Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Engenharia Física

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por cuica Ver Post
    Já agora, estou em crer que dentro de pouco tempo vamos deixar de exportar tanta malta pra fora, algo grande vai surgir a Norte. Esperem por 8 de Julho...
    Podes falar mais sobre isso? Terá alguma coisa a ver com o projecto de criação de uma "coisa" semelhante a silicon valley?

    EDIT:Arrosário, não vi o post anterior! Pelos vistos pensamos no mesmo!
    Editado pela última vez por BTioL; 28 June 2009, 17:19.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por BTioL Ver Post
      Podes falar mais sobre isso? Terá alguma coisa a ver com o projecto de criação de uma "coisa" semelhante a silicon valley?

      EDIT:Arrosário, não vi o post anterior! Pelos vistos pensamos no mesmo!


      O tópico do maior investimento de sempre em Portugal passou completamente ao lado aqui no fórum: Tópico Planit Valley
      Isto ainda vai dar muito que falar!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
        Se o meu filho tivesse esta nota tentaria encaminhá-lo, como disse, para uma engenharia tradicional. Não esquecer que estamos em Portugal onde as empresas biomédicas se contam pelos dedos de uma mão...
        nao te esqueças que a realidade é mutavel, vais ver como este mercado se vai comportar daqui a meia/uma duzia de anos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por cuica Ver Post


          O tópico do maior investimento de sempre em Portugal passou completamente ao lado aqui no fórum: Tópico Planit Valley
          Isto ainda vai dar muito que falar!!!
          Realmente não tinha visto o outro tópico
          E Paredes é aqui mesmo ao lado, vou lá 2/3 vezes por semana e não sabia nada disto enfim..

          Thanks pela info

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
            nao te esqueças que a realidade é mutavel, vais ver como este mercado se vai comportar daqui a meia/uma duzia de anos

            Mesmo por isso. Para não ficar sujeito a mutações, o melhor é seguir engenharias tradicionais.

            É evidente que biomédica soa bem e é giro mas e depois?
            Depois tem que continuar com doutoramentos se quer evoluir.

            Simplesmente porque não existe carreira de biomédico ou físico. Não existe mesmo.

            Não é como um engº civil que equanto junior faz isto e aquilo, depois vai evoluindo no tipo de trabalho e responsabilidade sem ter que fazer doutoramentos ou investigação. Apenas precisa de ser um bom profissional e estar actualizado. Tal qual um electrotécnico ou mecânico.

            Sei muito bem o que estou a dizer, já vivi essas experiências todas precisamente por não ter cursado uma engenharia tradicional.
            Passei pla fase dos convites para doutoramentos, dos artigos em revistas de física, pela fase da negação tipo: "não eu tenho que trabalhar sem doutoramento" e finalmente mudei de carreira para gestor. E estou muito bem assim

            Comentário


              #36
              Conheço um. Dá aulas.

              Comentário


                #37
                Pois! Imaginei que fosse isso já tinha lido a noticia sobre a conferencia de David J. Teece na FEUP. Agora estou ansioso por saber mais coisas dia 8.

                Obrigado pela informação!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X