Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coca-Cola produzida noutros países à venda em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sinceramente, comprar no chinês para quê? Nos hipermercados há promoções de mais de 50% de desconto em produtos de marca.

    Compro sempre Colgate, Aquafresh, etc., no Continente ou no Jumbo a metade do preço.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      Sinceramente, comprar no chinês para quê? Nos hipermercados há promoções de mais de 50% de desconto em produtos de marca.

      Compro sempre Colgate, Aquafresh, etc., no Continente ou no Jumbo a metade do preço.
      Não foi comprado nos chineses, mas sim num supermercado familiar! [emoji6]

      Comentário


        A propósito disso, hoje dei por mim a observar uma embalagem numa loja Clarel. De facto, as Colgate vendidas nas lojas familiares, têm origem diferente. Deve ser uma estória semelhante às coca cola...

        Comentário


          É produzida fora, mas já trás o rótulo tuga; estou a falar das latas "modernas" finas e altas, com um logo alongado.
          Pedi uma no café, estava morta, chamei o empregado, disse-lhe ele rio.
          Despejei o resto da lata no copo e nem meio cm de espuma, ele trouxe-me outra.
          O mesmo resultado, não pedi mais e até paguei, mas aquilo era pior que resto de cola numa garrafa de dois litros esquecida no frigorífico.

          A minha irritação foi muito grande!

          Já só me resta 7up, Fanta e Sumol de Ananás.

          Comentário


            Hoje fui a uma loja dos "300$" e voltei a ver os tais produtos que hoje andam por muitas lojas do género. Parece-me que Português tinham apenas algumas bebidas. Digo algumas, porque a Coca Cola era espanhola! De resto, até gel de banho Carrefour tinham, Pantene alemão/austríaco...

            Deduzo que a proveniência destes produtos seja semelhante aos da GoodAfter, mas fora de portugal.
            Editado pela última vez por Eagle88; 04 July 2017, 17:21.

            Comentário


              Ainda hoje, embirrei com um gajo, com uma carrinha de matrícula espanhola, que estava a fazer descarga de produtos, para uma dessas lojas.

              O gajo, numa rua com apenas uma via em cada sentido, relativamente estreita, e com linha contínua, numa ligeira curva e antecedendo uma passadeira de peões onde me encontrava.

              Saquei do telemóvel e disse ao gajo que lhe ia tirar uma foto e levar à policia, e o gajo estendeu-me o dedo do meio.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                Hoje fui a uma loja dos "300$" e voltei a ver os tais produtos que hoje andam por muitas lojas do género. Parece-me que Português tinham apenas algumas bebidas. Digo algumas, porque a Coca Cola era espanhola! De resto, até gel de banho Carrefour tinham, Pantene alemão/austríaco...

                Deduzo que a proveniência destes produtos seja semelhante aos da GoodAfter, mas fora de portugal.

                Isso é naquelas lojas dos paquistaneses? Isso será legal? Esses paquistaneses devem ser uns trafulhas nesses negócios manhosos de importação de material vindo sabe-se lá de onde.

                Comentário


                  Tenho hesitado em pedir Coca Colas, porque ultimamente chegam sem gás.
                  Já nem sei se são as "portuguesas" que não são, pk são de Espanha, se são as dos tó'clantes marados.

                  PArece que só de garrafa a coisa funciona, mas com o aumento estupido também cortei nas compras.
                  Como é que 2 litros passam de 1.65, para 2 e qualquer coisa?
                  PIOR, pensam que a malta é parva e agora criaram umas garrafas de 1.75l

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                    Isso é naquelas lojas dos paquistaneses? Isso será legal? Esses paquistaneses devem ser uns trafulhas nesses negócios manhosos de importação de material vindo sabe-se lá de onde.
                    Não é de paquistaneses, mas sim deste grupo https://www.facebook.com/poupeuro/

                    Julgo que não será ilegal, desde que colem uma etiqueta com as "instruções"/informações em PT e, obviamente, não esteja fora de prazo.

                    Já tenho visto muito material desses neste tipo de lojas e nos chineses. Se a origem for semelhante à GoodAfter, ou seja, material que é retirado do mercado porque mudou o rótulo, deixou de ser produzido etc, não vejo qualquer problema.

                    Comentário


                      Retirado do Facebook de uma destas lojas.

                      "Noir"



                      "muy fria"



                      Parte da frente do rótulo com tudo menos Português....



                      Pasta dos dentes, outro clássico


                      Buy 2, get 1 free

                      Comentário


                        granda loja!!!
                        esses colgates custam 3euros!

                        Comentário


                          Quem não comprava esses Crunch era eu, já estão todos abertos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                            Tenho hesitado em pedir Coca Colas, porque ultimamente chegam sem gás.
                            Já nem sei se são as "portuguesas" que não são, pk são de Espanha, se são as dos tó'clantes marados.

                            PArece que só de garrafa a coisa funciona, mas com o aumento estupido também cortei nas compras.
                            Como é que 2 litros passam de 1.65, para 2 e qualquer coisa?
                            PIOR, pensam que a malta é parva e agora criaram umas garrafas de 1.75l
                            Imposto sobre açúcar...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                              Quem não comprava esses Crunch era eu, já estão todos abertos.


                              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                              granda loja!!!
                              esses colgates custam 3euros!
                              Comprei lá um shampoo por 2€ e que normalmente anda à volta dos 5€.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                Não é de paquistaneses, mas sim deste grupo https://www.facebook.com/poupeuro/

                                Julgo que não será ilegal, desde que colem uma etiqueta com as "instruções"/informações em PT e, obviamente, não esteja fora de prazo.

                                Já tenho visto muito material desses neste tipo de lojas e nos chineses. Se a origem for semelhante à GoodAfter, ou seja, material que é retirado do mercado porque mudou o rótulo, deixou de ser produzido etc, não vejo qualquer problema.

                                Eu não tenho confiança nessas lojas, alguns desses produtos podem ser contrafeitos (falsos).

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Imposto sobre açúcar...
                                  E só a coca cola teve esse imposto?
                                  A fanta passou para 1.89.
                                  A Sprite nem mexeu....

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X