Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Produtos/Sistemas Anti-Pombos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Claro que Não!!!
    Devem pensar que se ninguem der comida aos pombos que ficam extintos
    o que as autarquias ás vezes fazem é controlar a população de pombos, nao tem nada a ver com a comida que as pessoas a titulo individual possam dar, alias tu podes nao dar comida aos passarinhos e nao é por isso que vao acabar eles buscam a comida noutro lado.

    Assisti a situações de desiquilibrios com gaivotas por exemplo na zona de peniche onde tb foram administrados anticoncepcionais para controlar a população em excesso de gaivotas.

    Eu sou contra essa administração de quimicos para se controlar uma expecie, defendo que se devia controlar de forma natural com a introdução de outra expecie predadora.
    Ai não? Quer dizer, o facto de os pombos encherem o bandulho com milho "normal" não faz com que não comam o que a câmara lhes dá?

    Bem, estou a ver que só tu tens razão (para variar, como me pude esquecer???) e Câmaras Municipais, ICN e DGV estão erradas! Nephilim, porque esperas por mostrar a verdade a todos???

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      Ai não? Quer dizer, o facto de os pombos encherem o bandulho com milho "normal" não faz com que não comam o que a câmara lhes dá?
      e achas que o pombos enchem o bandulho com milho? tens noção das toneladas de milho que era preciso para alimentar os pombos só de Lisboa, sabes quanto custa um quilo de milho?

      Lá por veres alguem dar milho ou migalhas a um pombo isso nao serve para se dizer que os pombos enchem o bandulho com o milho que o turistas lhe dao. Ate porque ha pombos em zonas sem turistas e onde ninguem os alimenta.
      Lisboa está cheia de passarada e nao é só pombos, tem mtos pardais e esturninhos ao milhoes nas arvores.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        Se tivessem mortos e depenados, podia ficar com todos até encher o meu congelador

        Isso de levar com uma poia de pombo na cabeça, já levei e nao é o fim do mundo, muito pior é de gaivota que voam dia e noite e os pombos só de dia alem disso é raro fazerem em movimento só qdo estão no poleiro.
        Claro que se te fores por debaixo de um poleiro de pombos arriscas-te a levar com uma poia, caso contrario é raro.
        Eu acho que se fosses ate ao Rossio e os começasses a ensacar, até te iriam agradecer... atravessar aquela praça D. Pedro V ou a Praça da Figueira.. é tipo Jogos Sem Fronteiras para sair ileso

        Comentário


          #34
          Também não curto nada pombos. Não desvio o meu carro 1mm por causa de um pombo... Ratos com asas.

          Gaivotas é a mesma coisa...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por bzugo Ver Post
            Experimenta algo deste género:
            [ATTACH]51825[/ATTACH]
            Era capaz de ficar engraçado na varanda que dá logo para a frente do prédio...

            Comentário


              #36
              Aqui no prédio estava para ser aprovado um sistema mas para gaivotas, infelizmente não foi aprovado, andava na volta dos 500 euros.
              Do que sei aquilo emite um som e o raio de alcançe ainda é grande, agora se é alto ou baixo o som não faço ideia.

              Comentário


                #37
                A solução é simples, embora possa gerar alguma polémica: pressão de ar. Mata 2 ou 3, durante uns tempos garanto-te que não voltam lá nenhuns pombos. Experiencia própria

                Comentário


                  #38
                  Coitadinhos dos Pombos, existem soluções mais eficazes sem magoar os pombos existem empresas como esta que fazem isso http://globalescolha.pt/servicos/anti-pombos/ espigao-anti-pombos-policarboneto.jpg

                  Comentário


                    #39
                    E pronto! Cá está ela.

                    Comentário


                      #40
                      Para não ser só uma pá de ouro, cá vai um contributo bom.
                      Há umas coisas que mandam uns estalos.
                      Aquilo acho que funciona com uns fusíveis. Não se pode é tocar naquilo e em ferro/cobre ao mesmo tempo. Se não o fusível vai cos porcos e apanham um esticão jeitoso.
                      Nos Monumentos Nacionais costuma haver isso a mandar estalitos.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                        Para não ser só uma pá de ouro, cá vai um contributo bom.
                        Há umas coisas que mandam uns estalos.
                        Aquilo acho que funciona com uns fusíveis. Não se pode é tocar naquilo e em ferro/cobre ao mesmo tempo. Se não o fusível vai cos porcos e apanham um esticão jeitoso.
                        Nos Monumentos Nacionais costuma haver isso a mandar estalitos.
                        Tendo em conta o primeiro post...é para afastar pombos de uma varanda numa residência particular...não sei até que ponto a vizinhança iria gostar de andar a escutar esses estalos a toda a hora.



                        O mal não será só dessa varanda, poderá existir uma solução combinada a nível de condomínio por exemplo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                          Tendo em conta o primeiro post...é para afastar pombos de uma varanda numa residência particular...não sei até que ponto a vizinhança iria gostar de andar a escutar esses estalos a toda a hora.



                          O mal não será só dessa varanda, poderá existir uma solução combinada a nível de condomínio por exemplo.
                          Depois de ver o vídeo, fico com a ideia que o melhor é mesmo um falcão... faz companhia e ainda te traz o almoço!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X