Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dubai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
    Olha que quando tive em Cuba, fiquei hospedado no 21º andar e o elevador desde que a porta fechava no R/C até abrir no 21º andar sem paragens no meio não demorava 20 segundos...

    Também já há rápidos em Cuba?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
      Olha que quando tive em Cuba, fiquei hospedado no 21º andar e o elevador desde que a porta fechava no R/C até abrir no 21º andar sem paragens no meio não demorava 20 segundos...
      Sem paragens claro que não é tanto

      Tambem nas Twin Towers era rápido, não me lembro de demorar uma eternidade.

      Mas também tive hospedado num hotel da tunisia que tinha 2 elevadores para uma série de apartamentos, aquilo chegava a ser desesperante... primeiro a espera, depois parava em todas... e sempre que parava tinhamos que levar com uma gravação de uma voz feminina super irritante em francês... gRrrrrr

      Comentário


        #93
        No Sears Tower, em Chicago, o elevador leva menos de 60 segundos a subir 114 andares.

        É uma experiencia interessante

        Comentário


          #94
          Por acaso ontem no Discovery falaram desse edificio. Penso que são 800 e tal metros de altura e terá os elevadores mais rápidos do mundo que andam a cerda de 70 km/h. Será o mais alto do mundo. Mas já há um projecto Japonês, salvo erro, para um edificio com 1 km de altura.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MFreitas Ver Post
            Por acaso ontem no Discovery falaram desse edificio. Penso que são 800 e tal metros de altura e terá os elevadores mais rápidos do mundo que andam a cerda de 70 km/h. Será o mais alto do mundo. Mas já há um projecto Japonês, salvo erro, para um edificio com 1 km de altura.
            Se fosse em Portugal punham logo um radar numa porta do elevador para o multarem por ir a mais de 50km/h

            Comentário


              #96
              O Dubai é nesnte momento, segundo vi num documentario, a capital mundial da especulacao imobiliaria.
              Vai se aquela famosa ilha k fizeram e tem 90% vendido, mas aquilo parece uma cidade fantasma. Compraram pra ganhar dinheiro. Neste momento quem comprou no lamcamento vende por mais 5x o preço inicial. Mas ir pra lá....
              Mesmo os que nao compram pra vender logo, tem akilo como 2º ou 3º habitacao. Dificilemnte la poem os pés.
              Uma vez vi num doc frances um russo k comprou la 50 casas.

              Comentário


                #97
                Shopping no Dubai. Onde / Experiencias ?

                Boas!

                Amanha de manhã vou para Abu Dhabi e Dubai

                Pelo que me disseram os preços sao baixos e portanto queria aproveitar (eu sei, alfandega no regresso a evitar)

                Queria comprar:

                Lente(s) para SLR
                Oculos de sol
                Mais umas coisinhas..

                Alguem tem experiência nessas terras e me saiba dizer algum endereço que valha a pena ?

                Desde já obrigado

                Comentário


                  #98
                  Um amigo meu esteve lá há ano e meio. Ele diz para experimentares os Ibn Battuta Mall, o Deira City Center e o Mercatto, no Dubai. O Ski Dubai também já deve estar aberto.

                  Se quiseres algo mais requintado, tens o shopping das Emirates Towers q, segundo ele, "fica na zona do poder económico governamental lá do sitio".

                  Também fez mt boas compras no aeroporto, mas lá deves ter menos por onde escolher.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                    Um amigo meu esteve lá há ano e meio. Ele diz para experimentares os Ibn Battuta Mall, o Deira City Center e o Mercatto, no Dubai. O Ski Dubai também já deve estar aberto.

                    Se quiseres algo mais requintado, tens o shopping das Emirates Towers q, segundo ele, "fica na zona do poder económico governamental lá do sitio".

                    Também fez mt boas compras no aeroporto, mas lá deves ter menos por onde escolher.
                    O aeroporto de Abu Dhabi tem o melhor e maior free-shop do mundo

                    Trás de lá um GT-R que são em conta

                    Comentário


                      Viagem para o Dubai, 1 semana a meio de Setembro (infelizmente não sou eu que vou)

                      que locais aconselham a visitar?

                      Comentário


                        DUBAI - Interessante



                        http://www.youtube.com/watch?v=mCn8qjVVw_s&NR=1 Parte 1

                        Esta é a primeira parte do programa a falar sobre Dubai e oportunidades de negócio lá existentes.

                        são 7 partes no total..

                        http://www.youtube.com/watch?v=a51gV...eature=related parte 2

                        http://www.youtube.com/watch?v=cW8FK...eature=related 3

                        http://www.youtube.com/watch?v=3bKaj...eature=related 4

                        http://www.youtube.com/watch?v=RE8VF...eature=related 5

                        http://www.youtube.com/watch?v=QBkzF...eature=related 6

                        http://www.youtube.com/watch?v=A9B6s...eature=related 7

                        Empregos para o Dubai.. se alguém estiver interessado :
                        [ existem mais companhias.. depois vejo se arranjo os links]
                        http://www.dubaijobs.net/

                        http://www.jobsindubai.com/?gclid=CP...FUM-3godQxvI1g

                        http://jobs.theemiratesnetwork.com/

                        http://www.dubizzle.com/

                        http://www.technojobs.co.uk/info/can...in-dubai.phtml

                        http://www.naukrigulf.com/
                        Editado pela última vez por EduardoASG; 07 February 2009, 08:41.

                        Comentário


                          Esses gajos só vão parar quando lhes acabar o petróleo!

                          Gandas malucos!

                          Comentário


                            Já à algum tempo que estou a pensar muito muito seriamente em ir morar para la.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                              Esses gajos só vão parar quando lhes acabar o petróleo!

                              Gandas malucos!
                              O grande negócio do Dubai nem sequer é o petróleo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                O grande negócio do Dubai nem sequer é o petróleo...
                                Li algures que o petróleo apenas rende 15% dos ganhos brutos do Dubai.

                                De momento é o turismo o ponto forte.

                                (Não tenho a certeza) Mas penso que foi o 1º lugar a ter hotéis de 7*...

                                Comentário


                                  Sim o petroleo tem uma fatia pequena da PIB do Dubai mas o Dubai é um autentico centro de negocios e sem impostos sobre o rendimento cai la tudo o que é magnata e o turismo é o que se sabe, embora tudo artificial tem um dos aeroportos mais concorridos do mundo.

                                  Comentário


                                    17 milhões de libras por um apartamento...Quase 25M€!!!!

                                    No entanto parece-me "apenas" um óptimo destino de férias.

                                    Comentário


                                      Tenho alguns amigos dali da zona (um Libanês, um Saudita e um Dubaiense) e segundo eles o país praticamente nem tem petróleo.


                                      Tem é uma política "religiosa" social e moral muito mais relaxada que os países vizinhos, e então os sauditas, Omanenses, Emirados etc vão lá todos torrar o dinheiro todo em álcool mulheres e farra. Isto ajudou a criar o centro de negócios e a atrair investimento. Depois foi um baralho de cartas, neste caso de crescimento.



                                      Isso trouxe a riqueza ao país e transformou-o naquilo que é hoje. Ora, sei que não será 100% assim e exageram um bocado quando dizem isto, mas eles melhor do que ninguém sabem o que lá se passa (um deles está mesmo a trabalhar lá neste momento)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                        Li algures que o petróleo apenas rende 15% dos ganhos brutos do Dubai.

                                        De momento é o turismo o ponto forte.

                                        (Não tenho a certeza) Mas penso que foi o 1º lugar a ter hotéis de 7*...
                                        Sim, tem um hotel de 7*, mas acho que até é o unico a nivel mundial.

                                        Sendo que tem até 7 Rolls Royce Phantom para andar com os clientes...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Tenho alguns amigos dali da zona (um Libanês, um Saudita e um Dubaiense) e segundo eles o país praticamente nem tem petróleo.


                                          Tem é uma política "religiosa" social e moral muito mais relaxada que os países vizinhos, e então os sauditas, Omanenses, Emirados etc vão lá todos torrar o dinheiro todo em álcool mulheres e farra. Isto ajudou a criar o centro de negócios e a atrair investimento. Depois foi um baralho de cartas, neste caso de crescimento.



                                          Isso trouxe a riqueza ao país e transformou-o naquilo que é hoje. Ora, sei que não será 100% assim e exageram um bocado quando dizem isto, mas eles melhor do que ninguém sabem o que lá se passa (um deles está mesmo a trabalhar lá neste momento)
                                          o dubai é mesmo a capital dos emirados arabes unidos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                            o dubai é mesmo a capital dos emirados arabes unidos


                                            outras zonas dos Emirados

                                            Comentário


                                              Lá não existe IRS ou IVA???

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                                O grande negócio do Dubai nem sequer é o petróleo...
                                                Pois, agora. Mas tudo começou com o ouro negro

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                  o dubai é mesmo a capital dos emirados arabes unidos
                                                  Olha que não, a capital é Abu Dhabi.
                                                  Os Emirados Árabes Unidos, são compostos por 7 emirados, sendo a cidade do Dubai, a mais populosa.

                                                  Comentário


                                                    Apesar de em certa parte admirar o que se tem feito Dubai, a nível de engenharia, e de ser dos locais que mais gostaria de visitar, cada vez que vejo algo sobre este pequeno estado sinto um pouco de "raiva": Algo vai mal neste mundo... mesmo muito mal!!

                                                    Comentário


                                                      Até o dubai está a sofre (e bastante) com a crise...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                                        Pois, agora. Mas tudo começou com o ouro negro
                                                        Mas ao contrário de Angolas, Iraques, Venezuelas, Rússias, etc... usou o dinheiro a pensar nos cidadãos e no futuro.

                                                        Comentário


                                                          A linha que separa os ricos dos milionários chama-se Dubai

                                                          Comentário


                                                            Por acaso sei de uma pessoa que está lá a trabalhar numa estação de televisão da zona e, sendo dos que ganha pior, tem o salário de 2500€ por mês com casa comida e transporte a trabalhar geralmente 2 dias por semana e é quando o sheikh lá da zona quer...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                                                              Por acaso sei de uma pessoa que está lá a trabalhar numa estação de televisão da zona e, sendo dos que ganha pior, tem o salário de 2500€ por mês com casa comida e transporte a trabalhar geralmente 2 dias por semana e é quando o sheikh lá da zona quer...
                                                              manda o mail dele carago

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X