Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FNAC - o Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    A Worten já respondeu, e vai fazer dia 25/26 e 27 - 20% de Desconto em Talão.
    Comprei na Segunda uma impressora...Se soubesse!

    Comentário


      #62
      Boas,

      Nunca comprei nada na FNAC e quando tentei comprar alguma coisa com desconto em cartão, havia tanta letrinha pequena no contracto, não havia garantia que aprovassem e
      tinha que pagar para ter um cartão de cliente....onde é que se já viu esta _ _ _ _ a, tenho um cartão de crédito e outro de multibanco e não pago anuidades, não era este que ía alterar o meu ponto de vista.

      Ficam eles com os produtos e eu compro noutro lado...



      Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
      boas,
      expliquem-me uma coisa sff, é obrigatório para aderir ao cartão fnac estar a levar um comprovativo da morada e essas tretas para mostrar a financeira que eles trabalham? é que eu queria o cartão só para os descontos, não para pedir qualquer tipo de créditos.
      obrigado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
        Boas,

        Nunca comprei nada na FNAC e quando tentei comprar alguma coisa com desconto em cartão, havia tanta letrinha pequena no contracto, não havia garantia que aprovassem e
        tinha que pagar para ter um cartão de cliente....onde é que se já viu esta _ _ _ _ a, tenho um cartão de crédito e outro de multibanco e não pago anuidades, não era este que ía alterar o meu ponto de vista.

        Ficam eles com os produtos e eu compro noutro lado...
        Posso-te dizer que já poupei muitos euros. Mas não há cá protocolos com Credibons e Cofidis e tretas do género. Não me importo de pagar um cartão de desconto. Mas pago o que pedem e acabou. Não há protocolos nem m"#"#"! Não querem, ponho um pé à frente do outro e balanço os braços até uma Worten ou Rádio Popular!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
          Boas,

          Nunca comprei nada na FNAC e quando tentei comprar alguma coisa com desconto em cartão, havia tanta letrinha pequena no contracto, não havia garantia que aprovassem e
          tinha que pagar para ter um cartão de cliente....onde é que se já viu esta _ _ _ _ a, tenho um cartão de crédito e outro de multibanco e não pago anuidades, não era este que ía alterar o meu ponto de vista.

          Ficam eles com os produtos e eu compro noutro lado...
          Se usares apenas o cartão para acumular dinheiro e não para compras a crédito, não vejo onde está o problema. É tão claro como a agua, em cada compra acumula-se um determinado valor no cartão que podes usar depois quando te apetecer, não existem maroscas nem condições mirabolantes para este efeito.

          Num ano cheguei a ter quase 200€ acumulados no cartão, um dia precisei de um monitor, que por sinal até já estava a um preço porreiro, e trouxe o monitor sem pagar nada, apenas com o que tinha no cartão.

          Só vejo vantagens, os 5€/ano que se pagam do cartão compensam largamente, pelo menos para mim.

          Comentário


            #65
            Se comprares livros com algum regularidade, rapidamente se recupera a anuidade do cartão...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              Se comprares livros com algum regularidade, rapidamente se recupera a anuidade do cartão...
              sexta feira vai ser um fartote! 20% na compra de livros! é de aproveitar...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por TRLOURENCO Ver Post
                sexta feira vai ser um fartote! 20% na compra de livros! é de aproveitar...
                Os 20% são um pouco enganadores, os livros têm sempre 10% de desconto 365 dias por ano, vão levar ainda com os 10% do dia fnac.

                Comentário


                  #68
                  então, este fim de semana só tem desconto directo no preço final dos produtos quem adere ao cartão fnac? quem ja tem tem direito ao desconto mas em cartão, certo?

                  Comentário


                    #69
                    O cartão fnac dá 5% de desconto em cartão sobre as compras e 10% de desconto directo nos livros (acho que não são acumuláveis). No dia do Aderente, são 10% directos.

                    Comentário


                      #70
                      e tenho que pagar 15 euros para aderir ?Lol lá se vai o dinheiro do desconto que pretendo.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                        e tenho que pagar 15 euros para aderir ?Lol lá se vai o dinheiro do desconto que pretendo.
                        15 euros, mas se bem me lembro, são 5 de adesão e não pagas anuidade durante 2 anos. Acho que era qualquer coisa assim.

                        Mas como já disse antes, basta comprar livros com alguma regularidade para recuperar esse dinheiro.

                        Comentário


                          #72
                          Os 15€ é quanto se paga pelos 3 anos de validade do cartão. 5€ por cada ano.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                            Os 15€ é quanto se paga pelos 3 anos de validade do cartão. 5€ por cada ano.
                            É isto mesmo.

                            Pensando bem, até compensa. Nem que seja pelo não pagamento da comissão de bilheteira dos espectáculos.

                            Comentário


                              #74
                              Eu quando fiz o cartão foi por altura do Natal. Fiz lá umas compras que me compensaram bastante, recuperei os 15€ e ainda fiquei com um bom saldo de pontos para gastar.

                              Comentário


                                #75
                                Para quem costuma comprar coisas na FNAC o cartão é uma mais valia indiscutível, não só pelos descontos, acumuláveis com todas as promoções, mas também por pequenas regalias como transporte em CTT expresso gratuito.

                                Agora, quando preciso de um livro já nem me preocupo em perder tempo a ir para as lojas, na FNAC online com o cartão tenho logo 10% de desconto, e depois tenho entrega em minha casa até às 18H do dia seguinte, gratuita.

                                Comentário


                                  #76
                                  Nem mais, só o facto de não se pagar portes, praticamente compensa logo os 5€ por ano, muitas das vezes já nem me dou ao trabalho de ir lá, compro pelo site, pago o mesmo que se fosse à loja e ainda poupo gasolina e tempo.

                                  O MacBook Pro que quero comprar está com 120€ de desconto, mais 5% que ficam acumulados no cartão, ia esperar pelo Natal, mas se calhar vou aproveitar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Nas compras on-line, na FNAC, como é que usufruo dos descontos que estão acumulados no cartão ?

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                      Nas compras on-line, na FNAC, como é que usufruo dos descontos que estão acumulados no cartão ?
                                      Acho que tens de passar o saldo que está em cartão, para saldo e-tanto. Depois já fica disponível para usar.

                                      Cumps

                                      Comentário


                                        #79
                                        https://www.facebook.com/notes/fnac-...15205368516248

                                        Comentário


                                          #80
                                          Quer dizer que eu posso levar n CD's que já não goste, ou existe um limite de vales por cliente?

                                          Parece bom demais...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Mlg Ver Post
                                            Acho que tens de passar o saldo que está em cartão, para saldo e-tanto. Depois já fica disponível para usar.

                                            Cumps
                                            Desde q se tenha 10 euros ou mais em cartão.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Já alguém usou o site fnac.pt para fazer encomendas?

                                              Encomendei dia 9 uma máquina fotográfica mais cartão de memória. Os artigos tinham "expedição em 24h". Posto isto, assim que encomendei, por volta das 14h, fui efectuar o pagamento no Multibanco. No site dava-me data prevista para expedição: dia 10-05-2011. Tudo ok, durante o dia 10 o estado da encomenda continua em tratamento logístico. Abro, e os dois artigos são dados como "Em expedição". Isto por volta das 18h. Agora, ao visitar o site, os artigos continuam "Em expedição", mas a data prevista para expedição mudou para "de 11/05/2012 a 18/05/2012". Escolhi a opção CTT entrega em 1 dia util, supostamente amanhã...Acham que vou receber algo? Começo-me a arrepender de ter feito a encomenda caso ela não chegue amanhã, e farei mesmo uma reclamação por escrito.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                Já alguém usou o site fnac.pt para fazer encomendas?

                                                Encomendei dia 9 uma máquina fotográfica mais cartão de memória. Os artigos tinham "expedição em 24h". Posto isto, assim que encomendei, por volta das 14h, fui efectuar o pagamento no Multibanco. No site dava-me data prevista para expedição: dia 10-05-2011. Tudo ok, durante o dia 10 o estado da encomenda continua em tratamento logístico. Abro, e os dois artigos são dados como "Em expedição". Isto por volta das 18h. Agora, ao visitar o site, os artigos continuam "Em expedição", mas a data prevista para expedição mudou para "de 11/05/2012 a 18/05/2012". Escolhi a opção CTT entrega em 1 dia util, supostamente amanhã...Acham que vou receber algo? Começo-me a arrepender de ter feito a encomenda caso ela não chegue amanhã, e farei mesmo uma reclamação por escrito.
                                                Credo e eu que julgava que não existiam pessoas assim! No site diz expedição em 24h e foi isso que aconteceu pá! Eles mandaram a encomenda em menos de 24h, agora o tempo de transporte já não é da responsabilidade deles! E além disso, encomendaste dia nove e porque não chegou no dia dez já crias tópicos a dizer que vais reclamar? Pelo amor de Deus...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                                  Credo e eu que julgava que não existiam pessoas assim! No site diz expedição em 24h e foi isso que aconteceu pá! Eles mandaram a encomenda em menos de 24h, agora o tempo de transporte já não é da responsabilidade deles! E além disso, encomendaste dia nove e porque não chegou no dia dez já crias tópicos a dizer que vais reclamar? Pelo amor de Deus...

                                                  Eles não expediram o artigo! Pelo site deles, a data prevista de expedição foi alterada para o período de dia 11 a dia 18! Caso isto se confirme, é publicidade enganosa. Eu encomendei o artigo porque preciso urgentemente dele e sendo expedido em 24h estaria cá amanhã (hoje), e no site custava menos 70 euros do que na loja!

                                                  Eu sabia que ele não chegaria dia 10. Supostamente era a data prevista para expedição. Agora, alteram a data assim...
                                                  Editado pela última vez por SrChambino; 10 May 2012, 23:24.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Agora parece que afinal o tracking no site da fnac não é constantemente actualizado. Ou seja, posso receber a minha encomenda amanhã. Então porque alteraram a data prevista de expedição? Enfim, uma loja desta nomeada com um serviço online um pouco estranho.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                      Agora parece que afinal o tracking no site da fnac não é constantemente actualizado. Ou seja, posso receber a minha encomenda amanhã. Então porque alteraram a data prevista de expedição? Enfim, uma loja desta nomeada com um serviço online um pouco estranho.
                                                      Eles são bons em muita coisa, mas outsourcing de webdesign não é com eles.
                                                      Há anos que eles têm problemas com o site deles, mas têm cabeça oca e em vez de mandarem tudo abaixo e fazer um novo de raiz têm vindo a fazer upgrades de um site que remonta a 2004 ou 2005.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        E pronto, realmente houve um atraso, e a encomenda só vai ser enviada hoje. Espero que chegue mesmo segunda-feira, pois escolhi a entrega em 1 dia, porque preciso mesmo disto até terça-feira.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Expliquem-me uma coisa.

                                                          Encontrei coisas no site da Fnac On-line, mas que referem " Indisponíveis". Isto quer dizer o quê ? Que vendem por encomenda ou não estão mesmo disponíveis sequer por encomenda ?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                            Expliquem-me uma coisa.

                                                            Encontrei coisas no site da Fnac On-line, mas que referem " Indisponíveis". Isto quer dizer o quê ? Que vendem por encomenda ou não estão mesmo disponíveis sequer por encomenda ?
                                                            Posso estar errado, mas das duas uma: ou não vendem, ou vendem e ficas numa espécie de reserva para quando houver disponibilidade te enviarem o artigo.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                              Posso estar errado, mas das duas uma: ou não vendem, ou vendem e ficas numa espécie de reserva para quando houver disponibilidade te enviarem o artigo.
                                                              Então se não vendem, porque estão lá ??.....ca gandas xungas pá !!!!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X