Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pessoas que não se controlam a beber...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    Há pessoas que realmente capotam antes de ficarem naquele estado eufórico em só se faz m£rda.
    Eu, apesar de também já ter feito coisas "más" que sobrio nunca faria geralmente fico mal disposto e tenho de fazer uma visita à casa de banho antes de atingir esse estado. E depois disso sinto-me tão mal que perco a vontade de fazer o quer que seja.
    Mas também depende do que beba...
    A maior bebedeira que apanhei foi aos 20 anos...e nem sequer passei pelo estado "Alegre"...foi "Sóbrio" -» "Completamente bezano"

    Tal foi a bebedeira que nem me lembro de nada...sei que avisei que ia desmaiar e...virei o boneco. Fui ao Inem lavaram-me o estomago e tal...e quando acordei tava na minha cama.

    A causa para esta situação foi ter estado durante 1 mês a antibiótico e anti-inflamatório que me estragaram tanto o figado como o estomago, e pronto tinha acabado de fazer a medicação á uns dias e tive uma festa num Mexicano...eu era Corona's era Tequila, jarros de Marguerita's...enfim...há uma foto minha a ser levado em ombros por dois amigos e tenho os dois pés completamente virados para trás...mesmo á filme.

    Comentário


      #92
      Estraga-te enquanto és puto.. e daqui a uns anos andas a queixar-te....

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
        Estraga-te enquanto és puto.. e daqui a uns anos andas a queixar-te....
        I smoke two joints in the morning
        I smoke two joints at night
        I smoke two joint in the afternoon
        It makes me feel all right

        I smoke two joints in time of peace
        And two in time of war
        I smoke two joints before I smoke two joints
        And then I smoke two more




        Se não for agora quando é que será ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
          A maior bebedeira que apanhei foi aos 20 anos...e nem sequer passei pelo estado "Alegre"...foi "Sóbrio" -» "Completamente bezano"

          Tal foi a bebedeira que nem me lembro de nada...sei que avisei que ia desmaiar e...virei o boneco. Fui ao Inem lavaram-me o estomago e tal...e quando acordei tava na minha cama.

          A causa para esta situação foi ter estado durante 1 mês a antibiótico e anti-inflamatório que me estragaram tanto o figado como o estomago, e pronto tinha acabado de fazer a medicação á uns dias e tive uma festa num Mexicano...eu era Corona's era Tequila, jarros de Marguerita's...enfim...há uma foto minha a ser levado em ombros por dois amigos e tenho os dois pés completamente virados para trás...mesmo á filme.
          xiii detesto essas cenas.

          Qdo um gajo é puto só faz porcarias ás vezes, tb me aconteceu uma brincadeira dessas precisamente com 20anos mas fui uma parvoice e distração ate bebi mto pouco, a bebida é que era forte, entao fui a uma vez a uma a casa de um amigo que fazia anos e comecei a beber copos de vodka com bocadinhos de sumo como se fosse refresco ou cerveja ainda fui á costa e a uma serie de lados que me levaram.
          A diferença foi que nao fui parar ao hospital, vomitei e mas tb andei em ombros os amigos vieram-me trazer a casa no final da noite e ainda vivia com os meus pai por que sorte nao me viram chegar
          Enfim...mas por um lado ainda bem que aconteceu, apartir daí fiquei com mto respeitinho a certo tipo de bebidas.

          Comentário


            #95
            A maior que já apanhei foi há uns meses, num acampamento com amigos...
            Não me mantinha direito, andava só encostado às paredes, ou árvores, e acabei por vomitar. Mas nunca perdi a noção de como estava, nem desatei a dizer bacoradas...

            Hoje perto de Sobral de Monte Agraço vinha com um amigo meu no carro quando vemos na berma da estrada 2 rapazes novos junto a outro que estava no meio do chão aparentemente desmaiado, ao pé de uma MB Vito. Parámos e lá nos foi explicado que o gajo no chão estava de bezana. Por acaso passou a GNR e decidiram chamar os bombeiros. Os 2 estavam cheios de cagufa do patrão, porque já deviam estar numa obra, mas aquele 3º elemento tinha bebido imenso... Enquanto não desmaiou ainda conduziu, até que partiu um espelho da carrinha e encostou. Em relação ao outros 2, um não tinha carta, outro tinha mas não tinha documentos..

            Que cena...
            Editado pela última vez por LuisMiguelC; 30 June 2009, 20:15.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X