Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir um negócio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por bimmer318tds Ver Post
    ora ora...



    Acima está uma opinião pessoal. BTW, os franchisings para a área alimentar são caros que dói...




    Estamos de acordo



    Em qualquer área do ramo é necessário elaborar fichas técnicas dos produtos confeccionados, plano de higienização, analise de riscos, diagramas, prazos de validade, etc


    As boas práticas são a maior arma para evitar qualquer tipo de contaminação cruzada


    Para quem pretender abrir qualquer estabelecimento do tipo, aconselho a informarem-se muito bem e é MUITO aconselhável tirarem algum curso antes, numa escola de hotelaria, para tomarem conhecimento do vastíssimo mundo que é a Restauração!

    Comentário


      #32
      Abre uma sex-shop! Segundo uma reportagem que vi, andam a render que nem ginjas!!

      Comentário


        #33
        Leste a do Correio da Manhã? Eu confio mais nesta que diz precisamente o contrário...

        Mau mau está o negócio das T-Shirts...

        Comentário


          #34
          Como em tudo na vida tudo é relativo, mas sobre os franchisings eles podem ser uma vantagem;

          Franchising Vantagens
          Editado pela última vez por jconnor; 24 June 2019, 15:05.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            Entre outras coisas eu sou consultor de higiene alimentar e HACCP

            Não te quero desanimar, porque esse negócio é muito interessante sem dúvida, mas......

            * 1 dos membros constituintes da sociedade tem de ter curso de higiene e segurança no trabalho

            * todos os empregados têm de ter curso de higiene e segurança alimentar, curso de haccp (duração 2 meses)

            * O capital média para abertura de um Take Away ronda os 100.000€. Caso se trate de um trespasse convém apurar as razões da cedência



            PS: O micro crédito tem um valor muito limitativo. Existem ainda outras entidades tipo IAPMEI que poderás reunir para obter mais informações

            Resta-te apenas a exploração de um desses espaços, mas não existe nem um take away com "activos" que ceda o seu espaço por simples exploração

            LOL 100,000 euros isso è muito guito eu bem digo que para abrir um negocio em Portugal e preciso ser capitalista
            eu abri um restaurante com menos de 20% de esse capital, 20,000CHF na suíça mas isso sou eu que sou pobre,

            Comentário


              #36
              Hamburgueria!!!É um dos negócios do momento

              Comentário


                #37
                O negocio do momento, e dos proximos, é e será, a agricultura.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                  Boas pessoal

                  Tendo em conta o recente desemprego da minha namorada, tivemos a ideia de abrir um negócio nosso, com a ajuda do micro crédito.

                  Agora a pergunta que se impõe é qual?

                  E aqui entram vocês, tendo em conta a actual conjuntura de crise, qual o negócio com maior probabilidade de se aguentar, na vossa opinião?

                  A nossa primeira ideia foi um pronto a comer, temos alguns exemplos perto de casa, os quais parecem estar sempre a facturar, agora a verdade é que para abrir tal estabelecimento seria necessário o mesmo já estar equipado pois não é propriamente barato faze-lo.

                  Agradeço a vossa ajuda naquele que acredito que é um passo importante na nossa vida!


                  Cumps.
                  amigo primeiro de tudo você tem que se especializar no negocio que vai abrir não é nada boa ideia ficar dependente de terceiros.
                  se você ainda apenas esta a formalizar a ideia tenha em conta e mentalize-se que é para fazer e não para ficar nos seus pensamentos, forme-se de acordo com o negocio que quer abrir.
                  agora qual o negocio a abrir?
                  isso é difícil responder terá que ser algo em que você tenha experiência algo que goste de fazer para para voce se dedicar todo o seu tempo a isso.
                  faça uma pesquisa na sua área sobre aquilo que falta mas toda gente procura e não tem perto! so para começar!

                  pense bem no que quer fazer não abra um negocio qualquer sem pensar em todos os fatores, boa sorte

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X