Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi o 1º disco que compraram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    ...

    O meu primeiro foi o Californication dos Red Hot...
    Também foi o meu primeiro CD

    Comentário


      #62
      O meu primeiro CD foi este:




      Até essa altura já tinha uma considerável coleção de K7s copiadas de Albuns de amigos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Eu comecei a mexer em discos e por a tocar por volta dos 5 anos ou menos, e o meu pai tinha uma discoteca (de vender discos), pelo que não me lembro qual foi o primeiro que comprei.

        Em CD, estou convicto que o primeiro que comprei para mim foi este:



        Gravação DDD.

        Os dois seguintes foram estes:



        Descobri os Barclay James Harvest há pouco tempo e apesar de ter sacado tudo deles, gostei tanto que já comprei o Time Honoured Ghosts em CD. E tenho esse álbum (Octoberon), bem como o Gone To Earth e o XII encomendados no amazon.co.uk

        Comentário


          #64
          O primeiro cd que comprei foi um baratinho porque nessa altura era mesmo um teso..

          "Headlines and deadlines". The best of A-Ha.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
            Descobri os Barclay James Harvest há pouco tempo e apesar de ter sacado tudo deles, gostei tanto que já comprei o Time Honoured Ghosts em CD. E tenho esse álbum (Octoberon), bem como o Gone To Earth e o XII encomendados no amazon.co.uk
            Para mim, talvez os melhores sejam o Octoberon e o Time Honoured Ghosts.

            É giro ver a sonoridade que tinham, que era muito boa para aquela época.

            O Octoberon tem faixas fantásticas como o Ra, Rock'n'Roll Star (talvez a melhor música deles) e o Suicide, uma música fantástica para fechar o álbum.

            Um must-have deles é o Live Tapes (duplo).

            Comentário


              #66
              Fido Apresenta Número Um


              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Para mim, talvez os melhores sejam o Octoberon e o Time Honoured Ghosts.

                É giro ver a sonoridade que tinham, que era muito boa para aquela época.

                O Octoberon tem faixas fantásticas como o Ra, Rock'n'Roll Star (talvez a melhor música deles) e o Suicide, uma música fantástica para fechar o álbum.

                Um must-have deles é o Live Tapes (duplo).
                O Octoberon é realmente muito bom.

                Eu saquei 26 álbuns deles (tudo a 320Kbits/s eheh ) e ainda não tive tempo para ouvir tudo. Mas o próximo a ouvir será então o Live Tapes de '78.

                Agora estou a ouvir o mais recente "Barclay James Harvest featuring Les Holroyd "Classic Meets Rock", álbum ao vivo com a filarmónica de Praga. Está fantástico!
                Experimenta ouvir esse

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                  Curioso, este foi o 2º
                  O 2º foi este

                  Comentário


                    #69
                    O 1º que comprei:



                    Também não foi assim à tanto tempo...ou melhor quando foi para as lojas!

                    Comentário


                      #70
                      Iron Maiden - Somewhere Back In Time

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                        Nirvana - Nevermind
                        Já somos dois

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                          Desculpa, mas único porquê? Como é que fazias antes dos torrents, do Kazaa e dos gravadores de cd's?
                          O 1º MP3 que ouvi deve ter sido em 1996, tinha eu 15 anos, tendo o Napster surgido por volta de 1999, embora anteriormente já se trocassem MP3 e CDs... Antes disso tinha algumas K7s e ouvia rádio. Para dizer a verdade nunca liguei muito a música, aliás, onde eu gasto dinheiro é em livros. O preço dos CDs em Portugal sempre foi demasiado caro para aquilo que oferecem (embora existam excepções), é um absurdo pedir 16€-18€ por um CD normal, a crise que as editoras atravessam é totalmente merecido.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                            O 1º MP3 que ouvi deve ter sido em 1996, tinha eu 15 anos, tendo o Napster surgido por volta de 1999, embora anteriormente já se trocassem MP3 e CDs... Antes disso tinha algumas K7s e ouvia rádio. Para dizer a verdade nunca liguei muito a música, aliás, onde eu gasto dinheiro é em livros. O preço dos CDs em Portugal sempre foi demasiado caro para aquilo que oferecem (embora existam excepções), é um absurdo pedir 16€-18€ por um CD normal, a crise que as editoras atravessam é totalmente merecido.
                            Ah, ok, compreendo. Eu é mais ao contrário, gasto (muito) mais dinheiro em CDs. Mas é verdade, o preço dos discos em Portugal é abusivo. Eu não noto tanto isso porque tudo aquilo que ouço já tem mais de 15 ou 20 anos de lançamento, pelo que se arranja sempre mais barato (entre os 5 e os 10€). Mesmo assim, vou mandando vir de fora, ou então compro discos em 2ª mão.

                            Comentário


                              #74
                              A primeira cassete (para o Walkman):



                              A segunda cassete (para o mesmo Walkman):



                              O primeiro CD:



                              Algo tendencioso, não?

                              Comentário


                                #75
                                O meu primeiro disco, foi quando tive o primeiro leitor de cd (ainda o tenho), e foi este:

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X