Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Costa Vicentina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por tropicalblue Ver Post
    Não percebes o interesse disso ? Atão ficas num bom parque de campismo, de manhã vais tomar o pequeno almoço e ainda fazes umas piscinas, depois arrancas para a praia. O parque fica no campo, melhor campo a ouvir os passarinhos não pode haver, depois tens a praia ali perto.

    Já agora onde costumas fazer férias ? É que pareces tão requintado que só deves fazer férias em resorts de luxo. Porque o resto nem precisas de sair de casa porque ao que parece tens tudo ao pé.

    Isto foi apenas uma ideia de um sítio porreiro onde se pode ficar umas noites.

    Mas como tu já conheces tudo e sabes tudo, aconselha lá então aí os melhores sítios a visitar na Costa Vicentina.
    por acaso desde ainda pequeno ia com os meus pais eles alugavam uma casa durante 1 mes nessa zona mtas vezes na zambujeira , toda essa zona adoro, e todos os anos vou para lá dar um passeio.

    resort de luxo na costa alentejana depende qdo vou se for verao gosto de acamapar num iglo num parque mas só la vou dormir o resto do tempo é a passear e na praia, o maximo de vida ao ar livre possivel.

    o de sao miguel gosto e lá la tive mas lá está é um bom parque e a piscina é fixe é um facto, mas fica a 4,5klm da praia, prefiro coisas mais perto, eu nessa zona prefiro andar a pé. Entre ter a piscina e ter de andar de carro e nao ter a piscina e nao ter de andar de carro prefiro a 2ª opção.

    Mas é uma escolha meramente pessoal, mas eu tambem tenho um sentimento de infancia perante isso tudo nao tenho uma visao normal, ano para ano nao ha nada de novo que eu veja que nao me desiluda, deste a construção nova a urbanizaçoes e palhaçadas que acabo por ficar com saudades de aquilo ha uns bons anos atraz.

    Hei-de ir lá abaixo em breve e agora até vou a odemira que tenho lá um conhecimento e uma visita agendada, mas devo depois acampar, tenho que todos os anos dormir pelo menos umas 5 noites numa casa de pano, é um pequeno luxo que tenho

    Comentário


      #62
      Recomendo-te Porto-Covo (praias e passeio), Vila Nova de Milfontes (compras, passeio, bares nocturnos) e Almograve (praias). Isto caso vás para essa zona.

      Cumps.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X