Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É preciso paciência.,

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    São situações complicadas quem está de fora tem o máximo de dificuldade em meter-se no assunto.

    Ele é crescidote, já sabe como se fazem os bebés, de modo que tem as opções na mão.

    Mas uma coisa. Isso de sexo oral, é coisa para colocar num texto destes, ou sou eu que ando desajustado do mundo e penso que são coisas muito íntimas num casal?
    Oh pá, tu não sabes que o tradicional portuga está sempre na vanguarda da vanguarda ?....

    Não viste ali ao lado no tópico dos casórios ?....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
      Oh pá, tu não sabes que o tradicional portuga está sempre na vanguarda da vanguarda ?....

      Não viste ali ao lado no tópico dos casórios ?....
      Não, vou lá ver.

      Mas que isto é muito prá frentex, não tenho dúvidas.

      Comentário


        #33
        Sendo "um pouco" ordinário, a verdade é esta, Con@ todas têm! Algumas pensam que a delas é de ouro, mas não é, é mais ou menos a mesma ***** que a das outras...

        Portanto, ele que despache essa e encontre alguém que o acompanhe minimamente nos gostos e desejos...

        E quanto à embalagem ser mt atraente, como diz o pai de um amigo meu, "Filho, tu arranja uma mulher que passe bem a ferro, faça bom comer, tratem bem da casa, não ligues tanto à aparência. É que a partir dos 40 anos, a ***** é toda a mesma, o que muda é mesmo as primeiras qualidade enumeradas".

        LOL um filosofia um pouco machista mas que não deixa de ter o seu quanto de verdade!

        Cumpts

        Comentário


          #34
          Só não percebi a parte em que ela vive das aparências e por vezes não toma banho durante uma semana....Vive mal então:P

          Em relação à relação, patins com ela...há por ai tanta gaja boa(se estas a ler isto, é só pra dar força ao rapaz:P), não vejo a necessidade de aguentar um relacionamento onde simplesmente as coisas não funcionam pois os interesses são muito divergentes.


          Um abc

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
            Só não percebi a parte em que ela vive das aparências e por vezes não toma banho durante uma semana....Vive mal então:P

            Em relação à relação, patins com ela...há por ai tanta gaja boa(se estas a ler isto, é só pra dar força ao rapaz:P), não vejo a necessidade de aguentar um relacionamento onde simplesmente as coisas não funcionam pois os interesses são muito divergentes.


            Um abc
            Veste muito bem, muito perfume, mas por dentro é uma badalhoca.

            Comentário


              #36
              Eu acho que a tua situação é complicada. Ups, do teu amigo.

              Mas os patins são a melhor escolha. Por mais que se goste, lixar a vida por uma pessoa não é assim muito inteligente.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nyeby Ver Post
                Tive conhecimento de uma situação no mínimo triste e ao mesmo tempo estranha que gostaria de partilhar.
                Imaginem a seguinte situação:
                Ele-29 anos, Ela-28(filha única). Namoram à cerca de 9 anos.
                Ainda vivem em casa dos pais, ambos querem casar, mas nao o fazem porque ainda nao têm casa. Ela teima que quer construir a casa mesmo na frente da habitação dos pais dela, Ele nao quer tal coisa porque quer a sua independência como casal e nao pretende morar junto a casa dos pais dela, nem dele. Por Ele ja tinham comprado casa e casado faz tempo.
                Vida sexual ao longo dos anos de namoro resumem-se a provavelmente 30 dias intimos, pois Ela nao se mostra receptiva, nada sexo, nada de caricias,sexo oral nem para um lado nem para o outro, simplesmente Ela recusa. Ele tenta compreender e é paciente ao longo de todo este tempo. Ele nunca foi infiel, presume-se que Ela também nao.
                Ele é uma pessoa extremamente prestavel, simpatica, que ajuda sem qualquer contrapartida a quem a Ele recorre, ja Ela sorri por tudo e por nada e é interesseira, mas nao o demonstra e toda a gente a acha espectacular pois sempre aparenta simpatia, mesmo que falsa. Ele tem passado 30 por uma linha por causa da rapariga e continua ao lado dela. Ao que parece a miúda as vezes nao toma banho durante 1 semana! Ele chama-a a atençao e tudo, mas ela nao quer saber. Com Ela esta sempre tudo bem, nao se passa nada, tudo se resume a materialismo e aparencias. Como é possivel.
                Tenho pena do moço, pois é uma pessoa proxima que da tudo por tudo para a relaçao funcionar e quem fica mal é sempre ele pois anda sempre com uma cara em baixo, ela fica sempre bem vista e ele passa sempre por antipatico e mal humorado.
                Como as coisas nao sao o que aparentam, é incrivel!
                So recentemente é que uma série de situaçoes é que vieram ao meu conhecimento e comecei a ver com olhos de ver. Gostava de poder aconselhar o rapaz, mas a situacao é complicada.
                E o que pensas tu de toda esta situação?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                  Eu acho que a tua situação é complicada. Ups, do teu amigo.

                  Mas os patins são a melhor escolha. Por mais que se goste, lixar a vida por uma pessoa não é assim muito inteligente.
                  eish...entrada a pés juntos!

                  Cmpts

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por nyeby Ver Post
                    ...

                    Vida sexual ao longo dos anos de namoro resumem-se a provavelmente 30 dias intimos, pois Ela nao se mostra receptiva, nada sexo, nada de caricias,sexo oral nem para um lado nem para o outro, simplesmente Ela recusa

                    ...

                    .
                    O resto ainda se tolera agora o banho e isto?!?!? Se ainda houvesse sexo com fartura que se lixasse a casa e o resto, agora assim?!? era uns patins, skate, ainda lhe pagava o táxi

                    Agora mais a sério, cada um sabe de si e é fácil opinar de fora... para mim isso não dava.

                    Comentário


                      #40
                      Conheço uma Casamento assim


                      Resultado: ambos têm amantes e o casamento é apenas uma fachada, não se entendem

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                        Conheço uma Casamento assim
                        Então não é Casamento.
                        É um....«ajuntamento»....

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                          Então não é Casamento.
                          É um....«ajuntamento»....
                          Não, é só uma estupidez pegada.

                          Eu estou "ajuntado" com a minha Maria há alguns anos, não lhe ando a meter palitos e entendemo-nos bastante bem.

                          Comentário


                            #43
                            Será ela parecida com esta ?


                            Editado pela última vez por RuiSoad; 02 March 2009, 11:41.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                              Não, é só uma estupidez pegada.

                              Eu estou "ajuntado" com a minha Maria há alguns anos, não lhe ando a meter palitos e entendemo-nos bastante bem.
                              Pois para mim, a tua situação insere-se naquilo a que eu considero «Casamento»...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                Então não é Casamento.
                                É um....«ajuntamento»....
                                vivem @putados

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu próprio estive enrolado numa situação semelhante com excepção da questão da higiene - a rapariga era asseada - e também do sexo que era mais abundante.

                                  Como ela tinha um horário diferente do meu esperava por ela frequentemente na cantina da universidade dela ou no carro.

                                  Namoramos 6 anos e meio, falou-se de casamento, de construir casa (junto da casa dos pais dela) e tudo parecia encaminhado mas aliado a factores vários como os ciumes dela que eram doentios e entre nós não havia grandes semelhanças de personalidade e gostos, pura e simplesmente PASSEI-ME DOS CARRETOS!!!

                                  Um dia estava a ver um gajo do ISEP a comer uma estrangeira no relvado, meti conversa com umas alemãs e pensei...

                                  Vou mas é fazer um Erasmus...

                                  Meu dito meu feito, agarrei nas tralhas e fiz a inscrição, acabei na Polónia passados três meses, o Erasmus revelou-se um Orgasmus e tanto gostei que acabei por viver nesse país.

                                  Das ultimas conversas que tive com essa portuguesa pelo telefone estava com o auscultador numa orelha (a falar - discutir - com ela) e no outro tinha uma polaca a lamber-me a orelha...

                                  Depressa esqueci aqueles dias deprimentes...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Zix Ver Post
                                    vivem @putados
                                    LOOOOOOOOOOOOOL

                                    E "mai" nada c......!!!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por nyeby Ver Post
                                      Tive conhecimento de uma situação no mínimo triste e ao mesmo tempo estranha que gostaria de partilhar.
                                      Imaginem a seguinte situação:
                                      Ele-29 anos, Ela-28(filha única). Namoram à cerca de 9 anos.
                                      Ainda vivem em casa dos pais, ambos querem casar, mas nao o fazem porque ainda nao têm casa. Ela teima que quer construir a casa mesmo na frente da habitação dos pais dela, Ele nao quer tal coisa porque quer a sua independência como casal e nao pretende morar junto a casa dos pais dela, nem dele. Por Ele ja tinham comprado casa e casado faz tempo.
                                      Vida sexual ao longo dos anos de namoro resumem-se a provavelmente 30 dias intimos, pois Ela nao se mostra receptiva, nada sexo, nada de caricias,sexo oral nem para um lado nem para o outro, simplesmente Ela recusa. Ele tenta compreender e é paciente ao longo de todo este tempo. Ele nunca foi infiel, presume-se que Ela também nao.
                                      Ele é uma pessoa extremamente prestavel, simpatica, que ajuda sem qualquer contrapartida a quem a Ele recorre, ja Ela sorri por tudo e por nada e é interesseira, mas nao o demonstra e toda a gente a acha espectacular pois sempre aparenta simpatia, mesmo que falsa. Ele tem passado 30 por uma linha por causa da rapariga e continua ao lado dela. Ao que parece a miúda as vezes nao toma banho durante 1 semana! Ele chama-a a atençao e tudo, mas ela nao quer saber. Com Ela esta sempre tudo bem, nao se passa nada, tudo se resume a materialismo e aparencias. Como é possivel.
                                      Tenho pena do moço, pois é uma pessoa proxima que da tudo por tudo para a relaçao funcionar e quem fica mal é sempre ele pois anda sempre com uma cara em baixo, ela fica sempre bem vista e ele passa sempre por antipatico e mal humorado.
                                      Como as coisas nao sao o que aparentam, é incrivel!
                                      So recentemente é que uma série de situaçoes é que vieram ao meu conhecimento e comecei a ver com olhos de ver. Gostava de poder aconselhar o rapaz, mas a situacao é complicada.
                                      Epá, ele que se afaste dela e depressa! Ela, pelos vistos, não vai mudar e com o tempo só há-de piorar!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                        Não, é só uma estupidez pegada.

                                        Eu estou "ajuntado" com a minha Maria há alguns anos, não lhe ando a meter palitos e entendemo-nos bastante bem.


                                        Tal e Qual

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se só toma banho uma vez por semana, o facto de não gostar de sexo oral é uma benção...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                                            Quanto à situação da localização da casa, sempre ouvi dizer o seguinte:

                                            O casal deve escolher uma casa que não seja longe demais para a sogra aparecer de malas, nem perto demais para ela vir de chinelos.

                                            Quanto ao resto, ainda estou a digerir. :S


                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                            Se só toma banho uma vez por semana, o facto de não gostar de sexo oral é uma benção...


                                            Já disseram tudo.



                                            Semi-OT (isto devia estar noutro tópico, mas vem a propósito): havia uma moça que também não primava pela higiene, que estava a receber prazer oral do seu namorado. Para cúmulo, a dado momento a moça deixa escapar um gás de prazer (traque). E ele desabafa: «livra, até que enfim uma lufada de ar fresco!».

                                            Comentário


                                              #52
                                              eu acho que ela conseguiu arranjar um escravo ao preço de umas três quecas por ano...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                Pois para mim, a tua situação insere-se naquilo a que eu considero «Casamento»...
                                                Sim, eu é que continuo em negação. No meu BI continuo a ser solteiro, é o que interessa.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  cada um tem o que merece.
                                                  havia de comigo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                    Se só toma banho uma vez por semana, o facto de não gostar de sexo oral é uma benção...
                                                    Muito bom!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      O moço tem é paciência de ouro!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                        Conheço uma Casamento assim


                                                        Resultado: ambos têm amantes e o casamento é apenas uma fachada, não se entendem
                                                        Pelos vistos a questão da higíene não é tão problemática. Nem para os conjuges, nem para os amantes.

                                                        O pessoal do fórum é muito esquisito!

                                                        Em relação ao rapaz... Ele que não ganhe juizo não...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu só não percebo é como alguém ainda pode ter dúvidas...

                                                          Ele que aproveite enquanto ainda vai a tempo!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            ...

                                                            Mas ela é bonita?

                                                            É que se nem sequer se lava devidamente...

                                                            Uma gaja apenas um ano mais nova que eu, namora 9 anos e quase não tem sexo?! Não deve gostar muito dele!!

                                                            Aposto que aí o factor tempo é que o deve estar a parar!

                                                            Enfim...

                                                            E depois espantam-se de haver aí gente solteira...pois claro, perdem anos de vida com gente dessa ao lado e nem tentam conhecer mais ninguém!!!

                                                            Pontapé no cu, já!!!

                                                            DarkRose (num mau dia)

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Epá, estava a estranhar as mulheres do fórum não estarem a participar mais activamente neste tópico.

                                                              Um aplauso.

                                                              O teu amigo que deixe de ser panhó!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X