Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bébe Morre após 4 horas fechado dentro de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Se for como muitas que conheço em que por vezes só está um ou dois de serviço.
    Ainda não foi há muito tempo que aconteceu também uma tragédia por só estar um bombeiro no quartel
    Exatamente! Esta gente deve pensar que há bombeiros a rodo!!!

    Ou então pensam que os bombeiros são como os gajos das finanças que passam o dia na codrelhice e a beber café!

    Comentário


      Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
      epá, um veiculo prioritário tem uma serie de regras que uma pessoa nao habilitada nao sabe...

      só tenho é pena das crianças, deve ser uma morte terrível
      Os TAE do INEM recebem formação em condução de emergência. A grande maioria dos tripulante de ambulância dos bombeiros NÃO. Eu próprio como tripulante de ambulância em alguns serviços faço de "motorista" e não tenho formação em condução defensiva/emergência, assim como mais de 90% dos bombeiros. Aquilo que sei de condução defensiva foi-me ensinado "na teoria" por um instrutor de condução meu amigo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
        ????????
        Eu disse aquilo porque os BV de Sta. Marinha do Zêzere são provavelmente os que mais partos fizeram nas ambulâncias.

        Comentário


          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
          Eu disse aquilo porque os BV de Sta. Marinha do Zêzere são provavelmente os que mais partos fizeram nas ambulâncias.
          Peço desculpa então. Mas o comentário antes do teu, foi de todo insultuoso...

          Infelizmente é uma situação cada vez mais frequente...

          Comentário


            Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
            Peço desculpa então. Mas o comentário antes do teu, foi de todo insultuoso...

            Infelizmente é uma situação cada vez mais frequente...
            E o teu sobre os FP não foi... yeah right!

            Comentário


              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
              E o teu sobre os FP não foi... yeah right!
              Isto é assim, se o fui, peço desculpa mas não era de todo a minha intenção. pela minha experiência sempre que vou às finanças isso acontece! Sempre! E não sou o único a queixar-me. Tantas e tantas e tantas e tantas pessoas que se queixam do mesmo.

              Mas sim, esqueci-me da típica frase de praxe: desculpem-me as excepções.

              Comentário


                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                Peço desculpa então. Mas o comentário antes do teu, foi de todo insultuoso...

                Infelizmente é uma situação cada vez mais frequente...
                Daí eu ter dito o que disse, para mostrar que, sobretudo nestas localidades do interior, há trabalho a mais para pessoal a menos.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                  Daí eu ter dito o que disse, para mostrar que, sobretudo nestas localidades do interior, há trabalho a mais para pessoal a menos.
                  Exato. E a questão não é essa. Vejamos o seguinte: Uma pessoa em paragem cardiorespiratória. Vai uma ambulância com dois elementos. Ora para fazer suporte básico de vida (reanimação) são precisas duas pessoas (pode ser feito só com uma mas não é de todo eficaz. Ora se houver um familiar disponivel para conduzir a ambulância, mal a menos. Que o faça. Não é o suposto nem o ideal, mas mais vale isso do que prejudicar o socorro à vítima. Isto é tudo muito bonito quando estamos no litoral (como eu) e aparece-nos logo a viatura médica para dar apoio. Outra completamente diferente é no interior,longe de tudo e todos onde muitas vezes os bombeiros têm de marcar um local na estrada de encontro com a viatura médica, devido à distância a que se encontra.

                  Comentário


                    Arrepio-me só de pensar no sofrimento terrível daquela criança e de outras a quem aconteceu o mesmo. Não queria estar na pele daqueles pais...não os consigo condenar, fardo pesado já eles têm para o resto da vida.

                    Felizmente que o meu já tem 4 anos e nunca vi criança mais atenta à estrada que ele Ainda hoje fui com ele ao médico e, já de volta para o ir levar à escola, passo perto do sítio onde moro e vira-se ele: "Oh pai, até parece que estamos a ir para casa"!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                      Eu disse aquilo porque os BV de Sta. Marinha do Zêzere são provavelmente os que mais partos fizeram nas ambulâncias.

                      So a ambulância do INEM que esta em Melgaço há cerca de 2 anos já fez 20 e tal partos, faltam saber quantos mais nas ambulâncias dos bombeiros....

                      Comentário


                        OT:

                        lol, não faço outra...um post às 14:14:14...

                        ......medo....

                        Comentário


                          como pai de um bebe de 1 ano...fico assustado.

                          é irresponsabilidade...mas a qualquer pai pode acontecer o mesmo.
                          infelizmente não temos botões que ligamos e desligamos para os nossos comportamentos...era porreiro ter sempre o "botão da antenção" ligado...era a única forma de garantir que isto nunca aconteceria.

                          não somos ninguem para fazer qualquer tipo de julgamento!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X