Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portas Blindadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
    O tipo que ma vendeu disse que não dava, por causa do batente, mas também porque o trinco está montado com a face a face direita para fora (não sei se me faço entender). Na altura não liguei muito ao que ele disse, porque sinceramente pareceu-me paleio de vendedor. Mas no fundo é como diz o LLR, o que é importante é que a porta seja segura quando está trancada. Se uma pessoa s esquece de trancar a porta sujeita-se, até porque os amigos do alheio andam sempre um passinho à frente das pessoas honestas!

    A negrito:
    Isso quer dizer que, com a tua porta batida no trinco, se, do lado de fora, a empurrares ela abre? E para bateres a porta (de dentro ou de fora), tens de recolher o trinco com o puxador/chave?

    Edit: Ou então, a tua porta abre para fora?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ffg Ver Post
      Bom preço, esse valor já com a instalação? Já agora em que local a adquiriste ?
      A porta custou cerca de 300€, a fechadura mais segura custou + 60€ e a instalação foi 150€...
      Foi na zona da Amadora.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LH Ver Post
        A porta custou cerca de 300€, a fechadura mais segura custou + 60€ e a instalação foi 150€...
        Foi na zona da Amadora.

        Espectáculo! bom preço!não te lembras do nome da empresa?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LRR Ver Post
          A negrito:
          Isso quer dizer que, com a tua porta batida no trinco, se, do lado de fora, a empurrares ela abre? E para bateres a porta (de dentro ou de fora), tens de recolher o trinco com o puxador/chave?

          Edit: Ou então, a tua porta abre para fora?

          Não. A minha porta abre para dentro como uma porta perfeitamente normal, mas de facto, se não me engano, não dá para a fechar pelo lado de fora puxando simplesmente a porta. Julgo que é sempre preciso meter a chave e rodar para aí 1/4 de volta para puxar o trinco para dentro (já por dentro basta rodar a maçaneta). Olhando para a fechadura pelo lado de onde sai o trinco realmente é redondo em vez de ter aquele formato em cunha normal, e tem por cima mais 3 ou 4 espigoes que trancam, e depois outros 2, um no chão e outro na ombreira. E também tem uns espigões no meio das dobradiças, além do tal batente à volta da porta toda que impede (dificulta, vá) a introdução de um cartão de plástico na ranhura.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Não. A minha porta abre para dentro como uma porta perfeitamente normal, mas de facto, se não me engano, não dá para a fechar pelo lado de fora puxando simplesmente a porta. Julgo que é sempre preciso meter a chave e rodar para aí 1/4 de volta para puxar o trinco para dentro (já por dentro basta rodar a maçaneta). Olhando para a fechadura pelo lado de onde sai o trinco realmente é redondo em vez de ter aquele formato em cunha normal, e tem por cima mais 3 ou 4 espigoes que trancam, e depois outros 2, um no chão e outro na ombreira. E também tem uns espigões no meio das dobradiças, além do tal batente à volta da porta toda que impede (dificulta, vá) a introdução de um cartão de plástico na ranhura.

            Se é assim, realmente dificulta bastante! De qualquer forma, não confies a 100%.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LH Ver Post
              A porta custou cerca de 300€, a fechadura mais segura custou + 60€ e a instalação foi 150€...
              Foi na zona da Amadora.
              Grandes preços mesmo!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                Espectáculo! bom preço!não te lembras do nome da empresa?
                foi na fpm casal cambra

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                  foi na fpm casal cambra
                  Obrigado, vou pedir cotação!

                  Comentário


                    #39
                    Um canhão (muito) difícil de abrir fica em quanto?
                    Podem dar exemplos?

                    Comentário


                      #40
                      Bem já escolhi duas marcas mas estou indeciso entre
                      Portrisa
                      Dierre

                      Qual seria a vossa escolha??

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                        Bem já escolhi duas marcas mas estou indeciso entre
                        Portrisa
                        Dierre

                        Qual seria a vossa escolha??
                        Ambas são boas, nos utilizamos da Portrisa já a algum tempo perto de 100 portas, sem problemas até agora.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                          Ambas são boas, nos utilizamos da Portrisa já a algum tempo perto de 100 portas, sem problemas até agora.
                          Podes explicar isso das 100 portas??

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X