Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A incrível transformação de um corpo em 5 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
    O que me mais espanta nesta "evolução" são os 4 primeiros meses(4 primeiras fotos), de uma barrinha bem saliente passa para um corpo muito bem defenido, seco e sem gordura alguma....como é que em 4 meses ele consegui isso?
    Quantas horas de desporto por dia foram necessárias?
    Impressionante!!

    Também quero!!
    Não sou nenhum nutricionista nem nada que se pareça, mas se o homem dedicasse a fazer exercícios para queimar diariamente, tomasse cuidados extremos nutricionalmente em quatro meses não seria capaz de perder aquele peso? Eu desde que comecei o meu regime perdi bem mais de metade da barriga que tinha ( mesmo assim não se compara à barrigona desse tipo), e tenho tido muitos desleixos tanto ao nivel de exercicio como de comer e beber porcarias ( fast food e alcool ). Ainda tenho alguma barriguita, mas imagina se tivesse levado isto mais a sério?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
      O que me mais espanta nesta "evolução" são os 4 primeiros meses(4 primeiras fotos), de uma barrinha bem saliente passa para um corpo muito bem defenido, seco e sem gordura alguma....como é que em 4 meses ele consegui isso?
      Quantas horas de desporto por dia foram necessárias?
      Impressionante!!

      Também quero!!
      Um dos problemas de quem anda no ginásio é exactamente conseguir aumentar de peso muscular, eliminar a gordura em pouco tempo não é problema, aliás, até é bom para quem começa pois está ali o alimento para o músculos.
      Agora o homem que aparece nas fotos teve de fazer muitas etapas até chegar onde chegou, queimar a gordura que tinha no inicio foi o mais simples até, a partir desse ponto já é mais complicado.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
        Um dos problemas de quem anda no ginásio é exactamente conseguir aumentar de peso muscular, eliminar a gordura em pouco tempo não é problema, aliás, até é bom para quem começa pois está ali o alimento para o músculos.
        Agora o homem que aparece nas fotos teve de fazer muitas etapas até chegar onde chegou, queimar a gordura que tinha no inicio foi o mais simples até, a partir desse ponto já é mais complicado.
        Essa é que é essa!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
          realmente os asteroides causam impacto

          Se há característica que te define neste fórum ela é: tu não perdoas!

          Comentário


            #95
            Vim aqui parar atravez de um link enviado por um amigo pois sabe que eu pratico ginasio... (14 anos praticados em modo muito regular, por norma 5 dias por semana!! isto para quem deseja saber!! Ah e praticados num "ginasio de ferro"!! Para quem sabe o isto é meia palavra basta... ;)

            Actualmente peso 90kg e quando entrei para o ginasio pesava 72kg, cheguei a pesar 99kg!! Actualmente tenho um corpo seco e com cerca de 8% de "massa gorda" ... para terem uma ideia os culturistas profissionais quando sobem ao palco por norma vao com 3 a 5 %!!!

            DEVO ADIANTAR QUE NUNCA MAS NUNCA FIZ USO CONSCIENTEMENTE OU INSCONSCIENTEMENTE DE ESTEROIDES OU ANABOLIZANTES!!

            Agora a minha opiniao: desde ja acho que os resultados que as fotos apresentam estao claramente exagerados para o curto espaço de tempo!! Alias parece-me haver por ali algum engano nas datas...

            O Tonús muscular nao esta la e a massa tambem nao, logo nao se pode alcançar aquela definicao sem ter massa muscular isto mesmo com ajuda "extra"!! Atencao que os "extras" nao funcionam sem a devida dieta, exercicio fisico e descanso!!

            nota: o consumo calorico da "massa seca" é 16X maior que o da "massa gorda"!! logo quanto mais massa muscular maior a "vascularizacao" e consequentemente o aspecto "seco"!!!Mas isto é outra conversa... ;)


            Agora quanto ao que "tudo o que tem formas fora do normal" é a custa de esteroides ... nao concordo em nada !!! Alias repudio este tipo de comentario e e consequentemente as pessoas que os fazem... demonstra ignorancia pura e dura!!! Na maioria dos casos vejo uma ponta de inveja e falta de virilidade... Sao pessoas sem auto-estima alguma e normalmente "em baixo de forma"!!

            Com o treino certo e dieta é perfeitamente possivel conseguir os resultados demonstrados em 5 anos!! Os suplementos alimentares certos ajudam mas nao fazem milagres!!
            ATENCAO: QUE NEM TUDO O QUE VEM DENTRO DE FRASCOS É "BOMBAS"!!!! Vitaminas, minerais e proteinas sao essenciais ao bom funcionamento de qualquer ser vivo e vem normalmente dentro de frascos quando comprados em farmacias ou dieteticas!! ;)

            Bons treinos, So7t.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
              O que me mais espanta nesta "evolução" são os 4 primeiros meses(4 primeiras fotos), de uma barrinha bem saliente passa para um corpo muito bem defenido, seco e sem gordura alguma....como é que em 4 meses ele consegui isso?
              Quantas horas de desporto por dia foram necessárias?
              Impressionante!!

              Também quero!!
              Não é nada do outro mundo faze-lo em 4 meses, como já por ai alguém escreveu com a dieta certa, e ajuda em alguns suplementos (não fazem milagres...) e a treinar com afinco conseguiu secar e perder quase toda a massa gorda que tinha.. depois foi começar a encher..

              A história dos esteróides já enjoa.. sinto ai uma pontinha de inveja em agluns que postam... É que os esteróides sózinhos não fazem nada...

              Comentário


                #97
                O problema de muitas pessoas que andam no ginásio é pensarem que só o facto de lá andarem, são resultados garantidos, coisa mais errada de se pensar.

                Há muita boa gente que anda no ginásio a "puxar ferro" e não vêm resultados, mesmo ao fim de bastante tempo, e isto porquê? Fazem uma má alimentação, ou uma alimentação menos própria.

                Não adianta nada andarem no ginásio, se depois na alimentação não tiverem o mínimo cuidado com o que comem, andarem constantemente em mac´s, pizzarias e comerem toda a porcaria que apeteça...claro que o andar lá a fazer exercício é uma forma de ajudar a não engordar mesmo que se tenha uma alimentação menos correcta, mas os resultados depois não aparecem, lógico que não...

                O exercicio tem sempre de ser acompanhado de uma boa alimentação para surtir efeitos, ele por si só não faz milagres. Se fizerem uma alimentação correcta e tiverem um bom plano de treino, ficariam espantados com a transformação que se pode ter em, por exemplo, 6 meses.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                  O problema de muitas pessoas que andam no ginásio é pensarem que só o facto de lá andarem, são resultados garantidos, coisa mais errada de se pensar.

                  Há muita boa gente que anda no ginásio a "puxar ferro" e não vêm resultados, mesmo ao fim de bastante tempo, e isto porquê? Fazem uma má alimentação, ou uma alimentação menos própria.

                  Não adianta nada andarem no ginásio, se depois na alimentação não tiverem o mínimo cuidado com o que comem, andarem constantemente em mac´s, pizzarias e comerem toda a porcaria que apeteça...claro que o andar lá a fazer exercício é uma forma de ajudar a não engordar mesmo que se tenha uma alimentação menos correcta, mas os resultados depois não aparecem, lógico que não...

                  O exercicio tem sempre de ser acompanhado de uma boa alimentação para surtir efeitos, ele por si só não faz milagres. Se fizerem uma alimentação correcta e tiverem um bom plano de treino, ficariam espantados com a transformação que se pode ter em, por exemplo, 6 meses.
                  sabes que há muito pessoal que pensa que emagrece apenas por andar no ginásio, mesmo que consuma mais do que aquilo que gasta...

                  'eia. hoje fiz 2h de cardio e levantei 100kg. agora vou mamar uma pizza porque o exercício fez-me fome....'



                  ld

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                    sabes que há muito pessoal que pensa que emagrece apenas por andar no ginásio, mesmo que consuma mais do que aquilo que gasta...

                    'eia. hoje fiz 2h de cardio e levantei 100kg. agora vou mamar uma pizza porque o exercício fez-me fome....'



                    ld
                    Isso aconteceu comigo. Andei no ginásio da faculdade a fazer cardio-fitness e musculação com amigos meus. No final íamos todos almoçar umas quantas bifanas para o rossio.
                    Acho que na altura ainda engordei à custa disso.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                      Um dos problemas de quem anda no ginásio é exactamente conseguir aumentar de peso muscular, eliminar a gordura em pouco tempo não é problema, aliás, até é bom para quem começa pois está ali o alimento para o músculos.
                      Agora o homem que aparece nas fotos teve de fazer muitas etapas até chegar onde chegou, queimar a gordura que tinha no inicio foi o mais simples até, a partir desse ponto já é mais complicado.
                      Então eu sou um exepção à regra!!!
                      Tenho muita dificuldade em perder a barriga e facilidade em ganhar musculo e peso(massa magra).
                      Tenho 1 alimentação relativamente saudavel(mas não sou santo) e vou em média 2/3 vezes por semana ao ginásio ao longo do ano.
                      Nunca na vida consiguiria ficar como esse gajo em 1 mês.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                        Então eu sou um exepção à regra!!!
                        Tenho muita dificuldade em perder a barriga e facilidade em ganhar musculo e peso(massa magra).
                        Tenho 1 alimentação relativamente saudavel(mas não sou santo) e vou em média 2/3 vezes por semana ao ginásio ao longo do ano.
                        Nunca na vida consiguiria ficar como esse gajo em 1 mês.
                        2/3 vezes por semana é coisa de amador.

                        Se queres ficar como ele tens que ir menos tempo, mas 5/6 vezes e depois, basta teres cuidado ao jantar e garanto-te que perdes peso e em bastante menos tempo que 4 meses...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                          Isso aconteceu comigo. Andei no ginásio da faculdade a fazer cardio-fitness e musculação com amigos meus. No final íamos todos almoçar umas quantas bifanas para o rossio.
                          Acho que na altura ainda engordei à custa disso.
                          mas isso acontece muito! tenho um colega que está com umas 'mamas' e uns braços do catano. a barriga é que continua lá.. diz ele que 'está a transformar gordura em músculo'...... sim....é o que se tem visto (NOT)

                          por isso que os 'instrutores', na generalidade, me enervam.

                          é que eles parece que só querem ver o pessoal a puxar ferro. ajudá-los a sério é que está quietinho....


                          ld

                          Comentário


                            Bom, cada vez mais continuo com a ideia de que aqueles 6 meses são extremamente falseados...então os primeiros 4...

                            Grande parte do pessoal aqui deve pensar que treinar duro todos os dias faz aquele efeito...ou que a massa gorda se transforma em massa muscular...

                            A massa muscular (re)constrói-se em repouso ,depois do devido treino em que se "quebram" algumas, ou muitas, fibras do músculo. O músculo sente a necessidade de se adaptar às exigências, formando um numero de fibras superior ao que tinha anteriormente, logo, provocando o aumento do volume. Isto se a pessoa fornecer ao músculo o que ele precisa (e não, os pneus não têm o que o músculo precisa). Este processo de reconstrução pode levar 48h até uma semana, dependendo da forma como o músculo foi treinado.

                            A perda de massa adiposa torna-se exponencialmente mais difícil à medida que nos vamos livrando dela, por diversos factores. Um deles é que o nosso corpo "vê" as reservas a secarem e "agarra-se" ainda mais a elas. Os culturistas (que eu não sou, nem sequer sou muito musculado ) chamam a isto "secar", e é um processo moroso e que envolve mais sacrifício quanto mais rápido se quiser ir...Tem-se como "quase certo" que não se ganha muita massa muscular durante esse processo (pois os músculos não recebem o que precisam para crescer), mas especialmente nestes casos de treino e exercício, cada um é como cada qual...

                            É por estes dois pontos que julgo ser quase impossível aquela primeira fase (não duvido que o resultado final seja possível, embora nada agradável a meu ver). Mais um pequeno pormenor...não se nota a pele em excesso (onde antes guardava a marmita e que depois ficou lisinha), que se deveria notar no final dos primeiros quatro meses.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              No final de 2005 começou a tomar qq coisa mais forte...
                              Nem mais!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                A história dos esteróides já enjoa.. sinto ai uma pontinha de inveja em agluns que postam... É que os esteróides sózinhos não fazem nada...
                                Quer dizer, o tipo lá porque pegou em muito ferro ao mesmo tempo que mandou "bombas" já deve ser elogiado pelo esforço?! Por amor de Deus....

                                Comentário


                                  O que o gajo fez em 4 meses eu fiz num ano

                                  Comentário


                                    Granda animal

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                      Então eu sou um exepção à regra!!!
                                      Tenho muita dificuldade em perder a barriga e facilidade em ganhar musculo e peso(massa magra).
                                      Tenho 1 alimentação relativamente saudavel(mas não sou santo) e vou em média 2/3 vezes por semana ao ginásio ao longo do ano.
                                      Nunca na vida consiguiria ficar como esse gajo em 1 mês.
                                      Cada pessoa tem um metabolismo diferente, mas uma coisa é ir ao ginásio teinar para hipertrofia, outra coisa é fazer resistência, ou então fazer um pouco de ambos os treinos que é bem mais desgastante.

                                      Se treinares só consumindo proteína e tendência é perderes a barriga, agora se acrescentares hidratos antes ou depois dos treinos a barriga não desaparece, até pelo contrário.

                                      Outra coisa, depois existem hidratos e hidratos, os melhores são os da Vitargo, aí não crias tanta barriga como nos outros (malto, dextrina ou frutose).

                                      Para terminar, como em tudo cada um tem de ver quais as quantidades em que pode acrescentar mais ou menos hidratos, para não "tapar" os músculos ou criar barriga.

                                      Comentário


                                        esse gajo até nem tomou nada de potente , pois senão em um ciclo ele ganhava o que vocês viram em cinco anos de treino pelo que mostra nas fotos...

                                        digo isto de uma fonte mesmo mas mesmo bastante segura , que isso que aparece na foto foi treino e com uns extras mas mesmo muito pequenos e de muita má qualidade.....

                                        em tempos ao fim de 1 ano a treinar 4x por semana....
                                        tomei uma coisa chamada dianabol (comprimidos) e na 3 semana de ciclo (pico máximo do ciclo) passei dos meus 64kg para uns simpáticos 79kg
                                        mas posso garantir que o que fiz na altura foi uma loucura total sem quaisquer cuidados pós ciclo....

                                        em 3 semanas subi 15kg de massa......
                                        e não subi mais porque tinha medo e na altura quem me estava a fazer o ciclo queria que eu desse injectáveis mas eu com medo andava só a comer comprimidos (que são mais perigosos para o fígado mas pronto um gajo era novo não pensava)

                                        na altura 3 meses antes comecei a tomar (comer aos molhos)
                                        óleode fígado,vitaminas tipo centrum,tribulus este ajudou muito mesmo,e fui fazendo ciclos de Animal Stak......

                                        posso dizer que estava muito mas muito mais definido que esse gajo e sem esse tamanho todo, mas tirando que a minha genética não dá para ficar com muito volume....

                                        ja agora o treino não era nada fácil podem crer que não pensem que mesmo que tomem extras que isso vai fazer ficar grande......

                                        eu treinava de tal maneira que ate me vomitava durante o treino (para verem o nível de esforço que era feito) e tinha sempre um gajo comigo para me apoiar nas quebras de tensão que eram normais pelo esforço que era feito
                                        Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 11 July 2009, 13:55.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                          Quem se esta a baralhar aqui és tu

                                          Não está não. O problema é não tirarem dos postes dos users o significado essencial e deixarem a palha. Por outro lado podem não se expressar com a melhor terminologia mas a essencia da questão estar lá.

                                          O ser humano tem qualidades inaptas e adquiridas.

                                          A antropometria estuda exactamente isso, podendo tirar conclusões da aptencia de um ser humano para determinado desporto. O tipo de fibras que cada um tem, mais brancas ou mais vermelhas é hereditário e influencia o tipo de corpo que temos e as suas fnções específicas relativamente ao sucesso num desporto. Um indivíduo com linha ectomórficas tem mais probabilidade de ter sucesso como saltador em altura do que mesomórfico. Assim como um mesomórfico tem mais probabilidade de ser um bom lançador de dardo do que um ectomórfico. Há qualidades inaptas, que desenvolvidas através do treino se potencializam. Nem todos somos Rosas Motas.

                                          Comparando um velocista com um culturista. São dois indivíduos com potencia muscular,...mas o velocista tem outras qualidades físicas desenvolvidas pelo treino global e específico, como a destreza, coordenacção, agilidade, etc, que se transformam assim em capacidades e são capacidades coordenativas não somente físicas, que apelam ao sistema nervoso. O culturista, desenvolveu os seus músculos só com objectivo de tamanho e não de função, não fez treino coordenativo, e por isso os músculos, não dão respostas para aquilo que não forem treinados, no fundo treinam com objectivos diferentes. Uns têm o objectivo puramente estético, consequentemente de força, porque a força resulta do volume, mas não é esse o objectivo primordial, outros tem como objectivo a função e a alterações musculares resultam daí, primordialmente o ongectivo é a função.

                                          Um culturista só teria exactamente vantagem numa corrida explosiva, como os 60 ou 100 metros, num desporto em que fosse exigível coordenaçcão motora, perdia. Um combate entre um culturista e qualquer atleta de de um desporto de combate, ele perdia sem sombra de dúvidas. Num desporto onde a potência muscular e força explosiva fosse importante ele ganharia. Por outro lado estão a esquecer também a melhoria da técnica,...o que dará também vantagem ao atleta comum.
                                          Editado pela última vez por MariaHelena; 11 July 2009, 14:06.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                            Bom, cada vez mais continuo com a ideia de que aqueles 6 meses são extremamente falseados...então os primeiros 4...

                                            Grande parte do pessoal aqui deve pensar que treinar duro todos os dias faz aquele efeito...ou que a massa gorda se transforma em massa muscular...

                                            A massa muscular (re)constrói-se em repouso ,depois do devido treino em que se "quebram" algumas, ou muitas, fibras do músculo. O músculo sente a necessidade de se adaptar às exigências, formando um numero de fibras superior ao que tinha anteriormente, logo, provocando o aumento do volume. Isto se a pessoa fornecer ao músculo o que ele precisa (e não, os pneus não têm o que o músculo precisa). Este processo de reconstrução pode levar 48h até uma semana, dependendo da forma como o músculo foi treinado.

                                            A perda de massa adiposa torna-se exponencialmente mais difícil à medida que nos vamos livrando dela, por diversos factores. Um deles é que o nosso corpo "vê" as reservas a secarem e "agarra-se" ainda mais a elas. Os culturistas (que eu não sou, nem sequer sou muito musculado ) chamam a isto "secar", e é um processo moroso e que envolve mais sacrifício quanto mais rápido se quiser ir...Tem-se como "quase certo" que não se ganha muita massa muscular durante esse processo (pois os músculos não recebem o que precisam para crescer), mas especialmente nestes casos de treino e exercício, cada um é como cada qual...

                                            É por estes dois pontos que julgo ser quase impossível aquela primeira fase (não duvido que o resultado final seja possível, embora nada agradável a meu ver). Mais um pequeno pormenor...não se nota a pele em excesso (onde antes guardava a marmita e que depois ficou lisinha), que se deveria notar no final dos primeiros quatro meses.

                                            Comentario sensato, ponderado e instrutivo!!


                                            "não se nota a pele em excesso (onde antes guardava a marmita e que depois ficou lisinha), que se deveria notar no final dos primeiros quatro meses. "

                                            NEM MAIS!!! É algo que acontece com muita frequencia quando se perde peso muito rapidamente!!! Aquelas peles tinham que la estar e levam bastante tempo a desaparecer , dai eu dizer que deve haver algum erro nas datas das fotos!! E olhem , que eu ja vi ""muita coisa" , nem com Hormona de crescimento la vao!!! ;)

                                            Bons treinos, So7t.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por So7t Ver Post
                                              Comentario sensato, ponderado e instrutivo!!


                                              "não se nota a pele em excesso (onde antes guardava a marmita e que depois ficou lisinha), que se deveria notar no final dos primeiros quatro meses. "

                                              NEM MAIS!!! É algo que acontece com muita frequencia quando se perde peso muito rapidamente!!! Aquelas peles tinham que la estar e levam bastante tempo a desaparecer , dai eu dizer que deve haver algum erro nas datas das fotos!! E olhem , que eu ja vi ""muita coisa" , nem com Hormona de crescimento la vao!!! ;)

                                              Bons treinos, So7t.
                                              Quanto às peles, e já que pareces perceber da "poda", quanto tempo em média acham que demora às mesmas desaparecerem? Há algum método para ajudar nesse sentido?

                                              Comentário


                                                eu faço musculacao ha 2 anos...tenho um corpo "bom" para isso...porque sou seco...nao tenho gordura....

                                                tenho 21 anos e 1.68 de altura com o corpo defenido e com linhas marcadas...

                                                infelixmente devido a vida de faculdade e futebol deixei a musculacao ficando a pesar 57 kg...

                                                no verao passado ( faz em agosto 1 ano) voltei aos treinos de musculacao e futebol a acompanhar ( futsal na 2 nacional) e hoje tou com 63 kg.

                                                treino 4x por semana musculacao e acompanho com suplementos....tomei este ano...

                                                2 gainers
                                                1 animal stak
                                                1 no explode
                                                1 celltech hardcore.

                                                tudo isto com paragens entre eles de 2 a 3 semanas....e tomo depois do treino uma proteina e bebo muita...mas muita agua...2 a 3 litros por dia.

                                                nunca tive problemas de figado estomago e etc...sempre me senti bem e com força...e se nao vou ao ginasio 2 3 dias...ja fico em "baixa autoestima"...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                  Quanto às peles, e já que pareces perceber da "poda", quanto tempo em média acham que demora às mesmas desaparecerem? Há algum método para ajudar nesse sentido?
                                                  Tudo depende da quantidade de peles armazenadas...
                                                  Se treinas o corpo regularmente e das o "caroço" regularmente no ginasio (musculacao e cardio todos os dias), TOMAS CUIDADO COM A ALIMENTACAO e se por acaso ja estas "perto do limite"!! Eu explico, com o "limite" quero dizer , tens um corpo com "formas" de ginasio mas tem uma camada de pele a "boiar" em cima da massa muscular, entao isso pode levar um ano ou mais a desaparecer!! é um processo naturall do corpo mas com efeito definito e sem contra-indicacoes!! claro que com "Nitro" é outra coisa...

                                                  Mas, mas tudo depende mesmo do quanto tens de peles claro!!! Se pesavas 140kgs agora pesas 95 é normal que essas peles tenham pneus... entao meu amigo é quase certo que sem cirurgia estetica nada feito!! (Tenho amigos que se inserem nesse conjunto casos)

                                                  Agora se tens so aquela "pelezinha fininha a boiar" em cima da massa muscular, entao meu amigo amigo se estiveres a falar de "poda" , 1 mes , mes e meio chega perfeitamente para ficares sequinho que nem um carapau!!! ;)
                                                  O QUE EU NAO ACONSELHO, A NAO SER EM CASOS DE COMPETICAO!! POIS É UMA LUTA DESLEAL, E QUEM NAO USAR NEM CHEGA A FAZER OS PRIMEIROS 100 METROS!!! Volto a chamar a atencao que em nada eu apoio o uso do "nitro" , mas é uma realidade incontestavel quando se fala de competicao, volto a dizer!!! Os danos sao graves apesar do "aspecto aparentemente saudavel" que adquires... ;) (Ginecomastia, Atrofia testicular, pre-despoleta de celulas cancerigenas, problemas cardiacos, diabetes...)

                                                  Cada caso é um caso, existem metabolismos deferentes, mais rapidos outros menos... tudo isto enfluencia os resultados mesmo andando com o "NITRO" atras!!! ;)

                                                  Bons treinos, So7t.
                                                  Editado pela última vez por So7t; 11 July 2009, 15:41.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                    2/3 vezes por semana é coisa de amador.

                                                    Se queres ficar como ele tens que ir menos tempo, mas 5/6 vezes e depois, basta teres cuidado ao jantar e garanto-te que perdes peso e em bastante menos tempo que 4 meses...
                                                    Mas eu sou amador!!!! lol

                                                    Menos tempo como?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                      Mas eu sou amador!!!! lol

                                                      Menos tempo como?
                                                      É uma das regras básicas de quem leva o treino a sério, é mais rentável ires ao ginásio e estares lá ~50m/1h do que ires e ficares lá 1h30 por ex.

                                                      Com 4/5 idas ao ginásio consegues dividir muito melhor os grupos musculares, diria que com 5 dias quase consegues treinar um musculo por dia com uma intensidade superior que fosses treinar 3 musculos num dia...

                                                      MariaHelena,

                                                      Parece que quem não percebeu a dica do Brabus foste tu, se reparares qualquer velocista tem mais 'cabedal' do que o apresentado na primeira página, será que é por isso que olham para ele e dizem que anda metido nos esteróides anabolizantes? Hum?

                                                      Parece-me crer que muitos que andam no ginásio a levantar peso não sabem o minimo dos minimos sobre treino/alimentação/suplementação/descanso, dai não evoluirem, e claro que se o vizinho do lado estiver bem maior do que eles, é porque anda a tomar suminho de uva.... Santa ignorancia...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post


                                                        MariaHelena,

                                                        Parece que quem não percebeu a dica do Brabus foste tu, se reparares qualquer velocista tem mais 'cabedal' do que o apresentado na primeira página, será que é por isso que olham para ele e dizem que anda metido nos esteróides anabolizantes? Hum?

                                                        Parece-me crer que muitos que andam no ginásio a levantar peso não sabem o minimo dos minimos sobre treino/alimentação/suplementação/descanso, dai não evoluirem, e claro que se o vizinho do lado estiver bem maior do que eles, é porque anda a tomar suminho de uva.... Santa ignorancia...
                                                        o "cabedal" de um desportista é o musculo natural e é o musculo necessario para o seu desporto, um futebolista tem musculos desenvolvidos para o que faz, um nadador tambem, um tenista tambem, um velocista tambem....mas um fisico de um culturista nao serve para fazer nenhum desporto, nao ves um desportista com fisico em culturista em nenhum desporto, pois é um corpo exagerado em musculos que lhe atrofia o corpo e para nada serve eles enfeitar um ginasio.
                                                        Não tenhas duvidas disso.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                                          É uma das regras básicas de quem leva o treino a sério, é mais rentável ires ao ginásio e estares lá ~50m/1h do que ires e ficares lá 1h30 por ex.

                                                          Com 4/5 idas ao ginásio consegues dividir muito melhor os grupos musculares, diria que com 5 dias quase consegues treinar um musculo por dia com uma intensidade superior que fosses treinar 3 musculos num dia...

                                                          MariaHelena,

                                                          Parece que quem não percebeu a dica do Brabus foste tu, se reparares qualquer velocista tem mais 'cabedal' do que o apresentado na primeira página, será que é por isso que olham para ele e dizem que anda metido nos esteróides anabolizantes? Hum?

                                                          Parece-me crer que muitos que andam no ginásio a levantar peso não sabem o minimo dos minimos sobre treino/alimentação/suplementação/descanso, dai não evoluirem, e claro que se o vizinho do lado estiver bem maior do que eles, é porque anda a tomar suminho de uva.... Santa ignorancia...
                                                          Nota-se claramente que não conseguiu estes resultados apenas com o treino!

                                                          Em 3 meses secou, não só a nível local mas de forma geral. Depois de secar, conseguiu definir em apenas 2 meses. Um indivíduo com o corpo que tinha nem deveria treinar todos os dias. Portanto se não teve ajuda de substâncias específicas, então deixou de comer... Mas por outro lado, se não comer, não aguenta treinar.

                                                          Em Setembro de 2004 perdeu imensa definição e aumentou o seu perímetro. 3 meses depois definiu o que aumentou. Em Outubro de 2005 aconteceu o mesmo. E assim sucessivamente.
                                                          Vais-me dizer que nesses meses comeu um belo de um cozido?

                                                          Foi só com o treino? Então não foi...

                                                          Já agora, as idas ao ginásio não deverão ser tão separadas. Se vais todos os dias treinar um músculo diferente, vais entrar em destreino em músculos específicos...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                            Nota-se claramente que não conseguiu estes resultados apenas com o treino!

                                                            Em 3 meses secou, não só a nível local mas de forma geral. Depois de secar, conseguiu definir em apenas 2 meses. Um indivíduo com o corpo que tinha nem deveria treinar todos os dias. Portanto se não teve ajuda de substâncias específicas, então deixou de comer... Mas por outro lado, se não comer, não aguenta treinar.

                                                            Em Setembro de 2004 perdeu imensa definição e aumentou o seu perímetro. 3 meses depois definiu o que aumentou. Em Outubro de 2005 aconteceu o mesmo. E assim sucessivamente.
                                                            Vais-me dizer que nesses meses comeu um belo de um cozido?

                                                            Foi só com o treino? Então não foi...

                                                            Já agora, as idas ao ginásio não deverão ser tão separadas. Se vais todos os dias treinar um músculo diferente, vais entrar em destreino em músculos específicos...
                                                            Dia sim dia não cada grupo muscular?
                                                            Tipo, 2ª feira, treino pernas por exemplo e só volto a treinar as ditas na 4ª feira, é isso?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                              Dia sim dia não cada grupo muscular?
                                                              Tipo, 2ª feira, treino pernas por exemplo e só volto a treinar as ditas na 4ª feira, é isso?
                                                              Sim!

                                                              Tipo vais uma vez e fases pernas no dia seguinte vais e só fases tronco e na vez a seguir so pernas. E tenta juntar isso com uma corridinha de 30/40 minutos e perdes tudo rapidamente.

                                                              Quanto à alimentação, eu tento ter cuidado só ao jantar. E faz toda a difertença. Não podes jantar tarde e tenta "encher-te" de sopa...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X