Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão de raça Samoiedo - o que fazer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
    Estou à espera que me contacte, para dar o contacto de quem está interessado em adoptar o cão.

    Será que andei mais uma vez a perder tempo e a contactar pessoas, e parece que sou eu a interessada??!!!
    Então, o ICE a esta hora já tem um amigo?

    Comentário


      #92
      Maria Helena mais uma vez te agradeço a ajuda e peço desculpa pela demora, mas a primeira pessoa que me contactou ficou de me dar uma resposta dentro de 3-4 dias (já lá vão 5) e ainda não me disse nada. Vou esperar mais 1 ou 2 dias e depois decido o que fazer.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
        Maria Helena mais uma vez te agradeço a ajuda e peço desculpa pela demora, mas a primeira pessoa que me contactou ficou de me dar uma resposta dentro de 3-4 dias (já lá vão 5) e ainda não me disse nada. Vou esperar mais 1 ou 2 dias e depois decido o que fazer.
        Amigo:

        Quer quer um cão...quem quer, de facto, um samoiedo, não demora tanto tempo para dar notícias....

        Oxalá eu esteja enganado....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
          Amigo:

          Quer quer um cão...quem quer, de facto, um samoiedo, não demora tanto tempo para dar notícias....

          Oxalá eu esteja enganado....

          Concordo a 1000%

          Aqui à tempo umas das minhas amigas dos animais contactou-me em pânico porque lhe colocaram 2 gatinhos à porta de casa, com dias e eles não bebiam o leite, disse para mos entregar, passado 2 dias telefona-me outra vez, que tinha encontrado, mais um em cima de um contentor das obras, disse para o trazer também. Bom, comigo comeram e bem!
          Chegou a altura de arranjar donos, apareceram por sorte de 5 estrelas e do meu círculo de amigos. A terceira gatinha, apareceu-me uma fulana, que demonstrou muito, muito interesse. Combinou ir a minha casa buscar, a gatinha, mandou-me à posteriori, uma sms, a dizer que não podia ir buscá-la já, dando uma desculpa que não me agradou. Telefonei-lhe passada uma semana, ficou marcado para dali a 15 dias. Quis marcar para a minha casa, foi, esteve lá 3 horas, e disse-me que a levaria dali a 15 dias. Entretanto uma das pessoas que levou uma das minhas gatinhas anteriores, em que eu tinha confiança a 100%, disse-me que um casal amigo queria uma gatinha e eram também de confiança. Aguardei no entanto informações da outra anterior, para ver até onde chegava, apesar de ter decidido, já não lha entregar, porque o meu instinto já mo tinha dito, eu acredito sempre nele, não me tenho dado mal até agora. Mais uma vez me contactou dizendo que estava com gripe.Para mim acabou, porque já íamos nesta brincadeira, com um mês e meio. Fui conhecr os outros candidatos e não dei mais explicações à outra, ela telefonou e eu não atendi.

          Isto para dizer o quê,...que não se deve "impingir" um animal a ninguém, tem que se dar um animal a quem o deseje mesmo!!!

          Eu queria evitar este palavreado todo, pois não tenho tempo, nem paciência para escrever, mas já vi que tem que ser porque não me telefona para lhe explicar oralmente. Falando com a Helena criadora de Samoiedos, ela informou-me que um Samoiedo é um animal difícil de dar. Ela própria só faz ninhadas por encomenda. A razão apresentada por ela, é que é um cão que é difícil manutenção por causa do pêlo, as pessoas não sabem normalmente tratar dele (eu comprendi-a perfeitamente porque com os persas é a mesma coisa). Estes senhores tinham um Samoiedo que morreu e entraram em contacto com ela, como não tinha ninhadas, falou na Hipótese de adopção, eles ficaram receptivos. O senhor é Português e a mulher é Brasileira. Eu falei com ela pessoalmente e, questionei-a sobre o facto se ela fosse ao Brasil, ou se fosse viver para lá, ela disse-me imediatamente, que tal como o outro, o cão viajaria com eles. A senhora depois de eu lhe dizer que a pessoa que tem o cão para adoptar me daria o contacto, ou que lhe telefonaria, já me contactou mais de 4 vezes e estranha ainda não o ter. Daqui a pouco encontra outro e aí meu amigo, não há nada a fazer.

          Tendo várias hipóteses, deve falar com todos e escolher o dono mais adequado, porque em primeiro lugar está o animal e, não a ordem dos contactos,....não estamos na bicha do pão,...

          Esta conversa toda podia não ser preciso, se me tivesse telefonado, olhe que eu não dou a toda a gente o meu contacto pessoal e, por dá cá aquela palha,...
          Editado pela última vez por MariaHelena; 16 February 2009, 14:10.

          Comentário


            #95
            Então, a esta hora aposto que o Ice já está no bem-bom do novo dono, certo?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por MS Ver Post
              Então, a esta hora aposto que o Ice já está no bem-bom do novo dono, certo?
              MS está à espera que lhe respondam,...se fôr como me responderam a mim, deve esperar sentado, com uma cervejinha, e umas pipocas.
              Coloque os pés em cima de uma cadeira, senão ainda ganha varizes,...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                MS está à espera que lhe respondam,...se fôr como me responderam a mim, deve esperar sentado, com uma cervejinha, e umas pipocas.
                Coloque os pés em cima de uma cadeira, senão ainda ganha varizes,...
                Enfim... sem comentários!

                Comentário


                  #98
                  Acho piada falarem do que não sabem

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                    Acho piada falarem do que não sabem

                    Meu caro, eu sei muito bem do que estou a falar, estou a falar de uma pessoa sem educação, é do que eu estou a falar.

                    Colocou aqui um animal para dar, estava com urgência, pelo que percebi era um pedido de ajuda. As pessoas tentaram, eu pessoalmente, andei a chatear gente, telefonei do meu telemóvel, fiquei em favor a pessoas, que tem mais que fazer, inclusivamente animais, que têm normalmente n para adopção, a andaram a tentar ajudar um menino, que é um grande malcriadão.

                    O mínimo que se pedia, era uma informação, a dizer que já não era preciso. Ninguém queria a sua preciosidade de raça!!!

                    Aliás, obrigou-me também a mim a agir segundo os seus padrões de comportamento, porque a pessoas a quem telefonei, ficaram na expectativa de uma resposta, e eu,...ainda não respondi. Uma das razões, porque consigo arranjar dono para animais, é que a minha postura se pauta pela responsabilidade, coisa que nunca deve ter ouvido falar!

                    Portanto não me venha com esses ares de superioridade, ou tentando colocarsse no pedestal, pelo menos, tenha um pouco de verticalidade ok??!!

                    Portanto para a próxima, não ande a chatear os outros com os seus problemas, resolva-os!!!

                    Já agora, diz-se que há sempre uma tampa para cada panela,...
                    Editado pela última vez por MariaHelena; 26 February 2009, 00:20.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                      Acho piada falarem do que não sabem
                      Eu até fui dos que te defendeu, mas com essa atitude não dá. Então as pessoas disponibilizam-se para te ajudar, perdem tempo e dinheiro e tu dás uma resposta dessas?

                      É por estas e por outras que cada vez há menos pessoas a querer ajudar o próximo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                        Meu caro, eu sei muito bem do que estou a falar, estou a falar de uma pessoa sem educação, é do que eu estou a falar.

                        Colocou aqui um animal para dar, estava com urgência, pelo que percebi era um pedido de ajuda. As pessoas tentaram, eu pessoalmente, andei a chatear gente, telefonei do meu telemóvel, fiquei em favor a pessoas, que tem mais que fazer, inclusivamente animais, que têm normalmente n para adopção, a andaram a tentar ajudar um menino, que é um grande malcriadão.

                        O mínimo que se pedia, era uma informação, a dizer que já não era preciso. Ninguém queria a sua preciosidade de raça!!!

                        Aliás, obrigou-me também a mim a agir segundo os seus padrões de comportamento, porque a pessoas a quem telefonei, ficaram na expectativa de uma resposta, e eu,...ainda não respondi. Uma das razões, porque consigo arranjar dono para animais, é que a minha postura se pauta pela responsabilidade, coisa que nunca deve ter ouvido falar!

                        Portanto não me venha com esses ares de superioridade, ou tentando colocarsse no pedestal, pelo menos, tenha um pouco de verticalidade ok??!!

                        Portanto para a próxima, não ande a chatear os outros com os seus problemas, resolva-os!!!

                        Já agora, diz-se que há sempre uma tampa para cada panela,...

                        É bastante simples. Eu coloquei aqui um pedido de ajuda, e a sua ajuda era muito bem vinda, mas veio depois de um contacto por parte de uma pessoa interessada. Como sou uma pessoa de palavra, antes de essa pessoa me dar a certeza, esperei. É certo que demorou mais do que o previsto, mas após alguns dias essa pessoa veio cá ontem buscar o Ice.

                        Eu compreendo que existam pessoas que têm muito tempo livre e possam passar a vida aqui no fórum, mas infelizmente não é o meu caso. Contava, logo que possivel, vir aqui relatar o sucedido, mas já vi que há gente com pouco que fazer e demasiado tempo livre e fazem eles próprios a história.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                          É bastante simples. Eu coloquei aqui um pedido de ajuda, e a sua ajuda era muito bem vinda, mas veio depois de um contacto por parte de uma pessoa interessada. Como sou uma pessoa de palavra, antes de essa pessoa me dar a certeza, esperei. É certo que demorou mais do que o previsto, mas após alguns dias essa pessoa veio cá ontem buscar o Ice.

                          Eu compreendo que existam pessoas que têm muito tempo livre e possam passar a vida aqui no fórum, mas infelizmente não é o meu caso. Contava, logo que possivel, vir aqui relatar o sucedido, mas já vi que há gente com pouco que fazer e demasiado tempo livre e fazem eles próprios a história.
                          Viva
                          percebi-te no início e disponibilizei-me para te ajudar.
                          Porque tentei por duas vezes adoptar um cão...e não o obtive, percebo e louvo a atitude e o trabalho da Maria Helena.

                          Relactivamente a andares muito ocupado, deixo-te um link:

                          http://forum.autohoje.com/search.php?searchid=2376716


                          Ahhhhhhh.fico feliz pelo Ice; oxalá goste dos novos donos.

                          Cumprs.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                            É bastante simples. Eu coloquei aqui um pedido de ajuda, e a sua ajuda era muito bem vinda, mas veio depois de um contacto por parte de uma pessoa interessada. Como sou uma pessoa de palavra, antes de essa pessoa me dar a certeza, esperei. É certo que demorou mais do que o previsto, mas após alguns dias essa pessoa veio cá ontem buscar o Ice.

                            Eu compreendo que existam pessoas que têm muito tempo livre e possam passar a vida aqui no fórum, mas infelizmente não é o meu caso. Contava, logo que possivel, vir aqui relatar o sucedido, mas já vi que há gente com pouco que fazer e demasiado tempo livre e fazem eles próprios a história.
                            Tudo está bem quando acaba bem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                              Viva
                              percebi-te no início e disponibilizei-me para te ajudar.
                              Porque tentei por duas vezes adoptar um cão...e não o obtive, percebo e louvo a atitude e o trabalho da Maria Helena.

                              Relactivamente a andares muito ocupado, deixo-te um link:

                              http://forum.autohoje.com/search.php?searchid=2376716


                              Ahhhhhhh.fico feliz pelo Ice; oxalá goste dos novos donos.

                              Cumprs.
                              O link deve estar errado, dá erro

                              Comentário


                                É preciso ter uma lata!!!!

                                Pedem ajuda, há quem se disponha a ajudar enveredando todos os esforços para tal, mexendo cordelinhos, perdendo tempo, gastando dinehiro, incomodando outras pessoas, dando a cara... e o maior interessado não se digna sequer a enviar uma PM ou um SMS (parece que a Maria Helena tinha fornecido o nº de tlm) a dar a indicação de que já estava tudo resolvido ou fazer um ponto de situação??? Mas que falta de educação!!!! E ainda vêm para aqui todos ofendidos a dizer que são pessoas de palavra... Pessoas de palavra respeitam quem os tenta ajudar! Haja paciência!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                  É bastante simples. Eu coloquei aqui um pedido de ajuda, e a sua ajuda era muito bem vinda, mas veio depois de um contacto por parte de uma pessoa interessada. Como sou uma pessoa de palavra, antes de essa pessoa me dar a certeza, esperei. É certo que demorou mais do que o previsto, mas após alguns dias essa pessoa veio cá ontem buscar o Ice.

                                  Eu compreendo que existam pessoas que têm muito tempo livre e possam passar a vida aqui no fórum, mas infelizmente não é o meu caso. Contava, logo que possivel, vir aqui relatar o sucedido, mas já vi que há gente com pouco que fazer e demasiado tempo livre e fazem eles próprios a história.
                                  Sem palavras...

                                  Como é que é possível tamanha falta de humildade e sobretudo de educação!

                                  Originalmente Colocado por GansoLFM Ver Post
                                  É por estas e por outras que cada vez há menos pessoas a querer ajudar o próximo.
                                  Subscrevo na integra!

                                  Mas estes maus exemplos não são exemplo para ninguém!

                                  Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                  Eu compreendo que existam pessoas que têm muito tempo livre e possam passar a vida aqui no fórum, mas infelizmente não é o meu caso.
                                  O link que o Sansoni7 colocou será certamente para os posts que todos os dias têm sido colocados aqui no fórum pelo autor do tópico, nos últimos dias!

                                  Quanto ao animal, esperemos que tenha mais sorte desta vez!

                                  Comentário


                                    Qual é a parte do "só ontem é que ficou tudo resolvido" é que não perceberam?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MS Ver Post


                                      O link que o Sansoni7 colocou será certamente para os posts que todos os dias têm sido colocados aqui no fórum pelo autor do tópico, nos últimos dias!
                                      Exactamente.

                                      Moral da história...o Ice tem novos donos...
                                      Fazemos votos para que continue a ser feliz.....

                                      Comentário


                                        Não sei como há pessoas que se desfazem dos animais,eu era incapaz de me separar do meu bicharoco,quando apanho amor ao meu cão é como se fizesse parte da minha familia digamos que é um filho para mim e claro aí não há nada que nos separe,concerteza haveria outras soluções para este animal relatado aqui no fórum,quem vai ficar triste é o coitado do cão vai sentir a falta do dono e muitos deles não se vão aguentar e acabam pôr morrer.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                          É bastante simples. Eu coloquei aqui um pedido de ajuda, e a sua ajuda era muito bem vinda, mas veio depois de um contacto por parte de uma pessoa interessada. Como sou uma pessoa de palavra, antes de essa pessoa me dar a certeza, esperei. É certo que demorou mais do que o previsto, mas após alguns dias essa pessoa veio cá ontem buscar o Ice.

                                          Eu compreendo que existam pessoas que têm muito tempo livre e possam passar a vida aqui no fórum, mas infelizmente não é o meu caso. Contava, logo que possivel, vir aqui relatar o sucedido, mas já vi que há gente com pouco que fazer e demasiado tempo livre e fazem eles próprios a história.

                                          É preciso muita falta de educação para responder o que está citado em cima a uma pessoa que fez o que foi pedido: AJUDAR.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X