Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MOVIFLOR - Publicidade enganosa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
    Não me leves a mal, mas aquilo que pagas na Divani Divani não é a qualidade, é a marca...

    ( E reforço que não estou a dizer que que o mobiliario da Divani Divani não tem qualidade, porque tem, tenho amigos e familiares com mobiliario comprado lá . )
    Claro que sim, isso acontece praticamente em todo o lado.

    Mas a qualidade de uma para a outra, vê-se bem.

    Comentário


      #32
      Pronto, já tirei todas as minhas dúvidas e retiro as suspeitas iniciais.

      Depois de falar com um conhecido e funcionário da referida empresa, afinal, o que eu pensava que poderia ser publicidade enganosa, é tão somente um sistema legal de marketing:
      * Publicitar algo que não possuem em stock com o objectivo de aceitar futuras encomendas.

      Quem não precisa urgentemente do material, espera e dá sinal. Quem tiver pressa escolhe outro artigo ou vai a outro lado

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
        Claro que sim, isso acontece praticamente em todo o lado.

        Mas a qualidade de uma para a outra, vê-se bem.
        Com um ponto a favor para a moviflor :

        Falando em qualidade, especificamente cada uma e não comparação entre as duas, é muito mais honesto o que pagas por mobiliario na moviflor que na Divani Divani...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
          Com um ponto a favor para a moviflor :

          Falando em qualidade, especificamente cada uma e não comparação entre as duas, é muito mais honesto o que pagas por mobiliario na moviflor que na Divani Divani...
          Isso depende da carteira de cada um.

          Eu prefiro comprar mobilias baratas e ao fim de pouco tempo substituir por outras.

          Do que comprar mobilias de qualidade com um preço mais elevado mas ficar com elas para o resto da vida.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
            Isso depende da carteira de cada um.

            Eu prefiro comprar mobilias baratas e ao fim de pouco tempo substituir por outras.

            Do que comprar mobilias de qualidade com um preço mais elevado mas ficar com elas para o resto da vida.
            Aqui ha varios aspectos a ter em conta.

            1º o barato nao tem necessariamente a ver com falta de qualidade. Pode ser uma mobilia de qualidade de uma madeira mais barata e outra mais cara por ter medeira rara e a qualidade ser a mesma.

            2º o que se entende por trocar de mobilia ao fim de pouco tempo? um gajo deitar tudo fora e colocar novo? mas porque se estragou?
            Esta ideia de comprar novo barato para depois deitar fora faz sentido num quarto de um bebe que crece e depois muda-se o quarto...mas num adulto é complicado, eu nao me tou a ver a trocar de mobilia , se a comprei é pk gosto e quero que me dure a vida toda mais 6 meses...quero tudo intemporal.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Aqui ha varios aspectos a ter em conta.

              1º o barato nao tem necessariamente a ver com falta de qualidade. Pode ser uma mobilia de qualidade de uma madeira mais barata e outra mais cara por ter medeira rara e a qualidade ser a mesma.

              2º o que se entende por trocar de mobilia ao fim de pouco tempo? um gajo deitar tudo fora e colocar novo? mas porque se estragou?
              Esta ideia de comprar novo barato para depois deitar fora faz sentido num quarto de um bebe que crece e depois muda-se o quarto...mas num adulto é complicado, eu nao me tou a ver a trocar de mobilia , se a comprei é pk gosto e quero que me dure a vida toda mais 6 meses...quero tudo intemporal.
              Se me apetece não posso mudar porquê?

              Esse conceito de mobilia para a vida toda, não faz sentido.

              Quantas e quantas pessoas tinham mobilias antigas (feias como tudo...) e mudaram para umas mais modernas?

              Se toda a gente fosse a pensar da mesma forma como tu, ainda todos tinhamos em casa aquelas mobilias dos tempos dos nossos bizavôs.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                o que se entende por trocar de mobilia ao fim de pouco tempo? um gajo deitar tudo fora e colocar novo? mas porque se estragou?
                Regra geral, aqui em casa, quando pensamos em trocar a mobília, temos por hábito oferecer a alguém que necessita - começando pelos amigos

                Quando morava em casa dos meus velhos, a permanência média de um sofá (3l) rondava os 5 anos. Findo esse prazo, oferecíamos o dito cujo e comprávamos outro - obviamente que os sofás nunca eram de qualidade topo, mas essa opção é propositada

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                  Regra geral, aqui em casa, quando pensamos em trocar a mobília, temos por hábito oferecer a alguém que necessita - começando pelos amigos

                  Quando morava em casa dos meus velhos, a permanência média de um sofá (3l) rondava os 5 anos. Findo esse prazo, oferecíamos o dito cujo e comprávamos outro - obviamente que os sofás nunca eram de qualidade topo, mas essa opção é propositada
                  Exactamente, é o mesmo que se passa por aqui.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Aqui ha varios aspectos a ter em conta.

                    1º o barato nao tem necessariamente a ver com falta de qualidade. Pode ser uma mobilia de qualidade de uma madeira mais barata e outra mais cara por ter medeira rara e a qualidade ser a mesma.

                    2º o que se entende por trocar de mobilia ao fim de pouco tempo? um gajo deitar tudo fora e colocar novo? mas porque se estragou?
                    Esta ideia de comprar novo barato para depois deitar fora faz sentido num quarto de um bebe que crece e depois muda-se o quarto...mas num adulto é complicado, eu nao me tou a ver a trocar de mobilia , se a comprei é pk gosto e quero que me dure a vida toda mais 6 meses...quero tudo intemporal.
                    Acho que tudo se resume ao gosto. Posso comprar uma mobília de alguma qualidade a meu gosto mas barata. Daqui a dois anos, quero renovar o visual da casa, e altero por outra de preço semelhante. Há pessoas que gostam de mudar a pintura, mobília de tempos a tempos (5 em 5 anos por exemplo).

                    Agora se investisse mundos e fundos numa mobília, até me dava um ataque de a trocar...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X