Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apanho choques que até ando de asa...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    eu também apanho choque por vezes. Há uns 10 anos era ainda pior. é electricidade estática e depende do calçado, da roupa, e do tempo seco.

    Sim eu e a minha mulher já apanhámos choque a dar um beijinho. Aliás cada vez que ela vem ter comigo ao carro, antes de nos beijarmos tocamos as mãos com medo do choque [nos lábios é do caraças]

    A camport [não confundir com freeport] tinha uns sapatos à prova de choque.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MS Ver Post
      Comigo levo na mesma! Aqui no escritório, que tem alcatifa, ando de sapatos com sola de couro. No apoio de braços da cadeira, existem, POR BAIXO, dois parafusos! Quando me levanto tenho a mania de agarrar nos apoios de braços e os dedos tocam nos parafusos! Até faz TAAUU!!!
      Tinha uma sala de reuniões com umas cadeiras italianas com um design espantoso, mas o pessoal chamava-lhe a sala da cadeira elétrica. Eram feitas de um material plástico que só o roçar da roupa com o assento e costas produzia uma carga brutal de electricidade. E como tinham os pés fixos em metal, mal se tocava na estrutura, era logo uma descarga elétrica.

      De modo que nas reuniões, ouvia-se o barulho da descarga e era uma risota (amarela) a toda a volta.

      Tive que trocar de cadeiras, pois o pessoal (e eu...) evitava usar aquela sala.

      Comentário


        #33
        E nos carrinhos de supermercado?

        Um dia no Feria Nova em Évora, 1º apanhei um esticão valente quando fui buscar o carro, e depois na entrada toquei numa senhora alemã, apanhámos um esticão em que ficámos a olhar um para o outro sem sabermos o que dizer. Mas deu para rir a bom rir.

        Até me passo, e ainda não parei de rir com os comentários.

        Comentário


          #34
          Mais um para o clube dos choques, principalmente a fechar as portas do carro.
          Até a dar um passou bem a alguém apanho choques

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
            Não és o único!! Já me habituei até a fechar as portas dos carros tocando nos vidros ou nos frisos plásticos. Então em dias de tempo seco e dependendo do calçado é do piorio! Até nos agrafadores apanho choques!
            eu abro a porta por dentro e depois fecho-a com o cotovelo por fora para não tocar com a mão ou sujar os vidros

            Comentário


              #36
              Este assunto é engraçado, porque nunca fui pessoa de levar choques e ultimamente tenho levado muitos, isto num carro especifico, Renault Clio II.

              O mais fantástico, para além de levar apenas e só naquele carro, é que levo nas borrachas e através da roupa.
              Noutro dia ia a sair do carro e toco com a barriga da perna na chapa e levei choque.
              Não não estava de saia, estava de calças.

              È muito esquisito.

              Comentário


                #37
                Quando saio de carros tento sempre tocar devagarinho na chapa, se apanhar choque ao menos não estala como quando se vai à grande...noto que os choques se têm agravado nos últimos anos.

                Os fabricantes de roupa não deveriam estar atentos a esta situação?

                Comentário


                  #38
                  Quando eras pequenino, não engoliste uma pilha de 9V, por acaso?



                  (não sei )

                  Comentário


                    #39
                    eu tambem apanho e sao valentes na porta do grande punto...as vezes ate fico agarrado a porta eheheh.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                      eu tambem apanho e sao valentes na porta do grande punto...as vezes ate fico agarrado a porta eheheh.

                      Pois eu tenho um Stilo e é na parte preta da porta(aquela entre os 2 vidros de lado) que apanho sempre.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                        Quando eras pequenino, não engoliste uma pilha de 9V, por acaso?



                        (não sei )


                        ora...

                        e mais um!!

                        por acaso a primeira vez que me apercebi disso foi a fechar a porta de um civic.... ZZZAAPP... te estalou! LoL

                        mas nao e algo que me aconteça com frequencia... mas as vezes e cada um!!!

                        Abraço

                        Comentário


                          #42
                          Eu raramente apanho choques, acho estranho tanto pessoal a queixar-se!

                          A unica situação em que sei que apanho é tocar na máquina de café cá de casa descalço. É certinho! De resto, não me lembro de ter apanhado mais choques!

                          P.S.: Ando sempre de ténis (ou sapatilhas), não sei se contribui ou não para isto...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                            Porra pah...e eu a pensar que os meus Timberland de 150€ eram porreiros mas afinal...
                            Totalmente off topic mas não resisto em perguntar se estás satisfeito com essas botas?tou farto de só ter sapatilhas e já comprava umas Timberland...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por nelio_silva_85 Ver Post
                              Pois eu tenho um Stilo e é na parte preta da porta(aquela entre os 2 vidros de lado) que apanho sempre.

                              Aqui fica um truque infalível para não apanhar choque ao sair do carro:
                              1º abrir a porta e agarrar a chapa da porta, só depois é que se põe os pés no chão fora do carro.
                              comigo resulta.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                                Aqui fica um truque infalível para não apanhar choque ao sair do carro:
                                1º abrir a porta e agarrar a chapa da porta, só depois é que se põe os pés no chão fora do carro.
                                comigo resulta.
                                Vou experimentar, quando uso uns certos sapatos que tenho, é cada faísca que apanho no carro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Mais um «chocado»...
                                  No entanto, actualmente «a coisa» está calma....deve ter a ver com o tipo de calçado....

                                  Comentário


                                    #47
                                    Mais um "pescador" que apanha "chocos"



                                    Tanto que já ganhei o hábito diário de fechar a porta com a manga da camisa ou com o pé.

                                    E de tocar na mão da mulher antes de lhe dar um beijo. Caso contrário, é o dia estragado.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                      Não és o único!! Já me habituei até a fechar as portas dos carros tocando nos vidros ou nos frisos plásticos. Então em dias de tempo seco e dependendo do calçado é do piorio! Até nos agrafadores apanho choques!
                                      X2

                                      Há anos que fecho as portas do carro empurrando no vidro!

                                      Houve uma altura em que apanhava muitos choques. Ultimamente, é raro isso acontecer.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por RSafrane Ver Post
                                        Eu raramente apanho choques, acho estranho tanto pessoal a queixar-se!

                                        A unica situação em que sei que apanho é tocar na máquina de café cá de casa descalço. É certinho! De resto, não me lembro de ter apanhado mais choques!
                                        Essa da máquina do café é mais complicado.

                                        Vê lá se não há uma passagem qualquer de corrente. Tem cuidado com isso.

                                        A tomada tem fio de terra?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                          Essa da máquina do café é mais complicado.

                                          Vê lá se não há uma passagem qualquer de corrente. Tem cuidado com isso.

                                          A tomada tem fio de terra?

                                          O Carlos tem razão.

                                          Pode haver várias causas para isso:
                                          - Defeito da máquina;
                                          - Tomada sem terra;
                                          - Má instalação da tomada;
                                          - Resistência de terra demasiado elevada;
                                          - ...

                                          O maior "esticão" que apanhei na minha vida foi numa máquina de lavar loiça. Já tinha percebido que sentia um formigueirozito nos dedos de cada vez que tocava no aço inox do interior.

                                          Nunca me preocupei muito, até ao dia que toquei simultâneamente na máquina e no lava-loiça! Até vi estrelas com o tamanho da ripada!

                                          Concluindo: o burro do electricista tinha ligado o terminal de terra da tomada... a um fio de fase!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            No meu trabalho, opero empilhadores retrácteis, quando vamos preparar para entrar, vamos na máquina abrir os portões, eu cada vez que saio da máquina para abrir os portões, tenho primeiro que encostar o pe ao portão para depois o abrir, senão é com cada um que até salto.
                                            Noto também que ao subir uma palete para os racks, os garfos ao encostarem nos racks, solta com cada faísca que até mete medo lol

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                              Essa da máquina do café é mais complicado.

                                              Vê lá se não há uma passagem qualquer de corrente. Tem cuidado com isso.

                                              A tomada tem fio de terra?
                                              Eu acho que é por ser em inox, na parte da frente. Nunca tinha pensado nisso...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ena tanta gente que apanha chocos,será por serem membros deste fórum,será que isso pega.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu passo a vida a apanhar choques...
                                                  Mas o sitio onde apanho mais é na passadeira do ginásio, quando vou pôr as mãos no medidor de frequência cardiaca é com cada esticão que mede respeito.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X