Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem é macho suficiente para este concurso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Agora que já acabou, queimam todas as amostras...e como os dadores ficaram provávelmente impotentes, está livre o mundo de mais uma carrada de material genético com defeitos graves...

    Comentário


      #32
      tanta masturbaçao....o pior eram as borbulhas a aparecer outra vez na cara...voltar a adolescencia!!

      Comentário


        #33
        LOL isto era fixe para a rubrica do "tá a gravar" ele há cada coisa ´só por acaso isso pareceme humanamente impossivel e o pré mio é 50 litros de leite todos os meses durante 1 ano eu pe ssoalmente dispensava o premio não fosse o leite tar estragado ou então ter outras origens que não as tetinhas das vaquinhas lol

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          Um verdadeiro macho nao desperdiça o seu esperma nesta palhaçada
          Até porque o esperma de um verdadeiro macho deve servir unica e exclusivamente para a continuidade da espécie e só deve ser ejaculado para engravidar uma mulher, não é?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
            Até porque o esperma de um verdadeiro macho deve servir unica e exclusivamente para a continuidade da espécie e só deve ser ejaculado para engravidar uma mulher, não é?


            Foi o que me ocorre quando li o comentário do nosso Neph, mas não me apateceu comentar.


            Quanto ao site, às imagens, etc, sinceramente acho tudo uma grande tanga!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por alvarogracio Ver Post
              ahhhhhhh pah...ja acabou

              FIVE LITRES EXPERIMENT - WINNER
              Pudera! Com tanta extração!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                Um verdadeiro macho nao desperdiça o seu esperma nesta palhaçada
                Ahhh...claro...tudo só para a procriação

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X