Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Leitores de Mp3 - com "reviews"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

    Eu se calhar vou comprar um IPod Shuffle 512MB, alguem tem? o que dizem? A alternativa a este é um Creative Muvo TX SE, de 512MB também...
    no teste da pcguia:

    pontuação 69%
    +
    design
    portátil

    -
    preço
    tam que usar o itunes
    não tem rádio

    Comentário


      #32
      já comprei, fiquei pela tendencia inicial

      Creative zen micro...[:X]

      mas 5 miutos depois de o ter só me apetecia joga-lo pela janela...

      no final da semana faço um "diario de bordo" ;)

      Comentário


        #33
        Boas,

        tive a analisar as minhas opções, e parece que tou a pender para o lado do Creative, o IPod é giro e tal, mas é um bocado basico [xx(] o meu leitor do telemovel só tem 64MB e como as musicas que saco têm maior qualidade, consequentemente são maiores, e os 64 que antes até davam para o serviço estão pequenos[8)]

        Comentário


          #34

          Comprei recentemente um Zen e, depois de duas trocas, acabei por devolvê-lo. O primeiro tinha um botão que pura e simplesmente não funcionava. Troquei. O segundo tinha um problema no ecrã, que se traduzia num rasto deixado pelos menus, por exemplo. Troquei. O terceiro fazia um zumbido, audível pelos phones, cada vez que lia no disco, ou seja, no início das músicas e mais ou menos a meio, e que era perfeitamente notável em ambientes silenciosos ou em partes da música mais baixas. Devolvi, pois passei a duvidar da qualidade do produto.

          Comentário


            #35
            Tambem eu acabei de devolver o meu creative muvo n200,e já era o segundo.
            Agora estou de tal forma indeciso que não sei o que comprar.
            Aceito e agradeço sujestões.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por dm101

              Tambem eu acabei de devolver o meu creative muvo n200,e já era o segundo.
              Agora estou de tal forma indeciso que não sei o que comprar.
              Aceito e agradeço sujestões.
              Que aconteceu com ambos os leitores? Eu comprei um V200 512 mb há uns dias e até agora não tive problemas de qualquer tipo com ele!

              Comentário


                #37
                No primeiro foi o modulo da memoria que pifou. No segundo,ao clicar na tecla de avanço o leitor desligava , fizeram uma actualização do firmware mas nem assim recuperou,optei pelo reembolso.Fiquei triste com tudo isto,gostava mesmo muito do leitor.

                Comentário


                  #38
                  Espero que não me aconteça problemas com o meu, se bem que o meu considero-o um "facelift" do MuVo TX FM! Esse n200 é diferente! É todo compacto e com módulo único!

                  Talvez aconselhe o v200 se gosta do som da creative! Os phones penso que são os mesmos do n200!
                  Também existe o Samsung YP-U1 à venda na worten que é mais barato que o V200 mas não tem rádio! A bateria é recarregável e é fino como o IPod shuffle (embora mais barato e com mais equipamento ;))!
                  http://www.worten.pt/worten/products...=1128284413595

                  Também tem o Sony da série NW-E100 em que o defeito maior é ser dependente do SonicStage mas que tem uma excelente autonomia (70 horas no máximo)!

                  De resto a escolha é sua.... e que tenha melhor sorte com o próximo aparelho!

                  Comentário


                    #39
                    Obrigado, catalao.

                    Comentário


                      #40
                      Eu ando com um Creative MuVo TX de 256MB. Em regra geral dá para 4 álbuns completos em 128kbs. A qualidade de som é muito boa, mas é necessário substituir os phones de origem. Tem vários equalizadores para vários tipos de música, ecra retroiluminado, pilha AAA, serve de flash disk, pode ser ligado a qualquer computador com USB1 ou USB2 que o leitor reconhece os ficheiros MP3 e WMA. A pilha dura-me muito tempo porque quando estou a ouvir raramente lhe mexo e defeni a luz do ecran para estar desligada. Para mim foi uma excelente compra na altura por 45 euros. Peca por não ter rádio, mas também a principal função de um leitor MP3 é mesmo ler MP3.

                      Comentário


                        #41
                        O meu V200 tem rádio e geralmente só se nota uma ou outra interferência quando se muda de sítio! De resto é bom!

                        Comentário


                          #42
                          Boas.
                          Sou novato ca e embora o topico pareça estar a ser pouco comentado agora gostaria d obter algumas sugestoes.
                          Keria comprar 1 leitor d mp3 mas s calhar kero algo impossivel pela modica quantia de 40 euros ou menos k tenha bateria e nao pilha. [xx(]
                          Segundo os comentários k li algumas pessoas preferem as pilhas recarregaveis á bateria.
                          Ja peskisei varias paginas portuguesas e alguns estabelecimentos e nao encontrei nd do k pretendo,por ese preço é kase tudo a pilha e cm o leitor é pra oferecer cm prenda é 1 bocado mau praticament fazer com k a otra pessoa dps compre as pilhas recarregaveis.
                          Se souberem d algo com as caracteristicas k pretendo agradeço k me digam,de pref antes do natal lol.:D

                          Comentário


                            #43
                            Boas

                            Gostava que me dessem a vossa opinião no seguinte:

                            A minha irmã andava a chatear me a cabeça para lhe comprar um leitor de mp3, cm abastaço na bp vi a promação que estava a fazer e decidi comprar o mp3.

                            O leitor é Creative Muvo TX SE 512 mb, serve cm pen-disc e gravador de voz, qual a vossa opinião em relação à qualidade do produto e principalmente á qualidade sonora?

                            Obrigado e um abraço.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por catalao

                              Já tive no mesmo dilema que tu há uns tempos atrás!!! Fiquei fascinado co IPod Shuffle devido à sua pequenez e por também ter bateria incorporada (já sei q há ppl que diz "Ah e tal mas a bateria quando pifar de vez sai cara pra substituir mas também nao é um leitor d extremo uso)! Mas o facto de transferir músicas só co ITunes deixa a desejar no sentido d que se transferir dum outro pc sem ITunes não posso ouvi-la naquele momento!!!
                              Andei a ver outros leitores de outras marcas e cheguei a ver um Denver com 512 mb e tendo em conta o preço e a autonomia (tá dentro da média já que sao raros os leitores de mp3 com grandes autonomias) comprei-o e é excelente pró uso diário! A nível de phones uso Sony já que os originais, na minha opinião deixam a desejar! Existe a versão de 1 GB!!!!

                              O meu: http://www.denver-electronics.com/pa...bMenuguid=5390

                              A versão de 1 GB: http://www.denver-electronics.com/pa...bMenuguid=5390
                              Eu tenho o Denver MP-1007 de 1 GB e funciona bem, o os phones que vem com o leitor é que deixam um bocado a desejar.

                              Comentário


                                #45
                                Boas.

                                Tenho lido aqui coisas acerca dos iPods, especialmente do Shuffle e do iPod "normal". E o que me dizem do iPod nano?



                                Sei que em termos de preço versus capacidade justifica-se mais um iPod "normal", mas o que acham deste? E em termos de concorrência? Aceita-se opiniões.

                                Abraço e Feliz Natal,
                                McDriver

                                Comentário


                                  #46
                                  Recebi um Denver MP514... que fiasco [xx(][xx(][xx(]

                                  Vou tentar trocar pelo Creative [xx(]

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                                    Recebi um Denver MP514... que fiasco [xx(][xx(][xx(]

                                    Vou tentar trocar pelo Creative [xx(]
                                    A quem o dizes....[xx(]
                                    Já tive um desses e quando mudei pra Creative foi uma boa diferença em som! E no Denver nem vale a pena arranjar auscultadores com melhor qualidade tendo em conta que o som do leitor em si é baixo!

                                    Comentário


                                      #48
                                      O problema deste nem é o som em si, é mesmo do funcionamento da memoria ou assim. Gravo para lá as musicas e metade delas dá erro, ou simplesmente nem aparecem. Depois volto a ligar ao pc e diz que não está formatado.

                                      Formato e fica com os 512 mb livres, copio algumas musicas (poucas) e dá bem, se copiar mais de 10/15 musicas volta a dar erros. Se copiar poucas e depois ligar para copiar mais aparece com a memoria cheia.

                                      Isto com musicas bem convertidas directamente dos cd's originais. Em todos os outros leitores dão bem.

                                      Para melhorar quem me ofereceu não encontra a factura [xx(]

                                      O rádio funciona bem.........

                                      Comentário


                                        #49
                                        A factura continua desaparecida [8][xx(]

                                        Stratos na loja onde trabalhas como fazem nestes casos? [8)]

                                        Comentário


                                          #50
                                          tambem tenho cá um MP514 da denver


                                          E ate agora nao tenho qualquer queixa, não tive problemas nenhuns de gravação de musica, e em termos de qualidade nao tenho nada a assinalar..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Como é que tens organizada a musica?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu tb ainda nao comprei, queria o V200 estou só à espera que desça mais um pouco o preço, pena que só existem nakele branco, se houvesse mais cores seria fixe.

                                              Para quem quiser gastar mais uns trocos já viram o MP3 da Virgin?
                                              parece ser muito fixe, custa apenas 149€ e tem 5GB e radio.



                                              http://www.chip7.pt/catalogo/detalhe...to.php?id=9519
                                              http://www.virginelectronics.com/hi-player_5gb.htm

                                              Comentário


                                                #53
                                                Gravei estas musicas do cd Enigma

                                                [img] uploaded/Bolide/2005122617750_mp3.JPG [/img]

                                                Tudo certo, desligo o cabo, vou a ouvir só dão metade. Anteriormente já tinham dado todas bem.

                                                Volto a ligar aparece todo o espaço do leitor ocupado... A unica maneira de limpar é formatando

                                                [img] uploaded/Bolide/2005122617926_mp31.JPG [/img]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por catalao

                                                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                  Recebi um Denver MP514... que fiasco [xx(][xx(][xx(]

                                                  Vou tentar trocar pelo Creative [xx(]
                                                  A quem o dizes....[xx(]
                                                  Já tive um desses e quando mudei pra Creative foi uma boa diferença em som! E no Denver nem vale a pena arranjar auscultadores com melhor qualidade tendo em conta que o som do leitor em si é baixo!
                                                  Eu tenho o Denver MP-1007 e troquei o phones por uns Phillips a qualidade do som e o volume mudaram muito para melhor, por isso vale a pena trocar de phones. Quanto aos problemas com a gravação, nunca tive foi só ligar ao PC o XP reconheceu-o logo como disco amovivel.
                                                  Já agora os phones da Phillips que estava a usar deixaram de tocar de um lado, por isso preciso de uns novos, aconselham-me alguma coisa?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    [img] uploaded/Bolide/20051226172347_denverRULLEZ.JPG [/img]

                                                    MP3 Plyer...

                                                    Enfim [xx(]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Update ao firmware é mentira...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Agora dá "Disk Error!" [8]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Versão 3.1.15.0000 de 02/11/2004 [xx(]

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Combinaçao perfeita:



                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Stratos chamado à recepção :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X