Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como é que é um "DIA TIPO" dos vossos - E fins de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Belas vidas que eu vejo por aqui.

    6h10-toca o despertador
    6h30-tomo banho e preparo-me
    7h-saio de casa
    7h25-chego ao trabalho, abro a empresa, e ligo todas as maquinas, depois fico a engonhar até as 8.
    8h-começo a trabalhar
    12h/13h30 hora de almoço
    13h30- começo a trabalhar novamente

    Depois não tenho hora de saída, tanto posso sair as 18, como as 19,30 como ontem, quando chego a casa janto, e por vezes vou tomar café com os amigos nem sempre, deito-me sempre por volta das 23/24, por acaso as quintas abuso sempre mais um pouco e deito-me quase sempre a 1 da manhã, no outro dia ando assim meio colado, mas pronto.

    Comentário


      #62
      6:45-7:15 Acordar
      7:15-7:30 Pequeno-almoço bem composto (sumo natural, café, sande e ocasionalmente fruta) e relaxado com uma boa música na aparelhagem (a ignorar nos dias em que o acordar resvala para as 7:30 )
      7:50 Saída de casa
      8:20 Trabalho com almoço pelo meio e voltinhas pela net quando tenho uns minutos livres. Quando me apetece vou almoçar a casa e aproveito para fazer uma "siesta".
      17:30-18:00 Saída do trabalho
      18:30-20:00 Depende bastante do dia. Ás vezes vou ao supermercado, outras à natação, outras aproveito para fazer coisas que faltam lá por casa (limpezas, roupa, tratar do jardim, etc...).
      20:00-22:00 Jantar (cozinhar, comer e arrumar tudo)
      22:00-XX:XX Dar um avanço em coisas do trabalho quando este aperta mais um bocado. Geralmente vejo uma ou outra série que deixei a gravar na zon box ou que tenho no pc. A hora de ir para a cama raramente é a mesma. Em alturas de trabalho intenso ás vezes prefiro ir dormir ás 22 e acordar ás 3~4, trabalho bastante melhor a essas horas.

      Durmo normalmente entre 6 a 7 horas, nunca mais do que isso, nem mesmo ao FDS.

      Comentário


        #63
        Ora Bem :


        8h20m - Toca o despertador e salto de imediato da cama, não faço a barba porque a tenho grande

        8h40m - Vou ao café ao lado da minha casa (bebo 1 café) e ponho a caminho do trabalho.

        9h00m - Começo a trabalhar.

        10h00m - hora da "bucha"

        10h15m- de volta ao trabalho

        13h00m - Almoço (micro-wave style ) faço 4 Kms para ir beber um café (trabalho numa aldeia).

        14h00m - Back to work (16h00- 16h15 "bucha")

        18h00m - Tou a sair e dirigo-me a casa

        18h30m - Banho e estou a "alinhavar" o jantar, passo peolo PC de casa.

        19h30m - Chega a esposa e conclui o jantar.

        20h00m - janto e vou tomar café.

        20h30m - Estou a caminho do 2º trabalho.

        20h45m - Entro ao trabalho.

        00:30 ou 01:00 - Saio do trabalho (xixi , cama)

        E começa tudo de novo

        Mas sinto_me um previligiado tenho dois trabalhos

        Comentário


          #64
          El Pakito força aí


          Só posso admirar quem se submete a ter 2 trabalhos em prol de uma vida melhor

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            El Pakito força aí


            Só posso admirar quem se submete a ter 2 trabalhos em prol de uma vida melhor
            Obrigado Echos, uma vida melhor , mas que implica muito sacrificio, vejo a minha mulher 20 minutos por dia é muito tramado

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
              Obrigado Echos, uma vida melhor , mas que implica muito sacrificio, vejo a minha mulher 20 minutos por dia é muito tramado

              Deve ser só mimos esses 20 min

              Força, sem sacrificios não se atinge nada

              Comentário


                #67
                Depende se tenho aulas ou não (o meu horário não é fixo), se estou em estágio...


                Actualmente tem sido:

                8h - despertador do telemóvel a tocar, levantar, tomar banho, tomar o pequeno almoço

                9h - Entro no Centro de Saúde

                12h/13h - Vou a casa armar a bucha

                14h - Centro de Saúde outra vez

                16h/17h - Saltinho à faculdade

                18h - Casa, descansar um bocadinho a ouvir música e começar a estudar

                20h - Fazer e comer o jantar

                21h - Estar um bocadinho ao telefone e na net, e estudar...

                2h30/3h (às vezes 4h/5h) - Ler uma revista qualque durante uns 15 minutos na cama, e dormir.




                Se bem que hoje foi mais:

                8h - desligar o despertador e voltar a adormecer

                8h40 - saltar da cama e dizer um grande palavrão quando vi as horas

                9h10 - chegar ao centro de saúde, ver que não tinha nada para fazer nem o tutor disponível, e voltar para casa

                Comentário


                  #68
                  Ah fadista ......que belo dia

                  Comentário


                    #69
                    Os meus sinceros parabéns a todos que tem dias preenchidissimos(?) e ainda tem a coragem de ir para a faculdade ou para outro emprego.


                    Em relação ao meu dia tipo, é melhor não descrever, ficariam roidos de inveja (ou então, não) lol.

                    Comentário


                      #70
                      6h30 Despertador a tocar, e eu sou daqueles que saltam da cama, lavar a dentadura, e tomar banhinho...

                      6h45 Arrancar o filhote do berço, e aqui vale tudo, desde acender a luz, ligar a música, etc.,... Até que ele se decida a sair da caminha

                      7h00 Despachar o míudo, lavá-lo trocar fralda e dar de comer... E esperar pela mulher

                      7h30 Sair de casa, a caminho de Lx

                      7h50 Chegada a casa da mãe, para entregar o piolho, a birra do costume e lá vamos para o trabalho com um aperto no peito

                      8h15/8h30 Deixar a MAria no trabalho e a chegada ao meu...

                      8h30 Abrir o posto de trabalho, consultar o fórum, e as notícias e depois atacar as tarefas do dia normal

                      12h00 Almoçar

                      13h00 2º Round

                      16h30 Saída do trabalho ir buscar a Maria e o míudo

                      17h30 Chegada a casa, dar banho ao míudo, uma brincadeirinha relâmpago uns mimos tanto nele como nela

                      18h00/19h00 Entrada na faculdade...

                      23h30/24h00 Saída normal das aulas (embora nem todos os dias dê para chegar até ao fim...)

                      24h00/24h30 Chegada a casa, banhinho e depois depende das variáveis... Se o míudo ficou acordado à minha espera, ou se a Maria ficou à espera da brincadeira

                      Comentário


                        #71
                        Boas, o meu dia tipo é assim:

                        07.00h -> Toca o despertador, o meu telemóvel e o da esposa, mais o telefone de casa
                        07.10h -> Volta tudo a tocar
                        07.20h -> Idem idem, aspas aspas, mas desta vez é para levantar.
                        07.35h -> Sair para o trabalho
                        08.00h -> Chegada ao trabalho
                        10.00h -> Bucha mais cafezinho
                        12.30h -> Hora do almoço
                        14.00h -> Reinicio do trabalho
                        17.30h -> Hora de dar de frosques para ir para a escola
                        18.00h -> Quando não tenho escola, sai-o a esta hora do trabalho
                        18.25h -> Chego a casa (nos dias que tenho escola, chego a casa por volta das 21.00h)
                        18.25h -> Preparar o jantar mais a esposa
                        20.00h -> Hora de jantar (nos dias de escola a hora de jantar passa quase 22.00h).
                        21.00h -> Beber o cafezinho, e dar um jeito a casa
                        21.30h -> Ver tv, entre outros (pastar na net, jogar o meu PES09 ou Army)
                        22.30h -> Cama
                        23.30h -> Banho
                        00.00h -> Volto ao sofá / outras vezes quando tenho sono vou directo para a cama
                        00.30h -> Vou para a cama isto quando não me deixo dormir no sofá mais a esposa e só lá para as 04.00h é que nos vamos deitar

                        Mais minutos menos minutos os meus dias de semana são assim, o Sábado de manhã é para dar uma limpeza geral à casa, a tarde quando apetece e o tempo ajuda é para dar um passeio sozinhos ou com a familia ou amigos. O Domingo é o relex total a espera de mais uma semana de trabalho

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                          6h30 Despertador a tocar, e eu sou daqueles que saltam da cama, lavar a dentadura, e tomar banhinho...

                          6h45 Arrancar o filhote do berço, e aqui vale tudo, desde acender a luz, ligar a música, etc.,... Até que ele se decida a sair da caminha

                          7h00 Despachar o míudo, lavá-lo trocar fralda e dar de comer... E esperar pela mulher

                          7h30 Sair de casa, a caminho de Lx

                          7h50 Chegada a casa da mãe, para entregar o piolho, a birra do costume e lá vamos para o trabalho com um aperto no peito

                          8h15/8h30 Deixar a MAria no trabalho e a chegada ao meu...

                          8h30 Abrir o posto de trabalho, consultar o fórum, e as notícias e depois atacar as tarefas do dia normal

                          12h00 Almoçar

                          13h00 2º Round

                          16h30 Saída do trabalho ir buscar a Maria e o míudo

                          17h30 Chegada a casa, dar banho ao míudo, uma brincadeirinha relâmpago uns mimos tanto nele como nela

                          18h00/19h00 Entrada na faculdade...

                          23h30/24h00 Saída normal das aulas (embora nem todos os dias dê para chegar até ao fim...)

                          24h00/24h30
                          Chegada a casa, banhinho e depois depende das variáveis... Se o míudo ficou acordado à minha espera, ou se a Maria ficou à espera da brincadeira
                          Já vi que o teu dia tem mais de 24h

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                            Já vi que o teu dia tem mais de 24h
                            E por vezes até têm 48hrs!!!

                            Dá para tudo!!!!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                              Já vi que o teu dia tem mais de 24h
                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                              E por vezes até têm 48hrs!!!

                              Dá para tudo!!!!


                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                Quando se aproxima o fim do mês fecho da revista e se houverem trabalhos da faculdade...

                                São dias de 24horas non-stop, talvez uma horinha de sono e já é muito!

                                Mas tá engraçado 24h30!!!

                                Tou mesmo a precisar de férias!!!

                                Comentário


                                  #76
                                  7:45h - Trimmmmmm

                                  7:50h - Trimmmmmm

                                  8:00h - Levantar, tomar banho, pequeno almoço, arrumar saco do almoço

                                  8:30h - Sair de casa para o trabalho

                                  8:50h - Chego ao trabalho, ligar PC ver noticias

                                  9:00h - Começar a trabalhar, pelo meio vou dando uma saltada à net.

                                  13:00h - Vou almoçar no refeitório da empresa, e depois ando pela net, ou na galhofa com o pessoal que também almoça na empresa.

                                  15:00h - Volta ao trabalho, com as tais escapadelas à net como é o caso.

                                  19:00h - Sair do trabalho

                                  19:30h - Chego a casa e sento-me no sofá a ver o nós por cá

                                  20:00h - Janto, vou até à net, ler revistas, brincar com a namorada, ver tv, brincar com a namorada, dar uma volta, brincar com a namorada, fazer umas compras, brincar com a namorada.

                                  0:00h - 01:00h - Deitar para dormir.


                                  No outro dia é tudo igual
                                  Mas daqui a poucos meses isto va mudar um pouco
                                  Vou-me casar


                                  Um Abraço

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por nd4spd25 Ver Post

                                    No outro dia é tudo igual
                                    Mas daqui a poucos meses isto va mudar um pouco
                                    Vou-me casar


                                    Um Abraço
                                    Ou seja, vais começar a brincar menos....

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                      Ou seja, vais começar a brincar menos....
                                      Bem visto Prepara-te para começares a ser + fod,,,,do que a fod...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                        Bem visto Prepara-te para começares a ser + fod,,,,do que a fod...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Normalmente é assim:

                                          07:20 – Um despertador e um telemóvel em cada mesa de cabeceira a tocar. Oh no! Enrosco-me na Maria (ainda fica mais difícil levantar).

                                          07:30 – Bis

                                          07:40- Bis

                                          07:50 – Dass, amanhã levanto-me ao primeiro toque _|_

                                          07:50 – 08:15 – Duche, vestir, leite com chocolate e pão e What Else…..

                                          08:15 – 09:15 – A12 – VDG – Lx -Deixar a Maria no trabalho

                                          09:20 – Cheguei ao trabalho, ligo o PC, Outlook – Calendar (Ver o que me espera... planear o dia...) Não há azar, calma, vou à net antes de atacar……

                                          09:30-09:45 - Beber um café com os colegas e fumar o cigarrinho.

                                          09:45 – 12:45 – Trabalhar….. stressar, descomprimir um pouco, vocês sabem onde…

                                          12:45 – 14:00 – Meter-me no carro (almoço sempre fora), ir buscar a Maria e ir encher a mula, tentar resistir ao colestrol…. Se possível comer uma saladinha ou uma sopinha (yeah right).

                                          14:00 – 16:45 – Mais do mesmo…. Normalmente já mais stressado, se tive de me chatear com alguém, ou se os assuntos nunca mais se resolvem.

                                          16:45 – 17:00 – Cafezinho, cigarrinho, volto, fórunzinho…..

                                          17:00 – 18:30 – Trabalhar mais um pouco….

                                          18:30 (Quando não há caldeirada) – 19:30 – Buscar a Maria e regressar às Terras do Sado

                                          19:30 – 20:30 – Relaxar um pouco, às vezes acontece magia…

                                          20:30 – 21:45 – Fazemos e comemos a janta e What Else (o café é mais uma conta)

                                          21:45 – 23:30 – Ver TV, net, Xbox 360 (durante a semana não saímos muito)

                                          23:30 – XX:XX – Pode haver magia, ou não, e ver TV na cama até adormecer

                                          Infelizmente não consigo ser como os Marcelos Rebelo de Sousa do fórum, se durmo menos de 7 horas arrisco-me a acordar manco, ou seja a trabalhar com um cilindro a menos…..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                            6H00 - Acordo, tomo duche e visto-me

                                            7H00 - Levo os meus cães a passear até às 7h30

                                            7H35 - Desloco-me para o trabalho

                                            7H50 -Chego ao trabalho, tomo um café

                                            8H15 - Começo as aulas até às 13H30, com excepção da 2ª feira que estou na escola até às 18H30.

                                            14H00 - Almoço, quando se dá o caso.

                                            14H30 - A partir desta hora, levo os cães a passear trato dos gatos. quando estou muito cansada, durmo um pouco ou vou à UZ passear o meu afilhado. A seguir preparo aulas, e trato de coisas relacionadas com os meus alunos e turmas e tenho algum tempo dedicado ao lazer, com excepção de TV.

                                            Tento deitar-me por cedo de preferência por volta das 22h00, depois de passear novamente os cães, ou o mais tardar às 24h00, preciso de dormir no mínimo 9h00, senão não ando bem.
                                            Boa vida de professor...e falta dizer tambem que tens 4 meses de ferias por ano.
                                            Editado pela última vez por Nephilim; 05 March 2009, 17:11.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Um dia de semana normal...

                                              7h25...ouço um tlm tomar e a maria a se levantar energeticamente.

                                              7h31...toca o meu despertador que é logo desligado

                                              7h45...a minha amiga sai do quarto dela... e ouço as marias a falarem.

                                              8h05 o radio liga e fica na Antena 3...

                                              8h20 as marias saem de casa

                                              8h25 ainda na cama a ouvir radio e com o gato ao meu lado a bater-me na cara , penso em levantar-me...

                                              8h30-Tomo banho rapido visto-me e saio de casa

                                              9.55. entro no carro e vou a conduzir a comer...
                                              9h15 entro na construtora e vou logo beber um cafe...ligo o pc e vejo o forum...começam os telefonemas e os assuntos para tratar.

                                              13.30 --almoço e conversa de macho com o pessoal das obras

                                              dou aqui uma espreitadela e dou uma volta

                                              14.30 -18.30 trabalho...mtos telf e reunioes pelo meio , nunca há um dia igual.

                                              18-30 vou para casa ou vou visitar alguem ou aproveito para comprar alguma coisa.

                                              !7.30 em casa ligo o pc e prepara-se o jantar a 2 ou a 3...abre-se uma garrafa de vinho enquanto se faz o jantar...arruma-se as coisas trato do gato e das minhas tartarugas..etc...

                                              20h-21h hora do jantar ou na cozinha ou na sala cada um com o prato na mao e pc sempre ligado e musica e o copo cheio..

                                              21-23h ou vamos sair para um bar (pelo menos 1 vez durante a semana)ou fica-se em casa e ve-se tv conversa risadas , um postezito de fujida no forum etc..

                                              23h -00h hora do banho...e cada um pa cama e começa a "guerra"

                                              hora de dormir...nunca antes das 2... há noite nunca tenho sono, sou daqueles que acha que a noite é feita para curtir
                                              Editado pela última vez por Nephilim; 05 March 2009, 17:12.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Boa vida de professor...e falta dizer tambem que tens 4 meses de ferias por ano.

                                                Nep, já estou farta da conversa relativamente aos professores neste fórum. Quanto às férias eu tenho um mês de férias marcadas entre 15 de Julho e 30 de Agosto, fora isso e as aulas tenho serviço distribuído na escola.. Vocês a darem-lhe com as férias, de 4 meses. Queria ver quem é que vê exames, quem é que os vigia, quem faz o trabalho de secretariado, quem faz as turmas, quem faz os PIA, quem faz horários,quem prepara o novo ano lectivo,...vocês não sabem o trabalho que se faz nos bastidores numa escola. Inclusivamente, tem que haver uma equipa que por exemplo verifique os termos de todos os alunos, para verificar que não escapou nada,...
                                                Por outro lado, tenho aí marcadas 32 horas de trabalho na escola e podes acreditar que trabalho mais que 8 horas em casa. Também se reparares a maior parte das pessoas que aqui postaram a hora de levantar é sensivelmente 2 ou 3 horas depois de mim.

                                                Mas eu vejo aí pessoas, que se levantam ao meio-dia, passam o tempo na internet, e afins, apesar de não ter nada com isso, ninguém chateou, no meu caso vieram logo dar bitaites,...porquê?! porque sou professora,...

                                                Agora se me disseres que não faço a ponta de um corno em casa, isso é verdade,...mas isso só me diz respeito a mim, cada um gere a sua vida como quer,...e eu não dou prioridade ao dinheiro, dou a mim, ...
                                                Editado pela última vez por MariaHelena; 05 March 2009, 19:30.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  7:45h - Trimmmmmm
                                                  8.20/8.30 - Levantar, tomar banho
                                                  8.50 / 9h - Sair de casa para o trabalho
                                                  9,30 - Chego ao trabalho, começar a trabalhar, pelo meio vou dando um olho no forum.
                                                  12.45 - Vou almoçar geralmente na empresa e depois até ao café das imediações
                                                  13.45 - Volta ao trabalho, com as tais escapadelas ao forum.
                                                  18 -19:00h - Sair do trabalho, vindo a pé até casa, aproveita-se para indo pondo a conversa em dia com a Maria.
                                                  19:45h - Chego a casa, vai-se preparando jantar e almoço, liga-se o pc.
                                                  22h - Net, tv, etc.
                                                  dependendo dos dias por volta da 1-2h - Deitar para dormir.
                                                  Editado pela última vez por Valium; 05 March 2009, 19:39.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post

                                                    8h30-Tomo banho rapido visto-me e saio de casa

                                                    9.55. entro no carro e vou a conduzir a comer...
                                                    9h15 entro na construtora e vou logo beber um cafe...ligo o pc e vejo o forum...começam os telefonemas e os assuntos para tratar.

                                                    Sais de casa às 8h30, entras no carro às 9h55 e entras construtura antes de entrares no carro

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Há aqui pessoal com uma vidinha daquelas...

                                                      Aqui vai:

                                                      7:25 - "Gonçalo, vá tá na hora, levanta-te" E fico a curtir o quentinho até às 7:30h enquanto o WC fica livre.

                                                      7:30 - 7:40 - Despejar a bexiga, lavar a cara, desodorizante, ir a correr para o quarto vestir-me e arranjar-me.

                                                      7:40 - 7:45 - Comer à pressa, normalmente 1 torrada e café com leite, à pressa tá claro porque já o carro está ao ralenti à minha espera.

                                                      7:45 - 7:50 - Lavar dentes, perfumar, buscar mala, vestir casacos e estou a sair de casa.

                                                      8:10 - Chegada à escola, ver sempre a mesma coisa, a mesma treta, chegar cumprimentar o pessoal e ficar à espera que toque.

                                                      8:15 - Entro na aula.

                                                      9:45 - Saio da primeira aula, comer qualquer coisa (Iogurte Liquido, fruta ou qualquer coisa mais boa tipo empadas, folhados. )

                                                      10:00 - 11:30 - Segunda aula

                                                      11:45 - 13:15 terceira aula com o estômago a roncar por almoço

                                                      13:30 - Almoço com os amigos.

                                                      14:15 - 15:45
                                                      - Mais uma aula para atestar.

                                                      16:00 - 16:45
                                                      - Ultima aula, 45 minutos longos.

                                                      17:15 - Apanhar autocarro,

                                                      17:45 - 17:55
                                                      - Chego a casa dependendo da linha que apanhar e do transito que estiver.

                                                      18:00 - Ligo o Pc e vou despejar a bexiga, descarregar-me.

                                                      18:00 - 18:30
                                                      - Ficar a deambular pela net.

                                                      18:30 - 19:00 - Tomar banhoca, água bem quente e WC cheio de vapor.

                                                      19:00 - 20:00 - Mais deabulanço pela net, fórum, meter downloads a darem-lhe.

                                                      20:00 - 20:30
                                                      - Janta time Fomeee que não vejo comida desde as 13:30

                                                      20:30 - 23:00 - Estar na net, ou estudar qualquer coisa, arrumar a mala.

                                                      23:00 - 23:30
                                                      - Arrumar as coisas na mala, desligar pc e finalmente, ansiadamente camaaaa que saudades que tenho de ti, ca bom!

                                                      Ainda se queixam... Isto é que é deprimente!!!

                                                      Estou com a Naointeressa, menos de 7h de sono é para esquecer, com 8 ando ai que nem um zombie (o normal todos os dias), ideal 9 ou 10, ao fim de semana... é que dá!
                                                      Editado pela última vez por Gmigas; 05 March 2009, 19:55.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Maria Helena Ver Post
                                                        Nep, já estou farta da conversa relativamente aos professores neste fórum. Quanto às férias eu tenho um mês de férias marcadas entre 15 de Julho e 30 de Agosto, fora isso e as aulas tenho serviço distribuído na escola., ...
                                                        um mes...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          um mes...
                                                          Sim um Mês, marcado a escolher entre 15 de Julho e 30 de Agosto. Normalmente eu tenho mais 5 dias uteis que guardo sempre de anos anteriores, para possíveis faltas, mas como não falto, esses dias sobram sempre para o ano seguinte. Qual é a dúvida?!!

                                                          Desde já te digo que no Natal, tenho sempre reuniões de avaliação até dia 23 de Dezembro. Ou achas que as notas aparecem na pauta por obra e graça do Espírito Santo?!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Aproveito para fazer a transição para um exemplo de dia de fim de semana ou feriado:


                                                            10h00 - Nada de trimmmm, não deixo sequer o relógio a despertar Acordo sem qualquer interferência e levanto-me muito mais bem disposto

                                                            10h05 - Ligar o computador para ver um pouco o fórum, notícias, mails, etc


                                                            10h20 - Um grande pequeno almoço, sempre com um bom sumos de fruta natural e uns 2 ou 3 pães (dou muito valor a este momento)

                                                            10h45 - Vou com a cara metade dar uma volta a pé ou vamos de carro até ao mar e/ou parque da cidade e depois andamos uns 7/8km a pé onde aproveitamos para desanuviar e rejuvenescer com o contacto que o mar nos oferece

                                                            13h00 - 18h - Depois termino

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              um mes...
                                                              Nephilim, you fail.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X