Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tempo de permanencia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Que confusão que para aqui vai...

    Comentário


      #32
      Eu trabalhei numa empresa do ramo (não informática, mas parecido) e assisti a centenas de casos (sem exagero) de clientes que pediam orçamentos para meter determinado produto no seguro, após uma descarga eléctrica, sem que o mesmo estivesse avariado.
      Havia ainda alguns que pediam para avariarmos o material de maneira que o perito do seguro não desse conta que foi avariado propositadamente. Isto com a intenção do seguro pagar um equipamento novo em troca do obsoleto avariado e sem reparação.
      Eu nunca acedi a este tipo de pedidos, nunca quis ser cúmplice. Mas soube de casos de outras empresas que se fartaram de fazer isto, por vezes em troca de uma "comissão".

      Comentário


        #33
        Este tópico é fabuloso. Deixa-se um pc a funcionar na loja, para fazer um orçamento para um antigo que pifou pela queda de uma árvore que era culpa da EDP.

        Só tenho um smiley para este tópico:

        Comentário


          #34
          tirando a parte de ser um objecto vs ser humano o que fizeste nao é assim tao diferente do que repudias neste topico

          http://forum.autohoje.com/off-topic/...as-chegam.html

          a moral da historia é a mesma

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
            tirando a parte de ser um objecto vs ser humano o que fizeste nao é assim tao diferente do que repudias neste topico

            http://forum.autohoje.com/off-topic/...as-chegam.html

            a moral da historia é a mesma
            Check-Mate

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              Querias fazer fraude de seguro, esqueceste-te do pc e ainda queres ter razão?

              qual fraude qual carapuça, nao distorças o que digo. A questao fulcral é, podem ou nao podem enviar o Pc para o lixo???

              Eu tenho as facturas das placas que tive que comprar, e foi com base nesse valor que foi feito o orçamento, se a companhia nao aceita facturas e apenas orçamentos de reparação ía fazer o que?? Ficar a arder com quase 1000€???
              Editado pela última vez por rosinha2000; 06 May 2009, 12:58.

              Comentário


                #37
                Mas o Pc n foi arranjado logo porque era preciso em casa e nao podiam perder tempo a arranjar ?
                como é que depois fica 6 meses desaparecido, já n era preciso ?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rosinha2000 Ver Post
                  qual fraude qual carapuça, nao distorças o que digo. A questao fulcral é, podem ou nao podem enviar o Pc para o lixo???

                  Eu tenho as facturas das placas que tive que comprar, e foi com base nesse valor que foi feito o orçamento, se a companhia nao aceita facturas e apenas orçamentos de reparação ía fazer o que?? Ficar a arder com quase 1000€???
                  Desculpa, mas pedires um orçamento a uma loja que não arranjou o equipamento para apresentar no seguro é fraude.

                  Não organizaste as coisas como deviam ser.

                  1.000€ de arranjo de um pc?

                  Quanto ao deitarem para o lixo, deve depender da politica da loja, não sei qual é. Mas acredito que seja bem possível até em menos tempo. A maior parte das lojas têm essa política.

                  Comentário


                    #39
                    A situação relatada neste tópico é bem o espelho do chico espertismo do triste país onde vivemos.....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Desculpa, mas pedires um orçamento a uma loja que não arranjou o equipamento para apresentar no seguro é fraude.

                      Não organizaste as coisas como deviam ser.

                      1.000€ de arranjo de um pc?

                      Quanto ao deitarem para o lixo, deve depender da politica da loja, não sei qual é. Mas acredito que seja bem possível até em menos tempo. A maior parte das lojas têm essa política.

                      Eu tinha que arranjar o orçamento de uma forma ou de outra, entendo o que estas a dizer, mas como deverás compreender, nao podiamos estar 1 semana ou 2 sem Pc ( questoes de trabalho ), a espera do perito, e depois que substituissem as placas, etc...

                      O Orçamento nao foi so do Pc, houveram electrodomesticos que queimaram.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X