Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com internet, preciso de sugestões para mudar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
    Podias mudar de nick, mas essa ultima frase denunciava-te logo...
    ?!

    Denunciava? Porquê?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
      ?!

      Denunciava? Porquê?
      Porque és uma pessoa diferente .


      ( digo isto num bom sentido claro . )

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
        Porque és uma pessoa diferente .


        ( digo isto num bom sentido claro . )
        Todos somos diferentes... FELIZMENTE!!! Senão era uma seca...

        Voltando ao tópico:

        WildChild à recepção!!!
        Novidades, há?

        Querem ver que a ligação passou de 8KB/s para zero?...
        Ou então ainda está a fazer download das imagens que coloquei...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
          Já tens algumas novidades?...
          Não, preciso de tempo e alguma paciencia para fazer isso, vou demorar alguns dias.

          Obrigado pela ajuda, 5 estrelas!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
            Não, preciso de tempo e alguma paciencia para fazer isso, vou demorar alguns dias.

            Obrigado pela ajuda, 5 estrelas!!
            Ok.
            Está à vontade.

            Comentário


              #36
              Any news? Novidades?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Todos somos diferentes... FELIZMENTE!!! Senão era uma seca...

                Voltando ao tópico:

                WildChild à recepção!!!
                Novidades, há?

                Querem ver que a ligação passou de 8KB/s para zero?...
                Ou então ainda está a fazer download das imagens que coloquei...
                Nao difere muito, nao consegui ligar-me a internet durante o fds inteiro, estou no telemovel

                Comentário


                  #38
                  Bem este fim-de-semana a minha ligação foi assim, sabado liguei-me de manha, não consegui ligar mais o resto do dia, domingo consegui à tarde, durante 5 minutos apenas, e era tão lento que nem deu para abrir o forum para escrever aqui as novidades.

                  Hoje de manha estava ligado, quando voltei do banho ja nao estava e esteve assim o dia todo até agora. Liguei à clix, e pediram-me para fazer testes, mas para isso tinha de desligar a chamada, então dei o meu contacto de telemovel, ligaram-me para o telemovel e liguei o modem directo, queriam testes e mais testes que eu já fiz montes de vezes, que ja ca vieram varios tecnicos e fizeram o mesmo, ao que eu disse à senhora que ja tinha feito isto muita vez e que não é por aqui que vao resolver este problema, ela disse que precisava que a ligação fosse estabelecida e que eu precisava obrigatoriamente de experimentar o modem na tomada principal, entretanto a chamada foi abaixo, a senhora é que tinha o meu contacto, não voltou a ligar.

                  Voltei a ligar, desta vez para adesão a novos serviços e disse que ou resolvem o problema, apresentam alternativas, eu não vou andar a pagar por um serviço que não estou a usufruir, disse-me que precisava do nro de contribuinte do titular da conta, como não o tinha à mão, não pode fazer nada.

                  Bem a ADSL aqui nunca foi boa, nem na minha casa, nem na casa dos meus vizinhos, e já há 6 anos que ando com problemas (3 anos Sapo e 3 Clix) portanto a opção é mesmo desistir da ADSL e optar por uma internet sem fio e distribuir a partir do meu pc. Como tenho direito a um portatil da e-escola vou aproveitar.

                  Nuno156 aprecio o teu esforço para me ajudar, foi coisa que nunca tinha visto no forum, até me sinto mal teres tido aquele trabalho todo, mas enquanto a PT não se decidir a colocar uma central mais perto ADSL é para esquecer...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                    Bem este fim-de-semana a minha ligação foi assim, sabado liguei-me de manha, não consegui ligar mais o resto do dia, domingo consegui à tarde, durante 5 minutos apenas, e era tão lento que nem deu para abrir o forum para escrever aqui as novidades.

                    Hoje de manha estava ligado, quando voltei do banho ja nao estava e esteve assim o dia todo até agora. Liguei à clix, e pediram-me para fazer testes, mas para isso tinha de desligar a chamada, então dei o meu contacto de telemovel, ligaram-me para o telemovel e liguei o modem directo, queriam testes e mais testes que eu já fiz montes de vezes, que ja ca vieram varios tecnicos e fizeram o mesmo, ao que eu disse à senhora que ja tinha feito isto muita vez e que não é por aqui que vao resolver este problema, ela disse que precisava que a ligação fosse estabelecida e que eu precisava obrigatoriamente de experimentar o modem na tomada principal, entretanto a chamada foi abaixo, a senhora é que tinha o meu contacto, não voltou a ligar.

                    Voltei a ligar, desta vez para adesão a novos serviços e disse que ou resolvem o problema, apresentam alternativas, eu não vou andar a pagar por um serviço que não estou a usufruir, disse-me que precisava do nro de contribuinte do titular da conta, como não o tinha à mão, não pode fazer nada.

                    Bem a ADSL aqui nunca foi boa, nem na minha casa, nem na casa dos meus vizinhos, e já há 6 anos que ando com problemas (3 anos Sapo e 3 Clix) portanto a opção é mesmo desistir da ADSL e optar por uma internet sem fio e distribuir a partir do meu pc. Como tenho direito a um portatil da e-escola vou aproveitar.

                    Nuno156 aprecio o teu esforço para me ajudar, foi coisa que nunca tinha visto no forum, até me sinto mal teres tido aquele trabalho todo, mas enquanto a PT não se decidir a colocar uma central mais perto ADSL é para esquecer...
                    Não tem qualquer problema.
                    E se o que eu escrevi servir para ajudar outra pessoa qualquer,
                    então nunca terá sido tempo perdido.

                    Em princípio, pela instabilidade da ligação, parece mesmo
                    problemas na linha. No entanto é estranho que a mesma
                    linha já tenha dado 80KB/s...

                    Boa sorte com a tua nova solução.

                    Comentário


                      #40
                      Pois deu, à anos...
                      Editado pela última vez por WildChild; 08 June 2009, 20:44.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X