parto do principio que dizes que o menu big mac sejam os tais 21reais, o que dá £2.86 ao cambio actual, o que não me parece nada caro.

    Aqui o menu sao £4.49 e sem o menu seria £3.29.

    Okay salários mais altos, mesmo não sabendo os salários médios por aí, parece bem barato.
    Então se for só uma pessoa sozinha. Ou com amigos cada um pagando o seu. Agora se for uma família vamos dizer com 5 mãe, pai e 3 filhos vai gastar 100 reais. 100 reais come em um bom restaurante e ainda sobra para o refrigerante e uma sobremesa. Para um pai de família que ganha pouco, tem filho para criar talvez prefira um restaurante. Vai da prioridade de cada um. E nem todas as cidades tem. A minha não tem e eu teria que pegar 4 ônibus. O dinheiro aqui você tem que fazer uma coisa ou outra. Ah eu vou no McDonald's e amanhã eu vou no rodízio, e amanhã eu vou no bobs. Ou é o McDonald's ou é o restaurante.
    A não ser quem ganha muito e é de classe media alta.

    Comentário


      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
      Então se for só uma pessoa sozinha. Ou com amigos cada um pagando o seu. Agora se for uma família vamos dizer com 5 mãe, pai e 3 filhos vai gastar 100 reais. 100 reais come em um bom restaurante e ainda sobra para o refrigerante e uma sobremesa. Para um pai de família que ganha pouco, tem filho para criar talvez prefira um restaurante. Vai da prioridade de cada um. E nem todas as cidades tem. A minha não tem e eu teria que pegar 4 ônibus. O dinheiro aqui você tem que fazer uma coisa ou outra. Ah eu vou no McDonald's e amanhã eu vou no rodízio, e amanhã eu vou no bobs. Ou é o McDonald's ou é o restaurante.
      A não ser quem ganha muito e é de classe media alta.
      Ah okay, fazendo a comparação assim, pelo que parece os vossos restaurantes são extremamente baratos.
      Não sou amante de Mcdonalds, vamos de vez em quando.
      No exemplo que do big mac 2 adultos 3 crianças, gastava £17.96, se as criancas comerem um happy meal ainda mais batato seria, e nunca na vida comeriam 4 pessoas num restaurante por esse valor.

      Por cá(onde vivo) tenho 7 mcdonalds num raio de 10km a minha volta mais uns 3 kfc, 2 burger king, só falando dos mais conhecidos em fast food.

      Comentário


        .........
        Editado pela última vez por katsura; 03 October 2020, 14:07.

        Comentário


          Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
          Ah okay, fazendo a comparação assim, pelo que parece os vossos restaurantes são extremamente baratos.
          Não sou amante de Mcdonalds, vamos de vez em quando.
          No exemplo que do big mac 2 adultos 3 crianças, gastava £17.96, se as criancas comerem um happy meal ainda mais batato seria, e nunca na vida comeriam 4 pessoas num restaurante por esse valor.

          Por cá(onde vivo) tenho 7 mcdonalds num raio de 10km a minha volta mais uns 3 kfc, 2 burger king, só falando dos mais conhecidos em fast food.
          Não é caro para quem é solteiro, sozinho sem filhos e vai com amigos e cada um pagar o seu. Talvez seja se eu fosse uma mãe que ganha pouco e teria que pagar para meus filhos. Aí sairia caro. Os McDonald's aqui ficam cheios se não teriam falido. Mas não é algo que vamos com frequência. Até porque não faz bem a saúde né. Sim aqui tem restaurante muito baratos. Aqui o mais popular é o rodízio de carne que fast food. Rodízio de pizza, massa e japonês. Que são a preços muito acessíveis e ficam todo dia lotados. Fast food não é tão preferido.
          Os mais baratos quem não ganha muito consegue ir sempre. Os não tão baratos assim em alguma data comemorativa como dia das mães, aniversários, dia dos pais. Até porque grande parte da população tem obesidade e metade já deve ser hipertensa.
          Porque come mal nesses restaurantes super acessíveis tem torresmo, banana frita, carne de porco enfim. Isso é um problema sério dos países subdesenvolvidos. Muita comida barata e pouco saudável.
          Editado pela última vez por katsura; 03 October 2020, 14:26.

          Comentário


            Aqui até considero o McDonalds aquela refeição barata, que nunca falha. Claro, uso sozinho, mas dá para lá estar batido semanalmente (ou mais), felizmente.

            Comentário


              Essa conversa me deu fome. Vou ver se alguém paga para mim um de aniversário.

              Comentário


                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                Não é caro para quem é solteiro, sozinho sem filhos e vai com amigos e cada um pagar o seu. Talvez seja se eu fosse uma mãe que ganha pouco e teria que pagar para meus filhos. Aí sairia caro. Os McDonald's aqui ficam cheios se não teriam falido. Mas não é algo que vamos com frequência. Até porque não faz bem a saúde né. Sim aqui tem restaurante muito baratos. Aqui o mais popular é o rodízio de carne que fast food. Rodízio de pizza, massa e japonês. Que são a preços muito acessíveis e ficam todo dia lotados. Fast food não é tão preferido.
                Os mais baratos quem não ganha muito consegue ir sempre. Os não tão baratos assim em alguma data comemorativa como dia das mães, aniversários, dia dos pais. Até porque grande parte da população tem obesidade e metade já deve ser hipertensa.
                Porque come mal nesses restaurantes super acessíveis tem torresmo, banana frita, carne de porco enfim. Isso é um problema sério dos países subdesenvolvidos. Muita comida barata e pouco saudável.
                É um problema geral, não só dos paises subdesenvolvidos, caso contrário não teriamos taxas de açúcar por exemplo...

                Cá é impensável ir comer a um restaurante pelos valores do mc, consegues num pub ou assim, a comida é similar.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                  Aqui até considero o McDonalds aquela refeição barata, que nunca falha. Claro, uso sozinho, mas dá para lá estar batido semanalmente (ou mais), felizmente.
                  Sim um pouco por roda a Europa é relativamente barato.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                    Essa conversa me deu fome. Vou ver se alguém paga para mim um de aniversário.
                    Tem bom aspecto lol

                    Parabéns lol

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                      É um problema geral, não só dos paises subdesenvolvidos, caso contrário não teriamos taxas de açúcar por exemplo...

                      Cá é impensável ir comer a um restaurante pelos valores do mc, consegues num pub ou assim, a comida é similar.
                      Eu sei mas é tão bom um churrasco com banana frita, abacaxi na churrasqueira, torresmo, coração de galinha e uma picanha. Pelo menos uma vez por ano vou comer.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                        Eu sei mas é tão bom um churrasco com banana frita, abacaxi na churrasqueira, torresmo, coração de galinha e uma picanha. Pelo menos uma vez por ano vou comer.
                        Com preços tão baixos eu ia era todos os dias lolol
                        Não sou muito amante de fruta cozida por isso dispenso o abacaxi.

                        Comentário


                          Verdade mas não dá não. Se frequentar todo dia a pessoa fica uma baleia. Se você foi o assaltado aqui qualquer um que visita o país nota como tem gente gorda e obesa aqui. Demais da conta. Minha mãe tava nessa se deixar pede pizza toda semana. Minha família ia toda hora nesses restaurantes. Eu parei credo se não fica uma orca. Falei parem de me chamar
                          Não vou.

                          Comentário


                            Que cheiro a fritos!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                              Verdade mas não dá não. Se frequentar todo dia a pessoa fica uma baleia. Se você foi o assaltado aqui qualquer um que visita o país nota como tem gente gorda e obesa aqui. Demais da conta. Minha mãe tava nessa se deixar pede pizza toda semana. Minha família ia toda hora nesses restaurantes. Eu parei credo se não fica uma orca. Falei parem de me chamar
                              Não vou.
                              Não é das coisas que mais tenha reparado, as pessoas com mais idade sim são mais fortes mas não vi nada que me deixasse escandalizado.

                              Se fosse a deixar de comer o que gosto com medo de engordar bem que passava fome. Lol

                              Como o que quero, quando quero e não considero que seja muito gordo.
                              Há que viver

                              Comentário


                                Tá certo. Eu tento não exagerar se não fico barriguda. E como boa pão dura vou ficar no hambúrguer de 1,50 euros mesmo que dá para comprar dois e ainda sobra para a coca cola. E ainda vem um molho de brinde

                                Comentário


                                  https://en.m.wikipedia.org/wiki/Deep-fried_Mars_bar


                                  E o pequeno almoço

                                  Comentário


                                    Pequeno almoço é café da manhã? Parece mais um almoço mesmo. Os americanos que comem isso nos filmes bacon com ovo logo cedo. Meu café é pão com manteiga e café com leite. Não consigo comer nada de manhã me dá náusea. Só como mesmo uma bolacha e leite com café. Pão com manteiga e café com leite é o básico.

                                    Comentário


                                      Por falar nisso, os pequenos almoços do McDonalds agora acabaram-se, pelo menos aqui no meu, com aquilo a abrir às 11... Mais uma perda a lamentar com isto tudo, e não vejo a lógica do restaurante não poder abrir mais cedo...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                        Pequeno almoço é café da manhã? Parece mais um almoço mesmo. Os americanos que comem isso nos filmes bacon com ovo logo cedo. Meu café é pão com manteiga e café com leite. Não consigo comer nada de manhã me dá náusea. Só como mesmo uma bolacha e leite com café. Pão com manteiga e café com leite é o básico.
                                        O que está na imagem é um pequeno almoço escocês (ligeiramente diferente do inglês), ao início também achava isso, agora já não me importo, não como isso todos os dias ao pequeno almoço mas muitas vezes é o que faço (dá trabalho a preparar lol).

                                        Depois um almoço leve, um snack durante a tarde, jantar mais ou menos normal e alguma coisa uma horita antes de ir deitar.

                                        Isto intercalado entre chá lolol

                                        Confesso que pensei que iam ficar mais chocados com as barras de chocolate mars fritas lolol

                                        Confesso que os meus favoritos não são os Mars mas sim os double decker da Cadbury.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                          Por falar nisso, os pequenos almoços do McDonalds agora acabaram-se, pelo menos aqui no meu, com aquilo a abrir às 11... Mais uma perda a lamentar com isto tudo, e não vejo a lógica do restaurante não poder abrir mais cedo...
                                          Por cá continuam a servir o pequeno almoço, apesar de que com menu reduzido.






                                          Os McMuffins e os hashbrown são muito bons.

                                          Comentário


                                            O flatbead, esses de Sausage, e o Toasted Muffin dão muita fome, é pena que não hajam cá esses

                                            Cá talvez se existirem restaurantes a abrir mais cedo talvez dê para comer ainda, mas pelo menos o de Torres Novas abre às 11, e essa é a hora a que os pequenos almoços acabam...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                              O flatbead, esses de Sausage, e o Toasted Muffin dão muita fome, é pena que não hajam cá esses

                                              Cá talvez se existirem restaurantes a abrir mais cedo talvez dê para comer ainda, mas pelo menos o de Torres Novas abre às 11, e essa é a hora a que os pequenos almoços acabam...
                                              Sim acho que aqui também é até as 11.

                                              Cá nao abrem mais tarde, fecham é mais cedo, 10 da noite todos os restaurantes fecham.

                                              Comentário


                                                não sou fã do Mc Donalds, prefiro muito mais as Pizzas

                                                mas este hamburguer em baixo tem muito bom aspecto

                                                alguém já provou ?



                                                O novo hambúrguer da McDonald’s tem no ovo estrelado o ingrediente estrela (msn.com)


                                                https://www.mcdonalds.pt/produtos/mcmenu/sanduiches/maestro-ovo-benedict



                                                Editado pela última vez por Altar; 27 September 2023, 13:58.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                  não sou fã do Mc Donalds, prefiro muito mais as Pizzas

                                                  mas este hamburguer em baixo tem muito bom aspecto

                                                  alguém já provou ?



                                                  O novo hambúrguer da McDonald’s tem no ovo estrelado o ingrediente estrela (msn.com)


                                                  https://www.mcdonalds.pt/produtos/mcmenu/sanduiches/maestro-ovo-benedict



                                                  Mas um ovo Benedict é suposto ser escalfado e não estrelado. Mas pronto, é o McDonald's. Comparando com a bifana de carne picada, isto até nem é muito ao lado.

                                                  Comentário


                                                    Espinafre crú. Dasse....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                      não sou fã do Mc Donalds, prefiro muito mais as Pizzas

                                                      mas este hamburguer em baixo tem muito bom aspecto

                                                      alguém já provou ?



                                                      O novo hambúrguer da McDonald's tem no ovo estrelado o ingrediente estrela (msn.com)


                                                      https://www.mcdonalds.pt/produtos/mcmenu/sanduiches/maestro-ovo-benedict



                                                      Ainda não. Mas vou experimentar. Para quem tiver a app, tem um cupão de menu médio e fica a 6,80 €. Também podem rebater 120 pontos.

                                                      Comentário


                                                        Bem, se tiver metade do aspecto da foto, já vou ficar supreendido..

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X