Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Porquê da Postagem no Off-Topic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
    Epá com a quantidade de inimigos que uma pessoa arranja num fórum, não achas que um encontro poderia ser potencialmente perigoso?
    Olha que não...desde sempre que vou aos cafézinhos AHO e lá o ambiente sempre foi 5*.

    Curiosamente, ou não, fora do pc a maioria dos users lá é completamente diferente do que aqui "os fazemos".

    Fazendo uma analogia, é um bocado como todos nós nos transformamos quando estamos atrás do volante...o teclado tem destas coisas

    Já fui a alguns almoços e o espirito é o mesmo. Devias aparecer e ver com os teus próprios olhos

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Olha que não...desde sempre que vou aos cafézinhos AHO e lá o ambiente sempre foi 5*.

      Curiosamente, ou não, fora do pc a maioria dos users lá é completamente diferente do que aqui "os fazemos".

      Fazendo uma analogia, é um bocado como todos nós nos transformamos quando estamos atrás do volante...o teclado tem destas coisas

      Já fui a alguns almoços e o espirito é o mesmo. Devias aparecer e ver com os teus próprios olhos
      Tenho a mesma opinião.

      Por acaso, nunca fui a um encontro aqui do Fórum, mas vou algumas vezes a encontros de outros Fóruns onde também participo, e por lá passa-se o mesmo.

      Às vezes aqueles user's que gostam mais de chamar atenção (pela negativa...), depois nos encontros nem se ouve a voz deles.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
        Olha que não...desde sempre que vou aos cafézinhos AHO e lá o ambiente sempre foi 5*.

        Curiosamente, ou não, fora do pc a maioria dos users lá é completamente diferente do que aqui "os fazemos".

        Fazendo uma analogia, é um bocado como todos nós nos transformamos quando estamos atrás do volante...o teclado tem destas coisas

        Já fui a alguns almoços e o espirito é o mesmo. Devias aparecer e ver com os teus próprios olhos

        Eu sei como são os almoços, estava na brincadeira .

        Já fui e já organizei alguns, o último foi um mega churrasco na quinta da minha irmã com direito a uma visita ao centro hípico! Foi um sucesso, e este ano vamos repetir, mas desta vez ela tem lá os cavalos dela !!! Vai ser ainda mais estrondoso!!!

        Mas se fizerem um almoço, eu tou lá

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
          Tenho a mesma opinião.

          Por acaso, nunca fui a um encontro aqui do Fórum, mas vou algumas vezes a encontros de outros Fóruns onde também participo, e por lá passa-se o mesmo.

          Às vezes aqueles user's que gostam mais de chamar atenção (pela negativa...), depois nos encontros nem se ouve a voz deles.

          É como os que ameaçam e só falta dizer que nos cortam a cabeça, mas quando nós dizemos que vamos estar no sitio X ou na expo Y de crachá ao peito com o nosso nick, fecham-se em copas... Outros dizem, como já me aconteceu, que somos pessoas muito simpáticas e prestáveis ... Lá se vai a nossa capa de maus da fita

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post



            Qual é o teu carro? Clio Gasolina/DCI?
            Agora Corsa CDTi 70cv lentos cavalos (2005)

            É o que andar algum tempo com um carro bem melhor e mais despachado.

            Comentário


              #66
              Redliner, concordo contigo.. o forum cresceu exponencialmente ao longo destes anos.. nós tambem crescemos, faz tudo parte


              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
              .

              Às vezes aqueles user's que gostam mais de chamar atenção (pela negativa...), depois nos encontros nem se ouve a voz deles.

              Ui... conheço alguns casos... e são mais do que aqueles que julgas


              Já que a malta de Lisboa se encontra com uma periocidade bastante aceitavel (1x por semana) temos que combinar com o pessoal das bandas mais proximas tipo margem sul por exemplo

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                Redliner, concordo contigo.. o forum cresceu exponencialmente ao longo destes anos.. nós tambem crescemos, faz tudo parte





                Ui... conheço alguns casos... e são mais do que aqueles que julgas


                Já que a malta de Lisboa se encontra com uma periocidade bastante aceitavel (1x por semana) temos que combinar com o pessoal das bandas mais proximas tipo margem sul por exemplo
                Não era mal pensado.

                E até acho que muito provavelmente iam haver adeptos aqui desta zona que se fossem, iam ser um desses casos.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                  Não era mal pensado.

                  E até acho que muito provavelmente iam haver adeptos aqui desta zona que se fossem, iam ser um desses casos.
                  O local dos encontros semanais em Lisboa é público e já por diversas vezes sugerimos que pessoal da margem sul se juntasse. Mas infelizmente são raros os casos de novas aparições.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                    O local dos encontros semanais em Lisboa é público e já por diversas vezes sugerimos que pessoal da margem sul se juntasse. Mas infelizmente são raros os casos de novas aparições.
                    Nunca fui porque coincide com o dia de encontro de outro Fórum, ou porque estou a workar.

                    Mas se for para passar multas, posso lá passar na boa

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                      Nunca fui porque coincide com o dia de encontro de outro Fórum, ou porque estou a workar.

                      Mas se for para passar multas, posso lá passar na boa
                      Inlcusivamente já chegámos a estar um par de horas no Almada Forum.. por isso já viste que não temos muitos problemas de mobilidade

                      Confesso que tenho alguma curiosidade em conhecer algumas caras por detrás dos nicks, como por exemplo tu e o Nephilim, ainda para mais sendo vocês daqui de perto...

                      Fica o desafio

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                        Inlcusivamente já chegámos a estar um par de horas no Almada Forum.. por isso já viste que não temos muitos problemas de mobilidade

                        Confesso que tenho alguma curiosidade em conhecer algumas caras por detrás dos nicks, como por exemplo tu e o Nephilim, ainda para mais sendo vocês daqui de perto...

                        Fica o desafio
                        Afinal vocês também andam por estes lados.

                        Mas vocês ficam em que bombas? Sentido Cascais ou Lisboa?

                        Pensava que o Nephilim já tinha ido aos encontros, ele já faz quase parte da mobília do Fórum.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          Afinal vocês também andam por estes lados.

                          Mas vocês ficam em que bombas? Sentido Cascais ou Lisboa?

                          Pensava que o Nephilim já tinha ido aos encontros, ele já faz quase parte da mobília do Fórum.
                          O Neps nunca foi e já o convidámos muitas vezes...já aconteceu irmos jantar a Almada, mas são sempre coisas combinadas em cima da hora.

                          De qualquer forma pelas 21.30-22h há sempre cafézada nas bombas da A5 sentido Lisboa - Cascais, não tem que enganar

                          PS: Se é para multas...já não vou

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                            O Neps nunca foi e já o convidámos muitas vezes...já aconteceu irmos jantar a Almada, mas são sempre coisas combinadas em cima da hora.

                            De qualquer forma pelas 21.30-22h há sempre cafézada nas bombas da A5 sentido Lisboa - Cascais, não tem que enganar

                            PS: Se é para multas...já não vou
                            Sendo assim já fico mais esclarecido em relação ao sentido.

                            PS: Se for num dia de folga não levo o caderninho...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X