Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pay-per-view e SportTv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Sim, claro, mas só o facto de ter todos os jogos dos grandes (exceto SLB em casa para a liga) já os faz ter muitos assinantes. No entanto os "bónus" da CL, LE, Premier etc. são tb muito importantes para as pessoas justificarem o investimento na minha opinião.
    Nem mais. É exactamente essa a minha visão.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
      Claro que sim, no entanto vejo pessoas como o meu avô (alvo típico da SPTV que é assinante há mais de 15 anos) que tudo bem querem ver a nossa liga, sobretudo o Benfica (ms tb alguns jogos dos outros 2 grandes, já o resto poucos deve ver), mas além do seu clube gostam muito de ver a CL e Premier League.

      Como se não bastasse já ter de largar €10/mês extra (ou €120 ao ano*) desde que apareceu a BTV com os jogos do SLB em casa, agora ainda perde a CL e a 1ª Liga ES e continua a pagar os mm €24 ou lá o que é. E para o ano que vem tb a Bundesliga...

      Isto do desporto está a ficar como as séries, quem quer tudo legal tem de andar a subscrever canais/serviços sem fim e no fim do mês dá mt guito, é um abuso.

      Tb deve ser para compensar os Inácios que não pagam nada, guilty But still, isto está a ficar mau para quem quer tudo legal, tranquilo, sem atr


      *e não, não me venham com conversas de andar a ligar e desligar alguns meses do ano, isto são pessoas com 80 e mts anos que dão mt valor a ter estabilidd e não querem filmes desses.
      Há 15 anos o preço da sporttv devia rondar o mesmo de agora, mas o custo dos direitos do Sporting actualmente (40M) dava para comprar o bolo todo dos direitos que eles tinham e ainda sobrava..

      E depois ser caro ou não também é uma questão de perspectiva, se comparares com um bilhete de cinema que custa 7 euros, um bilhete para o Alive que custa 65 euros...

      Acho que o "problema" é que a sporttv a certa era muito barata e o pessoal habituou-se mal, nem sei como vai ser no futuro porque este modelo está completamente ultrapassado devido á pirataria, isto só me parece mesmo sobreviver porque os acionistas da sporttv arcam com o prejuízo mas a tv por cabo se calhar não tem muito mais anos, terá que surgir outro modelo.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
        Há 15 anos o preço da sporttv devia rondar o mesmo de agora, mas o custo dos direitos do Sporting actualmente (40M) dava para comprar o bolo todo dos direitos que eles tinham e ainda sobrava..

        E depois ser caro ou não também é uma questão de perspectiva, se comparares com um bilhete de cinema que custa 7 euros, um bilhete para o Alive que custa 65 euros...

        Acho que o "problema" é que a sporttv a certa era muito barata e o pessoal habituou-se mal, nem sei como vai ser no futuro porque este modelo está completamente ultrapassado devido á pirataria, isto só me parece mesmo sobreviver porque os acionistas da sporttv arcam com o prejuízo mas a tv por cabo se calhar não tem muito mais anos, terá que surgir outro modelo.
        O único modelo que estou a ver é um canal aberto comprar os direitos e conseguir rentabilizar de qualquer forma (que ainda não estou a ver).

        Porque a pirataria veio para ficar e cada vez será mais difícil fechar o acesso. Agora até o meu pai e os meus tios, que pagaram SportTV durante anos e não percebem nada de tecnologia, têm uma box android a dar tudo de borla.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
          Há 15 anos o preço da sporttv devia rondar o mesmo de agora, mas o custo dos direitos do Sporting actualmente (40M) dava para comprar o bolo todo dos direitos que eles tinham e ainda sobrava..

          E depois ser caro ou não também é uma questão de perspectiva, se comparares com um bilhete de cinema que custa 7 euros, um bilhete para o Alive que custa 65 euros...

          Acho que o "problema" é que a sporttv a certa era muito barata e o pessoal habituou-se mal, nem sei como vai ser no futuro porque este modelo está completamente ultrapassado devido á pirataria, isto só me parece mesmo sobreviver porque os acionistas da sporttv arcam com o prejuízo mas a tv por cabo se calhar não tem muito mais anos, terá que surgir outro modelo.
          O futebol sendo a mafia que é trás grandes problemas, mas isso foi o que aconteceu com a pirataria da musica, onde é que ela está? Uma minoria tendo em conta a previsão que havia há uns anos em que ninguem ia pagar por musica.

          O mesmo em relação a séries.

          O desporto é a mesma coisa, deixa de fazer sentido pirataria (em grande escala) se houver uma boa oferta e de qualidade a um preço "justo", mas como o futebol tem a máfia que tem e tendo em conta os custos vai ser dificil.

          Entretanto é andar com estes parasitas de ano para ano a ganharem os direitos caríssimos e tentar ganhar com isso em prejuízo do consumidor

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
            O futebol sendo a mafia que é trás grandes problemas, mas isso foi o que aconteceu com a pirataria da musica, onde é que ela está? Uma minoria tendo em conta a previsão que havia há uns anos em que ninguem ia pagar por musica.

            O mesmo em relação a séries.

            O desporto é a mesma coisa, deixa de fazer sentido pirataria (em grande escala) se houver uma boa oferta e de qualidade a um preço "justo", mas como o futebol tem a máfia que tem e tendo em conta os custos vai ser dificil.

            Entretanto é andar com estes parasitas de ano para ano a ganharem os direitos caríssimos e tentar ganhar com isso em prejuízo do consumidor
            A musica é um mau exemplo porque os artistas perderam com a pirataria e nunca recuperaram, o dinheiro vai para os bolsos de companhias que não partilham com os artistas.

            O que acontecia antes é que havia uma centralização dos direitos por parte da sporttv, e o futuro possivelmente tem que passar por ai, centralizando os direitos da liga tendencialmente será possivel que um canal tenha o monopolio e depois adquira também outros conteúdos e consiga um preço interessante.

            Eu por exemplo assino um serviço de streaming de tennis que me custa cerca de 10 euros por mês, e todos os jogos estão online é uma questão de procurar, mas por 10 euros não tenho esse trabalho nem quebras e sempre com qualidade e os comentarios que gosto.

            Comentário


              #96
              Se a eleven sacar a nfl e a nba, jantando à champions, para mim já bem justifica os 10 eur.
              Sport tv para ver o Tugão? Lol
              Nem os jogos do meu clube vejo todos... tenho lá pachorra para ver Maregas durante 90 minutos.
              Se ainda perde motogp ou F1, mais vale fechar as portas a Sport tv... grande descaramento em manterem os preços. Nunca na vida prefiro ver um jogo nacional, mesmo derby, a umas meias da champs.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                Há 15 anos o preço da sporttv devia rondar o mesmo de agora, mas o custo dos direitos do Sporting actualmente (40M) dava para comprar o bolo todo dos direitos que eles tinham e ainda sobrava..

                E depois ser caro ou não também é uma questão de perspectiva, se comparares com um bilhete de cinema que custa 7 euros, um bilhete para o Alive que custa 65 euros...

                Acho que o "problema" é que a sporttv a certa era muito barata e o pessoal habituou-se mal, nem sei como vai ser no futuro porque este modelo está completamente ultrapassado devido á pirataria, isto só me parece mesmo sobreviver porque os acionistas da sporttv arcam com o prejuízo mas a tv por cabo se calhar não tem muito mais anos, terá que surgir outro modelo.
                Não tinha ideia disso.

                Mas o que o consumidor vê/percebe é: menos conteúdos e preço igual. Portanto sente-se roubado.

                E com necesidd de contratar serviços extra para ter o que dantes tinha por menos.


                Depois uma grande maioria das pessoas que tem Sportv não vê Golf, nem Basquetebol, nem F1, nem ténis etc. etc. Ou seja paga coisas que não vê.

                Só no outro dia em que fui renegociar o pacote 3p do meu avô é que ele descobriu que tinha 5 canais da Sportv, ele achava que só havia 3


                Se for adepto do Benfica pior, para ter meros 17 jogos a sério por ano paga €120. Ou seja cada jogo custa €7. Um roubo na minha opinião, até pq desses 17 jogos apenas uns 3 (já contando com o Braga) interessam.

                Se contarmos com os jogos que mais interessam (estes 3), dá €40 por jogo
                Editado pela última vez por ClioIIIRS; 25 August 2018, 00:55.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                  Não tinha ideia disso.

                  Mas o que o consumidor vê/percebe é: menos conteúdos e preço igual. Portanto sente-se roubado.

                  E com necesidd de contratar serviços extra para ter o que dantes tinha por menos.


                  Depois uma grande maioria das pessoas que tem Sportv não vê Golf, nem Basquetebol, nem F1, nem ténis etc. etc. Ou seja paga coisas que não vê.

                  Só no outro dia em que fui renegociar o pacote 3p do meu avô é que ele descobriu que tinha 5 canais da Sportv, ele achava que só havia 3


                  Se for adepto do Benfica pior, para ter meros 17 jogos a sério por ano paga €120. Ou seja cada jogo custa €7. Um roubo na minha opinião, até pq desses 17 jogos apenas uns 3 (já contando com o Braga) interessam.

                  Se contarmos com os jogos que mais interessam (estes 3), dá €40 por jogo
                  A grande questão é que os conteúdos tem preços completamente dispares, a premier league custou ao SLB 2,5M época, agora deve custar mais mas que seja 5M depois tens a Espanhola que valia dinheiro pelo Messi e o Ronaldo mas é certamente bem mais barata e Seria A e Liga Alemã deve ser penuts, as outras ligas periféricas mais F1 tenis UFC NBA Golf... Agora é só pensares que o Braga vendeu os direitos por 10M época que se calhar dá para comprar todas essas ligas juntas.

                  Já agora só por curiosidade a Sporttv transmite o UFC, se alguém quiser ver esse conteúdo nos USA só por esse conteúdo que é transmitido em PPV paga mais de 50 euros por mês.

                  É verdade os 15 jogos fora do SLB são muito mais valiosos que os em casa(os clubes pequenos é que nunca se conseguiram juntar se centralizassem os direitos podiam subir as receitas porque um Tondela-SLB vale muito mais que um SLB-Tondela), mas essas contas estão mal feitas porque se só achas interessantes esses jogos assinas só esses jogos, ou seja fica-te a 10 euros cada um deles.

                  E no final de contas por coincidência chegaste a 7 euros por jogo que é o mesmo que custa um bilhete de cinema.

                  A grande perda da sporttv é mesmo a champions.

                  Comentário


                    #99
                    Comigo é que sportv e afins não ganham um cêntimo. Nao faco parte da maioria que apoia 3 clubes logo aí o interesse é diminuto.

                    O campeonato cá será sempre um lixo com uns a jogarem com orçamentos de 100 e outros de 5 ou nem isso . Sem direitos centralizados e com clubes a viver acima do que podem e a receberem anos e anos de dinheiros da TV antecipados.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                      Na minha opinião a BTV teve mais perto de lixar o monopólio da Sporttv do que a Eleven Sports alguma vez irá estar. Para além dos jogos em casa do Benfica ficou com os direitos da Premier League, Série A, Ligue 1 e Brasileirão, tendo ficado também com outros conteúdos como UFC por exemplo, e manteve o valor de mensalidade. Provavelmente outros interesses falaram mais alto e acabámos por nos voltar a subjugar aos interesses do Oliveirinha e amigos.

                      Concordo quando dizem que a Sporttv tem um valor de mensalidade razoável, em comparação com os operadores estrangeiros, ainda assim esse facto só é explicado porque arrecada a esmagadora maioria desse valor, se os direitos televisivos fossem pagos à escala do que acontece em outros países de certeza que haveria um aumento substancial de valor de subscrição.
                      Os interesses que falaram mais alto é que o SLb estava a perder dezenas de milhões de euros época com o negócio dos seus jogos. Com este novo contrato ganha o dobro que ganhava com a sua TV. Quando disse que a sporttv geria a BTV é em ermos de receitas obviamente.
                      Mas concordo que a BTV pôs mais em causa a Sporttv que esta eleven (embora não sei o quanto fundo é o bolso destes gajos), porque estava ligada ao clube que tinha mais poder, e todos sabemos como funciona a clubite em Portugal.

                      A champions é super interessante, mais até que a liga tuga se calhar, isto falando de futebol jogado, mas não tem jogos todas as semanas e ainda por cima tens um jogo livre e resumos da TVi. E em termos de interesse de cliente não tenhas duvidas que a liga portuguesa é de longe a estrela da companhia. Todos os conteúdos juntos (ligas internacionais, F1, MotoGP, tenis, champions, etc) provavelmente não valem o valor da liga portuguesa, isto falando no cliente tipo da sporttv que deve andar acima dos 40 anos.

                      Mais que a eleven o problema da sporttv é a pirataria, do que vejo em cada 10 legais há 100 piratas! É incrível a quantidade de pirataria que se vê, já não falando das boxs android. (embora a parte da pirataria fosse "fácil" de resolver, era simplesmente entrarem em 20 ou 30 casas por esse país fora, aplicar as multas e o assunto resolvia-se, mas este país é republica das bananas vale tudo)

                      O preço da sporttv só está como está porque eles sabem que correm riscos se subirem preços e não sabem o que vai dar a negociação dos contratos dos clubes, é já na próxima época penso eu que começam os novos contratos, em que uns estão na meo, outros na Zon. Aí se isto for para a frente vai ser o caos completo, podemos passar para 4 canais! Antes disso acho que se vai chegar a uma negociação conjunta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                        Há 15 anos o preço da sporttv devia rondar o mesmo de agora, mas o custo dos direitos do Sporting actualmente (40M) dava para comprar o bolo todo dos direitos que eles tinham e ainda sobrava..
                        Quando começou a Sportv o preço era menos de metade do actual!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                          A grande questão é que os conteúdos tem preços completamente dispares, a premier league custou ao SLB 2,5M época, agora deve custar mais mas que seja 5M depois tens a Espanhola que valia dinheiro pelo Messi e o Ronaldo mas é certamente bem mais barata e Seria A e Liga Alemã deve ser penuts, as outras ligas periféricas mais F1 tenis UFC NBA Golf... Agora é só pensares que o Braga vendeu os direitos por 10M época que se calhar dá para comprar todas essas ligas juntas.

                          Já agora só por curiosidade a Sporttv transmite o UFC, se alguém quiser ver esse conteúdo nos USA só por esse conteúdo que é transmitido em PPV paga mais de 50 euros por mês.

                          É verdade os 15 jogos fora do SLB são muito mais valiosos que os em casa(os clubes pequenos é que nunca se conseguiram juntar se centralizassem os direitos podiam subir as receitas porque um Tondela-SLB vale muito mais que um SLB-Tondela), mas essas contas estão mal feitas porque se só achas interessantes esses jogos assinas só esses jogos, ou seja fica-te a 10 euros cada um deles.

                          E no final de contas por coincidência chegaste a 7 euros por jogo que é o mesmo que custa um bilhete de cinema.

                          A grande perda da sporttv é mesmo a champions.
                          Mas alguém pediu o UFC ? Ok para esses interessados pode ser um excelente negócio, ms isso é uma minoria, e esses possivelmente usam tb streams piratas.

                          Metade dos clientes da SPTV (aposto que metade são adeptos do Benfica) preferiam ter os jogos em casa do glorioso incluídos na SPTV que F1, Ténis, UFC, ligas em fim com pouco interesse etc. E eu até teria interesse na F1, mas o grosso das pessoas quer é a bola, é a realidade do mercado.

                          E mm adeptos de outros clubes, como os adeptos do Sporting hoje, ganhariam com isto e perderam com a BTV.

                          Já expliquei lá atrás, o grosso das pessoas que assina a BTV são pessoas mais velhas, algumas delas são mesmo já bastante velhas e sabem lá ativar e desativar a BTV.

                          E estas pessoas mais velhas à partida já querem ver os jogos todos em casa, portanto no máximo só poderiam desligar a BTV em junho e julho. E mm assim perderiam alguns de pré época, nomeadamente em julho.

                          Para os demais que só queiram ver 3 jogos por ano, €10 por jogo (ok "ganhas" mais 1 jogo por mês à partida) é um abuso.


                          €7 um bilhete de cinema ? Só os malucos dão isso, nos cinemas NOS há mil e uma formas de ter 2 bilhetes pelo preço um. Ficam 2 bilhetes por €6 e tal.

                          Além disso são coisas bem diferentes na minha opinião. Cinema é algo que estás mm disposto a pagar e te estás a deslocar, possivelmente ir comer fora.

                          Já ver um jogo em casa é algo que a maioria das pessoas não está disposta a pagar e há a alternativa dos streams, com mais ou menos qualidade, mas há.


                          Com o fim concordo a 100%, apesar da La Liga tb ter a sua relevância* perder a CL é a maior perda pois é a creme de la creme do futebol, nomeadamente qdo é a eliminar (embora nos grupos tb costumem haver alguns jogos interessantes).


                          *na verdd mt importante são só 2 jogos por ano e, vá, com o Atlético vs RM e vs FCB um total de 6 jogos por ano. Mas com a saída do Cristiano de ES esta liga perde ainda mais interesse para o espectador português...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Mas alguém pediu o UFC ? Ok para esses interessados pode ser um excelente negócio, ms isso é uma minoria, e esses possivelmente usam tb streams piratas.

                            Metade dos clientes da SPTV (aposto que metade são adeptos do Benfica) preferiam ter os jogos em casa do glorioso incluídos na SPTV que F1, Ténis, UFC, ligas em fim com pouco interesse etc. E eu até teria interesse na F1, mas o grosso das pessoas quer é a bola, é a realidade do mercado.

                            E mm adeptos de outros clubes, como os adeptos do Sporting hoje, ganhariam com isto e perderam com a BTV.

                            Já expliquei lá atrás, o grosso das pessoas que assina a BTV são pessoas mais velhas, algumas delas são mesmo já bastante velhas e sabem lá ativar e desativar a BTV.

                            E estas pessoas mais velhas à partida já querem ver os jogos todos em casa, portanto no máximo só poderiam desligar a BTV em junho e julho. E mm assim perderiam alguns de pré época, nomeadamente em julho.

                            Para os demais que só queiram ver 3 jogos por ano, €10 por jogo (ok "ganhas" mais 1 jogo por mês à partida) é um abuso.


                            €7 um bilhete de cinema ? Só os malucos dão isso, nos cinemas NOS há mil e uma formas de ter 2 bilhetes pelo preço um. Ficam 2 bilhetes por €6 e tal.

                            Além disso são coisas bem diferentes na minha opinião. Cinema é algo que estás mm disposto a pagar e te estás a deslocar, possivelmente ir comer fora.

                            Já ver um jogo em casa é algo que a maioria das pessoas não está disposta a pagar e há a alternativa dos streams, com mais ou menos qualidade, mas há.


                            Com o fim concordo a 100%, apesar da La Liga tb ter a sua relevância* perder a CL é a maior perda pois é a creme de la creme do futebol, nomeadamente qdo é a eliminar (embora nos grupos tb costumem haver alguns jogos interessantes).


                            *na verdd mt importante são só 2 jogos por ano e, vá, com o Atlético vs RM e vs FCB um total de 6 jogos por ano. Mas com a saída do Cristiano de ES esta liga perde ainda mais interesse para o espectador português...
                            Só dei esse exemplo para colocar em perspectiva o que é o valor de uma competição cá e no Pais de origem, porque tu dizes preferiam ter os jogos do Benfica que o UFC Tenis e ligas de não sei de onde como se pudesse comparar já que isso tudo se calhar isso tudo junto custa 1-2M versus 40M, é como dizer eu preferia ter um 335d do que um 320d com a opção bancos rebativeis, é claro que se preferia, ( por acaso a mim até me dava jeito que a sporttv perdesse o tenis porque por eles terem bloqueiam-me alguns conteúdos no serviço que assino)

                            Eu não sei resolver esta equação, os direitos da liga devem custar perto de 200M agora faz as contas para perceber quantos assinantes é que seriam precisos para a sporttv ter esse conteúdo a um preço que te parece interessante.

                            E quanto a parte do cinema eu disse isso como podia ter dito varias outras coisas as pessoas tem as prioridades que tem, mas tendo em conta os custo de vida actual, acho que 25 euros ou mesmo os 35 euros por este luxo tendo em conta o preço dos outros não é nada de especial, ou então vendo de outro ângulo é muito dinheiro porque dá para ver de borla.

                            Comentário


                              Eleven Sports vai transmitir Fórmula 1 a partir de 2019
                              Contrato é válido por três anos.

                              https://www.publico.pt/2018/08/27/de...e-2019-1842179

                              Comentário


                                Bonito... Quanto mais espalham mais se tem de pagar para ver o mesmo. Essa da formula 1 para mim é tipo tiro no porta-aviões.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por loureiro Ver Post
                                  Eleven Sports vai transmitir Fórmula 1 a partir de 2019
                                  Contrato é válido por três anos.

                                  https://www.publico.pt/2018/08/27/de...e-2019-1842179
                                  Só falta mesmo o campeonato nacional.

                                  Comentário


                                    https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/746203

                                    A Eleven Sports também já comprou os direitos da Bundesliga desta época.

                                    Para juntar á Champions League e à Liga Espanhola, Liga Francesa, está bonito, está...

                                    Comentário


                                      pay-per-view e SportTv

                                      Originalmente Colocado por loureiro Ver Post
                                      Eleven Sports vai transmitir Fórmula 1 a partir de 2019
                                      Contrato é válido por três anos.

                                      https://www.publico.pt/2018/08/27/de...e-2019-1842179
                                      Estou lá.

                                      Se não fosse a F1 não tinha a sp tv.

                                      É o único conteúdo q estou disposto a pagar.

                                      Se tivessem uma mensalidade à parte só para desporto motorizado era top.
                                      Editado pela última vez por Celsius; 27 August 2018, 17:22.

                                      Comentário


                                        A app da Eleven Sports:

                                        Comentário


                                          Quantos dado moveis gasta para ver um jogo na app? È que tenho um cartão meo enjoy de 30GB, mas como ando lá fora no internacional, ás vezes para ver quando estou parado fazia jeito.

                                          Comentário


                                            Gasta bastante, sobreduto se for em full hd. mas 30gb deve dar para ver um jogo.

                                            Neste momento não adiro a nenhum desses serviços. Pago um serviço IPTV . 10€ 4000 canais. Estou a espera que incluam a eleven sports portuguesa. A sporttv como é suportada pelas operadoras, para eles ter mais ligas ou menos ligas é mais ou menos igual. os preços não vão descer. Eventualmente ficará só o campeonato português. Acho que a liga inglesa termina este ano também e a eleven sports aposto que a leva na hora visto ser um grupo muito mais poderoso que a sporttv.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                              Gasta bastante, sobreduto se for em full hd. mas 30gb deve dar para ver um jogo.

                                              Neste momento não adiro a nenhum desses serviços. Pago um serviço IPTV . 10€ 4000 canais. Estou a espera que incluam a eleven sports portuguesa. A sporttv como é suportada pelas operadoras, para eles ter mais ligas ou menos ligas é mais ou menos igual. os preços não vão descer. Eventualmente ficará só o campeonato português. Acho que a liga inglesa termina este ano também e a eleven sports aposto que a leva na hora visto ser um grupo muito mais poderoso que a sporttv.
                                              A premier league vai continuar na Sport tv até 2022

                                              https://desporto.sapo.pt/futebol/pri...rt-tv-ate-2022

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                                                Gasta bastante, sobreduto se for em full hd. mas 30gb deve dar para ver um jogo.

                                                Neste momento não adiro a nenhum desses serviços. Pago um serviço IPTV . 10€ 4000 canais. Estou a espera que incluam a eleven sports portuguesa. A sporttv como é suportada pelas operadoras, para eles ter mais ligas ou menos ligas é mais ou menos igual. os preços não vão descer. Eventualmente ficará só o campeonato português. Acho que a liga inglesa termina este ano também e a eleven sports aposto que a leva na hora visto ser um grupo muito mais poderoso que a sporttv.
                                                Que serviço é esse?

                                                Só é pena a app da ES não dar para Chromecast ...

                                                Comentário


                                                  Quero é arranjar uma box manhosa na região de Viseu. Quem souber diga que isto de alimentar várias operadoras está fora de hipótese

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                                                    Que serviço é esse?

                                                    Só é pena a app da ES não dar para Chromecast ...
                                                    Já testei e dá para transmitir do PC para a Tv através do Chromecast.

                                                    Comentário


                                                      No site da eleven sports, stream live

                                                      99€ ano ou 9,9€ mês

                                                      Comentário


                                                        As consequências de quem perde metade dos principais direitos desportivos (e, por conseguinte, com maior procura por parte dos utilizadores, como é normal), ou seja, uma menor oferta sem reajustamento dos preços praticados:

                                                        https://eco.sapo.pt/2019/04/06/lucro...da-40-em-2018/

                                                        Comentário


                                                          Vi que a Sporttv vai ter agora um pack motores, como gosto de ver F1 e Moto Gp estou a pensar subscrever.
                                                          Mas não percebi muito bem como funciona, pelo que li vai ser no Canal 4 e 5 mas esses canais não são 100% dedicados a desportos motorizados, por exemplo vi que amanhã na Sporttv 4 vai dar a Juventus, quando dão esse jogos vão cortar a emissão do canal?
                                                          A vantagem que vejo na subscrição deste pacote é poder gravar as corridas e depois ver mais tarde já que muitas vezes não as consigo ver em directo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                            Vi que a Sporttv vai ter agora um pack motores, como gosto de ver F1 e Moto Gp estou a pensar subscrever.
                                                            Mas não percebi muito bem como funciona, pelo que li vai ser no Canal 4 e 5 mas esses canais não são 100% dedicados a desportos motorizados, por exemplo vi que amanhã na Sporttv 4 vai dar a Juventus, quando dão esse jogos vão cortar a emissão do canal?
                                                            A vantagem que vejo na subscrição deste pacote é poder gravar as corridas e depois ver mais tarde já que muitas vezes não as consigo ver em directo.
                                                            F1TV: https://f1tv.formula1.com/?xyzzy=1ECE1FB6v2

                                                            Comentário


                                                              pay-per-view e SportTv

                                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                              Vi que a Sporttv vai ter agora um pack motores, como gosto de ver F1 e Moto Gp estou a pensar subscrever.
                                                              Mas não percebi muito bem como funciona, pelo que li vai ser no Canal 4 e 5 mas esses canais não são 100% dedicados a desportos motorizados, por exemplo vi que amanhã na Sporttv 4 vai dar a Juventus, quando dão esse jogos vão cortar a emissão do canal?
                                                              A vantagem que vejo na subscrição deste pacote é poder gravar as corridas e depois ver mais tarde já que muitas vezes não as consigo ver em directo.
                                                              Hoje não cortaram a emissão, e deram a Roma contra não sei quem.

                                                              Aderi mais por causa do MotoGP. parece-me um negócio melhor os 5€ por fim de semana, que tiveram antes e suspenderam.
                                                              Editado pela última vez por Ruie34; 05 March 2022, 22:17.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X