Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Quem Não tem HI5 não existe"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não sei, nunca vi... Só vi anúncios nos intervalo do CSI Novelas brasileiras só conheço a Tieta, o Rei do Gado, Pedra Sobre Pedra, Mulheres de Areia e pouco mais depois do Explode Coração passei a odiar profundamente novelas


    É esta coisa:




    É esta coisa... tudo à conta do Orkut!
    Editado pela última vez por TheMoBsTeR; 19 April 2009, 21:25.

    Comentário


      #92
      N me referia a novelas. N vejo e ponto final.

      Era sobre o AHO no hi5.

      Comentário


        #93
        Não tenho hi5, nem facebook, nem nada disso. Devo preocupar-me?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Portachaves Ver Post
          Não tenho hi5, nem facebook, nem nada disso. Devo preocupar-me?
          Se estiveres solteiro e solitário, talvez.

          Se andares a "comer" uma gaja boa, então não tens que te preocupar. Antes pelo contrário.

          Seria um desperdício de tempo andar a ver o talho do pessoal, quando já se tem carne do lombo à nossa espera no frigorífico.
          Editado pela última vez por OneLife; 19 April 2009, 22:04.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
            Se estiveres solteiro e solitário, talvez.

            Se andares a "comer" uma gaja boa, então não tens que te preocupar. Antes pelo contrário.

            Seria um desperdício de tempo andar a ver o talho do pessoal, quando já se tem carne do lombo à nossa espera no frigorífico.

            Errado.

            Estabelecendo uma analogia: imagina no futebol. Tens um grande jogador numa equipa (rapariga com quem andas). Se, por algum motivo, ficares sem ele, convém ter andado em prospecção (andar a navegar pela rede social) para saber o jogador substituto (próxima rapariga). Ou seja, não é por teres já um grande jogador que deves descartar o mercado, nomeadamente a sua análise.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
              Errado.

              Estabelecendo uma analogia: imagina no futebol. Tens um grande jogador numa equipa (rapariga com quem andas). Se, por algum motivo, ficares sem ele, convém ter andado em prospecção (andar a navegar pela rede social) para saber o jogador substituto (próxima rapariga). Ou seja, não é por teres já um grande jogador que deves descartar o mercado, nomeadamente a sua análise.


              Vou tentar explicar essa analogia à tua namorada a ver o que ela acha

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Vou tentar explicar essa analogia à tua namorada a ver o que ela acha


                Namorando não aplico isto. Ainda respeito as outras pessoas (e respeito os meus princípios).

                Actualmente ando com uma rapariga (à qual fiz questão de frisar que coisas sérias estão fora de questão) pelo que, nesta situação, já aplico a minha analogia.

                Comentário


                  #98
                  Realmente isto é uma teoria dificil de explicar à minha namorada... lolol

                  Comentário


                    #99
                    Não vejo problema nesses sites, para mim o problema esta na maldade das pessoas e nas intensões negativas em usar informação pessoal de terceiros de maneira gratuita para uso proprio e beneficio proprio prejudicando a pessoa em questão.

                    Tenho conta no Hi5 e no Facebook, nunca tive problema nenhum ate porque so la meto a informação que quiser.

                    O mais inedito é que conheci por la a minha actual namorada e ja la vão mais de 3 anos.

                    Muitas vezes acaba por ser um local obvio para se procurar alguem interessante, começa-se por escolher a cara e depois com uma conversa chega-se mais facilmente à pessoa que noutras circunstancias nunca tinhamos conhecimento da sua existencia ou nunca a tinhamos visto ou dado atenção.

                    Acaba por ser um IRC mais evoluido e com menos riscos no que toca a desilusões visuais.

                    Sou a favor da existencia de mais meios para as pessoas poderem encontrar alguem numa amostra muito maior que aquela que ja conhece ou tem hipotese de conhecer no dia a dia na rua.

                    Um site daqueles não é certamente para amigos que ja se conhecem falarem ou trocarem fotos, para isso existe o MSN.
                    Editado pela última vez por Cagi; 20 April 2009, 01:21.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                      Não vejo problema nesses sites, para mim o problema esta na maldade das pessoas e nas intensões negativas em usar informação pessoal de terceiros de maneira gratuita para uso proprio e beneficio proprio prejudicando a pessoa em questão.

                      Tenho conta no Hi5 e no Facebook, nunca tive problema nenhum ate porque so la meto a informação que quiser.

                      O mais inedito é que conheci por la a minha actual namorada e ja la vão mais de 3 anos.

                      Muitas vezes acaba por ser um local obvio para se procurar alguem interessante, começa-se por escolher a cara e depois com uma conversa chega-se mais facilmente à pessoa que noutras circunstancias nunca tinhamos conhecimento da sua existencia ou nunca a tinhamos visto ou dado atenção.

                      Acaba por ser um IRC mais evoluido e com menos riscos no que toca a desilusões visuais.

                      Sou a favor da existencia de mais meios para as pessoas poderem encontrar alguem numa amostra muito maior que aquela que ja conhece ou tem hipotese de conhecer no dia a dia na rua.

                      Um site daqueles não é certamente para amigos que ja se conhecem falarem ou trocarem fotos, para isso existe o MSN.


                      Concordo totalmente. Boa Analise




                      Por isso é que eu nunca pus os pés no Hi5, mas tem essa vertente de facilitação a "conhecimentos" o que poderá ser uma mais valia para as pessoas livres

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                        Pois é meus caros colegas de fórum, hoje em dia quem não tem hi5 realmente se calhar não existe.
                        A moda pegou de tal forma, que é difícil saber de pessoas que utilizam a Internet e que não estejam la registadas....

                        O que acham desta aderência bombástica ao hi5?
                        Uma bela parvoíce a quantidade de fotos/montagem que lá estão revela bem o quanto nós existimos fora o que as pessoas são,,, o que realmente não são

                        Portanto eu como não entro nessas cenas não existo e ainda bem !!!

                        Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                        Se estiveres solteiro e solitário, talvez.
                        Eu sou solteiro e solitário

                        mas como sou muito peludo e um pouco obeso

                        as redes sociais fazem TORÇA dessa gente , portanto é mesmo melhor não existir
                        Editado pela última vez por pifas; 20 April 2009, 03:03.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pifas Ver Post
                          Uma bela parvoíce a quantidade de fotos/montagem que lá estão revela bem o quanto nós existimos fora o que as pessoas são,,, o que realmente não são

                          Portanto eu como não entro nessas cenas não existo e ainda bem !!!



                          Eu sou solteiro e solitário

                          mas como sou muito peludo e um pouco obeso

                          as redes sociais fazem TORÇA dessa gente , portanto é mesmo melhor não existir



                          Ei calma ai man, não é por isso que te deves desligar da sociedade.

                          Comentário


                            Eu tenho hi5 para o pessoal de portugal, amigos, conhecidos, gajas e tal

                            Tenho facebook para o pessoal que trabalha comigo em Andorra, amigos conhecidos, gajas e tal...

                            Dou um pouco de atençao aos dois, para ver como andam as coisas pelos dois paises

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Portachaves Ver Post
                              Não tenho hi5, nem facebook, nem nada disso. Devo preocupar-me?
                              Junto-me a ti...

                              Comentário


                                Não existo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Não existo
                                  Tens de criar um perfil no HI5, isto de imaginar as pessoas como um avatar tem que se lhe diga... tu tens cara de panela de escape e eu cara de pneu a queimar...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Lá está, conheces apenas o lado podre dos Social Media... e nem sequer estás de mente aberta para conhecer o resto! é pena...

                                    Hi5 é só um exemplo de uma rede social (totalmente ultrapassada, diga-se), mas há muitas diferentes, muitos modelos de negócio, muitos modelos de diferenciação.


                                    O que tu não conheces sobre Social Media é a interacção em tempo real com pessoas de qualquer parte do mundo, a democratização da informação, a partilha de conhecimento, a vertiginosa velocidade de opiniões que se formam, etc etc.


                                    Tu estás aqui no Fórum porquê? Falas com as pessoas porquê? Tens 3000 posts porquê? Não tem amigos? Não tens interacções cara a cara??


                                    É claro que tens, porque uma coisa não implica a outra!
                                    Confesso que não conheço todos esses sites mas dos que conheço, a opinião que tenho é a que exprimi. Mas sinceramente, nem tenho pachorra para essas coisas, mesmo os blogs e afins. Não é ter mente aberta ou não. Passar a vida em frente ao computador não é para mim. Acho uma seca enorme. Vivemos numa era de informação e comunicação fácil mas o que é demais enjoa, o que é que queres?

                                    Qualquer semelhança entre um fórum e um desses sites é, do que conheço, impossível. Frequento o fórum pois os automóveis são uma paixão e sempre se aprende ou ajuda qualquer coisa. Não ando aqui para me expôr, engatar ou para ver perfis. Os 3900 posts a dividir pelos mais de 5 anos de participação, vê quantos posts dá por dia. É irrisório.

                                    Comentário


                                      Não tenho hi5, facebook nem nada disso.
                                      Só tenho o messenger, será que chega para existir?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fernando Ac Ver Post
                                        Não tenho hi5, facebook nem nada disso.
                                        Só tenho o messenger, será que chega para existir?


                                        Existe uma pequena sombra de ti

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                          Qualquer semelhança entre um fórum e um desses sites é, do que conheço, impossível. Frequento o fórum pois os automóveis são uma paixão e sempre se aprende ou ajuda qualquer coisa. Não ando aqui para me expôr, engatar ou para ver perfis. Os 3900 posts a dividir pelos mais de 5 anos de participação, vê quantos posts dá por dia. É irrisório.


                                          Olha que não!!


                                          Um fórum, é uma comunidade, tal como uma rede social, tal como o twitter, etc. Faz tudo parte da web 2.0, conteúdos gerados pelo utilizador, interacção many2many, democratização de informação, etc etc.

                                          Do mesmo modo, podes usar o Twitter/Facebook/whatever para ver perfis, engatar ou expor, ou podes usar essas fontes para leres/informares/discutires sobre um qualquer tema que te interesse, por exemplo, automóveis!


                                          E olha que os blogs são uma magnífica fonte de informação, alguns bem melhores que muitas revistas de automóveis que possas comprar!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nosferato Ver Post
                                            Pois é meus caros colegas de fórum, hoje em dia quem não tem hi5 realmente se calhar não existe.
                                            A moda pegou de tal forma, que é difícil saber de pessoas que utilizam a Internet e que não estejam la registadas....

                                            O que acham desta aderência bombástica ao hi5?
                                            Acho espectacular estarmos todos colados a algo. Tipo usar uma etiqueta a dizer hi5 na mão. Afinal, aderência é mesmo o termo, e não adesão, correcto?

                                            Eu uso Hi5, Facebook, Twitter, MSN e tenho um blog.

                                            Comentário


                                              O Hi5 faz ou não sentido dependendo do estado social de quem vê.

                                              Quando se tem alguem é normal não vermos necessidade de ir para aqueles sites, por exemplo antes de encontrar alguem e dar-me bem eu andava mais vezes naqueles sites, não é vergonha nenhuma pois é apenas mais um meio de encontrar alguem que seja diferente e me traga mais hipoteses do que as pessoas que ja fazem parte do meu grupo de amigos/amigas.

                                              É natural o ser humano ate ter alguem ter uma procura constante, uns são mais discretos mas toda a gente procura o seu oposto e é nisto que o Hi5 por exemplo da uma ajudinha mostrando imensas pessoas diferentes e bastante interessantes.

                                              Comentário


                                                Alguém está no Badoo? Eu sim, mas apenas uso. xDDD

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
                                                  Alguém está no Badoo? Eu sim, mas apenas uso. xDDD
                                                  Babaloo?
                                                  é uma seita?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                    Acho que o Hi5 já era. Agora é Facebook.

                                                    Isto dito por alguém que não existe nem num lado nem noutro
                                                    Não acho, o Hi5 tem muito mais fama, pelo menos ca em PT, que o FaceBook

                                                    Arriscava a dizer que hoje em dia as pessoas acedem tanto ao Hi5 como no Msn ... e há muito engate pelo Hi5 ....

                                                    Comentário


                                                      Tenho HI5, mas já liguei mais.
                                                      Falta de tempo e paciência para ir actualizando a página.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                        Não acho, o Hi5 tem muito mais fama, pelo menos ca em PT, que o FaceBook

                                                        Arriscava a dizer que hoje em dia as pessoas acedem tanto ao Hi5 como no Msn ... e há muito engate pelo Hi5 ....
                                                        Na Europa fora usa-se muito mais o Facebook.

                                                        E sim o hi5 é um centro de engate, já o é há muitos anos!

                                                        Comentário


                                                          Nao tenho H5, facebooks, etc, nunca tive e tenho 300% que nunca irei ter.

                                                          Nao gosto e sou contra a forma como usam o Hi5.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Goiás Ver Post
                                                            Babaloo?
                                                            é uma seita?
                                                            Babaloo é aquele boneco...que andava com o Pepe Legal...

                                                            Comentário


                                                              ......
                                                              Editado pela última vez por hifi; 22 April 2009, 12:21.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X