Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alargamento do período de isenção de IMI de 6 para 8 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não recebi mail, mas já confirmei na minha área das Finanças de que a Isenção aumentou mais 2 anitos!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      As pessoas sabem, desde o início, que a isenção vai acabar! Se não contam com isso é problema delas! Falta de organização e irresponsabilidade.
      Pode nao ser isso, pode um elemento ficar desempregado ou algo assim.
      Além disso, sempre que o IMI é superior a 250€ é repartido em duas prestações, uma em Abril e outra em Setembro, salvo erro.
      Nem sabia , como pago 200euros pelo apartamento, vem todo de uma vez,,,mas qdo tiver a pagar da casa (que ainda nao ta feita, excepto 30m2) devo pagar sobre 192m2... aí devo pagar bem mais mas nem sei qto ao certo.

      Comentário


        #63
        A minha passou de 3 para 4, mas isso já tinha sido anunciado e já tinha recebido essa informação há algumas semanas, senão mesmo há mais de 1 mês.

        Eu até concordo com o IMI, não concordo é com as taxas absurdas aplicadas! Principalmente quando somadas a outras que também vão para os municípios (água, esgotos, lixo, direitos de passagem de cabos de telecomunicações, etc...). Ainda se queixam as autarquias de falta de verbas...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X