Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em compra de ferro de engomar para uso "intensivo" -- JÁ Está Comprado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
    Tens carradas de razão.

    Uma amiga da minha mãe é solicitadora e teve de tratar de um problema de não pagamento de aparelhos desses, a vapor.

    Mandou lá uma equipa, e entraram num casebre numa aldeia onde o chão é de terra batida.
    E tinham comprado 2 aparelhos. Sim, 2 !!

    E lá perguntaram, porque razão, não tendo dinheiro, compraram uma coisa tão cara que não lhes servia para nada?

    A resposta: Ah, é que veio cá um senhor tão simpático que não conseguimos dizer que não e assinámos os papéis...



    Lamento muito essas situações!


    Infelizmente isso acontecia com alguma frequência (Principalmente os chamados purificadores de Ar e Colchões)

    Mas quero acreditar que estamos a entrar numa nova fase onde os bancos/instituições de crédito são muito mais conscienciosos face a um qualquer papel assinado

    Comentário


      #32
      Acabei por comprar este:

      Rowenta DX8210D1
      Worten Online » Produtos: Audio Visuais, Electro-domésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consoles

      Vamos ver como se porta e se dura algum tempo.
      Depois faço um update quando/ se houver novidades :P

      Obrigado

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ekis Ver Post
        Acabei por comprar este:

        Rowenta DX8210D1
        Worten Online » Produtos: Audio Visuais, Electro-domésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consoles

        Vamos ver como se porta e se dura algum tempo.
        Depois faço um update quando/ se houver novidades :P

        Obrigado
        Parece-me quase igual ao último que tive, o sistema de meter água não é através de tampa, mas sim unicamente de abertura já existente, em caso de virares o ferro ela sai (depois da utilização).

        Os problemas que tive com a utilização sempre correcta do ferro (água destilada, escoar a água depois da utilização e limpeza através da opção que até o ferro já trás) foram:
        Passado algum tempo dificuldade em conseguir meter a água através da abertura, parecia entupido.
        Luz deu o berro passado também pouco tempo.
        Por último, mesmo com a utilização sempre de água destilada tinha tendência no super vapor de atirar "bolas" tipo calcário.

        Enfim, imagino se tivesse uma utilização descuidada...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ekis Ver Post
          Acabei por comprar este:

          Rowenta DX8210D1
          Worten Online » Produtos: Audio Visuais, Electro-domésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consoles

          Vamos ver como se porta e se dura algum tempo.
          Depois faço um update quando/ se houver novidades :P

          Obrigado

          o conselho já chega atrasado, mas um volume desses de trabalho eu teria comprado um de caldeira. tenho um Rowenta parecido com este : Worten Online » Produtos: Audio Visuais, Electro-domésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consoles
          ficou-me ligeiramente abaixo dos 200€, tem deposito amomivel, sistema avisador anti-calcário (com uma mangueira para ligar à torneira e limpar a caldeira), e vapor para dar e vender! passo umas calças de ganga só dum lado e ficam direitinhas! Aquece em dois minutos e não acho que seja assim tão pesado ou volumoso que não seja passível de arrumação todos os dias.

          resta-me desejar boa sorte com a tua compra!

          Comentário


            #35
            Boas,

            Desculpem la desenterrar este topico mas tenho o mesmo problema...
            Ando à procura de um ferro a vapor sem caldeira para uma utilização normal para 2 pessoas. Queria gastar no maximo 60€. O que é que me recomendam?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Synosys Ver Post
              Boas,

              Desculpem la desenterrar este topico mas tenho o mesmo problema...
              Ando à procura de um ferro a vapor sem caldeira para uma utilização normal para 2 pessoas. Queria gastar no maximo 60€. O que é que me recomendam?
              Lá em casa somos 2 e temos este:

              Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas=

              Não é mau, pelo menos a roupa fica em condições.

              Eu prefiro os de caldeira, mas como a minha Miúda prefere destes e é ela que passa mais a roupa, ficou este.

              Comentário


                #37
                Obrigado pela resposta!
                Esse é uma hipotese...tive a ver algumas caracteristicas dos ferros e em alguns vi "Limpeza automatica" mas fiquei ainda mais confuso lol Não sabia que os ferros tinham de ser limpos, quanto mais eles se limparem sozinhos

                Será que isto serve para alguma coisa ou é mais um gadget inútil de marketing para vender?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Synosys Ver Post
                  Obrigado pela resposta!
                  Esse é uma hipotese...tive a ver algumas caracteristicas dos ferros e em alguns vi "Limpeza automatica" mas fiquei ainda mais confuso lol Não sabia que os ferros tinham de ser limpos, quanto mais eles se limparem sozinhos

                  Será que isto serve para alguma coisa ou é mais um gadget inútil de marketing para vender?
                  Têm de ser limpos devido à acumulação de calcário. A acumulação excessiva de calcário pode fazer manchas na roupa e danificar por completo o ferro. O uso de água destilada previne o aparecimento de calcário e a diminuição de limpeza.

                  Comentário


                    #39
                    Bem acabei por me decidir e comprei este:

                    Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                    Vamos ver como se porta!

                    Entretanto tive a ver tambem tabuas de engomar grandes e fiquei parvo com os preços e não eram de marcas conhecidas! Resolvi um problema e aparece outro lol

                    Obrigado a todos

                    Comentário


                      #40
                      Cá vou eu puxar este tópico para cima...

                      Preciso de um ferro novo, de preferência que passe melhor que este... Eu explico
                      Acho que este meu ferro, marca Worten com 1650w de potência, não passa como eu gosto... custa muito a tirar os vincos

                      Quais os critérios que devemos ter em conta para escolher um ferro de engomar em condições, SEM caldeira?

                      Comentário


                        #41
                        O máximo de vapor, boa potência e preço!

                        Comentário


                          #42
                          Eu comprei um Bosch de 25€ e meto aquilo a deitar sempre vapor e passo os vincos sem espinhas com uma passagem.

                          2000W, 25€ e 120Gr/?? de vapor

                          Comentário


                            #43
                            A minha mulher usa um BOSCH preto a vapor e está satisfeita.
                            O único senão é mesmo o peso do ferro quando está cheio de água, porque apesar do peso não parecer muito afecta-a bastante visto que bteve um AVC que lhe afectou a sensibilidade do braço e faz-lhe "impressão" fazer força com o braço.
                            Tirando isso é fixe.
                            Temos também, como "spare" um ROWENTA que ela gostava muito. Entretanto avariou-se e, durante a reparação tive que comprar um outro ferro - o tal BOSCH. Depois a reparação do ROWENRA acabou por ser feita por troca directa por um novo igual.

                            Comentário


                              #44
                              O peso do ferro, apesar de em alguns casos não ser benéfico, como o caso do user anterior, na maioria dos casos é benéfico, pois poupa-nos ao esforço de o pressionar contra a roupa...

                              Isso do vapor acho que é então a questão chave, porque quanto aos watts de potência, o meu marido já me disse que isso só influencia a velocidade com que o ferro atinge a temperatura máxima.

                              E a base, acham que o inox é a melhor opção? Eu sempre tive em inox, mas gostava de ouvir a opinião de quem tem ferros com aquelas bases noutros materiais...

                              O que me dizem deste: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                O peso do ferro, apesar de em alguns casos não ser benéfico, como o caso do user anterior, na maioria dos casos é benéfico, pois poupa-nos ao esforço de o pressionar contra a roupa...

                                Isso do vapor acho que é então a questão chave, porque quanto aos watts de potência, o meu marido já me disse que isso só influencia a velocidade com que o ferro atinge a temperatura máxima.

                                E a base, acham que o inox é a melhor opção? Eu sempre tive em inox, mas gostava de ouvir a opinião de quem tem ferros com aquelas bases noutros materiais...

                                O que me dizem deste: Worten Online » Produtos: Audiovisuais, Electrodomésticos, Informática, Fotografia, Música e Filmes, Comunicações, Jogos e Consolas
                                Mais 300W que o meu de 24.99€. A função de vapor permanente gasta é água com fartura

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  Mais 300W que o meu de 24.99€. A função de vapor permanente gasta é água com fartura
                                  O que me atraiu neste foi mesmo o vapor... Água não falta cá em casa, tenho um desumidificador que de 2 em 2 dias enche o depósito com água destilada

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                    Aí está o problema, ferro com caldeira dura bastante mais além de ser bastante melhor (vapor) do que os outros.
                                    Ainda para mais se tem uma utilização de 3 horas por dia, pois o chato dos feros com caldeira é a sua utilização só para passar uma peça de roupa ou duas, aí não dão jeito nenhum.
                                    Já agora uma dúvida.
                                    Como é que se passa a ferro com um ferro de caldeira?
                                    É que tenho ali um de caldeira, mas aquilo tem acho que um suporte de borracha onde se mete o ferro, depois na caldeira tem uma dúzia de botões.
                                    Aquilo é só ligar a ficha à corrente e tá a andar de mota ou é preciso ter tempo para o dito aquecer e depois entre peças ir descansando.
                                    Sim, nunca tinha pegado num ferro de caldeira até hoje.
                                    Podem gozar com a minha ignorância na temática

                                    Comentário


                                      #48
                                      Bom primeiro tens de encher com agua, destilada de preferencia... Depois hás-de ter 2 botões, um que regula a quantidade de vapor que sai, outro para o esguicho.

                                      Hoje em dia os ferros aquecem rapidamente por isso é esperar um pouco, tipo 30s e depois dar-lhe com força.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Patuleia Ver Post
                                        Bom primeiro tens de encher com agua, destilada de preferencia... Depois hás-de ter 2 botões, um que regula a quantidade de vapor que sai, outro para o esguicho.
                                        Hoje em dia os ferros aquecem rapidamente por isso é esperar um pouco, tipo 30s e depois dar-lhe com força.
                                        Pelo que estive a ver aquilo já tem água (num reservatório transparente).
                                        Então quer dizer que é só ligar a ficha e iniciar marcha.
                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          #50
                                          Correcto... Atenção ao vapor, aquela porcaria queima. Coloca no mínimo para experimentar... Se agarrar muito, da-le mais um pouco.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                            Já agora uma dúvida.
                                            Como é que se passa a ferro com um ferro de caldeira?
                                            É que tenho ali um de caldeira, mas aquilo tem acho que um suporte de borracha onde se mete o ferro, depois na caldeira tem uma dúzia de botões.
                                            Aquilo é só ligar a ficha à corrente e tá a andar de mota ou é preciso ter tempo para o dito aquecer e depois entre peças ir descansando.
                                            Sim, nunca tinha pegado num ferro de caldeira até hoje.
                                            Podem gozar com a minha ignorância na temática
                                            Algum dia havia de ser o primeiro.

                                            Não é ignorância nenhuma.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Boas,
                                              Preciso de comprar um ferro com caldeira. O último que tive era um Bosch Sensixx b25l com 4.5 bar de pressão. Queria um que não fosse, pelo menos, inferior na pressão de vapor, e em conta, pois já sei que por aqui não duram muito mais de 2 anos. Este era mesmo muito bom, segundo diz a minha esposa, pelo menos até o tubo do vapor da caldeira derreter a peça em plástico que faz a ligação ao ferro, e vaporizar aquilo tudo lá por dentro.

                                              Comentário


                                                #53
                                                compra da rowenta

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Vou desenterrar o tópico para colocar uma questão:

                                                  Comprei este ferro:

                                                  FERRO ENGOMAR ROWENTA DW 8110 D1 - €79.99

                                                  Pareceu-me ter boas características, apesar de caro parece-me ser algo em condições para quem o utiliza (não sou eu mas quem o utiliza começou-se a queixar do anterior ).

                                                  Ora, acontece que retirando-o da caixa, pondo água, não é que se fartou de largar pequenas partículas brancas, algumas pareciam mesmo uns pedaços quaisquer? Após uma série de vaporizações e auto limpeza a coisa parece ter acalmado, a questão é se isto é normal?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                    Vou desenterrar o tópico para colocar uma questão:

                                                    Comprei este ferro:

                                                    FERRO ENGOMAR ROWENTA DW 8110 D1 - €79.99

                                                    Pareceu-me ter boas características, apesar de caro parece-me ser algo em condições para quem o utiliza (não sou eu mas quem o utiliza começou-se a queixar do anterior ).

                                                    Ora, acontece que retirando-o da caixa, pondo água, não é que se fartou de largar pequenas partículas brancas, algumas pareciam mesmo uns pedaços quaisquer? Após uma série de vaporizações e auto limpeza a coisa parece ter acalmado, a questão é se isto é normal?
                                                    Segui o conselho do GJP e também comprei Rowenta, ferro sem caldeira, as características são muito identicas ao teu e pelos vistos aconteceu o mesmo por aqui. Nada de alarmante. Pelo menos o ferro trabalha que se farta e ainda não arowentou .

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Obrigado! Entretanto como seria de esperar a fera acalmou e deixou de deitar essas partículas e trabalha bem que se farta!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Desta vez, venho eu desenterrar este tópico.

                                                        É o seguinte. O ferro com caldeira que a minha mãe comprou à já quase 3 anos, sempre foi uma porcaria. Desde novo que avariou muitas vezes, e sempre foi assistido enquanto a garantia durou. Tentou-se trocar mas nada...fim da garantia e já avariou mais 3 vezes, sendo que esta parece que foi a última. A marca é Taurus. Por isso está fora de questão. Provavelmente tivémos azar com a unidade.

                                                        Tem de ser com caldeira pois a minha mãe tem problemas mas mãos/articulações e por isso quanto mais leve melhor.
                                                        Fiáveis e abaixo de 100€ era o que convinha.
                                                        Obrigado.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Vou comprar um ferro com caldeira. A minha empregada há muito reclamava por um e acho que a senhora merece.
                                                          O que é mais importante ter em conta nestes aparelhos? Vê-se preços desde os 100 até aos 300 e tal euros. Será que há assim tanta diferença de funcionalidades e qualidade?
                                                          Para uma utilização caseira pouco intensiva sugerem alguma marca/modelo?

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X