Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se tivessem apenas 24 horas de vida, o que fariam??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A primeira coisa que me lembrei foi de um enzo!!!

    Comentário


      #32
      Dava um tiro na cabeça.

      Comentário


        #33
        Ia saltar de para quedas de manha, surfar à tarde, jantar uma grande mariscada, "alugar" uma **** fina de 1000€, comprar 5 gramitas e 2 grades de minis Sagres e acabar em coma profundo.....

        Comentário


          #34
          Alugava um Aston ou um Lambo e não o devolvia

          Comentário


            #35




            Acho mesmo "engraçado" terem alguns de vocês terem apenas 24 horas para usufruir do melhor que existe no mundo... e o que pensam fazer??



            ....Matar, e/ou explodir outras pessoas....


            Não terão nada melhor para fazer??

            Comentário


              #36
              Só não digo que me matava porque sei que no final fraquejaria...
              Mas dependendo de me onde estivesse a dar a pancada na altura, saber que ia morrer poderia chegar para morrer feliz, em outras alturas nem por isso.

              Comentário


                #37
                col de Turini

                911 S 2,0l
                Lamborghini miura SV
                997 GT3 RS
                F430 Scuderia


                (estes são os de hoje, amanha podem ser outros...)


                cumprimentos

                Comentário


                  #38
                  Perguntem isso ao Jack Bauer...Em 24 horas o homem mata 300 terroristas, evita 100 atentados e ainda tem tempo para conhecer gajas...

                  Comentário


                    #39
                    simples acordava... levantava-me... tomava banho.... lavava os dentes tomava o pequeno almoço (leite achocolatado e torradas). A seguir saia de casa combinava no sitio do custume com os amigos(as) e namorada... A seguir passear... imenso!! (comer a namorada....) Grande almoço... chegar depois à tarde a casa conviver o normal com a familia se fosse preciso discutir discutias-se.. depois passeio normal com a familia nem que fosse ao local mais estupido pra se passear (shopping's) no fim jantar com namorada.... e acabava por ir me deitar e acabar o dia à cama de um hotel de 5 estrelas com vista para o mar... com um bilhete na cama escrito " amo e sempre irei amar todos os que me têm no coraçao... nao se preocupem pois no ultimo dia que passei com voçes reparei o quão felizes estao quando estam juntos.... e por isso nao é por um que deixem de ter um sorriso nos labios e no coracao... porem eu estou melhor que voçes aqui em cima... vou andar todos os dias de ferrari descapotavel com os cabelos ao vento e com um sol espectacular!! muito obrigado por tudo! Aquele Abraço e (Aquele Beijo so para as amigas e namorada)

                    estou inspirado...

                    Comentário


                      #40
                      LOLOLOLOL


                      Nem comento a fabula

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                        LOLOLOLOL


                        Nem comento a fabula
                        era a sobre a minha fabula??

                        so ou nem por isso?? LOOOL

                        Comentário


                          #42
                          24h ?? 24 horas dava para ligar ao Jack Bauer e ele, de certeza, que me arranjava uma vida longa e feliz
                          Se em 24h o Jack Bauer evita ataques nucleares, isto seriam peanuts

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                            24h ?? 24 horas dava para ligar ao Jack Bauer e ele, de certeza, que me arranjava uma vida longa e feliz
                            Se em 24h o Jack Bauer evita ataques nucleares, isto seriam peanuts
                            Nunca entendi o sucesso da série .

                            E eu que fui fanático pelos Xfiles e Pretender e cenas do género...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                              Nunca entendi o sucesso da série .

                              E eu que fui fanático pelos Xfiles e Pretender e cenas do género...
                              Limita-se a entreter, e à hora que passa não há nada melhor na televisão para entreter

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                24h ?? 24 horas dava para ligar ao Jack Bauer e ele, de certeza, que me arranjava uma vida longa e feliz
                                Se em 24h o Jack Bauer evita ataques nucleares, isto seriam peanuts
                                Será que se conseguia chegar ao homem em 24 horas?

                                Comentário


                                  #46
                                  Ia pagar o meu Saldo do cartão de Crédito.

                                  Comentário


                                    #47
                                    pagava a agua/electricidade/i.m.i. alguns impostos, a contribução autarquica, o condominio,esgotos,facturas atrasadas ( tv cabo,telefone,etc)etc tambem pagava a quem devesse, não á nada como morrer com a cabeça descansada
                                    ou..... alugava ( não robaba) um topo de gama posrche ou ferrari e conducia ate me fartar....trataba de vender por alguns trocos e mandaba de paraquedas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Preferia não saber...

                                      Se formos a pensar bem, é demasiado deprimente... O quer que a gente fosse fazer, seria difícil esquecer que iríamos desaparecer... Não teríamos o gozo que realmente gostaríamos de ter.

                                      Respondendo à questão... Acho que estaria junto das pessoas que amo e gozava os últimos momentos da melhor forma possível...

                                      Comentário


                                        #49
                                        se tivesse 24 horas de vida procurava um médico que me desse 48 horas de vida!

                                        Se não conseguisse isso, dava as 24 horas de vida a gajos de quem não gostasse e que tivessem 48 horas de vida...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X