Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim do mundo a 21 de Dezembro de 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isso do mundo acabar é treta.

    No entanto a ideia da maior parte dos "estudiosos" na matéria é que o ano de 2012 aparece como um ano de mudanças profundas a todos os níveis em várias previsões de civilizações por todo o mundo (mudança de signo no ano Chinês, fim calendário Inca mesmo Nostradamus fez algumas previsões nesse sentido ao que parece).

    É facto assente que na realidade é curioso haver um sem número de previsões a apontar para a mesma altura mas só os mais crentes acreditam no fim do mundo a maior parte acredita numa mudança acentuada seja a nível social como económico,

    Comentário


      Quem inventa estas cenas não tem mais nada do que fazer na vidinha....

      Comentário


        Qual foi o canal de tv que comprou os direitos de transmissão de tão importante evento?

        Mas até que não seria muito mau, estou um bocado farto disto...

        Comentário


          Vou endividar-me até às orelhas por volta de Outubro de 2012

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
            Isso do mundo acabar é treta.

            No entanto a ideia da maior parte dos "estudiosos" na matéria é que o ano de 2012 aparece como um ano de mudanças profundas a todos os níveis em várias previsões de civilizações por todo o mundo (mudança de signo no ano Chinês, fim calendário Inca mesmo Nostradamus fez algumas previsões nesse sentido ao que parece).

            É facto assente que na realidade é curioso haver um sem número de previsões a apontar para a mesma altura mas só os mais crentes acreditam no fim do mundo a maior parte acredita numa mudança acentuada seja a nível social como económico,

            Tretas, tretas, tretas.
            Muitas mais "previsões" de apocalipse havia para o ano 2000 e alguém se lembra de alguma coisa especial ocorridade nesse ano?
            Nostradamus nunca previu coisa nenhuma. Zerinho. O que há é interpretações, a maioria das quais à posteriori, feitas por pretensos estudiososos. E muitas coisas são pura e simplesmente mentira, como aquela história do Nostradamus ter previsto o 9/11. O tipo nunca escreveu nada sobre o assunto, tendo sido tudo inventado.
            Quanto ao ano 2012, bem, segundo parece o Nostradamus previu o início do apocalipse em 1992... E quem se deita a adivinhar as previsoes do Nostradamus antes delas acontecerem (ironia), chega a conclusões como estas: 1988 - A California é engolida pelo oceano pacífico; 1999 começa a 3ª Guerra Mundia, etc etc.

            2012 será um ano como outro qualquer. Mas claro, quem quiser ver alguma coisa de especial, há-de ser sempre capaz de o fazer, porque a imaginação humana não tem limites, chegando por vezes a ser mesmo delirante!

            Comentário


              Bem .... o único Maia que conheço está preso há uns anos ......

              Quando o gajo sair eu pergunto-lhe a que horas é ....

              Comentário


                Outra pessoa que deve saber exactamente a data e hora é a Maya

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                  Outra pessoa que deve saber exactamente a data e hora é a Maya
                  Essa bimba??

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Miguel_Costa Ver Post
                    Essa bimba??


                    Essa senhora técnica profissional das ciências ocultas

                    Comentário


                      Não se esqueçam que é em 2012 o apagão pois vem aí uma nova era.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                        Essa senhora técnica profissional das ciências ocultas
                        Pronto... uma maneira mais soft de a chamar de bimba!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                          Vou endividar-me até às orelhas por volta de Outubro de 2012
                          ....então faz isso....o problema é se o mundo não acabar

                          Comentário


                            Fim do mundo a 21 de Dezembro de 2012
                            Fixe, já não tenho de comprar presentes para o natal

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Fixe, já não tenho de comprar presentes para o natal
                              Já estou a ver o alpiger:

                              Porra, e agora??? então isto não acabou tudo? e onde é que eu vou desencantar prendas, nesta altura, para a famelga toda???

                              Maldita a hora que me inscrevi naquela porcaria do AHO!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                Já estou a ver o alpiger:

                                Porra, e agora??? então isto não acabou tudo? e onde é que eu vou desencantar prendas, nesta altura, para a famelga toda???

                                Maldita a hora que me inscrevi naquela porcaria do AHO!!!
                                Mas valia não teres visto isto!!

                                Comentário


                                  n, parece mesmo é que vamos ficar sem tv analógica em 2012

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                    n, parece mesmo é que vamos ficar sem tv analógica em 2012

                                    Vai ser o fim do mundo para estas criaturas (e daí não sei)






                                    Comentário


                                      Nisto tudo há algo que me faz imensa confusão:

                                      Seria mesmo possível existir um planeta (o tal Nibiru) a uma distância bastante elevada, ao ponto de não ser possível ser visto ainda, chegar perto da Terra em menos de 4 anos???

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                        Nisto tudo há algo que me faz imensa confusão:

                                        Seria mesmo possível existir um planeta (o tal Nibiru) a uma distância bastante elevada, ao ponto de não ser possível ser visto ainda, chegar perto da Terra em menos de 4 anos???

                                        Depende da velocidade...

                                        Acredito que haja objectos que circulem a velocidades tão elevadas que isso seja possivel, se bem que improvavel, possivel...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                          Depende da velocidade...

                                          Acredito que haja objectos que circulem a velocidades tão elevadas que isso seja possivel, se bem que improvavel, possivel...
                                          Há objectos que andam por aí, e que são avistados quando estão mais perto da Terra, mas são asteróides (que não têm luz própria nem reflectem a mesma).

                                          Quanto a planetas, não sei até que ponto será possível.

                                          Comentário


                                            Já li algumas coisas sobre este assunto, mas acho mais uma fantochada como em 2000

                                            Contudo vi há pouco tempo numa reportagem que o desenvolvimento de paises emergentes (ex China e no futuro a India) podem levar a sua população a consumir mais do que o resto do planeta consegue produzir, isto ao nivel energetico e alimentar para não falar da poluição que dai advem.

                                            Concluindo, suspeita-se que o nivel da população mundial poderá estar a chegar a um limite muito em breve, a prova será saber se realmente consegui-mos suportar todas estas necessidades globais ou se terá que se impor limites à sociedade.
                                            E neste caso quem...se a natureza ou o próprio homem...

                                            Comentário


                                              o maior risco que o mundo corre actualmente é o de as armas nucleares paquistanesas ficarem à disposição dos talibans, sendo que estes já ocupam algumas áreas do Paquistão

                                              Comentário


                                                Nostradamus nas suas profecias diz que a 3ª Grande Guerra será nuclear...

                                                Quanto às profecias Maias, eles quando dizem que o Mundo acaba em 2012 não quer dizer que o planeta vai explodir ou vamos deixar de existir, o calendário Maia acaba em 21 de Dezembro de 2012, após essa data eles não sabem de mais nada, contudo elas dizem que muitas mudanças vão acontecer antes desse dia, certo ou não algumas das mudanças aconteceram e estão a acontecer e outras poderão vir a acontecer, se estas continuarem correctas.

                                                Obviamente que tudo o que está escrito está a acontecer com perfeição, mas de um modo geral está a acontecer.

                                                Estes dias alguém saiu com uma expressão sobre a actual crise que estamos a ultrapassar, que poderá ter algum sentido, esta crise é para as pessoas aprenderem a ser humildes, para acabar com os grandes a comer os pequenos.

                                                Parece que não eu já vi grande a tombar e pequenos a manterem-se

                                                Comentário


                                                  A exploração desenfreada dos recursos da natureza e a sobre-população em algumas zonas do globo estão a colocar novos problemas graves.
                                                  Não sei se vai ser desta com a gripe suína mas as pandemias são a maneira da natureza limpar os excessos e a verdade é que os cientistas do ramo estão fartos de alertar que sim existirá uma pandemia!!!
                                                  Fala-se em fim do mundo mas espero que esta crise e tudo o que lhe vem associado sejam só um sinal de mudança para melhor, um mundo mais estável e justo, a civilização tem de obrigatoriamente passar à fase seguinte, senão aí estamos definitivamente entregues à bicharada!!!
                                                  Editado pela última vez por cuica; 01 May 2009, 16:27.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Goiás Ver Post
                                                    o maior risco que o mundo corre actualmente é o de as armas nucleares paquistanesas ficarem à disposição dos talibans, sendo que estes já ocupam algumas áreas do Paquistão
                                                    Curiosamente não se fala nisso.

                                                    Parece que não existe.

                                                    Depois da invasão do Afeganistão alguns talibãs refugiaram-se no Paquistão e começaram a recrutar, a imprensa ocidental afirmava orgulhosa que as tribos locais se tinha unido para lutar contra os terroristas.

                                                    Quase um ano depois os talibãs controlam quase 40% do território tribal e o exercito esta a ser destacado para a fronteira das zonas ocupadas para tentar conter a situação.

                                                    Aguardemos...

                                                    Comentário


                                                      O pá... não se preocupem com as armas nucleares
                                                      Antes, ainda morremos todos com a gripe dos suinos!!

                                                      Comentário


                                                        E debater o aquecimento global?? As calotes polares vão derreter e as zonas costeiras vão ser inundadas, se continuarmos a este ritmo...
                                                        Isso sim é um assunto importante a debater e que ainda pode ter solução!

                                                        Comentário


                                                          Não era no México que começava o fim do mundo?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                            Não era no México que começava o fim do mundo?
                                                            Tecnicamente, o "fim do mundo" pode ser em qualquer lugar....

                                                            Comentário




                                                              Até que enfim vejo a minha data de aniversário nalgum sitio. Marquem isso lá pá noite que tenho de aproveitar o dia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X