Anúncio

Collapse
No announcement yet.

para quem tem namoradas........o que farias se....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Acabava com ela quer mesmo dizer isso?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por MrAnderson

      Podes sempre lhe oferecer uma aliança e tal, até é uma coisa que está na moda, e afasta sempre alguns, mas por outro lado atraí outros :D
      mais depressa acabo com ela do que lhe ofereço uma merdice dessas [}]

      descurto totalmente aneis e afins

      Comentário


        #33
        Paulo, o que tem de acontecer, acontece. Se algum dia a tua namorada, a minha, ou a de qualquer outro homem, trair, não há nada a fazer. Não se pode viver no medo disso acontecer. Há que confiar...

        Comentário


          #34
          Resumindo a coisa:
          Ou há confiança mútua, ou ..... não há nada ......apenas parece que há....

          Comentário


            #35
            Por 1200 euros? Pagava-lhe eu os 1200 euros e estava a questão resolvida:D

            Comentário


              #36
              ya........confianças e tal..........a nossa relação é muito estranha......

              aliás a relação dela cmg é muito estranha..........um dia uma coisa é impossivel/terrivel.....digna da forca .....(se for eu a fazê-la)

              no outro essa coisa já é na boa...........como se nada fosse.......quando é ela a fazer........

              nao estou a curtir o rumo disto.........

              um gajo é vivo percebem.......anda atento ás coisas.......no meio de amigos homens, e sabem como é que as coisas funcionam............

              as miudas conseguem trair ou/e pensar em cenas terriveis sem que um gajo dê por isso............

              e estas incoerências todas em várias situações ........andam me a por nervoso........

              eu nunca fui do tipo de curtir miudas que gostam do "estrondo"......nem de miudas daquelas com grupos de amigos só homens.......nem gajas das novelas nem cenas dessas........já conheci várias etc.........

              mas sempre fui gajo de ter uma namorada discreta, pq tbem sou um gajo que curte as cenas discretas........

              nao sei nao........ .........isto é o principio de qualquer coisa....isso sei eu!;)

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por Omega

                Resumindo a coisa:
                Ou há confiança mútua, ou ..... não há nada ......apenas parece que há....
                confiança mutua é uma treta........a sério.......quando há confiança há quase sempre um que tenta abusar dessa confiança em prol de algo egoista........

                conheço quem tenha tido extrema confiança na namorada e quando deu por si ela já tava a bazar com outro...........isto numa relação de 5 anos a viver juntos etc.............

                népias.......comigo essas coisas nao funcionam assim!

                confiança tudo bem, sair á noite com as amigas é na boa, ir pa casa das amigas quando quiser obviamente..........

                ir ao café com os amigos na boa........(desde que diga a um gajo obviamente [8D]) .......

                mas cenas destas começam a fazer com que um gajo puxe pela cabeça........

                noutro tipo de relação talvez fosse normal.......(um tipo de relação que nao o meu......ou seja este).......neste caso há algo a cheirar mal aqui

                Comentário


                  #38
                  Nós homens não devemos armar-nos em machos latinos, mas também não podemos guardar a "tomateira" nas carteiras delas!!! :D Com mulheres tem de ser um olho no burro e outro no cigano (e não, não me refiro ao Quaresma :D)

                  Comentário


                    #39
                    Agora mais a sério. Fala com ela e explica-lhe o teu ponto de vista, conversem e troquem opiniões e argumentos. Depois em conciência faz o que tens a fazer.

                    Comentário


                      #40
                      Não há nada que um gajo possa fazer... nunca se pode ter certeza que não se será traído. Mas também não podemos ter a certeza que não traíremos... portanto há que viver e deixar viver.
                      Deixa-a ir até onde ela quiser ir. Se achares que foi longe demais... colocas um ponto final na relação. Não podemos forçar a nossa cara-metade a agir como nós queremos. Temos que deixar viver. Se não gostamos do rumo que as coisas tomam, a solução "é fácil"...

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                        citação:Originalmente colocada por Omega

                        Resumindo a coisa:
                        Ou há confiança mútua, ou ..... não há nada ......apenas parece que há....
                        confiança mutua é uma treta........a sério.......quando há confiança há quase sempre um que tenta abusar dessa confiança em prol de algo egoista........

                        conheço quem tenha tido extrema confiança na namorada e quando deu por si ela já tava a bazar com outro...........isto numa relação de 5 anos a viver juntos etc.............

                        népias.......comigo essas coisas nao funcionam assim!

                        confiança tudo bem, sair á noite com as amigas é na boa, ir pa casa das amigas quando quiser obviamente..........

                        ir ao café com os amigos na boa........(desde que diga a um gajo obviamente [8D]) .......

                        mas cenas destas começam a fazer com que um gajo puxe pela cabeça........

                        noutro tipo de relação talvez fosse normal.......(um tipo de relação que nao o meu......ou seja este).......neste caso há algo a cheirar mal aqui
                        Tu é que tens que saber caro Paulo.
                        Tens uma visão da vida bastante diferente da minha.
                        Não me passaria pela cabeça relaccionar-me/namorar com uma pessoa na qual não tivesse confiança.
                        A confiança numa relação a 2 é a base do amor no casal.
                        Mas tb é preciso que alimentar o amor, não só alimentarmo-nos, mas tb dar alimento, se me faço entender ....

                        Numa relação a 2 tem que se confiar, mesmo sabendo que nada é 100% controlável.
                        Mas quando as coisas não dão certo, ou é de um, ou é do outro, ou é dos dois..... e quando é assim mais vale saltar fora a tempo de evitar outras coisas mais graves ...... digo eu....

                        Comentário


                          #42
                          Olha eu deixava, mas como sei que a minha namorada nem gosta de biquinis nem era capaz de fazer esse tipo de trabalho, tou á vontade, lol.
                          E olha que os gajos tentarem, até tentam omigo por perto, tem tido é sorte de eu não reparar na altura senão havia molho, alias eu sou tão distraido nessas coisas que ela propria é que me diz qd algo gajo se atreve a algo(ou até quando outra gaja se mete comigo e não dou conta).

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Omega

                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                            citação:Originalmente colocada por Omega

                            Resumindo a coisa:
                            Ou há confiança mútua, ou ..... não há nada ......apenas parece que há....
                            confiança mutua é uma treta........a sério.......quando há confiança há quase sempre um que tenta abusar dessa confiança em prol de algo egoista........

                            conheço quem tenha tido extrema confiança na namorada e quando deu por si ela já tava a bazar com outro...........isto numa relação de 5 anos a viver juntos etc.............

                            népias.......comigo essas coisas nao funcionam assim!

                            confiança tudo bem, sair á noite com as amigas é na boa, ir pa casa das amigas quando quiser obviamente..........

                            ir ao café com os amigos na boa........(desde que diga a um gajo obviamente [8D]) .......

                            mas cenas destas começam a fazer com que um gajo puxe pela cabeça........

                            noutro tipo de relação talvez fosse normal.......(um tipo de relação que nao o meu......ou seja este).......neste caso há algo a cheirar mal aqui
                            Tu é que tens que saber caro Paulo.
                            Tens uma visão da vida bastante diferente da minha.
                            Não me passaria pela cabeça relaccionar-me/namorar com uma pessoa na qual não tivesse confiança.
                            A confiança numa relação a 2 é a base do amor no casal.
                            Mas tb é preciso que alimentar o amor, não só alimentarmo-nos, mas tb dar alimento, se me faço entender ....

                            Numa relação a 2 tem que se confiar, mesmo sabendo que nada é 100% controlável.
                            Mas quando as coisas não dão certo, ou é de um, ou é do outro, ou é dos dois..... e quando é assim mais vale saltar fora a tempo de evitar outras coisas mais graves ...... digo eu....
                            eu sei .........é preciso um gajo dar na medida em que recebe, pq as relações nao são feitas apenas por um mas sim pelos 2.......

                            o meu pai uma vez disse-me a proposito das relações.......que o amor é uma cena em que nao existem muitas grandes alegrias......pq é preciso negociar sentimentos.......para que nenhum os tenha mais que o outro!

                            mas o meu ponto de vista desta situação é o ponto de vista da minha relação...........

                            bem......eu vou ter obviamente de lidar com esta situação a bem ou a mal.........

                            ;) entretanto continuem a dar as vossas respostas........eehehe isto parece aquela ajuda do "quem quer ser milionário"......

                            ajuda do publico ;)[}][}][}][}][}]

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Neruson

                              Olha eu deixava, mas como sei que a minha namorada nem gosta de biquinis nem era capaz de fazer esse tipo de trabalho, tou á vontade, lol.
                              E olha que os gajos tentarem, até tentam omigo por perto, tem tido é sorte de eu não reparar na altura senão havia molho, alias eu sou tão distraido nessas coisas que ela propria é que me diz qd algo gajo se atreve a algo(ou até quando outra gaja se mete comigo e não dou conta).
                              a minha é o contrário.......se há coisa que adora é bikinis [}]

                              Comentário


                                #45
                                quando tenho uma relaçao seria e porque eu quero aquela pessoa acima de tudo e sei que o contrario tambem acontece.isso numa relaçao seria nao traria problemas!mas eu tenho onde por a minha namorada a ganhar mais do que isso sem fazer nada disso...mas mesmo assim nao haveria problemas..

                                numa relaçao fragil,desejava-lhe boa sorte e ja tinha o verao livre para ser solteiro!

                                Comentário


                                  #46
                                  Eheheheh, Aceitava na boa sem problema, nenhum pode ser que arranje outro que a ature, que as vezes nao a paciencia :D[}]
                                  Mas mais a sério, confio na minha esposa por isso aceitava sem problemas de maior, é claro que tb ia lá para ver as amigas [B)] ver ainda nao paga imposto :D:D:D

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #47
                                    Não sei mas se calhar: Aceitava mas ficava-me a roer todo por dentro

                                    Comentário


                                      #48
                                      e porque não ires com ela? davas lhe uma ajudinha a distribuir, o que tornava a coisa mais rápida e pegavam no guito e iam gozá-lo os 2.;)

                                      PS: podias sempre "distribuir uns folhetos" extra a quem tentasse ir um pouco mais longe com ela!;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        pah... um conselho: nada do que possas fazer para evitar a exposiçao, ou convivencia dela com outras pessoas vai fazer com que ela deixe de se interessar por alguem, se tiver que ser. Nessas coisas n vale a pena... deixa-a fazer o que quiser... se for uma miuda responsavel e com juizo vai tudo correr bem, senao n é mulher para ti.

                                        Mas pressiona-la para não fazer "coisas" que tu n gostes é o primeiro passo para ficares sem ela.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sinceramente, não vejo onde é que está o problema de ela fazer esse trabalho. Na minha opinião, para um relação dar certo e poder crescer, tem de ser sustentada por uma base de confiança. Sem confiança não há relação que dure. E quem fica muito preocupado com uma coisa destas é porque não confia a 100%.
                                          E tu só tens de pensar nisto: os outros olham, eu como.

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

                                            e porque não ires com ela? davas lhe uma ajudinha a distribuir, o que tornava a coisa mais rápida e pegavam no guito e iam gozá-lo os 2.;)

                                            PS: podias sempre "distribuir uns folhetos" extra a quem tentasse ir um pouco mais longe com ela!;)
                                            Era mesmo esta minha sugestão ;) Não te esqueças que ela também vai trabalhar. Além disso.. Isto vindo de uma mulher (eu para quem não saiba ainda :D): não há muitas mulheres que gostem de estar a ouvir bocas de gajos tarados. Uma ou outra faz bem ao ego mas depois torna-se desconfortável e altamente irritante. Além disso se um rapaz fosse mesmo meter conversa sem qualquer boca aí tinha de entrar o lado da confiança e do amor que realmente sentem um pelo outro! Porque se ela tiver sequer vontade de te trair não vale a pena continuares a investir nessa relação.. [8)]

                                            Comentário


                                              #52
                                              na boa!!! espera... eu não sou ciumento...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Desde que fosse eu a escolher o fato de banho, na boa...

                                                Paulo, tudo se resume a uma questão de confiança em relação à pessoa que amamos...

                                                Se a tens, não terás problemas, se ela não existir então alguma coisa está mal entre essas duas pessoas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Aceitava, obviamente. Se aceito (ou tento aceitar, vá) que ela vá numa viagem até Londres em Agosto (durante 5 dias) com duas amigas e um gajo que é ex-namorado dela, que ela diz que é apenas amigo (da parte dela, naturalmente, e dele também) e que gostava dela até há pouco tempo, também aceitaria isso - sim, vá, chamem-me lá de suicida e de gajo que gosta de arriscar :D. De qualquer forma, umas viagens ao fim-de-semana ao Algarve ninguém mas tirava! ;)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Eu deixava na boa.

                                                    Claro desde que não houivesse indecencias com o bikini... (mas isso era logo ela a primeira a dizer que não).

                                                    Nunca nos chateamos com isso. Por mim até podia andar nua na rua, ela é que sabe.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      eu deixava por varios motivos.1 era um trabalho remunerado. 2 nesse tip+o de situaçoes as coisas só acontecem se a mulher quiser e se ela quiser significa que nao e mulher para mim certo? 3 e afinal de contas para ser convidada para esse trabalho tem de ter 1 grande corpo nao? e sorte a vossa terem 1 namorada com 1 corpinho tecnicamente perfeito nao?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        A minha namorada, no verao tambem costuma ir trab para lisboa para a xurraskeira dum tio, eu levo na boa, mas se fosse para uma cena dessas... tinha que me mentalizar que seria igual... Mas que importa é a confiança um no outro...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          A traição mais do que depender do que é atraiçoado depende muito de quem trai e se essa pessoa tiver uma natureza desse tipo não há nada a fazer. Se ela tiver essa vontade, penso que não há nada ao alcance do outro para que possa impedir isso. Pelo menos medidas legais...

                                                          Deixa-a ir. Se ela te meter os palitos, vais querer andar com ela? Penso que não, e assim não perdes grande coisa. Já agora, enquanto ela está ocupada, tu também tens tempo livre. Se te apetece uns quantos "jogos mentais", acabei de te dar um argumento para te divertires...

                                                          Apenas um conselho, não faças filmes. Bem sei que é dificil controlar isso mas dentro dos possíveis tenta manter o minimo de racionalidade. Um homem que se preocupa antes do que é necessário é um homem que sofre mais do que é necessário.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

                                                            A traição mais do que depender do que é atraiçoado depende muito de quem trai e se essa pessoa tiver uma natureza desse tipo não há nada a fazer. Se ela tiver essa vontade, penso que não há nada ao alcance do outro para que possa impedir isso. Pelo menos medidas legais...

                                                            Deixa-a ir. Se ela te meter os palitos, vais querer andar com ela? Penso que não, e assim não perdes grande coisa. Já agora, enquanto ela está ocupada, tu também tens tempo livre. Se te apetece uns quantos "jogos mentais", acabei de te dar um argumento para te divertires...

                                                            Apenas um conselho, não faças filmes. Bem sei que é dificil controlar isso mas dentro dos possíveis tenta manter o minimo de racionalidade. Um homem que se preocupa antes do que é necessário é um homem que sofre mais do que é necessário.
                                                            ora nem mais... e é bem sabido que muitas vezes as mulheres fazem tudo para nos irritar... ou seja, se começares a atrofiar com ela, ainda é capaz de escolher o biquini mais pequeno só para te chatear.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                                              Eu deixava na boa.

                                                              Claro desde que não houivesse indecencias com o bikini... (mas isso era logo ela a primeira a dizer que não).

                                                              Nunca nos chateamos com isso. Por mim até podia andar nua na rua, ela é que sabe.


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X