Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Homenagem - A ti mano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Vai correr tudo bem concerteza!!!
    Mais uma vez, muita força!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Boas Romao, ponderei essas hipoteses, mas por incrivél que pareça não há nenhum comboio que faça a viagem e que deixe lá a horas ( de acordo com a disponibilidade de horário que tenho para sair de casa amanhã ) e de Expresso, a viagem ficava mais cara e são 4horas (x2) enfiado num autocarro, não ia aguentar, acho que ai sim dava em doido.

      Eu acredito que vai correr tudo bem, e vergonha de mostrar o que sinto não tenho nenhuma, tinha sim se visse partir o meu "mano" e não mexesse comigo.

      Obrigado pelos conselhos

      Estamos cá para ajudar no que der

      Acho que és capaz de fazer a viagem de regresso mais calmo porque tambem já passaste o "pior" do dia

      Abraço

      Comentário


        #63
        Nestas alturas pouco há a fazer a não ser dar uma palavra amiga, mesmo sendo desconhecidos. Força e um grande abraço.

        Comentário


          #64
          Vai com muita calma Roger, e faz como já te aconselharam, pára ao mínimo sinal que não estás bem
          Os nossos sentimentos para a tua "maria" pelo falecimento do avô...
          Se precisares de alguma coisa com a Sasha ou com vocês, dá-me um toque, ok?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Romao Ver Post
            Tenta ir com alguem para que te possa levar o carro ou então vai de comboio ou expresso.

            É natural que te vás abaixo.. toda a situação mexe e não há que ter vergonha de demonstrar como nos sentimos

            Abraço
            Concordo, toda esta situação mexe sempre com o sentimento das pessoas, como sendo natural a uma pessoa muito próxima a ti, te faça sentir frágil e vulnerável.
            Tenta arranjar alguém que te leve ou ir por outros meios.

            Comentário


              #66
              Nem sei o que dizer.

              Os meus sentimentos.

              Comentário


                #67
                Tem cuidado com o cansaço mental e distracções, se não conseguires fica por lá num hotel.

                A minha segunda mãe faleceu num acidente de autocarro, recebi a notícia do acidente pela sic notícias e a confirmação pelas autoridades.

                Duas semanas depois fiz uma viagem de 16 horas dentro de um autocarro. Entrar naquele autocarro foi das coisas mais dificeis que fiz na vida...

                Comentário


                  #68
                  inimaginável o que estás a passar...
                  não o conhecia pessoalmente, mas temos amigos em comum;

                  R.I.P.

                  Comentário


                    #69
                    Depois passa aqui ou assim para dizeres que chegaste bem

                    Comentário


                      #70
                      Boa tarde amigos,

                      Já cheguei a casa, a viagem correu relativamente bem, senti-me muito cansado muito sonolento, com uma pressão enorme na cabeça, mas fiz várias paragens e correu tudo bem.

                      Como devem imaginar foi horrível, peço sinceramente a Deus para não me fazer passar por uma situação destas tão cedo, sinto-me vazio, falta uma parte, falta aquela pessoa com quem eu adorava falar, aquele amigo que estava sempre ocupado a trabalhar com montes de gente á volta dele, aquele amigo que me fazia rir sempre com mais aventuras, mais ideias, mais projectos, aquela cabeça não parava, enfim falta o meu "mano".

                      Custa muito sentir a falta que ele faz, mesmo tentado conformar-me pensado que tenho a sua presença sempre comigo, mesmo assim é muito difícil.


                      Um abraço "mano", de quem nunca te vai esquecer.

                      Comentário


                        #71
                        RCrew, os meus sentimentos.

                        No mês passado, tambem perdi um grande amigo de infancia, mais de 30 anos, num estupido acidente de mota. Quem lhe bateu fugiu. Faço ideia do que podes estar a sentir.

                        Um grande abraço
                        Editado pela última vez por Tomahawk; 29 April 2009, 15:37.

                        Comentário


                          #72
                          Desejo-te todas as forças para tentares ultrapassar essa dor. Ao fim poucas palavras me valem...
                          Um abraço.

                          Comentário


                            #73


                            Um abraço enorme amigo

                            Comentário


                              #74
                              Os meus sentimentos.

                              Venho aqui deixar-te um abraço de força para levantares a moral.

                              Eu acredito que nem tudo tem de acabar como nos parece, e que neste momento o teu mano estará bem, quem sabe a olhar por ti.


                              Um abraço

                              Comentário


                                #75
                                Força nesta altura difícil!

                                É sempre complicado perdermos alguém, ainda para mais quando se trata de uma pessoa tão chegada.

                                Também passei por essa dor no inicio do ano, pois no espaço de 15 dias faleceram os meus avós, os quais considerava pais, fui criado por eles. A minha avó faleceu primeiro, a 31 de Dezembro e o meu avô a 15 de Janeiro, tendo saído da casa onde viveram quase toda a vida no mesmo dia, pois o meu avô havia se sentido mal e foi para o hospital, tendo saído de lá já para a sua ultima morada, é daquelas coisas...

                                Agora o mais importante é não te isolares e apoiares-te nas pessoas que te são mais chegadas e vais ver que ficas melhor, mas claro tudo isto recordando sempre os bons momentos que passaram!

                                Comentário


                                  #76
                                  Nestas alturas pouco mais há a dizer senão meditarmos e reflectirmos interiormente nestas coisas que acontecem, e tentar retirar delas algo de útil, se é que isso é possível. Que deste acontecimento trágico se possam de alguma forma retirar ensinamentos para a vida de todos nós.
                                  Um dia quando te sentires com coragem para falar disso, rCrew, talvez possas aqui deixar mais algumas informações sobre o que envolveu esta tragédia. Ficamos a aguardar, com toda a paciência, para os ensinamentos que o teu irmão possa eventualmente ter-nos deixado como herança!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X