Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é o Mário Nogueira?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Xiiiii! Por mim era já banido eternamente!
    O eternamente banido () já admitiu não ter sido muito amistoso e pôs uma pedra no assunto.

    Acho que não vale a pena levantar de novo esta querela e desviar o sentido do tópico, ainda que seja para ironicamente fazer humor.

    Comentário


      #32
      o mario só tá a fazer pela vida!

      Ao mostrar serviço ao chefe dos proletariados da Soeiro Pereira Gomes pode ser que assegure um poleiro graaaande daqui a uns meses...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
        Xiiiii! Por mim era já banido eternamente!
        Penso que ainda é essencial haver respeito entre membros do fórum.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
          Penso que ainda é essencial haver respeito entre membros do fórum.
          Visto que citaste o meu post deixo-te uma pergunta:
          • Onde observaste uma falta de respeito por mim cometida ou defendida?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mr.Brown Ver Post
            Mas alguém vai dizer o que raio fez o homem ou não?
            É que vir dizer..."ah...se se soubesse o que ele fez..." assim num tom de que é coisa má, deixa toda a gente de pé atrás em relação à pessoa...e se pelo menos não se referem ao que falam, mais valia não terem dito nada...
            Protege a sua classe de sindicalizados humilhando os restantes. Pensa que representa os milhares de professores. Mas na verdade o que representa são aqueles que ele e a sua organização colocaram em postos não merecidos.

            Comentário


              #36
              Ora ele aí está! O homem que, entres outras fantochadas, marca um reunião com uma Ministra, que andou a ser falada (a reunião) durante uma semana, onde se notava tanta expectativa que só faltavam os tambores em fundo,segundo esse senhor, a reunião serviria para chegar a um entendimento, ou pelo menos, negociar.

              Tanta coisa para chegar ao dia, entrar no ministério e....... 10 minutos depois estava cá fora a dizer que não negociava com ninguém porque, para ele, só havia uma alternativa (todos sabemos qual é....).

              Eu confesso que nunca goste dele, aliás, nem dele nem de nenhum dirigente sindical, não servem para nada (nem os dirigentes nem os sindicatos) mas depois desse dia, francamente..... Se a ideia era ter os 10m de fama ia para os "ídolos" mas enfim.... Também não se esperava muito mais.
              Editado pela última vez por Bj40; 27 January 2009, 17:14.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                Eu confesso que nunca goste dele, aliás, nem dele nem de nenhum dirigente sindical, não servem para nada (nem os dirigentes nem os sindicatos) mas depois desse dia, francamente..... Se a ideia era ter os 10m de fama ia para os "ídolos" mas enfim.... Também não se esperava muito mais.

                Preferes então a "autocracia de estado"?

                Classe trabalhadora "desunida" já sabes...depois não te queixes que o teu "chefe" te exija mais e mais e mais, pondo-te o "pézinho em cima até".

                É isto a que chamo défice da democracia portuguesa, a malta não se une, não luta pelos direitos a que tem pireito, passo pleonasmo, depois pia fininho única e exclusiva.

                Se me disseres que dentro de certos sindicatos há "protagonismos desnecessários", bem isso até no prédio onde moro há vizinhos que só pensam no seu bem estar e está na mão dos restantes mudar, mas "nós" jamais saberemos o que está na origem dos movimentos sindicais pelo mundo fora, porque nunca andámos a talhe de foice, mas para lá caminhamos isso te garanto é só veres os "atropelos" ao código do trabalho.

                Bj, espero que entendas que esta é a minha humilde opinião e que respeito a tua na mesma reciprocidade.

                Défice de democracia é apenas o que lhe chamo...
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #38


                  Eu sei, sem probelmas! Até porque o que puseste a bold é obviamente um exagero, e visto que estamos neste tópico pode ser que provoque... "reacções".

                  Na verdade não tenho mesmo uma boa imagem dos sindicatos, e na minha família, não conheço uma única pessoa sindicalizada ou que alguma vez eles lhe tenham sido úteis.

                  E o Mário Nogueira acaba por ser a "imagem" que eu tenho, a personificação exacta, dos sindicatos em geral. Neste mais recente "caso" que é a avaliação dos professores, e na minha modesta opinião, não ajudou em NADA a classe que diz representar, nada. Antes pelo contrário...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X