Anúncio

Collapse
No announcement yet.

google onde estás??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    quase que aposto que isso é dos vossos Servidor de NTP (dos vossos ISPs)

    há um tempo eu sou vodafone adsl e tive uma cena parecida depois lá os gajos informaram que era um Servidor de NTP que estava com problemas .
    deram um endereço novo de um deles , alterei no router o endereço e ficou a bombar..

    Comentário


      #32
      Aqui a net também anda esquisita, de vez em quando nada abre...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
        quase que aposto que isso é dos vossos Servidor de NTP (dos vossos ISPs)

        há um tempo eu sou vodafone adsl e tive uma cena parecida depois lá os gajos informaram que era um Servidor de NTP que estava com problemas .
        deram um endereço novo de um deles , alterei no router o endereço e ficou a bombar..

        Eu apostava mais em servidor DNS, já tive problemas com os da PT.

        Comentário


          #34
          Hoje até fui ao altavista, site que não visitava há uns 10 anos

          Comentário


            #35
            Por falar em Google, alguém tem testado as novas Google Search Options:


            YouTube - Google Search Options



            Pessoalmente acho mesmo muito fortes!!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
              quase que aposto que isso é dos vossos Servidor de NTP (dos vossos ISPs)

              há um tempo eu sou vodafone adsl e tive uma cena parecida depois lá os gajos informaram que era um Servidor de NTP que estava com problemas .
              deram um endereço novo de um deles , alterei no router o endereço e ficou a bombar..


              Há aí qualquer coisa que não faz sentido. O NTP é um protocolo para sincronização de relógios através do protocolo IP, não é essencial nem desempenha nenhum papel no acesso a uma página web. O que deve ter falhado deve ter sido o servidor de DHCP ou DNS.

              Quanto ao tópico, na 4ª feira ocorreram várias falhas em vários serviços Google (Gmail, google apps, etc...) que ainda não foram explicadas pelo Google.

              A hipótese mais provável é uma quebra generalizada em vários troços de rede da AT&T (ISP dos USA).

              *EDIT
              estive a rever as última teses e aparentemente o problema terá sido causado por uma má configuração de um router (anuncio de uma rota BGP)
              Editado pela última vez por pacxito; 15 May 2009, 13:53.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post


                Há aí qualquer coisa que não faz sentido. O NTP é um protocolo para sincronização de relógios através do protocolo IP, não é essencial nem desempenha nenhum papel no acesso a uma página web. O que deve ter falhado deve ter sido o servidor de DHCP ou DNS.

                Quanto ao tópico, na 4ª feira ocorreram várias falhas em vários serviços Google (Gmail, google apps, etc...) que ainda não foram explicadas pelo Google.

                A hipótese mais provável é uma quebra generalizada em vários troços de rede da AT&T (ISP dos USA).

                *EDIT
                estive a rever as última teses e aparentemente o problema terá sido causado por uma má configuração de um router (anuncio de uma rota BGP)
                tens razão no que falas mas na altura eu ficava com a net a travar (abrir o Google, e mais uns que não me lembro) e realmente quando liguei para os gajos a reclamar eles falaram nisso que disse ai no tópico .
                passados uns minutos ate foram os gajos do apoio técnico da vodafone que ligaram e deram-me um novo endereço para meter no router , ate acho que mudei o ntp 1 na altura. uma coisa é certa mal mudei aquilo como eles mandaram começou logo a trabalhar normal .
                este agora já esta de origem pois já faz tempo que isso foi e entre tanto já fiz reiniciei o router umas quantas vezes.
                Servidor de NTP 1:0.europe.pool.ntp.org Servidor de NTP 2:1.europe.pool.ntp.org Servidor de NTP 3:2.europe.pool.ntp.org Servidor de NTP 4:3.europe.pool.ntp.org

                agora sinceramente não me lembro do endereço que me deram na altura foi pena já agora tirava a duvida pois sempre vias a coisa.
                parece que pescas mais disto que eu e fiquei realmente sem saber o que foi aquilo , nesta parte não sei grande coisa , a única coisa que sei que na altura ficou a trabalhar.
                Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 15 May 2009, 15:12.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X