Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apocalipse – 21 de Dezembro de 2012 – O princípio do fim?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
    eu não queria chatiar, mas portugal ja cancelou o evento

    não tem dinheiro para esse tipo de eventos

    Não chatias nada! :p

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
      eu não queria chatiar, mas portugal ja cancelou o evento

      não tem dinheiro para esse tipo de eventos
      Mais uma vez falta de visão por parte dos políticos, certamente que um evento desta natureza seria definitivamente a solução para os nosso problemas.

      Comentário


        #63
        Digamos que se o mundo acabasse em 2012, eu considerar-me-ia um privilegiado por poder assistir

        Comentário


          #64
          Estejam descansados, o mundo não vai acabar. A sociedade como a conhecem, essa tem os dias contados e a contagem decrescente já está muito próxima dos dois digitos.

          Comentário


            #65
            Já muitos acham que não é o Mundo que acaba mas sim a sociedade como a conhecemos. Mas o que é que isso quererá dizer ao certo?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por aalves Ver Post
              Já muitos acham que não é o Mundo que acaba mas sim a sociedade como a conhecemos. Mas o que é que isso quererá dizer ao certo?

              Talvez um rearranjo dos classes sociais e sua interacção, novo sistema governativo e por aí adiante.....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                Talvez um rearranjo dos classes sociais e sua interacção, novo sistema governativo e por aí adiante.....
                E será para melhor ou para pior?

                Comentário


                  #68
                  Comprei este livro como prenda de Natal para mim mesmo e estou a achar muito interessante:

                  http://www.amazon.com/Third-Industri.../dp/0230115217

                  O autor debruça-se sobre os temas da Sustentabilidade há já alguns anos e nota-se que sabe do que está a falar. É interessante constatar que uma mudança no paradigma energético acarretará muitas mudanças a nível de qualidade de vida, "governance" (governança soa-me mal, lembra-me encher a pança :-p), etc.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                    Comprei este livro como prenda de Natal para mim mesmo e estou a achar muito interessante:

                    Amazon.com: The Third Industrial Revolution: How Lateral Power Is Transforming Energy, the Economy, and the World (9780230115217): Jeremy Rifkin: Books

                    O autor debruça-se sobre os temas da Sustentabilidade há já alguns anos e nota-se que sabe do que está a falar. É interessante constatar que uma mudança no paradigma energético acarretará muitas mudanças a nível de qualidade de vida, "governance" (governança soa-me mal, lembra-me encher a pança :-p), etc.
                    Boa recomendação. Encontrei-o na Amazon do UK a 12 libras.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por aalves Ver Post
                      E será para melhor ou para pior?
                      Acha que o paradigma actual é melhor??????

                      Deste ponto de partida penso que só pode melhorar, é que, estando uns bem, há outros que estão muito mal, e olhe que eu nem sou daqueles que tem razões para se queixar

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                        Comprei este livro como prenda de Natal para mim mesmo e estou a achar muito interessante:

                        Amazon.com: The Third Industrial Revolution: How Lateral Power Is Transforming Energy, the Economy, and the World (9780230115217): Jeremy Rifkin: Books

                        O autor debruça-se sobre os temas da Sustentabilidade há já alguns anos e nota-se que sabe do que está a falar. É interessante constatar que uma mudança no paradigma energético acarretará muitas mudanças a nível de qualidade de vida, "governance" (governança soa-me mal, lembra-me encher a pança :-p), etc.
                        Interessante. Em contra ciclo com os que defendem que não haverá recursos para todos e por isso temos de limitar e empobrecer a população.

                        Comentário


                          #72
                          Eu votava no Medina Carreira para Presidente de Portugal !

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Peste Ver Post
                            Interessante. Em contra ciclo com os que defendem que não haverá recursos para todos e por isso temos de limitar e empobrecer a população.
                            Eu não tenho dúvida que vamos ter de viver com menos no futuro mas não numa perspectiva miserabilista como alguns anunciam (nomeadamente membros da igreja):
                            - quantidade de pessoas obesas na população ocidental.
                            - carros que pesam 1300kg só com uma pessoa.
                            - filas de trânsito.
                            - superexploração de recursos para sustentar uma economia de mercado que leva a que as pessoas se endividem só para terem acesso a determinados bens - não trazendo necessariamente mais felicidade!

                            A lista é extensa e faz-nos ver que é mesmo necessária uma mudança drástica na vida que levamos...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              Eu não tenho dúvida que vamos ter de viver com menos no futuro mas não numa perspectiva miserabilista como alguns anunciam (nomeadamente membros da igreja):
                              - quantidade de pessoas obesas na população ocidental.
                              - carros que pesam 1300kg só com uma pessoa.
                              - filas de trânsito.
                              - superexploração de recursos para sustentar uma economia de mercado que leva a que as pessoas se endividem só para terem acesso a determinados bens - não trazendo necessariamente mais felicidade!

                              A lista é extensa e faz-nos ver que é mesmo necessária uma mudança drástica na vida que levamos...
                              Concordo no geral, tirando num aspecto. As pessoas obesas não o são, em 80% das vezes, por comerem de mais. Ou são por problemas de saúde relacionados muitas vezes com o próprio metabolismo, ou então por abusarem do fast-food. Abusarem em termos de vezes que consomem, não por comerem muito de cada vez.

                              Geralmente, os obesos não o são porque comem muitooooooooo a cada refeição.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                Concordo no geral, tirando num aspecto. As pessoas obesas não o são, em 80% das vezes, por comerem de mais. Ou são por problemas de saúde relacionados muitas vezes com o próprio metabolismo, ou então por abusarem do fast-food. Abusarem em termos de vezes que consomem, não por comerem muito de cada vez.

                                Geralmente, os obesos não o são porque comem muitooooooooo a cada refeição.
                                Não concordo, pois não é o que vejo.
                                O que vejo é que comem muito e mal.

                                Aliás até há programas de TV que mostram mesmo isso.

                                Os que são obesos por problemas de saude são uma minoria muito pequena.

                                Têm é problemas de saude por serem obesos, isso é outra coisa completamente diferente!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X