Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de adopção e divulgação de animais - UZ precisa urgentemente de ração!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
    Ok deixa ver se percebi. O texto para acompanhar o cartaz no mail seria o q postaste anteriormente certo? E quanto ao tigre é so acrescentar ao email tambem é isso?

    Para facilitar recupero aqui o cartaz do tigre:
    http://img410.imageshack.us/img410/5140/gatoaho1.jpg
    Sim é isso.

    No cartaz do Tigre, eu retiraria o muito meigo, não quer dizer que ele não o seja,mas ele ainda está um pouco medroso. Esta adopção do Tigre tem que ser em consciência e principalmente de alguém que saiba lidar com felinos, que não seja brusco, que seja uma pessoa serena e que tenha disponibilidade para o continuar a socializar. Mas as pessoas tem que saber exactamente a situação, para não haver nenhuma devolução.


    Preciso neste momento dos CARTAZES, DE TODOS EM ORDEM, isto é, preparados para serem enviados por email de forma a que depois a impressão seja em A4, para poder colocar num post as imagens de tudo o que deve seguir no email.

    Isto é:

    - Com os contactos de telefone e email correctos.

    - Com o texto
    Editado pela última vez por MariaHelena; 09 October 2009, 21:48.

    Comentário


      Está tudo em ordem, Maria Helena.
      Enviei-te há instantes o seguinte email:

      "Olá Maria Helena
      Hoje para ajudar na festa tive alguns problemas no computador. Mas agora está tudo em ordem.

      Envio-te 4 exemplares do cartaz já em formato A4 (para imprimir e para a internet com e sem telefone):
      -Cartaz A4 (tel+email) para imprimir
      -Cartaz A4 (tel+email) para a internet
      -Cartaz A4 (só email) para imprimir
      -Cartaz A4 (só email) para a internet

      Abraço"


      Os cartazes foram anexados ao email já em formato A4. É só escolheres os que te derem mais jeito.
      Agora vou dormir que tive um dia para esquecer. Boa noite a todos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
        Está tudo em ordem, Maria Helena.
        Enviei-te há instantes o seguinte email:

        "Olá Maria Helena
        Hoje para ajudar na festa tive alguns problemas no computador. Mas agora está tudo em ordem.

        Envio-te 4 exemplares do cartaz já em formato A4 (para imprimir e para a internet com e sem telefone):
        -Cartaz A4 (tel+email) para imprimir
        -Cartaz A4 (tel+email) para a internet
        -Cartaz A4 (só email) para imprimir
        -Cartaz A4 (só email) para a internet

        Abraço"

        Os cartazes foram anexados ao email já em formato A4. É só escolheres os que te derem mais jeito.
        Agora vou dormir que tive um dia para esquecer. Boa noite a todos.

        BLADE foste incansável!!!

        Já recebi o teu email estou a tratar de colocar tudo aqui. Desculpa se fui demasiado exigente,... especialmente o tendo o teu dia sido tão cansativo
        Obrigado!!
        Editado pela última vez por MariaHelena; 09 October 2009, 22:10.

        Comentário


          Ora Bem aqui está o lindíssimo cartaz!!!

          pode ser tirado daqui:

          http://img235.imageshack.us/img235/5...ailparaimp.jpg



          Editado pela última vez por MariaHelena; 09 October 2009, 23:34.

          Comentário


            Pois... eu peço pa tirar, mas ja comecei a divulgar assim, nao com o cartaz q diz "muito meigo",mas o q diz "meigo".

            Oh Maria Helena as minhas gatas tambem nao sao mto dadas a mim, só me deixam tocar quando querem, se vou atras delas fogem e escondem-se.. se as chamo ignoram-me, so vêm ter comigo por interesse proprio. Nao será um pouco assim que esses sao? Eu nao sei... nao conheço gatos meigos, pois nunca tive nenhum... A Nokas entao é um mar de desconfiança e fica com olhar esbugalhado se ouve um barulho estranho! Nao sei... tou so a tentar perceber... como dizes q eles ate dormem perto de ti...

            Comentário


              Aqui está a minha proposta de email. Para quem quiser ajudar a divulgar, é só fazer copy/past.

              Vou editar agora para colocar os outros cartazes, quem quiser envie os que mais goste e para colocar também o do Tigre.




              A nossa Dona - D.Geninha com quem vivíamos há alguns anos, faleceu. Da Família da nossa Dona, ninguém quis saber de nós, estamos em risco de ir para o canil. Temos sensivelmente um mês e meio antes do Canil da Câmara Municipal de Lisboa nos levar. Temos um mês para arranjarmos donos, porque o nosso fim pode vir a ser triste.
              A nossa dona amava-nos muito,...ela e a nossa Casa era tudo o que tínhamos,...seria irónico e de uma tristeza sem limites, se o destino nos fizesse voltar a conhecer o abandono, ou o canil aquele lugar tão miserável!
              Estamos tão assustados com tudo o que se passa à nossa volta,...

              Neste momento precisamos de:

              1. Donos responsáveis e bondosos para nós: Seremos entregues castrados, vacinados e desparasitados;


              Contactos:
              Para adopção: Maria Helena Neves
              telefones: 91 89 03 448 ou 96 78 38 188
              Email: uaimori@gmail.com


              Agradecemos antecipadamente a todos os que nos possam ajudar, tanto divulgando esta mensagem pelos seus contactos, como imprimindo o cartaz e afixando onde puderem, como ficando com um de nós,...


              Aqui vos deixo um pouco da história destes animais e da sua dona:
              -Esta srª amava os animais, a sua generosidade era enorme, era incansável, mesmo doente fazia diáriamente muitos Km a pé, pois alimentava animais de rua. Como era idosa começava às 18h00 e acabava ás 22h30, transportando 15 kg de comida com 78 anos por cinco sítios, em que ela tinha que subir esse nº de vezes as escadas do metro e autocarros.
              Alguém mais tarde a ajudou transportando-a, pois era tarefa impossível dizer-lhe para não ajudar todos os casos de que tinha conhecimento.
              Justamente, por saber o quanto ela era dedicada a estas causas, vivendo praticamente para eles, fico perturbada sentindo sobretudo, uma tristeza imensa, será mesmo muito INJUSTO E CRUEL ... se não encontrarmos ajuda para estes animais.

              Nem este, nem nenhum outro, merece que a vida lhes tire ainda mais do que acabaram de perder!
              Estes bichinhos tão amados, merecem encontrar quem possa continuar a protegê-los!

              Caracterização dos gatinhos:

              Tigre, ainda está um pouco assustado, têm sensivelmente 5/6 meses. Aceita festas, mas não gosta de movimentos bruscos. Com calma e ternura deixa-se agarrar ao colo. Com um dono que comprenda felinos, vão lá. Adoram brincar com a pena.

              Adultos:

              O Panças é tão meigo, que não consegui tirar uma foto como deve ser, pois coloca-se sempre de barriga para cima. Adora ser agarrado ao colo e adora beijinhos na cara. Muito carente, sossegado e sociável. Adora a companhia de pessoas

              A Branquinha é meiga, mas também se assusta-se ainda por vezes, mas é perfeitamente adoptável. Também gosta de mimos e da presença humana.

              A Nina, ceguinha de uma vista, é como o Panças, adora colinho e beijinhos. Muito meiga, adora ser agarrado ao colo e beijinhos na cara. Muito carente, sossegado e sociável. Adora a companhia de pessoas



              Links dos cartazes para imprimir!!!


              http://img235.imageshack.us/img235/5900/cartaza4telemailparaimp.jpg

              http://img410.imageshack.us/img410/5140/gatoaho1.jpg


              TIGRE




              PANÇAS




              BRANQUINHA




              NINA








              Link do cartaz para imprimir!!!


              http://img235.imageshack.us/img235/5...ailparaimp.jpg









              Este cartaz, está preparado, para imprimir em A4???


              http://img410.imageshack.us/img410/5140/gatoaho1.jpg



              Editado pela última vez por MariaHelena; 09 October 2009, 23:52.

              Comentário


                Sim, imprime a A4...

                Comentário


                  Puzeste foi uma foto do Indra em vez do TIgre, edita só essa imagem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
                    Pois... eu peço pa tirar, mas ja comecei a divulgar assim, nao com o cartaz q diz "muito meigo",mas o q diz "meigo".

                    Oh Maria Helena as minhas gatas tambem nao sao mto dadas a mim, só me deixam tocar quando querem, se vou atras delas fogem e escondem-se.. se as chamo ignoram-me, so vêm ter comigo por interesse proprio. Nao será um pouco assim que esses sao? Eu nao sei... nao conheço gatos meigos, pois nunca tive nenhum... A Nokas entao é um mar de desconfiança e fica com olhar esbugalhado se ouve um barulho estranho! Nao sei... tou so a tentar perceber... como dizes q eles ate dormem perto de ti...
                    Talvez,...mas eu acho-o ainda um pouco medroso. Os meus gatos são todos muito sociáveis e isto está relacionado com serem muito manuseados em bébés. O que foi difícil conseguir com o Indra e o Tigre qua não se deixavam agarrar. Por isso tive que deixar que eles ganhassem primeiro confiança para os tocar. Cheguei a colocar a comida húmida na minha mão e eles virem comer. Quando eles vêm não os agarrar nas primeiras vezes, porque são astutos e percebiam que eu os tentava enganar. Depois de muitas vezes fazer isso e brincar com a pena, é que comecei a com pequenos toques que foram aumentando. Só agora os pego ao colo,...mas eles ainda não aprenderam a gostar disso,...
                    Precisavam ainda um pouco mais de tempo,...

                    Comentário


                      Vou editar a primeira mensagem, para o email a enviar ser visto para quem abre o tópico.


                      Edit: O primeiro post está editado, mas queria acrescentar a informação de que o email de divulgação e os cartazes estão no primeiro post,...mas não sei editar o título.
                      Editado pela última vez por MariaHelena; 09 October 2009, 23:01.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                        Talvez,...mas eu acho-o ainda um pouco medroso. Os meus gatos são todos muito sociáveis e isto está relacionado com serem muito manuseados em bébés. O que foi difícil conseguir com o Indra e o Tigre qua não se deixavam agarrar. Por isso tive que deixar que eles ganhassem primeiro confiança para os tocar. Cheguei a colocar a comida húmida na minha mão e eles virem comer. Quando eles vêm não os agarrar nas primeiras vezes, porque são astutos e percebiam que eu os tentava enganar. Depois de muitas vezes fazer isso e brincar com a pena, é que comecei a com pequenos toques que foram aumentando. Só agora os pego ao colo,...mas eles ainda não aprenderam a gostar disso,...
                        Precisavam ainda um pouco mais de tempo,...
                        Eu só vi pelo meu caso pessoal, as minhas gatas nunca foram mto "sociaveis" e morrem de medo de muita coisa. A Lua veio para aqui com 1 mês e ODEIA ser apanhada ao colo! A Nokas nem se fala... Por exemplo a Nokas é super raro ronronar, entao desde q foi esterilizada zero!!! Mas sempre ouvi dizer q os gatos sao mais sociaveis, será q com a castraçao nao ficam mais "dados" para as pessoas? Talvez... depois depende muito de tudo.

                        Eu sou doente pela Lua, e sabes bem as condiçoes em q ela veio e tive mil cuidados com ela, mas ela nunca desenvolveu o lado meigo... Agora com a aproximaçao do cio ta mais mole e melosa, mas só por isso.. A Nokas é a gata independente, dorme longe do quarto, isola-se e ate com a Lua so se aproxima quando quer... Tudo vai depender da relaçao gato / dono.

                        Digo isto porque tenho pessoas de confiança que querem 1 gato mas ficam muito receosas porque nao sabem o q é um gato com o qual é preciso paciencia e "manuseamento", e quem tem gatos (ou experiencia com gatos) e sao de confiança, ja tem mais q 1/2 e nao querem mais 1..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
                          Eu
                          Digo isto porque tenho pessoas de confiança que querem 1 gato mas ficam muito receosas porque nao sabem o q é um gato com o qual é preciso paciencia e "manuseamento", e quem tem gatos (ou experiencia com gatos) e sao de confiança, ja tem mais q 1/2 e nao querem mais 1..

                          Essas manda-as para mim que eu falo com elas,...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                            Essas manda-as para mim que eu falo com elas,...
                            Também convences mães que ainda nao recuperaram da perda da antiga gatinha a querer um gato?! Se convencesses isso é q era.. mas aí tinha de ser uma viajem ao seixal

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PinkStar Ver Post
                              Também convences mães que ainda nao recuperaram da perda da antiga gatinha a querer um gato?! Se convencesses isso é q era.. mas aí tinha de ser uma viajem ao seixal
                              Quando é que vamos?
                              Editado pela última vez por MariaHelena; 09 October 2009, 23:39.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                Agradeço a todos o terem colaborado no tópico, oferecendo o seu trabalho e colaborando. Aqui cada um ajuda no que pode,...não interessa se é pouco se é muito. Às vezes pode ser a pessoa a quem vocês enviam o emailque fica com um deles,...portanto a ajuda pode ser até muita.
                                A mobilização e organização da acção é que interessa,...

                                Eu vou imprimir todos os cartazes que fizeram e vão ser distribuídos todos. Portanto todos foram bem vindos.

                                Diogo o teu cartaz, se puderes copia o texto que eu já coloquei noutro post. Agradecia que acrescentasses no entanto, que eles só têm um mês.

                                Coloca também se não te importares Diogo, os meus telemóveis e o email, que a Pink colocou aqui, porque são os meus contactos para adopções.

                                Blade, vou responder-te por email, porque só cheguei agora a casa, mas ainda vai demorar um pouco. Penso que é melhor veres o email só amanhã.

                                Tu és um génio,...
                                Só voltei hoje. Ainda queres o meu cartaz?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                  Só voltei hoje. Ainda queres o meu cartaz?

                                  Claro que quero. Raio!! Toca a trabalhar Diogo, para eu editar o meu post e o colocar também!!

                                  Se puder ser variado melhor, assim coloco vários cartazes no mesmo sítio, parecem gatos diferentes, mas telefonam todos para mim!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                    BLADE foste incansável!!!

                                    Já recebi o teu email estou a tratar de colocar tudo aqui. Desculpa se fui demasiado exigente,... especialmente o tendo o teu dia sido tão cansativo
                                    Obrigado!!
                                    Não. Não tens nada que agradecer e não foste nada exigente. És um poço de energia e de esperança e consegues contagiar-nos a todos.
                                    Há dias assim, em que tudo se complica e os ponteiros do relógio avançam sem piedade. Todos que aqui estamos sabemos bem o que isso é. Mas eu não conseguiria ir dormir sem ter o meu trabalho de casa feito. Os gatos merecem todo o nosso empenho. Tu e nós aqui no fórum somos a sua única voz. Como poderia eu alguma vez ir dormir sem fazer o mínimo que se impõe? Quanto ao meu sono, irei ter sempre tempo para o satisfazer; mas o sono eterno que os esperará se nada fizermos, esse pesaria nas suas vidas e na nossa consciência para sempre.
                                    Se estes dias tivessem sido um pouco menos complicados teria tido o gosto de ajudar mais e melhor. Mas somos cada vez mais prisioneiros do mundo que nós próprios criámos.

                                    Eu vivo muito longe da maioria de vós, mas também irei com certeza fazer a divulgação. Quando se trata de ajudar, não existem barreiras. Por aqui também haverá gente com um coração grande, e quem sabe…

                                    “A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.”1
                                    Quem não sente isto não poderá estar bem com o mundo nem consigo próprio.
                                    Soube que dois alunos daqueles que nós, professores e não só, tanto tempo despendemos a tentar ajudar, mataram um gato e estriparam-no em frente à escola. Não pude deixar de ficar inconsolável e revoltado.
                                    Venham-me esses pseudo políticos e psicólogos chamar crianças a esses marmanjões de 13 e 14 anos que eu “conto-lhes um conto”. Venham-me dizer que as crianças são inocentes e não têm maldade, que eu mostro-lhes a realidade daquela maldade.

                                    Eu só quero dia após dia poder fazer um pouco mais que me permita ir perdendo a vergonha que sinto da minha condição humana perante os animais.
                                    Eu só quero dia após dia ir despindo um pouco desta minha pele humana suja de sangue e maldade e redimir-me daquilo que, nós humanos, temos feito de mal a esses seres.
                                    Tenho a consciência de que, enquanto aqui estamos a tentar ajudar estes pobres bichinhos, algures por aí haverá quem esteja a fazer precisamente o contrário. Por isso, todo o nosso esforço é sempre pouco. E as nossas mãos, como humanos, estarão sempre manchadas de sangue enquanto essas coisas continuarem a acontecer.
                                    O que me dá alento é saber que ainda existe esperança por haver tanta gente que quer ajudar a dar voz a quem não a tem. Este nosso grito de apelo que se irá espalhar pelos 4 cantos do país é a voz da esperança dos animais, mas mais ainda da humanidade que pede redenção. Os animais estão de bem com o mundo. Somos nós humanos os verdadeiros necessitados da sua compaixão.

                                    Ontem, antes de ir dormir fui dar de comer aos animais de rua enquanto torcia para que aqueles que lhes fazem mal durmam também para que o mundo possa ter um pouco de paz.

                                    PS- Quanto à mudança do título faz o seguinte:
                                    Após ires a Editar no post inicial, clicas em Pré-visualizar onde te irá surgir o Título para poderes alterar. Depois é só Guardar as alterações.

                                    1(Darwin, Charles)

                                    Comentário


                                      Vou divulgar

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                        Claro que quero. Raio!! Toca a trabalhar Diogo, para eu editar o meu post e o colocar também!!

                                        Se puder ser variado melhor, assim coloco vários cartazes no mesmo sítio, parecem gatos diferentes, mas telefonam todos para mim!!!


                                        Então bora lá ao trabalho!! Tenho é que saber os textos porque com tanta confusão já fiquei à nora

                                        Comentário


                                          Diogo o texto para o cartaz é este, convinha que a letra fosse de fácil leitura. Deixa o cartaz tal e qual como esta. Muda só o texto:

                                          A nossa dona faleceu,...
                                          Vão chamar o canil para nos levar, temos um mês, para sermos adoptados. A nossa dona deu-nos muito amor ao contrário do que iremos encontrar no Canil, um lugar frio, sujo, sem afecto e solitário onde seremos abatidos,...

                                          Somos O PANÇAS, A NINA E A BRANQUINHA

                                          Precisamos de uma família para sempre. Estamos vacinados, desparasitado e esterilizados.

                                          Contactos: email uaimori@gmail.com telemóvel:96 78 38 188 ou 91 89 03 448

                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post

                                          Comentário


                                            Fica aqui mais outro:

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                              Fica aqui mais outro:


                                              Obrigado!!

                                              Mais tarde vou colocá-lo no apelo da 1º Página||

                                              Comentário


                                                Deixo esta noite uma luz para estes meus bichos, ....





                                                Editado pela última vez por MariaHelena; 10 October 2009, 20:24.

                                                Comentário


                                                  Plim...

                                                  Comentário


                                                    Por favor, nao se esqueçam de divulgar! Copiem a mensagem no 1º post e enviem por mail aos vossos contactos!

                                                    De certeza que vai haver alguem q se apaixona por um dos gatos q ainda falta para adopçao...

                                                    Comentário


                                                      Tropicall Blue, tenho um sério candidato à adopção de um dos seus gatos bébés de cor laranja. Entre em contacto comigo com urgência que a pessoa quer ver fotos. Esta adopção também é feita através de uma terceira pessoa e, a candidata a dona quer ver fotos, que me estão para ser enviadas à dois dias. A rapidez de acção nestas situações, pode ser a diferença entre a adopção de um animal e ele continuar na rua. Agradeço, que me contacte por email, com fotos do gatinho e por telefone para combinarmos as coisas.

                                                      Comentário




                                                        Imageshack - cartazoh

                                                        Comentário


                                                          Maria Helena desculpa a demora, tenho andado ocupado e houve também a confusão com os textos...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                            Maria Helena desculpa a demora, tenho andado ocupado e houve também a confusão com os textos...
                                                            Obrigado Diogo!!

                                                            Eu hoje andei a distribuir cartazes e já enviei por email. Fui à União Zoófila e à Associação Focinhos e Bigodes tendo sido afixado o cartaz na entrada. Obrigado à Luísa Barroso da União Zoófila e à Ana Francisco da Associação Focinhos e Bigodes, por me terem ajudado.

                                                            Agradecia se soubessem de lugares onde anunciar, que colocassem o texto do primeiro post. Porque eu provavelmente não sei de todos os que existem.

                                                            Obrigado a todos os que me estão ajudar, ajudando estes animais.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MariaHelena Ver Post
                                                              Obrigado Diogo!!

                                                              Eu hoje andei a distribuir cartazes e já enviei por email. Fui à União Zoófila e à Associação Focinhos e Bigodes tendo sido afixado o cartaz na entrada. Obrigado à Luísa Barroso da União Zoófila e à Ana Francisco da Associação Focinhos e Bigodes, por me terem ajudado.

                                                              Agradecia se soubessem de lugares onde anunciar, que colocassem o texto do primeiro post. Porque eu provavelmente não sei de todos os que existem.

                                                              Obrigado a todos os que me estão ajudar, ajudando estes animais.
                                                              Eu estou a passar a palavra aqui pelo Norte, qualquer novidade aviso-te

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X