Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A corrupção nas Forças Armadas portuguesas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    Mas servidos por pessoal do ramo ou civis?
    Conheço quem tenha estado embarcado num navio americano e esse tipo de coisas era responsabilidade civis (creio).
    Eu estive embarcado na USS Stark e as refeições eram servidas pelo pessoal da Marinha e em todas as Unidades Navais Americanas que estive, as refeições foram sempre confeccionadas por militares e nas instalações, mas também isso foi em 1996, agora não sei. A ideia por cá é entregar a alimentação de algumas Unidades a empresas civis tipo Gertal, Uniself e outras...não sei se resultará, eu bem vejo a comida fornecida nas escolas de Lisboa.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pmcb Ver Post
      Para a comida ser igual e mesmo assim terei dúvidas, era não haver messe para Oficiais, Sargentos e Praças, teria que ser tudo na mesma messe e em todos em fila, mas claro, isto é utópico e ainda não temos povo, ache que nunca teremos, para que isso aconteça como eu vi na Noruega e num navio Finlandês.
      Há bases da Força Aérea Americana onde funciona assim.

      Comentário


        #33
        Algumas destas situações escuras já tinham sido denunciadas ao então ministro da Defesa Paulo Portas pelo Coronel Alcino Roque. Mas não só as denuncias cairam em saco roto como o coronel Roque ainda foi afastado
        Alcino Roque entrega documentos confidenciais - TSF
        Subdirector exonerado depois de denunciar irregularidades - TSF
        Alcino Roque apresenta queixa-crime contra Portas - TSF

        Editado pela última vez por SPIDER MAN; 15 May 2009, 02:52.

        Comentário


          #34
          Eu só sei que sargentos e oficiais poem-se a jogar computador nas salas de comando ou lá o que é ... nos ecras gigantes, nas bases aéreas do país.

          Isto sim é corrupção, lol dos pc's!!

          Ah.. E eles tem info sobre os chemtrais tb... Dizem que é para controlar o tempo.
          Quem diz isto é pessoal que trabalha nas bases aéreas.


          Ya... Digam algo que já nao se saiba, sff.


          Tipo ... que os recursos da força aérea e Militares são usados em conjunção com os das camaras municipais para arranjar estradas, movimentar terras, aterros... ui... (lol, é o futuro), fazer obras públicas principalmente arranjar estradas. Mas...

          "Será que o povão mereçe?" LOL

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por maxwell Ver Post
            Tipo ... que os recursos da força aérea e Militares são usados em conjunção com os das camaras municipais para arranjar estradas, movimentar terras, aterros... ui... (lol, é o futuro), fazer obras públicas principalmente arranjar estradas. Mas...

            "Será que o povão mereçe?" LOL
            As forças armadas e em especial o exercito sempre tiveram parcerias com varias camaras municipais para auxiliar em obras. Isso não é novidade para ninguem e até devia ser incentivado.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por OU Mun Ver Post
              Se calhar a principal diferença era a forma como era confeccionada, de forma mais cuidada, e isso faz uma grande diferença.

              As directrizes é para uma uniformização.
              A diferença não era na confecção, era sim no menu.

              Como por exemplo:

              Rancho Geral (praças): Carapaus fritos, com arroz de feijão.

              Messe Sargentos: Frango corado com arroz de miudos

              Messe Oficiais. Peixe assado assado no forno, com batatas

              Depois vinha a diferença da qualidade de confecção e apresentação do prato, que nas praças era serviço em pratos e copos de aluminio, e nas meses era em pratos de loiça e copos de vidro.

              Oficiais e sargentos, tinham direito a fruta ou doce a todas as refeições, e as praças duas vezes por semana somente a fruta, porque a doce nunca.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X