Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atenção ás gasolineiras

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Atenção isto passou-se com a minha mulher na bomba da Galp de Fernão de Magalhães no Porto.

    A bomba estava em pré-pagamento, pelo que a minha mulher foi lá pagar 20€. Como estava pago e era pré-progamado, foi abastecer e a bomba parou nos 10€! Por acaso reparou, e foi reclamar mas é perfeitamente possível que uma pessoa nem repare se a bomba meteu o que se pagou (parte-se do princípio que as pessoas estão de boa fé).

    Na altura seguiu uma reclamação para a Galp que obteve resposta cujo teor além de pedir desculpa pelo sucedido dava a entender que não seria caso único, apesar de não o afirmar, e que iriam investigar e tomar medidas.

    Só digo isto porque parece-me normal em pré-pagamento não se verificar se a bomba meteu o que se pagou.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Two Ver Post
      Atenção isto passou-se com a minha mulher na bomba da Galp de Fernão de Magalhães no Porto.

      A bomba estava em pré-pagamento, pelo que a minha mulher foi lá pagar 20€. Como estava pago e era pré-progamado, foi abastecer e a bomba parou nos 10€! Por acaso reparou, e foi reclamar mas é perfeitamente possível que uma pessoa nem repare se a bomba meteu o que se pagou (parte-se do princípio que as pessoas estão de boa fé).

      Na altura seguiu uma reclamação para a Galp que obteve resposta cujo teor além de pedir desculpa pelo sucedido dava a entender que não seria caso único, apesar de não o afirmar, e que iriam investigar e tomar medidas.

      Só digo isto porque parece-me normal em pré-pagamento não se verificar se a bomba meteu o que se pagou.
      Galp lá em pré-pagamento?! Estranho, das vezes que sempre lá fui, tá um funcionário para meter gasolina.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
        Coincidência tenho um AX 91 1.0 TRE . Bem por duas vezes atestei na total em espaços de tempo curtos, reparei no ponteiro da gasolina diferente, ambas vezes fui meter gasolina com ele na reserva e estranhei. Certo é que nunca mais lá meti gasolina, agora só meto gasolina na ESSO e Jumbo, meti ultima vez no Jumbo e atestei depósito (30€), e esse problema da agulheta também se passa comigo, só posso meter um bocado, senão aquilo passa vida disparar.
        o meu é o 11 TRE de 91 lol ganda maquina

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
          o meu é o 11 TRE de 91 lol ganda maquina
          O meu primeiro carro foi um 11TRE novinho em 89

          Tinha dois problemas: 1 grave e outro mais ou menos.

          O grave era que os bancos não deitavam completamente (um deles chegou a partir-se infelizmente)

          O outro era que tinha a mania de partir o escape.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
            o meu é o 11 TRE de 91 lol ganda maquina
            Originalmente Colocado por Two Ver Post
            O meu primeiro carro foi um 11TRE novinho em 89

            Tinha dois problemas: 1 grave e outro mais ou menos.

            O grave era que os bancos não deitavam completamente (um deles chegou a partir-se infelizmente)

            O outro era que tinha a mania de partir o escape.

            O meu banco não anda lá muito bem, tenho de ver isso!

            Meu já está bem cansado, mas não deixa de rolar, e vai levando umas "esticadelas" , sim grande máquina!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
              Não sei se já vos sucedeu mas a última vez que abasteci foi na BP do montijo. Aquela perto do ligação com o IC32.

              Ainda nem na reserva estava e comecei a encher.. Como tinha dois talões do LIDL parei aos 40l.

              Normalmente e mesmo já na reserva mal consigo por 40l e já é depois do 1º ou segundo estalo, desta vez foram 40l não estalou uma única vez e nem na reserva estava.

              Isto foi domingo e atestei lá para aproveitar o desconto de 6c de f-d-s mais desconto de 6c do LIDL.

              Será que no f-d-s eles mudam a regulação daquilo ?

              Será que devo denunciar ?

              É que meti bem menos de 40l de certeza.. Uns 3 ou 4 litros de diferença.. O que dá quase 10% de erro.
              Ninguém comenta ?

              Não aconteceu isto com ninguém daqui ? Malta do montijo.

              Comentário


                #37
                O depósito do meu carro leva 63 litros....uma vez na Galp atestei o depósito e paguei 64,2 litros....

                Como é que é possível....o carro ainda tinha gasolina quando cheguei `a bomba e ainda assim mete mais do que a capacidade?

                Reclamei para Galp mas nunca obtive resposta....

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JoseMaia Ver Post
                  O meu banco não anda lá muito bem, tenho de ver isso!

                  Meu já está bem cansado, mas não deixa de rolar, e vai levando umas "esticadelas" , sim grande máquina!
                  tens um fórum só para pessoal do ax se quiseres mando por pm..
                  tens tudo lá pessoal a vender carros inteiros ou as peças ...
                  de todos os lados de Portugal, tens também os problemas técnicos de cada carro .
                  os ax neste caso uma das raias deles é o motor de arranque .. já levou dois
                  e baba por todo o lado
                  mas ta aqui nas curvas..
                  mas como te disse esse fórum para duvidas e arranjares peças assim ao preço da uva para o nosso modelo é do melhor..

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                    Ninguém comenta ?

                    Não aconteceu isto com ninguém daqui ? Malta do montijo.

                    Uma vez decidi aproveitar o desconto que o Lidl estava a fazer nessa mesma bomba e paguei... e fiquei com a sensação que paguei mais do devia pois o desconto seria perto do que pagaria nas bombas do Continente.

                    Acabei por não lá voltar mais. Só bombas do Jumbo e Continente.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X