Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Quem Não tem HI5 não existe"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
    Tive, deixei de ter, voltei a ter, e agora está abandonado, mais dia menos dia é apagado, não tem utilidade nenhuma a não ser para ver miúdas, mas agora quase todas tem aquela cena que só quem é amigo é que pode ver, estraga tudo... Por isso para mim utilidade = ZERO.
    Fazes-te amigo delas

    Comentário


      #32
      Tenho facebook e smallworld. O primeiro é engraçado o ultimo é útil...

      Comentário


        #33
        Ai fáibe? Isso é para meninos.
        Quem quer ser alguém na vida e dar um verdadeiro sentido à mesma tem que ter perfil no... orkutchi!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
          Ai fáibe? Isso é para meninos.
          Quem quer ser alguém na vida e dar um verdadeiro sentido à mesma tem que ter perfil no... orkutchi!

          o orkut é 500 vezes mais útil do que o hi5. Porquê? Porque tem algumas comunidades úteis e activas.

          Comentário


            #35
            o hi5 é muito Português, cá fora é toda a gente no facebook.

            Tenho conta nos dois, mas é raro usar, só para ver as fotos de algumas amigas

            Comentário


              #36
              Essas coisas fazem tanto sentido como andar a distribuir panfletos na rua sobre si mesmo e com oferta de fotografias. É uma exposição gratuita. Pode-se limitar o acesso e até se pode não pôr fotografias nem muita informação mas quantos se preocupam com isso? Já sem falar do spam e das falsas identidades e do paraíso que é para pedófilos e afins.

              Comentário


                #37
                ignorem este poste, eu não existo...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                  Essas coisas fazem tanto sentido como andar a distribuir panfletos na rua sobre si mesmo e com oferta de fotografias. É uma exposição gratuita. Pode-se limitar o acesso e até se pode não pôr fotografias nem muita informação mas quantos se preocupam com isso? Já sem falar do spam e das falsas identidades e do paraíso que é para pedófilos e afins.
                  Exactamente. Sei de uma pessoa que usa o orkut e chega a ser inacreditável as coisas que outros users lá revelam sobre as suas vidas, e que ela me conta às vezes. Chegam ao ponto de marcarem encontros, dizendo que a "X" horas vão estar em tal sítio, bem longe de casa. Ora, como "a ocasião faz o ladrão..."
                  E depois chega a haver conversas de âmbito perfeitamente pessoal e até íntimo a ser divulgado. Enfim, para mim esses sites não passam de uma treta pegada e para muitas pessoas acaba por ser um local de auto-adoração para quem tem personalidade fraca!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                    Essas coisas fazem tanto sentido como andar a distribuir panfletos na rua sobre si mesmo e com oferta de fotografias. É uma exposição gratuita. Pode-se limitar o acesso e até se pode não pôr fotografias nem muita informação mas quantos se preocupam com isso? Já sem falar do spam e das falsas identidades e do paraíso que é para pedófilos e afins.


                    E é tão mau e tão horrível que o Facebook cresce a 1000% ao ano em alguns países da Europa, o Youtube recebe mais de 10 novas horas de vídeo a cada minuto que passa, ou o Twitter a crescer a 1300% "around the globe"....


                    E não, não são só as gerações mais novas que os usam!

                    Comentário


                      #40
                      Acabei de ler este post, ainda está fresquinho:


                      The Complexity Challenge of Social Media Marketing » Andreas Goeldi


                      The Complexity Challenge of Social Media Marketing



                      Foca-se essencialmente na componente de marketing/advertisement, mas também cobre várias aspectos da forma como as pessoas hoje em dia se relacionam com os media.

                      Excelente artigo!!

                      Comentário


                        #41
                        Eu tenho Facebook, hi5 e Tuenti (mas este é só para Espanha).

                        Pd: também tenho Twitter, mas apenas uso.

                        Comentário


                          #42
                          Nunca gostei do Hi5... mas uso o Facebook, o Windows Live, Linkedin e Star Tracker.

                          Hi5 acho assim um bocadinho grande para a pitolândia

                          Comentário


                            #43
                            Eu existo duplamente então.

                            E há quem exista muito mais.

                            Comentário


                              #44
                              Já tenho "olá 5" à 5 anos, ainda mal alguém sabia o que era isso, muito menos para o que servia.

                              O que vejo actualmente é o degredo da paranóia. É as novidades de fulano e sicrano, a exploração da vida pessoal (no fundo só se mostra quem quer ou quem se influencia), os top 10 de amigos e amigos e o crl, os joguinhos de passar tempo....mais parece que não têm vida para além disso, mesmo que sejam altamente sociais.

                              Uma vez à conta deste assunto, tive um momento "geek", virei-me para o grupo de amigos do curso, e disse: "Porque não começam a meter achievements no hi5?".

                              É caso para dizer:



                              E claro...por vezes vê-se coisas das quais a ilusão é palavra-chave:

                              Editado pela última vez por catalao; 19 April 2009, 13:44.

                              Comentário


                                #45
                                Eu tenho hi5, mas está completamente transfigurado, é uma página em preto com letras brancas, não tem acesso a comentários, nem fotos, nem nada de nada de nada. Só fundo preto e texto (e os links de adicionar amigo e isso).

                                http://themobster.hi5.com

                                E assim resumo a minha vida nas redes sociais

                                Comentário


                                  #46
                                  Ate professoras que tive andam por lá, muitas falam com os alunos, mostram fotos e o que mais achei graça numa já com uns 60 e tal foi o "lol"
                                  Editado pela última vez por DarkRose; 19 April 2009, 14:07.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boas Pessoal!!!

                                    Alguém me sabe explicar como se procura alguém num certo país no facebook??

                                    Thankssss

                                    Comentário


                                      #48
                                      The Web in Numbers: The Rise of Social Media

                                      April 17th, 2009 | by Stan Schroeder22 Comments



                                      2009 is the year of social media. Once, Twitter was a place where you could read about someone else’s cat. Now, it’s the first place you go to when there’s breaking news. Sites like Digg, Reddit, and Facebook can now leave a huge impact on the real world; lives are changed, important questions are asked (and answered) there. Many milestones have been reached; the growth of nearly every aspect of social media has and continues to be enormous. We’ve dug up some amazing statistics and numbers from this realm.
                                      YouTube, Hulu and Google

                                      In March, YouTube reached 100 million monthly viewers in the US. 6.3 billion videos were viewed on the site. Its competitor, Hulu, is also growing fast, but not nearly as fast as YouTube. In March alone, YouTube has grown almost two Hulus in size. According to some calculations, YouTube will serve 75 billion video streams to 375 million unique visitors in 2009.
                                      Is Google getting any money out of it? Hardly. Some reports claim that the video sharing service is costing them $1.65 million dollars per day. Is this money-bleeding causing Google () much grief? Not really. According to their latest financial report, its revenue in the first quarter was $5.51 billion, a 3% decrease from last quarter, but still a 6% increase from the same period last year.
                                      Facebook & MySpace

                                      Facebook has grown from 100 million to 200 million users in less than 8 months. If it were a country, it would be bigger than Brazil. Its traffic has grown immensely in one year’s period, especially in Europe where it grew 314%. According to comScore, it has grown a staggering 2,721% in Italy from February 2008 to February 2009. In other European countries, its growth was also immense: 999% in Spain, 607% in Belgium, 518% in France, 499% in Switzerland.


                                      MySpace (), the social network that used to break records like these, is now lagging behind Facebook; according to latest calculations, Facebook now has a total of 65.7 million unique visitors versus MySpace’s 54.1 million. MySpace was sold to News Corp. for $580 million in 2005. Facebook’s valuation? Depending who you believe, it could be anywhere from 2 to 15 billion dollars. Not bad, considering the economic situation.
                                      Finally, here’s another sign of the times: Nielsen Online’s latest research shows that social networking is now more popular than email. According to their study, 66.8% of Internet users have used social networks, while only 65.1% have used email.
                                      Twitter & the rest

                                      Remember the time when Robert Scoble had a couple thousand Twitter followers, and it was a big deal? Now there’s a guy with one million Twitter followers. If you type “Ashton Kutcher” into Google, his Twitter account will be the third result.
                                      Twitter itself is growing at a crazy rate; although it already has a very large audience, it grew 76.8 percent just from February to March. Its yearly growth rate? 1,382 percent. According to Nielsen, Twitter currently has 7 million unique monthly visitors. If it keeps growing at this rate, it’ll have nearly 100 million visitors same time next year.
                                      As far as social news sites go, Digg’s recently launched DiggBar has increased the site’s traffic by 20%, or so they claim. And, according to Compete, Digg is at 36 million uniques and growing fast again, despite a dip in traffic in February. Frequently cited as Digg’s main competitors, Reddit and StumbleUpon () are also growing, but they have a long way to go before they come anywhere close to Digg. Not everyone is doing this well, though. Another social news site, Propeller.com, is unfortunately dying, having fallen to around 1 million monthly uniques, compared to 1.89 million in September 2008.
                                      Finally, the most recent numbers I’ve had the misfortune to write about: The Pirate Bay four has been sentenced to 1 year of prison each, and they must pay 3.6 million dollars in damages.



                                      Para terem uma noção do tamanho do crescimento da coisa!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        De todos os que li por aqui só conheço o Hi5 e o Facebook. Já estive no Hi5 mas saí prai á 3 anos, tive lá cerca de 1 ano, nao me servia de nada era tão tão tão estúpido. a partir dai nao liguei pevas a coisas do género. Só foruns lol

                                        portanto posso dizer que já existi, mas á cerca de 3 anos acabei com a minha existência

                                        Olha que pena que eu tenho

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Para terem uma noção do tamanho do crescimento da coisa!!
                                          Verdadeiro Facebookmania... Fui dos 1ºs a usar FB em PT, e tinha uns 10/15 amigos até Dezembro, hoje ultrapassa os 200... e a maioria adicionados em Fevereiro/ Março
                                          Editado pela última vez por JDEM; 19 April 2009, 14:38. Razão: enganei-me seriamente no número lolol

                                          Comentário


                                            #51
                                            O Digg vai ser a próxima "bomba", penso eu Quando houver "réplicas" a nível nacional pela Europa fora...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu tenho pra lá um hi5 ao abandono.

                                              Não apaguei ainda porque assim mantenho contacto com alguns colegas de escola e pessoal que já não vejo há anos.

                                              Tenho myspace, porque é o que o pessoal do trabalho usa. Tenho Linkdin mas não uso.

                                              Tenho myspace que não uso.

                                              Tenho twitter que usei pra ver como era aquilo mas também não uso, porque aquele sistema de rede social não me diz nada.

                                              Uso o netlog, porque tem a vertente dos blogs, e como de vez enquando gosto de escrever umas coisas, aquilo dá jeito.

                                              E ás vezes até se encontra gente com quem se pode ter uma boa conversa

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pois eu tambem não existo, não tenho nem hi5 nem faceboock nem orkut nem nada do genero

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post

                                                  http://themobster.hi5.com

                                                  Muito bom!

                                                  A típica página do gajo que vai à escola primária de Vale Fetal e começa a disparar sobre tudo e todos!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    E é tão mau e tão horrível que o Facebook cresce a 1000% ao ano em alguns países da Europa, o Youtube recebe mais de 10 novas horas de vídeo a cada minuto que passa, ou o Twitter a crescer a 1300% "around the globe"....


                                                    E não, não são só as gerações mais novas que os usam!
                                                    Se cresce ou não, e onde, pouco me importa. Essas coisas até podem ser úteis para quem se sente sozinho, e assim sempre poderão conhecer alguém que de outra forma não conseguiriam mas isso também é da vontade e comodismo de cada um. Se não andarem de cadeira de rodas em sitios pouco acessíveis, podem pegar em si e ir passear ou a um sitio qualquer e conhecer alguém. Antes de haver estes mundos virtuais até havia mais contacto pessoal e mais associativismo. Não me admiro que cresça porque é mais fácil esconderem-se sentadinhos atrás de um ecrã, criarem uma identidade, aquele(a) que gostariam de ser e dizerem e fazerem aquilo que pessoalmente nunca teriam coragem. É a promoção do irreal, da falsidade e da satisfação incompleta das fantasias de cada um.
                                                    Cada um sabe de si, mas para mim tudo isso é uma treta pegada que tem a capacidade de isolar, de empurrar as pessoas ainda mais para o mundo virtual e de lhes retirar os verdadeiros prazeres da vida. Conhecer uma miúda através de uma coisa dessas deve ser uma coisa inesquecível...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Nunca achei piada a essas redes sociais, e mesmo twitters e afins não fazem sentido. Sei de sites que passaram ao formato de blog (quando ter um blog estava na moda) e que agora os seus autores passaram apenas a usar o twitter. Passaram de artigos interessantes e com algum peso no ramo para seres insignificantes no seu ramo com alguns seguidores assiduos. Outros aproveitaram a deixa e preencheram aquele nincho, sendo agora a referência no seu ramo.

                                                      Aliás, o twitter para muitos serve de meio de promoção para outros sites e veio revitalizar o TinyURL que foi um serviço que nunca fez sentido, até agora...

                                                      Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                      O Digg vai ser a próxima "bomba", penso eu Quando houver "réplicas" a nível nacional pela Europa fora...
                                                      O Digg já teve o seu auge.

                                                      Antigamente quem dominava isto de notícias geek era o Slashdot. O termo "slashdot effect" apareceu dali, pois normalmente quando um site aparecia no Slashdot o servidor onde este estava não aguentava com tantas visitas e só voltava a ser acessivel passados 2 ou 3 dias.

                                                      Depois veio o Digg e o tráfego que vinha de lá era considerável e as novidades passaram a aparecer primeiro no Digg e depois no Slashdot.

                                                      Agora é o Reedit, uma versão "feia e porca" do Digg, mas as novidades aparecem primeiro lá, só depois chegam ao Digg...

                                                      Infelizmente os comentários no Reedit estão a ficar como no Digg, meia dúzia de putos sem maturidade a dizer asneiras, mas isto é geral em toda a internet.
                                                      Editado pela última vez por eduardomaio; 19 April 2009, 14:58.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                        Pois eu tambem não existo, não tenho nem hi5 nem faceboock nem orkut nem nada do genero

                                                        Existes no AHO, que é uma comunidade online tal como o Facebook ou o Hi5!


                                                        WEb 2.0 All the Way!!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          "Hi5 is so last year"

                                                          Já passou de moda.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Existes no AHO, que é uma comunidade online tal como o Facebook ou o Hi5!


                                                            WEb 2.0 All the Way!!!
                                                            ainda bem que me dizes isso, já estava a deprimir


                                                            Sou contra o hi5 e coisas do genero porque me lembro sempre que a tarefa do exterminador implacavel seria mais facil caso o jonh connor ou a mãe tive-se perfil num site desses

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                              Se cresce ou não, e onde, pouco me importa. Essas coisas até podem ser úteis para quem se sente sozinho, e assim sempre poderão conhecer alguém que de outra forma não conseguiriam mas isso também é da vontade e comodismo de cada um. Se não andarem de cadeira de rodas em sitios pouco acessíveis, podem pegar em si e ir passear ou a um sitio qualquer e conhecer alguém. Antes de haver estes mundos virtuais até havia mais contacto pessoal e mais associativismo. Não me admiro que cresça porque é mais fácil esconderem-se sentadinhos atrás de um ecrã, criarem uma identidade, aquele(a) que gostariam de ser e dizerem e fazerem aquilo que pessoalmente nunca teriam coragem. É a promoção do irreal, da falsidade e da satisfação incompleta das fantasias de cada um.
                                                              Cada um sabe de si, mas para mim tudo isso é uma treta pegada que tem a capacidade de isolar, de empurrar as pessoas ainda mais para o mundo virtual e de lhes retirar os verdadeiros prazeres da vida. Conhecer uma miúda através de uma coisa dessas deve ser uma coisa inesquecível...


                                                              Lá está, conheces apenas o lado podre dos Social Media... e nem sequer estás de mente aberta para conhecer o resto! é pena...

                                                              Hi5 é só um exemplo de uma rede social (totalmente ultrapassada, diga-se), mas há muitas diferentes, muitos modelos de negócio, muitos modelos de diferenciação.


                                                              O que tu não conheces sobre Social Media é a interacção em tempo real com pessoas de qualquer parte do mundo, a democratização da informação, a partilha de conhecimento, a vertiginosa velocidade de opiniões que se formam, etc etc.


                                                              Tu estás aqui no Fórum porquê? Falas com as pessoas porquê? Tens 3000 posts porquê? Não tem amigos? Não tens interacções cara a cara??


                                                              É claro que tens, porque uma coisa não implica a outra!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X