Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Otelo promovido ganha 49 800 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
    Ui... no que foste mexer... Esse assunto daria por si só um tópico de várias páginas, mais um dos escândalos de Estado e incomparavelmente mais grave que a nomeação de um terrorista a Coronel ou de um PM corrupto.
    Numa altura em que o anti-comunismo era tão exacerbado como o anti-fascismo há duas situações que sempre me intrigaram.

    Uma foi a questão da morte do Sá Carneiro, a outra, a morte do irmão do Avelino Ferreira Torres, este de certeza num atentado, foi emboscado na estrada.

    Quando se apontava a origem de todos os males do mundo aos comunistas e extrema esquerda, nestes dois casos, nunca ninguém fez esta acusação. Cá para mim, sempre souberam que a origem esteve sempre no seu círculo de amigos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por LM Ver Post
      Agora veio-me à ideia um pequeno pormenor, que tem a sua curiosidade. O sujeito acusado de ter posto a bomba no avião do Sá Carneiro tinha sido guarda-costas do Freitas do Amaral.
      Eu conheço-o !

      já mudou várias vezes de actividade, mas ultimamente era Sô Zé vidente e bruxo

      Comentário


        #63
        Alegremo-nos! Mais umas gotas, para o copo que há de levar esta bela provincia á Bancarota..! Ainda nao será o suficiente, mas temos gente competente a tratar de adicionar as gotas que faltam... E aí..... CaTrAPumm que ja foste, Lindo Portugal!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por LM Ver Post

          Quando se apontava a origem de todos os males do mundo aos comunistas e extrema esquerda, nestes dois casos, nunca ninguém fez esta acusação. Cá para mim, sempre souberam que a origem esteve sempre no seu círculo de amigos.
          O padre Max em Vila Real e os desmandos em Braga...

          O Ferreira Torres pode ter sido muita coisa. Provavelmente saias...

          Comentário


            #65
            Nunca se chegou a saber, pelo menos não transpareceu para o público o motivo da morte do Joaquim Ferreira Torres.

            Em determinada altura foi acusado de pertencer ao MDLP, acho que chegou a ir a tribunal e foi ilibado.

            O irmão diz que sabe quem foi, mas pelos vistos o segredo está bem guardado.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Sim se um privado lhe pagar é porque deve merecer,,, no futebol pagam mto porque eles fazem as SAD facturarem mto tambem , no fundo sao materia prima.

              Outra coisa é ser o Estado (nós todos a pagar)

              mas tu Carlos sabes disto melhor disto que eu...
              Sim, deve ser também por isso que tem dívidas astronómicas à SS e fisco...

              Comentário


                #67
                O ordenado é se não estou em erro, 3.780€.

                Os quase 50.000€ são os retroactivos dos anos que este esteve sem ser promovido.

                Não façam mais complicações

                Comentário


                  #68
                  Ja se percebeu que eram retroactivos... Alias, a noticia nao deixa duvidas... Mas será, pelo menos eticamente e moralmente aceitavel, encher os bolsos de alguns, em detrimento de muitos? Este individuo necessita de quase 800 contos/mes para ter uma velhice com qualidade? (Partindo do principio que Só terà este rendimento...)? Este individuo, e todos os que auferem pensoes acima dos 2000 euros? Nao seria mais justo aplicar um plafond, para eliminar de vez com pensoes de 180, 200 euros?
                  Pensoes estas dadas a quem trabalhou Mesmo? (No duro)...

                  Comentário


                    #69
                    Os descontos mensais e os impostos pagos são feitos proporcionalmente ao vencimento e portanto a retribuição na altura da reforma deverá ser a condizer.

                    Não é só quem tem pensões baixas que trabalhou no duro.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                      Como te compreendo!

                      O pai de um amigo meu (nunca conheci o Senhor) foi assassinado por um dos operacionais das FP 25 e o rapaz ainda hoje chora ao lembrar-se disso.

                      Não sei se já sabe da notícia, mas deve dar pulos de alegria!

                      Um dos mandantes do assassinato do pai acaba de receber 50.000 Euros de retroactivos...

                      Que tal fazermos uma colecta e juntar dinheiro para mandar fazer o mesmo ao Otelo?
                      Permite-me uma pequena curiosidade...

                      e o que fazia esse senhor que foi assassinado?

                      Comentário


                        #71
                        Ai nao? Pois... Politicos, militares, diplomatas, e tal e tal... Tudo malta do duro né?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                          Sim, deve ser também por isso que tem dívidas astronómicas à SS e fisco...
                          como muitas outras empresas

                          ld

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Vigiminho Ver Post
                            Ai nao? Pois... Politicos, militares, diplomatas, e tal e tal... Tudo malta do duro né?
                            é trabalho.
                            alguém tem que o fazer.
                            se é bem ou mal feito são outros 500 e compete a quel lhes paga analisar a sua prestação.

                            ou melhor....compete a quem passar o cheque, porque os que pagam não têm voto na matéria

                            ld

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              Permite-me uma pequena curiosidade...

                              e o que fazia esse senhor que foi assassinado?
                              Entre outras coisas, podia ser GNR, agente da PJ, empregado de um Banco...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                é trabalho.
                                alguém tem que o fazer.
                                se é bem ou mal feito são outros 500 e compete a quel lhes paga analisar a sua prestação.

                                ou melhor....compete a quem passar o cheque, porque os que pagam não têm voto na matéria

                                ld
                                Até certo ponto concordo. Mas o que me referia é a disparidade entre o minimo que é pago aos pensionistas, e ao maximo, que parece nao ter limites... Se nao fores deste clube de afortunados, tens que trabalhar quantos anos? Até que idade? E isto para receberes sempre menos que o teu ultimo salario em activo, se nao tiveres complementos? E eles? Uns anitos no parlamento, uma passagem numa empresa publica, um mandato numa autarquia... E pumba, 3 ou 4 pensoezinhas! O País tá mal? É igual! As pensoes astronomicas sao um saque as finanças publicas, uma imoralidade para quem recebe miserias, e para que ainda nao recebe, mas que ja sabe que vai tar todo ****ído, na altura de receber, quer pelo guito, quer pela saude, que isto de uns malhar forte até aos 65, ou mais, nao vai ser para menos...

                                Comentário


                                  #76
                                  Ouvi agora na rádio, o proprio sr Otelo a dizer que já deveria ter sido promovido há muito mais tempo, logo a ter sido considerado inocente, e não contente com esta atribuição de 50000 e tal euros de retroactivos ainda vai por o Estado em tribunal por isso. LOOOL. Estes gajos não teem vergonha nenhuma.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                    Ouvi agora na rádio, o proprio sr Otelo a dizer que já deveria ter sido promovido há muito mais tempo, logo a ter sido considerado inocente, e não contente com esta atribuição de 50000 e tal euros de retroactivos ainda vai por o Estado em tribunal por isso. LOOOL. Estes gajos não teem vergonha nenhuma.
                                    Era fazé-los provar do seu proprio veneno... Novo 25 abril, desta vez para por cobro as sangessugas da Naçao...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                      Ouvi agora na rádio, o proprio sr Otelo a dizer que já deveria ter sido promovido há muito mais tempo, logo a ter sido considerado inocente, e não contente com esta atribuição de 50000 e tal euros de retroactivos ainda vai por o Estado em tribunal por isso. LOOOL. Estes gajos não teem vergonha nenhuma.
                                      Quando foi isso? Ele não foi abrangido pela vergonhosa amnistia da assembleia da republica?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                        Entre outras coisas, podia ser GNR, agente da PJ, empregado de um Banco...
                                        sim mas nem todos , pelo que parece eram só aqueles que mijavam fora do penico

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                          Quando foi isso? Ele não foi abrangido pela vergonhosa amnistia da assembleia da republica?
                                          Se não me engano foi o Soares () que o meteu cá fora, indulto presidencial ou lá que raio foi.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            sim mas nem todos , pelo que parece eram só aqueles que mijavam fora do penico
                                            Exacto. Deve ter sido essa a desculpa para matarem um bebé de 4 meses: "Ah e tal, estava sem fraldas a mijar fora do penico."

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                              Quando foi isso? Ele não foi abrangido pela vergonhosa amnistia da assembleia da republica?
                                              Pois foi, mas o homem hoje na rádio ( não sei especificar a estação, tava a fazer zapping radiofonico enquanto fazia o meu treino diario esta tarde) disse que após ter sido declarado inocente que deveria ter sido logo promovido e devido a esse facto iria meter o Estado em tribunal. Enfim... vai na volta e ainda ganha outros 50000.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Deixem lá amigos, amanha, milhares de crianças portuguesas vão assistir a um sem numero de eventos onde tomam ele (e pessoas como ele) como heróis! Se alguns o foram, outros... é discutivel.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                  Pois foi, mas o homem hoje na rádio ( não sei especificar a estação, tava a fazer zapping radiofonico enquanto fazia o meu treino diario esta tarde) disse que após ter sido declarado inocente que deveria ter sido logo promovido e devido a esse facto iria meter o Estado em tribunal. Enfim... vai na volta e ainda ganha outros 50000.
                                                  Uma coisa é querer passar que é inocente. Outra coisa completamente diferente é serconsiderado inocente por um tribunal.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                    Ouvi agora na rádio, o proprio sr Otelo a dizer que já deveria ter sido promovido há muito mais tempo, logo a ter sido considerado inocente, e não contente com esta atribuição de 50000 e tal euros de retroactivos ainda vai por o Estado em tribunal por isso. LOOOL. Estes gajos não teem vergonha nenhuma.
                                                    Grande otelo!!! Portanto, estamos perante um oportunista dos tempos conturbados da revolução (esse período de grandes oportunidades para uns quantos...oportunistas), um antigo terrorista que teve a sorte de ver os seus amigos a darem-lhe um indulto e a soltarem-no e...agora temos uma vítima do sistema.

                                                    Então coitadinho que devido ao seu passado terrorista foi "prejudicado" e não foi promovido quando devia ter sido. Acaba de receber do estado 50.000 euros de retroactivos e pelos vistos já está na caça de mais uns quantos, pois sente-se beliscado por terem "atrasado" a sua progressão de carreira. A isto chamo ser ganancioso. Este gajo é um ex-terrorista. Dê-se por feliz por estar em Portugal pois só assim anda cá fora. Noutro país ainda hoje estava a ser a "menina" de um qualquer tipo dentro da prisão.

                                                    Mas pronto. Quer mais. Alguns dirão que está no seu direito. Eu cá digo que ele só pede isto porque estamos na república das bananas em que um tipo ligado a terrorismo ainda se dá ao luxo de colocar em tribunal o estado português. Ora aqui se vê o quão este individuo quer saber da nação e do povo oprimido (cantilena típica de pessoas como ele). No fim, no fim...quer é o dele e mais nada. Ele tem uma pensão de quase 4000 euros e pelos vistos quer ir buscar mais uns "prémios". Pena tenho eu de muitos ex-combatentes do ultramar que têm pensões miseráveis. Esses sim, combatentes valorosos.

                                                    Senhor otelo (sim, com "o" minúsculo), tem uma moral que só visto. Que belo herói é. Ainda bem que não o tenho por tal. Vende bem o seu peixe mas a mim não me engana.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      este é um comentário geral, e não só ligado a este tópico, nem a nenhum post em particular.

                                                      A quantidade de "certezas" que vejo aqui postadas em matérias de foro criminal é preocupante. Das duas uma, ou isto é conversa de café, e escrito em tom informal, ou então Portugal anda a perder uma brilhante geração de investigadores, que seriam muito úteis para pôr a nossa justiça na ordem. Além disso, para terem a certeza do que dizem terão provas, e estaria na hora de as apresentar à justiça.

                                                      É que mandar bitaites no café é fácil...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
                                                        este é um comentário geral, e não só ligado a este tópico, nem a nenhum post em particular.

                                                        A quantidade de "certezas" que vejo aqui postadas em matérias de foro criminal é preocupante. Das duas uma, ou isto é conversa de café, e escrito em tom informal, ou então Portugal anda a perder uma brilhante geração de investigadores, que seriam muito úteis para pôr a nossa justiça na ordem. Além disso, para terem a certeza do que dizem terão provas, e estaria na hora de as apresentar à justiça.

                                                        É que mandar bitaites no café é fácil...
                                                        De facto, só posso concordar!

                                                        Mas, recordo, o OSC foi condenado em Tribunal pela prática de crimes relacionados com as FP-25. É público.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Rectifico o meu post sobre o Otelo querer levar o Estado a Tribunal. Pelo que vi agora no noticiario da rtp 2, presumo que das mesmas declarações que ouvi na radio esta tarde, ele pretende recusar estes 49000 e tal euros, por entender que ja deveria ter sido promovido em 1980 e picos, levando o Estado a tribunal por não ter sido promovido mais cedo. Moss que orgulho estupido. Quer dizer segundo o Wikipédia foi-lhe dado uma amnistia ( fui investigar, porque confesso que não sabia a história concreta do senhor, apesar de saber que ele pertenceu às FP-25 e o seu papel no 25 de Abril), não cumpriu toda a sua pena por ter cometido crimes relacionados com o caso FP-25, anos depois ainda recebe a promoção e respectivos remunerações retroactivas e ainda vai meter o Estado em tribunal por não ter sido promovido mais cedo?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                              De facto, só posso concordar!

                                                              Mas, recordo, o OSC foi condenado em Tribunal pela prática de crimes relacionados com as FP-25. É público.

                                                              e o acordão foi giro.

                                                              porque a juiza disse que ele só não ia para a prisão porque ja tinham caducado algumas provas


                                                              só devem ser promovidos a posteriori tipos que tenham folhas de serviço indiscutiveis.

                                                              o otelo é um bom exemplo do contrario

                                                              cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X