Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AC/DC ouvidos a 20Km de distancia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pessoal, video manhoso (feito por mim com a máquina fotográfica). YouTube - P1060293

    Tenho mais videos e fotos, não fiz a slecção nem filtragem agarrei neste video ao calhas e fiz o upload. no fim de smena com tempo faço o upload de mais.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rum Ver Post
      Pessoal, video manhoso (feito por mim com a máquina fotográfica). YouTube - P1060293

      Tenho mais videos e fotos, não fiz a slecção nem filtragem agarrei neste video ao calhas e fiz o upload. no fim de smena com tempo faço o upload de mais.
      Sinceramente acho que estão velhos..

      Mas para fazer uns cobres estão sempre disponiveis.

      Comentário


        #63
        Bem, em relação a eles estarem velhos, acho q se estão não o demonstram mesmo nada, o brian e o angus correram dançaram rebularam cantaram tocaram como o fariam à 20 anos atrás ou ainda mais forte, foi um grande concerto mesmo, nunca pensei que o angus young ainda estivesse a tocar desta forma. Excelente.

        Comentário


          #64
          Não pude presenciar este concerto.
          Estive no Restelo em 96 e que grandes memórias guardo desse dia.

          Comentário


            #65
            Acho piada à expressão do rosto do baixista! O gajo parece que está ali sempre em sérias dificuldades para acompanhar o resto da banda!

            Não me esqueço da expressão de felicidade no rosto do "jovem" aí de 50 e muitos anos que "entrevistaram" ontem no noticiário da RTP e que dizia: "Hoje resolvi trazer a minha filha a ver os AC/DC. A partir de hoje ela nunca mais vai ser a mesma! She neber bi tha saime aguén! AC/DC! Yeah!"

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por rum Ver Post
              Pessoal, video manhoso (feito por mim com a máquina fotográfica). YouTube - P1060293

              Tenho mais videos e fotos, não fiz a slecção nem filtragem agarrei neste video ao calhas e fiz o upload. no fim de smena com tempo faço o upload de mais.
              Ate ta com boa imagem e som, Obrigadão.

              Toma la um pontinho

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                Não pude presenciar este concerto.
                Estive no Restelo em 96 e que grandes memórias guardo desse dia.
                Com imensa pena minha não pude assistir ao concerto dos AC/DC

                Certamente um dos melhores concertos do ano

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Com imensa pena minha não pude assistir ao concerto dos AC/DC

                  Certamente um dos melhores concertos do ano
                  Pelas criticas que li, bem me parece que sim, mantendo sempre o seu nivel, e embora tendo em conta que os anos já vão pesando.
                  Um irmão meu foi a Alvalade mas ainda não deu para ver o feed-back dele em relação ao concerto.
                  Editado pela última vez por nunomplopes; 05 June 2009, 16:25.

                  Comentário


                    #69
                    Eu estive lá e achei o concerto fantástico
                    Penso que o som podia estar um pouco melhor, por vezes tive dificuldade em perceber o Brian Jonhson, mas no geral foi muito bom; para aqueles que apelidaram os AC\DC de velhos, eles deram uma resposta de vigor durante 2 horas sp a abrir. Palco, luzes e vídeos espectaculares; mas o melhor de tudo foi a performance do Angus Young: o homem parece que tem 20 anos: toca, corre, salta, deita-se para o chão e continua a tocar,não pára durante o concerto; o solo que deu durante alguns minutos foi excelente, sobretudo quando corria pela passadeira entre o público e subiu à plataforma no centro do relvado.
                    Por fim, adorei os tiros dos canhões ( o pessoal que vive ali à volta é que não deve ter achado muita piada)

                    Comentário


                      #70
                      Estava eu aqui a ouvir AC/DC, e de repente deparo-me com esta entrevista ao Angus Young...

                      É sempre estranho e cómico ver que nos dias de hoje aquela personagem alucinada que temos do Angus Young seja um velhote sentado numa poltrona a beber o seu cházinho...

                      https://www.youtube.com/watch?v=WRSvoN6eHuY

                      AC/DC, continua uma das minhas favoritas!!!

                      Comentário


                        #71
                        No outro extremo, é engraçado vê-lo em "puto" a tocar o "Let There Be Rock" - ver vídeo original no youtube!

                        Comentário


                          #72


                          O Bon Scott foi uma grande perda, mas o Brian Johnson conseguiu quanto a mim manter os AC/DC no topo!

                          Comentário


                            #73
                            Isto no fundo era um grupo de putos lá do bairro...

                            Comentário


                              #74
                              Li algures que um dia pediram aos AC/DC para compor uma balada. Após alguma resistência lá concordaram. No dia em que apresentaram a música, o agente que tinha feito o pedido disse "Ok, esqueçam!".

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                Estava eu aqui a ouvir AC/DC, e de repente deparo-me com esta entrevista ao Angus Young...

                                É sempre estranho e cómico ver que nos dias de hoje aquela personagem alucinada que temos do Angus Young seja um velhote sentado numa poltrona a beber o seu cházinho...

                                https://www.youtube.com/watch?v=WRSvoN6eHuY

                                AC/DC, continua uma das minhas favoritas!!!

                                Tenho que ver essa entrevista...

                                Por aqui também é uma das favoritas, tendo já tido a sorte de os ver no último concerto em Alvalade. Posteriormente fui um dos que pediu a devolução do dinheiro do bilhete, quando trocar o Brian Johnson.

                                Os meus filhos, ambos <6 anos, são "expostos" regularmente aos AC/DC, como forma de "educação"

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Baiones Ver Post


                                  O Bon Scott foi uma grande perda, mas o Brian Johnson conseguiu quanto a mim manter os AC/DC no topo!
                                  Este álbum é um dos melhores deles, grandes AC/DC

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X