Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O avatar de cima ... (e o user!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu gosto muito é do esqueleto ali em cima...faz-me lembrar uma nick que tinha quando era mais puto.

    Comentário


      Seat! o meu pai teve um seat malaga! só tinha avarias! [:0]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por andmiguel

        Seat! o meu pai teve um seat malaga! só tinha avarias! [:0]
        É como o user por detrás deste avatar, de vez em quando só faz avarias![}][}][}]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por andmiguel

          Seat! o meu pai teve um seat malaga! só tinha avarias! [:0]
          que queres?
          nesse tempo a seat era da fiat, n podia ser grande coisa:D:D[}]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por raioxpantera

            a mim hieroglifos eheheheheh
            Os hieroglifos, são o simbolo do Alda nord.
            Se olhares com atenção verás o secudeto...Olha para o secudeto do 156 ,por exemplo, e entendes logo o simbolo! ;)

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por andmiguel

              [img]uploaded/andmiguel/2006527232839_elef.JPG[/img]
              [:0]


              [8][8][8][8]


              citação:Originalmente colocada por Lenine

              citação:Originalmente colocada por andmiguel

              Seat! o meu pai teve um seat malaga! só tinha avarias! [:0]
              que queres?
              nesse tempo a seat era da fiat, n podia ser grande coisa:D:D[}]
              Aqui recomeça mais um capitulo da guerra de meio mundo contra a FIAT ... [|)]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por um.dois

                pah sobre este gajo que está aqui acima num sabo nada só da pra perceber que está aqui pra se ajuntar aos bórgueiros, e já dá pra perceber que não vai dar nada nas vistas não... é só esperar pra ver até porque ainda é um bebe (20 postes) pra quem ler sem acentos tambem pode ser bebe (pela garrafa) nas dunas a ouvir os chutos e contrapés


                P.S.1- bórgueiros não sei o que é, sei que num faço parte.

                P.S.2- sempre vi ali um passaroco no mccrow,influencia do nick se calhar, mas aprendi a ver o helefante.

                p.S.3- chutai agora sobre o meu/mim, O.K. eu adianto-me é um gajo que tem a mania...


                edit: vi agora que não é um É UMA [8)]

                Lolol os desenhos animados japoneses estão a dar-te cabo da carola!!! [:X]

                E realmente estar nas dunas ou noutro lado qq a ouvir xutos e a fumar charutos podera ser sempre interessante... Apesar de preferir algo mais calmo... Metallica, Guns... Enfim gostos...

                Comentário




                  Ah!!! E ja me esquecia de falar mal dos Fiats...[8] Pois é!!!

                  É daqueles carros onde nunca mais me apanham lá dentro... Graças à estabilidade de um Fiat Uno (que capotou 3 x) obrigaram-me a passar uma noite no hospital... (O condutor teve que la ficar 6 meses)... A sorte é q eu ia sem cinto de segurança e fui projectada p fora do mesmo... Como tal hoje posso estar aqui a contar resumidamente a historia, senão nesta altura ja estaria a fazer tijolo ha muitos anos!!!

                  E pronto... Aniquilem os Fiats pq eu ja nao volto a entrar em mais nenhum!!! [xx(]

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por NasDunas



                    Ah!!! E ja me esquecia de falar mal dos Fiats...[8] Pois é!!!

                    É daqueles carros onde nunca mais me apanham lá dentro... Graças à estabilidade de um Fiat Uno (que capotou 3 x) obrigaram-me a passar uma noite no hospital... (O condutor teve que la ficar 6 meses)... A sorte é q eu ia sem cinto de segurança e fui projectada p fora do mesmo... Como tal hoje posso estar aqui a contar resumidamente a historia, senão nesta altura ja estaria a fazer tijolo ha muitos anos!!!

                    E pronto... Aniquilem os Fiats pq eu ja nao volto a entrar em mais nenhum!!! [xx(]
                    nem que eu te convidasse? ;)

                    Comentário


                      Mas também os Fiats em termos de estabilidade, na actualidade já não tem nada a ver com a do Uno.;)

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X