Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atendimento TMN [1696]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    "Como gastar bateria da maneira mais rídicula."

    Estou a brincar contigo, lógicamente.

    Por acaso, quando era TMN nunca me demoravam a atender... quando demorava mais que 5 minutos, normalmente desligava...












    Ou então esperava até me atenderam, nem que seja para dizer quanto tempo tive à espera: "Isto não se admite... 15 minutos a ouvir: "Até já, ya... lálálálá... Querem ser mais eurónicos?? Tenho uma ideia para o vosso slogan: Parar é morrer... faça-se à vida!!"

    Isto é claramente gozar com quem tem duvidas ou problemas.

    P.S: Para me vingar normalmente utilizo a técnica dos frangos.

    Comentário


      #32
      Muda-te já para a vodafone. Sempre te safavas 97% dos problemas desses "cancros" da TMN.

      TMN nunca mais. Fui utilizador da tmn por cinco anos e é uma completa farsa.

      O ultimo problema que eu tive com eles foi com o Karga. Nao consegui mandar uma karga de 1 euro para uma amiga minha à noite. Só lá consegi no dia a seguir.[8]

      Comentário


        #33
        Liga para o apoio á noite...

        Comentário


          #34
          eu na tmn sou pako e as vezes tenho vontade de andar apenas com o 91 mas como mando meu cv com o 96..deixo-me andar com os 2

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Axe_24_7


            Isto é claramente gozar com quem tem duvidas ou problemas.

            P.S: Para me vingar normalmente utilizo a técnica dos frangos.
            frangos?

            Comentário


              #36
              ainda agora telefonei para lá, não demoraram 2 minutos a atender

              Comentário


                #37
                Só liguei agora...

                Depois de esperar mais 4 minutos, fui atendido!

                Já tenho comigo o PUK do meu cartão.

                Comentário


                  #38
                  Daqui a uns meses ainda te ligam a perguntar o que achas-te o atendimento, a mim às vezes telefonam, e dizem o dia e hora a que lhes liguei, já eu não me lembrava, e aí, aproveita e faz a tua reclamação, ou melhor disses para eles esperarem um pouco :D

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por MrAnderson

                    Daqui a uns meses ainda te ligam a perguntar o que achas-te o atendimento, a mim às vezes telefonam, e dizem o dia e hora a que lhes liguei, já eu não me lembrava, e aí, aproveita e faz a tua reclamação, ou melhor disses para eles esperarem um pouco :D
                    E coloco a porra da musica "it's a sunny day..." a fazer looping! [}]

                    Comentário


                      #40
                      é sempre uma boa opcção :D :D

                      Comentário


                        #41
                        Um amigo meu tem o hábito na passagem de ano de ligar para o apoio para lhes desejar um Feliz Ano Novo!!

                        Comentário


                          #42
                          Nunca espero mais de 1 minuto

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X