Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Portugal é o país da Europa com maior taxa de homicídios"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
    Concordo!


    As generalizações são sempre injustas para algumas (boas) pessoas


    Porém, o freefall disse uma verdade que quanto a mim é incontestável

    Mais até, fiz um estudo de mercado para uma reputada instituição portuguesa e concluí junto de entidades policiais que eles próprios constatam uma realidade assustadora, mas não me vou alongar
    Troco esses números pela pic inteira do avatar.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por h2o Ver Post
      olha que há estudos que comprovem que a estimativa é de 1/10,isto é, 10 emigrantes tugas para cada imigrante em portugal seja brasil,PALOP,E.Lest.
      Tornamos um país de imigrantes bem recentemente, se recuares na história na década de 70/80(+/- no tempo da revolução..) houve muito mais portugueses que emigraram do que imigrantes da ex- colónias a entrar.
      Os Portugues que se sentem estrangeiros em Portugal não tem noção do que é imigração a séria.
      Portugal é dos países de Europa % com menos imigrantes.
      Vai ao site da ACIDI se quiseres aprunfundar os teus conhecimentos.
      Deixa-me apenas fazer uma pequena correção: a percentagem é de 1/10 em relação à força de trabalho: em relação à população total a percentagem é consideravelmente menor.

      Agora tens países como Holanda, Alemanha e UK em que a percentagem de imigrantes chega aos 15% da população total!!!!!!

      Considero Portugal dos países mais seguros para se viver e já estivem em vários. Não troco Portugal, a nível de segurança, por país nenhum.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X