Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assalto extremamente violento em estação de comboio captado por cameras de vigilancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Para mim tanto me faz a cor. Pretos brancos cinzentos metalizados...

    Apenas me impressiona a violencia gratuita.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
      Para mim tanto me faz a cor. Pretos brancos cinzentos metalizados...

      Apenas me impressiona a violencia gratuita.
      Nem mais, já somos dois.

      Comentário


        #93
        Normalmente os tais "brancos" que também aviam fruta gratuita são bollycaos...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
          Nem mais, já somos dois.
          comigo três...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
            comigo três...
            tu pegas numa M16 e uma granadas e avias toda a gente, pá!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              tu pegas numa M16 e uma granadas e avias toda a gente, pá!
              Get some nuts



              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Sonhar não, mas fiz um trabalho acerca dele... Foi muito engraçado, a malta ficou toda a rir durante a apresentação...

                E não ando sempre a falar nele, é apenas a impressão que tenho de que muita malta aqui admira aquela amostra de gente.
                E depois? Que mal tem? Ou teremos que admirar os Luther's King's da terra?
                Tal como há pessoas de bem em todas as raças e credos, também as há as más, mas não entres por caminhos destes que são delicados, com frases "ah deves ser admirar do mario machado e cia", fica-te mal.
                Editado pela última vez por Pitest; 27 February 2009, 14:25.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                  E depois? Que mal tem? Ou teremos que admirar os Luther's King's da terra?
                  Não tenho nada a ver com isso... Só acho que há "role-models" ou ídolos bem mais capazes como gente, mas cada um sabe o que quer almejar na vida

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                    E depois? Que mal tem? Ou teremos que admirar os Luther's King's da terra?
                    Tal como há pessoas de bem em todas as raças e credos, também as há as más, mas não entres por caminhos destes que são delicados, com frases "ah deves ser admirar do mario machado e cia", fica-te mal.
                    Fica-me mal discordar de pessoas que têm ideologia diferente da minha!?

                    Acho que faz todo o sentido...

                    Aliás extremistas de qualquer credo, cor, etc.,... Sempre me fizeram confusão, pelas posições irracionais que tomam, mas lá está, cada um sabe de si...

                    Os extremistas afro-americanos seguidores orginais do Elijah Muhamad, também me fazem confusão, os tais que defendem que o homem-branco é o demónio... Ou seja o oposto do Marocas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Fica-me mal discordar de pessoas que têm ideologia diferente da minha!?

                      Acho que faz todo o sentido...

                      Aliás extremistas de qualquer credo, cor, etc.,... Sempre me fizeram confusão, pelas posições irracionais que tomam, mas lá está, cada um sabe de si...

                      Os extremistas afro-americanos seguidores orginais do Elijah Muhamad, também me fazem confusão, os tais que defendem que o homem-branco é o demónio... Ou seja o oposto do Marocas...
                      Ao menos haja coerência.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por blah Ver Post
                        Normalmente os tais "brancos" que também aviam fruta gratuita são bollycaos...
                        Faz-me lembrar o meu pai, quando vê esses "brancos", não sei porquê, sai com umas pérolas do tipo: olha! este não bem preto, é café com leite...parto-me a rir!!lol
                        No tempo da escravatura ser café com leite era um privilégio em relação aos irmãos que não tiveram a msm felicidade!

                        Comentário


                          Porque é que quando alguém expressa a sua vontade de ver estrangeiros violentos deportados, há logo quem desenhe à trincha um "racista" na testa dessa pessoa?

                          Há com certeza países com políticas de imigração equilibradas, eficientes e justas. São xenófobos? Não.

                          Porque é que se justifica violência dos estrangeiros e portugueses legalizados com violência de portugueses de gema?

                          Ou seja, tenho que convencer que lá por haver violência pelos de cá, tenho que aceitar que entre toda a trampa pela fronteira?

                          Eu tenho o direito de não andar em encarneiramentos nem a reboque de políticamente correctos sem ser apelidado de racista.

                          Não quero estrangeiros criminosos e violentos em portugal, e quero criminosos portugueses devidamente eliminados ou afastados da sociedade.

                          E se as leis já são brandas o suficiente para que mitras e bolicaos pensem que uma ida ao tribunal é como uma repreensão da directora de turma, fechem-se as fronteiras, excepto a cidadãos comprovadamente úteis à sociedade, SEJAM ELES AZUIS, PRETOS, AMARELOS, METALIZADOS OU TRANSPARENTES.

                          Quando um grupinho de pretos espanca um branco, custa mas é verdade, chama-se racismo.

                          Pelas opiniões que se lêem por aí, quando há uma fuga na canalização de uma casa, em vez de se reparar para não entrar mais água, não, abre-se mais a fuga, deixa-se encher e diz-se: "deixa lá, a casa já tinha alguma humidadezita e tinha."
                          Editado pela última vez por CapitaoIglo; 27 February 2009, 14:47.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                            comigo três...
                            4 comigo...

                            Este tipo de violência é chocante!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                              Poupa-nos os teus comentários racistas, acontece com brancos e pretos, amarelos e às risquinhas
                              vives num mundo perfeito....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Para mim é claro como a água e já está legislado, emigrantes prevaricadores são recambiados, e os que têm cidadania cumprem pena...
                                Isso é nos "states", não é cá

                                Um bando de Ukranianos deu um enxerto de porrada num policia, que estava à civil, pq estava fora do horario de serviço. Um dos que foi detido, ilegal e já com ordem de marcha daqui para fora, ficou com termo de identidade e residência. Hummmmmm isto parece é uma comédia de tão ridiculo que é!!

                                Portanto cá, a justiça não funciona, e acho que todos sabemos que uns são mais beneficiados que outros...

                                Comentário


                                  Para mim o melhor seria mesmo um advogado de top Mundial ver este vídeo e decidir:
                                  "Olha cá estão uns 3 belos imbecis com os quais vale a pena perder o meu tempo!"

                                  Após vários contactos consegue então pegar no caso acusando os 3 agressores de assalto, tentativa de homicídido de forma agravada, etc, etc.

                                  Após o julgamento, gostava de ver a conferência de imprensa do advogado a dizer que foi um orgulho fazer este trabalho apenas a troco de civismo e não de dinheiro e que os 3 meninos irão passar um mínimo de 10 anos numa prisão.

                                  Ora isto dado num "prime time" concerteza iria tirar o ar gangster e desinchar o peito a muito boa (not) gente.

                                  Comentário


                                    Episódios onde me tentaram assaltar e/ou agredir:

                                    -uma vez numa piscina, já de saída nos balneários, 2 PRETOS tentaram-me assaltar. Resisti e no exato momento vi-me rodeado de cerca de 20 PRETOS. Continuei a resistir e o suposto lider deles meteu-me a mão no bolso onde tinha a carteira. Com uma mão agarrei-lhe no braço e com a outra o pescoço dele. Quiçá surpreendidos pela reação, ficaram a olhar para mim a ir embora. Ainda hoje não sei como saí de lá sem levar uma tareia.

                                    -joguei futebol durante 10 anos e sempre houve querelas que por vezes resultavam em agressões. Eram atitudes estupidas de parte a parte mas sempre se resolveu dentro de campo. Uma vez em Chelas, um PRETO achou que era o King of the Universe e levou umas pingas. Á saída do campo, lá estava ele com mais uns 4 ou 5 soices. Que surpresa!

                                    -outra vez, ainda na escola, tive um arrufo com uma gaja e ao fim do dia estava o namorado dela (PRETO) á minha espera á porta da escola. Partiu para a agressão e levou uns quencos. O que se passou no dia seguinte? Claro, estava ele e mais uns bros á minha espera.

                                    Tinha aqui mais umas histórias mas iria acabar por me tornar ainda mais repetitivo...

                                    A minha conclusão é: eu sei que existe escumalha em todas as raças mas nunca vi tanto precisarem de atacar em MANADA comos os PRETOS.

                                    Quando andam sozinhos, andam caladinhos, no cantinho deles. Quando se juntam mais de 3 ou 4 é só provocações.

                                    Não sou racista convicto mas a minha experiência faz com que desconfie quando vejo um grupo de pretos...

                                    Comentário


                                      Este tópico está a pedir estatísticas!

                                      E aqui estão elas!

                                      http://www.correiodamanha.pt/Noticia...3-24165C14FEC8

                                      De realçar isto:

                                      Imigrantes são 7% e cometem 40,5% dos homicídios.

                                      Não sou racista, mas há coisas que me tiram do sério.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                        Para mim o melhor seria mesmo um advogado de top Mundial ver este vídeo e decidir:
                                        "Olha cá estão uns 3 belos imbecis com os quais vale a pena perder o meu tempo!"

                                        Após vários contactos consegue então pegar no caso acusando os 3 agressores de assalto, tentativa de homicídido de forma agravada, etc, etc.

                                        Após o julgamento, gostava de ver a conferência de imprensa do advogado a dizer que foi um orgulho fazer este trabalho apenas a troco de civismo e não de dinheiro e que os 3 meninos irão passar um mínimo de 10 anos numa prisão.
                                        No máximo apenas conseguir fazer o pedido de indemnização cível, pois toda a parte criminal compete ao Ministério Público ou equivalente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                          Este tópico está a pedir estatísticas!

                                          E aqui estão elas!

                                          http://www.correiodamanha.pt/Noticia...3-24165C14FEC8

                                          De realçar isto:

                                          Imigrantes são 7% e cometem 40,5% dos homicídios.

                                          Não sou racista, mas há coisas que me tiram do sério.
                                          Esse estudo vem apenas confirmar o que todos sabemos. É claro que há muitos pretos, brasileiros ou ucranianos criminosos em Portugal. Quem anda na rua (principalmente nas grandes cidades) sente isso mesmo. O que a mim não me parece evidente é que os pretos em Portugal cometam muitos crimes só porque são pretos! Ou os brasileiros porque têm sotaque... É preciso analisar estes dados sob uma perspectiva sócio-económica. Por várias razões, que não interessam agora para esta discussão, esta gente apresenta uma série de factores de risco que os levam ao crime. Desemprego, pobreza, pouca educação/instrução, uma vivência marginal (física e de experiências) em que os mais novos têm como exemplo os vizinhos mais velhos que, por acaso, são traficantes em vez de um pai que trabalha honestamente ou o herói de um livro que lemos na adolescência. Também posso argumentar que em grande parte os responsáveis por todo esse isolamento e segregação são os próprios que insistem em viver à "sua maneira" sem fazer qualquer esforço por se adaptarem aos nossos costumes.
                                          Concluindo: Muitos dos pretos cá do burgo são uns criminosos, mas têm desculpa...
                                          Tudo isto deveria servir para os desculpar? Na minha opinião não.
                                          Como muita gente costuma dizer: Não sou racista, mas...

                                          Comentário


                                            muita gente aqui neste topico precisa de viajar um pouco... pensam que a realidade é a da zona de lisboa, e depois ficam com estas ideias de que criminoso = preto

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                              No máximo apenas conseguir fazer o pedido de indemnização cível, pois toda a parte criminal compete ao Ministério Público ou equivalente.


                                              Foi-se a minha idéia...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                ...
                                                É preciso analisar estes dados sob uma perspectiva sócio-económica. Por várias razões, que não interessam agora para esta discussão, esta gente apresenta uma série de factores de risco que os levam ao crime. Desemprego, pobreza, pouca educação/instrução, uma vivência marginal (física e de experiências) em que os mais novos têm como exemplo os vizinhos mais velhos que, por acaso, são traficantes em vez de um pai que trabalha honestamente ou o herói de um livro que lemos na adolescência. Também posso argumentar que em grande parte os responsáveis por todo esse isolamento e segregação são os próprios que insistem em viver à "sua maneira" sem fazer qualquer esforço por se adaptarem aos nossos costumes.
                                                Concluindo: Muitos dos pretos cá do burgo são uns criminosos, mas têm desculpa...
                                                Plenamente de acordo.
                                                Com o aumento do desemprego e da CRISE o aumento de criminalidade, por norma, irá ter um igual ao aumento.
                                                Seja por qualquer um desses motivos, por ex. desemprego ou auto-exclusão, isto não lhes dá é desculpa para cometer os crimes, nem pode ser só a sociedade ou o Estado a retirar esses factores de marginalização, eles próprios tem que o querer, o que na maior parte dos casos não sucede.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post


                                                  Foi-se a minha idéia...
                                                  Mesmo nos filmes americanos, que até tem um sistema um pouco diferente, vês que quando se trata de crimes é sempre o MP ou o "Acusador" traduzido à letra, contra o arguido e o seu advogado.

                                                  Poderá é haver paralelamente um pedido de indemnização dos lesados, ou familiares das vitimas que corre dentro do processo-crime.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                    Plenamente de acordo.
                                                    Com o aumento do desemprego e da CRISE o aumento de criminalidade, por norma, irá ter um igual ao aumento.
                                                    Seja por qualquer um desses motivos, por ex. desemprego ou auto-exclusão, isto não lhes dá é desculpa para cometer os crimes, nem pode ser só a sociedade ou o Estado a retirar esses factores de marginalização, eles próprios tem que o querer, o que na maior parte dos casos não sucede.
                                                    Exacto! É esta proporcionalidade directa entre o aumento da crise e a criminalidade que confirma a ideia de que eles são criminosos, mas há razões para isso. Mais uma vez digo que não acho que isso os desculpe. Mas como também não encontro grandes soluções para o problema prefiro não me alongar muito...

                                                    Comentário


                                                      É necessário não perder de vista que boa parte dos pretos que vivem cá não são emigrantes, quando muito são filhos de emigrantes.

                                                      Percebo a revolta que causa ver o video inicial, mas não devemos perder a razão e correr o risco de fazer generalizações.

                                                      Agora concordo que não se aceitem emigrantes sem alguma acompanhamento e sem a garantia que num período curto consigam emprego.

                                                      Concordo que este tipo de criminalidade seja punida exemplarmente. O que num caso destes com video e tudo ..... seria cortarem os tomates aos três e eliminarem fisicamente um para servir de exemplo aos outros e não tentarem fugir dos trabalhos forçados da prisão nos próximos 50 anos ......

                                                      Comentário


                                                        Na Australia ainda deixam a pessoa viva, já em outros países é o que se sabe

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Plenamente de acordo.
                                                          Com o aumento do desemprego e da CRISE o aumento de criminalidade, por norma, irá ter um igual ao aumento.
                                                          Seja por qualquer um desses motivos, por ex. desemprego ou auto-exclusão, isto não lhes dá é desculpa para cometer os crimes, nem pode ser só a sociedade ou o Estado a retirar esses factores de marginalização, eles próprios tem que o querer, o que na maior parte dos casos não sucede.
                                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                          Exacto! É esta proporcionalidade directa entre o aumento da crise e a criminalidade que confirma a ideia de que eles são criminosos, mas há razões para isso. Mais uma vez digo que não acho que isso os desculpe. Mas como também não encontro grandes soluções para o problema prefiro não me alongar muito...
                                                          Nem mais.

                                                          Será que juntar "todas" essas pessoas num raio de 250 metros será a solução? Onde os mais velhos são, como foi dito, em grande maioria marginais, sendo os Super-Homens e Homens-Aranha do sítio?

                                                          Será que a postura de certos indíviduos, cuja influêncianos mais novos é gigante é a mais adequada? Lembro-me da agressão do Chris Brown a Rihanna, tendo como reacção do Jay-Z uma ameaça de morte...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                            O que a mim não me parece evidente é que os pretos em Portugal cometam muitos crimes só porque são pretos! Ou os brasileiros porque têm sotaque... É preciso analisar estes dados sob uma perspectiva sócio-económica. Por várias razões, que não interessam agora para esta discussão, esta gente apresenta uma série de factores de risco que os levam ao crime. Desemprego, pobreza, pouca educação/instrução, uma vivência marginal (física e de experiências) em que os mais novos têm como exemplo os vizinhos mais velhos que, por acaso, são traficantes em vez de um pai que trabalha honestamente ou o herói de um livro que lemos na adolescência.
                                                            Eu também me revejo nesta opinião. Estas bestas são uns verdadeiros animais, não porque são pretos ou azuis, mas porque o ambiente sócio/economico/cultural onde cresceram os tornou assim.

                                                            Para parar com este tipo de crime, é preciso atacar o verdadeiro problema:
                                                            a educação deles quando ainda são crianças.

                                                            Comentário


                                                              http://www.youtube.com/watch?v=LQHkTTz0t2U


                                                              se estivesse por ali com mais meia duzia de amigos, ia á luta... cambada de cobardes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X