Alguém me poderia dar um exemplo duma carta em que quero pedir o corte da linha da PT da empresa sff ??? Pesquisei não encontrei nada de jeito...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pedido de anulação PT
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por lz200 Ver PostAlguém me poderia dar um exemplo duma carta em que quero pedir o corte da linha da PT da empresa sff ??? Pesquisei não encontrei nada de jeito...
Venho por este meio, no seguimento de comunicações efectuadas para os serviços da PT, pedir o cancelamento imediato do serviço de telefone associado ao nº ######## emnome de ##########, cliente nº ########.
Desejo-te muita sorte, pois fiz o pedido de cancelamento em Dezembro, estamos em Maio, e continuo a receber facturas indevidamente. Sem querer estar a mentir, já fiz mais de 15 chamadas, prometem sempre que resolvem a situação, e até hoje, passados mais de 5 meses, continuo a receber as ditas facturas. Estão a agir de má fé, pois ao não saberem com que tipo de cliente estão a lidar, pode ser que passe. Só tenho pena dos milhares de reformados e clientes menos informados sobre a matéria, que são individamente "xulados" (peço desculpa pelo termo) por parte desta vergonhosa empresa.
-
Originalmente Colocado por lz200 Ver PostPois eu fiz o meu cancelamento em dezembro.... e elas (facturas) vêm e continuam a vir...
É que pode ser que seja alguém mais ignorante no assunto, e sentir-se intimidado a ir pagar a fatura
Acho que começa a ser um caso de polícia.
Meus amigos PT, NUNCA MAIS
Comentário
-
Originalmente Colocado por edias Ver PostMas o serviço foi efectivamente cortado?
Isso é estranho
Estranho? Em cada 10 pessoas que conheço que cancelaram o serviço, 8 continuam a receber facturas.
Cortei o serviço há mais de um ano e até há 3 meses continuei a receber facturas, mas agora já passaram para a fase de ameaça com tribunal. É que não faltava mais nada, pagar um serviço que pedi para cancelar...
Comentário
-
Isso de receber facturas cheira-me estranho.
Também conheço casos que desligaram o serviço e deixaram de receber facturas.
Mas o serviço foi mesmo desligado ou pediram e nunca foi desligado? Como é que pediram para desligar?
Problemas de facturação existem em todo o lado, não é exclusivo da PT. Mas se têm razão é ir com os papéis todos a uma loja e resolver. Se calhar são dos que se queixam, mas deixam andar....
Comentário
-
Originalmente Colocado por edias Ver PostIsso de receber facturas cheira-me estranho.
Também conheço casos que desligaram o serviço e deixaram de receber facturas.
Mas o serviço foi mesmo desligado ou pediram e nunca foi desligado? Como é que pediram para desligar?
Problemas de facturação existem em todo o lado, não é exclusivo da PT. Mas se têm razão é ir com os papéis todos a uma loja e resolver. Se calhar são dos que se queixam, mas deixam andar....
Comentário
-
Quando mudei de sapo adsl para clix aconteceu eles (sapo) continuarem a facturar e a mandar as facturas para casa durante 4 meses.
Claro que nao as paguei e ao fim duns tempos recebi uma carta da PT a dizer que ia para contencioso, isto depois de eu ter confirmado N vezes por faz e pelo helpdesk que tinha tudo cancelado.
Entao tratei de os notificar que se eles iam para contencioso, eu também iria para tribunal pois estavam-me a cobrar por um serviço não prestado.
Remedio santo, passado uns dias recebo uma factura final a anular todas as outras e a dizer que devia 0 euros
Comentário
-
Originalmente Colocado por edias Ver PostIsso de receber facturas cheira-me estranho.
Também conheço casos que desligaram o serviço e deixaram de receber facturas.
Mas o serviço foi mesmo desligado ou pediram e nunca foi desligado? Como é que pediram para desligar?
Problemas de facturação existem em todo o lado, não é exclusivo da PT. Mas se têm razão é ir com os papéis todos a uma loja e resolver. Se calhar são dos que se queixam, mas deixam andar....
Comentário
-
Atenção a 1 coisa.
Telefonar, mandar um fax, mandar uma carta a cancelar a linha pode não ser suficiente. Eles podem alegar que não viram, podem alegar que não é legal (ver o contrato!). E sendo assim, vocês pedem para cancelar mas eles não cancelam... e se não pagam, podem mesmo depois ter de pagar ao mal!
Eu conheço a PT e bem sei que eles não trabalham de "boa fé", é uma vergonha.
Das 2 vezes (em telefones distintos) que os mandei passear, foi por ter assinado outro contrato com outra operadora (já não havia fidelização), em que são obrigados por lei a fazer a portabilidade.
O melhor para apenas cancelar, é mesmo mandarem carta registada. Em empresas, costuma ser necessário o cartão da empresa e a assinatura dos titulares da conta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por VTEC Ver PostAtenção a 1 coisa.
Telefonar, mandar um fax, mandar uma carta a cancelar a linha pode não ser suficiente. Eles podem alegar que não viram, podem alegar que não é legal (ver o contrato!). E sendo assim, vocês pedem para cancelar mas eles não cancelam... e se não pagam, podem mesmo depois ter de pagar ao mal!
Eu conheço a PT e bem sei que eles não trabalham de "boa fé", é uma vergonha.
Das 2 vezes (em telefones distintos) que os mandei passear, foi por ter assinado outro contrato com outra operadora (já não havia fidelização), em que são obrigados por lei a fazer a portabilidade.
O melhor para apenas cancelar, é mesmo mandarem carta registada. Em empresas, costuma ser necessário o cartão da empresa e a assinatura dos titulares da conta.
É pura bullshit!
Comentário
-
Originalmente Colocado por RDSBorges Ver PostEntão se conheces a PT (empresa, não é as lojas), então saberás que não há forma de pagar a mal.
É pura bullshit!
A forma de pagar a mal, caso o serviço de mantenha mas deixas de pagar (pelo menos em caso de fidelização).
Comentário
-
Um contacto muito util, é o provedor de Clientes PT, ja necessitei dele algumas vezes e garanto que as situações são resolvidas em 3 tempos. A minha sogra tambem teve problemas com o cancelamento do Sapo ADSL ( Grupo PT ), e bastou um email, para as facturas serem canceladas e pararem de chegar.
Funções:
É um órgão de apoio e consulta do Conselho de Administração, que tem como missão a apreciação de assuntos relativos a práticas negociais, conflitos, reclamações e queixas ou sugestões de clientes das empresas do grupo PT.
Composição:
José Matos Pereira
Data de Nomeação:
É designado pela Comissão Executiva por um período de três anos, automaticamente renovável, devendo a escolha recair num cidadão de comprovada reputação profissional, integridade e independência.
Quem é?
O Provedor é uma figura pública de comprovada integridade e sólida experiência profissional que está à disposição do cliente PT, para apreciar com rapidez e independência, qualquer Reclamação ou Sugestão sobre o serviço de telecomunicações.
O que pode fazer?
O Provedor pode dirigir Recomendações ao Conselho de Administração da Portugal Telecom para correcção de decisões ou procedimentos incovenientes no âmbito do serviço de telecomunicações. Na apreciação de reclamações ou sugestões, o Provedor pode solicitar e obter com a maior urgência possível, de todos os serviços, as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juizo independente.
Como recorrer?
Reclamações ou sugestões podem ser comunicadas por:
Telegrama, por correio, por e-mail ou pessoalmente no Serviço:
Av. Fontes Pereira de Melo, 29 - 2º
1050-117 LISBOA
Telefone: 800 20 44 20 (chamada gratuita)
Fax: 21 355 44 25
e-mail: provedor-cliente@telecom.pt
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário